Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


    Fingir que o namoro acabou, ou não [+mentiras]

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Fingir que o namoro acabou, ou não [+mentiras] Empty Fingir que o namoro acabou, ou não [+mentiras]

    Mensagem por Convidado 2010-12-07, 11:44 am

    Então, ontem eu estava na aula conversando com uma amiga minha, que por sinal é bem bonitinha, gostosinha, kawaii, morena ftw e tem 18 anos, e ela falou que tinha terminado com o seu namorado, ela já estava com ele fazia 3 anos. Achei estranho, então ela falou que deu apenas um tempo.

    Depois disso eu fiquei pensando e com meus pensamentos negativos pra caralho cheguei a uma conclusão, talvez meio precipitada, de que ela estaria tentando me fazer de bobo, apenas para eu chegar nela e tentar ficar com ela ou algo assim, ela sabe que eu estou procurando a pessoa certa pra um relacionamento sério. E eu sou amigo pra caralho dela. Eu não sei, mas tenho a impressão que o namorado dela não gosta de mim, então deve ter dado uma dica pra me fuder: - Ah, se tu acha que ele tá tentando algo contigo, por que não fala que nós terminamos, só pra ver se ele vai querer algo mesmo.

    É isso que eu pensei até hoje de manhã na aula. Então, estava eu novamente conversando com ela, e ela falou: - Ah, que bom que meu namorado vai vir me buscar hoje, já que tá chovendo. Achei estranho, e falei: - Mas peraí, tu não tinha terminado com ele? Tava mentindo né safadenha? Aí ela - Não, foi apenas um desentendimento, ficamos só 12 horas sem se falar, nada demais.

    Como eu já tinha chegado às minhas conclusões, na hora percebi que ela tinha falado algo que não devia, aí ela tentou reverter falando que tinham só brigado e tal, que não fora nada demais. Achei muito estranho, e falei: - Tu mentiu né? E ela não falou nada.

    Então pessoas sagazes, por favor me ajudem a entender a cabeça dessa menina, sem falar que ela é meio lentinha, então deve ter falado sem querer mesmo. Se alguém já passou por isso, diga-me que poderemos discutir alguma coisa em cima. Nem fiquei bolado com isso, só fiquei pensando mesmo, onde ela queria chegar?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Fingir que o namoro acabou, ou não [+mentiras] Empty Re: Fingir que o namoro acabou, ou não [+mentiras]

    Mensagem por Convidado 2010-12-07, 11:58 am

    eles brigaram e voltaram, cara
    vc deve ser mto solitário pra tentar fazer tudo ser sobre você


    meus pêsames



    abraços

    Freud.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Fingir que o namoro acabou, ou não [+mentiras] Empty Re: Fingir que o namoro acabou, ou não [+mentiras]

    Mensagem por Convidado 2010-12-07, 12:03 pm

    Faça o Pintocoptero.

    @Serio

    Brigaram e voltaram, o que o deadfrog disse.

    Nada de mais.

    Parta para outra!
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Fingir que o namoro acabou, ou não [+mentiras] Empty Re: Fingir que o namoro acabou, ou não [+mentiras]

    Mensagem por Convidado 2010-12-07, 12:18 pm

    Nem sou solitário, rodeado de amigos, só sou um pouco depressivo. Eu sei que foi uma conclusão meio precipitada, como já falei, mas sei lá, às vezes eu tenho impressões erradas.

    E erm, eu tenho depressão, e essa guria também tem. E frog, fiquei bolado com o "meus pêsames". Caralho, você fez um pré-conceito apenas lendo um texto.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Fingir que o namoro acabou, ou não [+mentiras] Empty Re: Fingir que o namoro acabou, ou não [+mentiras]

    Mensagem por Convidado 2010-12-07, 12:37 pm

    Semper escreveu:Nem sou solitário, rodeado de amigos, só sou um pouco depressivo. Eu sei que foi uma conclusão meio precipitada, como já falei, mas sei lá, às vezes eu tenho impressões erradas.

    E erm, eu tenho depressão, e essa guria também tem. E frog, fiquei bolado com o "meus pêsames". Caralho, você fez um pré-conceito apenas lendo um texto.

    Com 16 anos depressão? porra :S
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Fingir que o namoro acabou, ou não [+mentiras] Empty Re: Fingir que o namoro acabou, ou não [+mentiras]

    Mensagem por Convidado 2010-12-07, 1:04 pm

    Por que raios vocês querem entender as mulheres se nem elas mesmas se entendem?

    O importante é entender o que dá certo e o que não dá, não o que elas pensam ou não. Caralho, que mania de querer resolver tudo pela racionalidade. Mulher não funciona assim, porra.

    Não importa o que ela quis fazer, importa o que você fez e o que poderia ter feito.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Fingir que o namoro acabou, ou não [+mentiras] Empty Re: Fingir que o namoro acabou, ou não [+mentiras]

    Mensagem por Convidado 2010-12-07, 1:07 pm

    Ignora essa mina e pronto.

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Fingir que o namoro acabou, ou não [+mentiras] Empty Re: Fingir que o namoro acabou, ou não [+mentiras]

    Mensagem por Convidado 2010-12-07, 2:12 pm

    mulheres cara
    nem elas se entendem
    qto mais nos que somos liferulers
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Fingir que o namoro acabou, ou não [+mentiras] Empty Re: Fingir que o namoro acabou, ou não [+mentiras]

    Mensagem por Convidado 2010-12-07, 4:02 pm

    Semper escreveu:E frog, fiquei bolado com o "meus pêsames". Caralho, você fez um pré-conceito apenas lendo um texto.

    foi uma brincadeira
    perdão Sad
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Fingir que o namoro acabou, ou não [+mentiras] Empty Re: Fingir que o namoro acabou, ou não [+mentiras]

    Mensagem por Convidado 2010-12-07, 4:05 pm

    Um amigo meu já se afastou dela, ficou só eu de amigão mesmo, e o pior é que ela fica só pior vendo os amigos se afastarem.

    Pô, é que eu fico puto um pouco com a guria, ela não tá estudando, vai rodar e fica falando: ah, meu namorado me ajuda, etc, caso eu rode ele dá um jeito de me colocar em outra escola. Cara, ela vive falando no namorado, tem vezes que eu saio de perto dela, de tanto que fala nele.

    Sem falar que o cara é muito pau no cu, acho que ele não merecia ela, já que ela podia arrumar coisa muito melhor. porra, esses dias eu vi o cara, com um bigodinho? Mas bigodinho de cobrador de ônibus. Euri na hora que vi. Como o Leir já falou, nem mesmo elas se entendem, quem diria nós entendê-las.

    Minha depressão é mais pelo o que ocorreu na minha infância, separação dos pais brigas e etc, mas eu não fico jogando a culpa nisso e falando que eu sofri muito quando era pequeno então vou ser um fail. Óbvio que não. E também eu tô numa fase difícil pra caralho na minha vida, mas nem por isso vou desistir, e porra, eu já melhorei pra caralho de um tempo atrás. Sorte que eu tenho amigos pra me ajudarem, não sei o que seria sem eles.

    Se pá eu me afasto da mina mesmo. Guria louca!
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Fingir que o namoro acabou, ou não [+mentiras] Empty Re: Fingir que o namoro acabou, ou não [+mentiras]

    Mensagem por Convidado 2010-12-07, 4:19 pm

    Engraçado que você acha que o mundo gira ao seu redor...
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Fingir que o namoro acabou, ou não [+mentiras] Empty Re: Fingir que o namoro acabou, ou não [+mentiras]

    Mensagem por Convidado 2010-12-07, 4:37 pm

    Hovelst escreveu:Engraçado que você acha que o mundo gira ao seu redor...

    Acho que pelo fato de o pessoal não me conhecer, tiram conclusões erradas.

    Cara, eu sou a pessoa menos egocêntrica possível. Aff, mas sei lá, acho que no sentido da minha amiga eu acho que fui mesmo. O que ela ganharia fazendo isso? No mínimo perderia a amizade.

    E assim, eu porque tenho depressão, acho que tudo conspira contra mim, mas não é bem assim, e isso já nem passa mais pela minha cabeça, mas tem coisas que me intrigam pra caralho.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Fingir que o namoro acabou, ou não [+mentiras] Empty Re: Fingir que o namoro acabou, ou não [+mentiras]

    Mensagem por Convidado 2010-12-07, 4:49 pm

    uma dica
    que serve pra mim tbm


    Pare de ficar bolado a toa.

    Conteúdo patrocinado


    Fingir que o namoro acabou, ou não [+mentiras] Empty Re: Fingir que o namoro acabou, ou não [+mentiras]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-04-26, 7:35 am