Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


    Maturidade

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Maturidade Empty Maturidade

    Mensagem por Convidado 2010-11-23, 9:54 pm

    Eu ando puto com certos amigas minhas, que repetem incessantemente

    "Você é muito imaturo, as mulheres amadurecem muito mais rapido etc etc"

    Até ai tudo bem, mulheres tem que ter algo para se vangloriar né. Mas elas são mais maduras que os adolescentes normais, e acham que eu sou mais um adolescente qualquer ai, só pq eu ajo de forma imatura.

    Srs, agir de forma imatura não apenas é mais divertida como é bem mais legal do que de forma matura. Pelo menos na minha idade e etc.

    Ai quando eu vou conversar algo sério com essas amigas, e coloco um pouco de pressão nelas, elas começam a se recusar a tratar de um assunto só por que tirei elas da zona de conforto. Em vez de lidar como as pessoas tão maduras quanto são, simplesmente dão uma de criança e se recusam a falar.


    porra, essa hipocrisia me enche o saco. Ficam repetindo que eu sou imaturo só pq eu escolho não agir como uma pessoa madura, e quando o negocio aperta, em vez de demonstrar toda essa maturidade que elas tanto se vangloriam, ajem como crianças.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Maturidade Empty Re: Maturidade

    Mensagem por Convidado 2010-11-23, 9:59 pm

    Mulher é um ser sentimental, se você tirar ela de sua zona de conforto ela não vai gostar e tentará repeli-lo.

    Se você sempre foi o "engraçado", quando você MUDA para algo mais sério, com certeza elas não o verão mais como o Druid de sempre.

    Sacou?

    Mulher é um bicho confuso. Nós NUNCA vamos as entender.

    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    Maturidade Empty Re: Maturidade

    Mensagem por Nightmare Elf 2010-11-23, 10:17 pm

    ALGUÉM ME DEFINE MATURIDADE (sem ser definição negativa, ou seja, definir o que não é maturidade) PLSSS


    avatar
    Convidado
    Convidado


    Maturidade Empty Re: Maturidade

    Mensagem por Convidado 2010-11-23, 10:26 pm

    Nightmare Elf escreveu:ALGUÉM ME DEFINE MATURIDADE (sem ser definição negativa, ou seja, definir o que não é maturidade) PLSSS



    algo que TODA menina de 7~8ª série acha que tem por conviver com mlks q brincam de carrinho e jogam Você-Sabe-Qual-Jogo
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Maturidade Empty Re: Maturidade

    Mensagem por Convidado 2010-11-23, 10:30 pm

    porra elf, eu sempre entendi maturidade como capacidade de saber o que é brincadeira e o que é sério, onde tem a separação e como agir quando essa linha é cruzada.

    As meninas pelo jeito acham que é tirar nota alta na escola, entender todas indiretas e "não falar nada quando não é preciso"
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Maturidade Empty Re: Maturidade

    Mensagem por Convidado 2010-11-24, 12:28 am

    Você é imaturo e elas também.

    Manda as vadias arranjarem um emprego pra acordar 5 da manhã e pegar busão lotado pra trazer comida pra casa, ai sim elas podem falar de maturidade.

    Alias, faça isso você também e ai sim você vai poder falar de maturidade.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Maturidade Empty Re: Maturidade

    Mensagem por Convidado 2010-11-24, 12:35 am

    Como se você fizesse isso alguma vez. Acho que você está confundindo MATURIDADE com RESPONSABILIDADE.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Maturidade Empty Re: Maturidade

    Mensagem por Convidado 2010-11-24, 1:09 am

    Maturidade é algo que só o leirbag tem, só ele.

    Frog, eu não brinco de carrinho Laughing

    E druid, mulheres cara, mulheres.
    Nunca tire elas da zona de conforto. E mais uma coisa, não confie nelas.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Maturidade Empty Re: Maturidade

    Mensagem por Convidado 2010-11-24, 8:00 am

    Zona de conforto...

    Stone Cold

    ...

    Mulheres amadurecem mais rápido...

    Tá certo.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Maturidade Empty Re: Maturidade

    Mensagem por Convidado 2010-11-24, 8:54 am

    Aqui também aconteceu isso, só que eu falei-lhes isso na cara.
    Dia seguinte estavam todas num canto jogando cirurgia Maturidade Img?s=MLB&f=113356523_2318
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Maturidade Empty Re: Maturidade

    Mensagem por Convidado 2010-11-24, 9:37 am

    Nightmare Elf escreveu:ALGUÉM ME DEFINE MATURIDADE (sem ser definição negativa, ou seja, definir o que não é maturidade) PLSSS



    Maturidade é saber lidar de forma responsável, seja para com você ou para com outros, com situações difíceis e sérias que acontecem na vida. Ela está bem ligada com a experiência de vida, já que muitas erros e erros de outros podem servir como padrões de ação para o futuro, mas não necessariamente depende dela.

    Dizem que meninas são mais maduras simplesmente por muitas mulheres desenvolverem inteligência emocional mais rapidamente que os homens. É claro, isso não é garantia de melhores decisões, mas pode ajudar em avaliações mais bem feitas, ainda mais em questões sentimentais. É por isso que muitos caras acabam xingando ou ofendendo uma menina que gostam (a.k.a. Frog Cebolinha), simplesmente por não terem a capacidade de demonstrar sentimentos. Isso é um traço de imaturidade.

    Mas maturidade não é conversar sobre assunto A ou B mas sim as decisões tomadas sobre o assunto A ou B. Conversar sobre Deus, coito, vida, universo, não vai te fazer ser mais ou menos maduro, foruns na internet são exemplos claros disso. São suas decisões em cima desses temas ("certas" ou não, que fique bem claro) que definem seu nível de maturidade.

    Acredito que ninguém é maduro 24h por dia (nem o Leirbag Very Happy) . As vezes o impulso e sentimentos mal resolvidos fazem a gente agir de forma imatura. Mas procurar a maturidade é uma forma de crescer como ser-humano. É bem triste ver caras de 30 e poucos anos nas costas se comportando como garotos de 16. Não estou falando em gostar de pokemons ou jogos (apesar de serem indícios fortes, malz aí) mas sim de ações em coisas importantes e sérias.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Maturidade Empty Re: Maturidade

    Mensagem por Convidado 2010-11-24, 11:30 am

    Bob Joe escreveu:
    Nightmare Elf escreveu:ALGUÉM ME DEFINE MATURIDADE (sem ser definição negativa, ou seja, definir o que não é maturidade) PLSSS



    É por isso que muitos caras acabam xingando ou ofendendo uma menina que gostam (a.k.a. Frog Cebolinha), simplesmente por não terem a capacidade de demonstrar sentimentos. Isso é um traço de imaturidade.

    Mas maturidade não é conversar sobre assunto A ou B mas sim as decisões tomadas sobre o assunto A ou B. Conversar sobre Deus, coito, vida, universo, não vai te fazer ser mais ou menos maduro, foruns na internet são exemplos claros disso. São suas decisões em cima desses temas ("certas" ou não, que fique bem claro) que definem seu nível de maturidade.

    Laughing +1


    Ah, achei que eu era maduro por saber conversar sobre várias coisas.
    Não, na real eu sou um adolescente chato pra caralho, apaixonado, explosivo e nada maduro Very Happy
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Maturidade Empty Re: Maturidade

    Mensagem por Convidado 2010-11-24, 11:45 am

    La se foi a minha maturidade pelo cano abaixo Laughing
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Maturidade Empty Re: Maturidade

    Mensagem por Convidado 2010-11-24, 12:39 pm

    Bob Joe escreveu:É claro, isso não é garantia de melhores decisões, mas pode ajudar em avaliações mais bem feitas, ainda mais em questões sentimentais. É por isso que muitos caras acabam xingando ou ofendendo uma menina que gostam (a.k.a. Frog Cebolinha), simplesmente por não terem a capacidade de demonstrar sentimentos. Isso é um traço de imaturidade.

    de fato...
    ou porque elas, de vez em quando, merecem





    qm está a mais de 600km nunca saberá cheers
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Maturidade Empty Re: Maturidade

    Mensagem por Convidado 2010-11-24, 2:02 pm

    DeadFrog escreveu:de fato...
    ou porque elas, de vez em quando, merecem

    qm está a mais de 600km nunca saberá cheers

    Nem quem está a menos que isso.

    Amor e orgulho, péssima combinação.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Maturidade Empty Re: Maturidade

    Mensagem por Convidado 2010-11-24, 2:06 pm

    você é membro da odd
    cade a maturidade
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Maturidade Empty Re: Maturidade

    Mensagem por Convidado 2010-11-24, 10:35 pm

    maturidade demais é uma bosta

    quando eu era mais novo (10~~15 anos) eu sofria com isso porque eu me preocupava demais com coisas sérias, tipo grana, dai não fazia nada que gastasse grana (que eu me lembre, durante essa idade os unicos gastos meus foi comprar um pc usado[o play2 quem botou pilha foi meu irmão]).
    tanto que a preocupação e a busca por uma forma de ganhar dinheiro pra ajudar me trouxe problemas, como gastrite nervosa e etc
    sem contar no desprezo que eu tinha pela maioria dos colegas, tratava todos bem, nunca fui babaca tirão, mas la no fundo eu facepalmeava fortemente Laughing

    Cada coisa tem seu tempo
    você tem 16 anos
    realmente não tem maturidade pra certas coisas(em pouco tempo de conversa no chat da pra ver isso), Nem precisa provar que tem.
    quando surgir a necessidade, você adquire.

    já quanto a suas amigas
    é só pagar um bom sapo pra elas que eles abaixa o faixo.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Maturidade Empty Re: Maturidade

    Mensagem por Convidado 2010-11-25, 10:57 am

    Askarar escreveu:

    Cada coisa tem seu tempo
    você tem 16 anos
    realmente não tem maturidade pra certas coisas(em pouco tempo de conversa no chat da pra ver isso), Nem precisa provar que tem.
    quando surgir a necessidade, você adquire.

    Acho que isso já resume tudo.


    Não adianta querer pagar de "oi, sou maduro" antes da hora. Vive tua vida do jeito que você quiser. Não é uma guria de 15-16 anos que vai te dar aulas de maturidade, pelamordedeus.




    Conteúdo patrocinado


    Maturidade Empty Re: Maturidade

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-05-01, 10:06 pm