Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


    Namoro na adolescência.

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Namoro na adolescência. Empty Namoro na adolescência.

    Mensagem por Convidado 2011-02-08, 1:02 am

    Outro dia, eu estava jantando coma família em uma pizzaria quandoa vistei 1 casal do outro lado do restaurante. Deviam ter 16, no máximo 17 anos. Comiam grudados, cheio daquela melação de namoro. Observei por uns 2min até chegar o garçom coma pizza margherita...
    Mastigando minha pizza comecei a refletir sobre as vantagens e desvantagens de namorar na adolescência. Bem , acho que o namoro na adolescência tira um pouco da curtição que as pessoas normais teriam, restringe mais;mas, muitas vezes, trás o c8 mais cedo e mais confortável. Isso vale bastante pra quem é tímido, que dificilmente teria c8 antes da maturidade aparecer bem definida. Mas um ponto que sempre me liguei, porque ví acontecer bastante, é o fim da relação. Casais jovens são mnuito apegados, não tem a malícia, pensam noc asamento desde o começo, muitas vezes; e ai, oque acontece? Chega o fimd a relação e acontece aquele imenso tombo. Trágico para um ou ambos os lados.

    Não vivi pesoalmente, mas assisti muito desses casos. Agora vocês, o que acham do namoro na adolescência? Viveram? Acha que foi bom ou ruim?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Namoro na adolescência. Empty Re: Namoro na adolescência.

    Mensagem por Convidado 2011-02-08, 1:18 am

    eu viveria,e acho que to vivendo ate agr ta tranquilo sentar do lado dela na aula,fazer carinho no braço dela ou entao deixar ela pegar na minha panturrilha pq ela axa que e muitoo definida kkkkkkkk

    esperar chegar a saida pra gente poder ficar e talz,conversar abraçado mais tbm ficar muito junto assim acho que dps de um tempo fica chato

    o bom e que a gente e muitoo parecido,fds acho que vou pra casa dela jogar videogame conhecer a mae dela e talz,ate agr ta tudo tranquilo
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Namoro na adolescência. Empty Re: Namoro na adolescência.

    Mensagem por Convidado 2011-02-08, 1:24 am

    Vou responder sua indagação com um poema:

    Todas as cartas de amor são
    Ridículas.
    Não seriam cartas de amor se não fossem
    Ridículas.

    Também escrevi em meu tempo cartas de amor,
    Como as outras,
    Ridículas.

    As cartas de amor, se há amor,
    Têm de ser
    Ridículas.

    Mas, afinal,
    Só as criaturas que nunca escreveram
    Cartas de amor
    É que são
    Ridículas.

    Quem me dera no tempo em que escrevia
    Sem dar por isso
    Cartas de amor
    Ridículas.

    A verdade é que hoje
    As minhas memórias
    Dessas cartas de amor
    É que são
    Ridículas.

    (Todas as palavras esdrúxulas,
    Como os sentimentos esdrúxulos,
    São naturalmente
    Ridículas.)

    Álvaro de Campos, 21-10-1935


    Amor é assim até pra quem é sábio e maduro, imagina pra quem acabou de descobrir o que são esses sentimentos turbinados com um pouquinho de hormônios sexuais.

    Quanto aos "tombos", o que tenho a dizer é o seguinte: minha experiência de namoro na adolescência foi péssima, e acredite, se por um lado os sentimentos bons são intensos do começo ao fim, os ruins também o são da mesma maneira.

    É bom, faz parte da vida e eu acho que em alguma medida, define muito o tipo de amante que você vai ser, ainda que não seja uma experiência necessária, tipo transar com a empregada.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Namoro na adolescência. Empty Re: Namoro na adolescência.

    Mensagem por Convidado 2011-02-08, 9:06 am

    Poxa sieg bom seu post

    Depende sao varios fatores mais como o Sagaz apresento tem suas vantagens e desvantagens, eu sempre prezei pela minha liberdade mas ai vai a escolha de cada pessoa
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Namoro na adolescência. Empty Re: Namoro na adolescência.

    Mensagem por Convidado 2011-02-08, 1:23 pm

    Olha esse Sieg, voltou todo pimpão, cheio dos poemas.


    @Topic
    Namoro na adolescência é foda porque você muda muito todo dia. Aí quando os dois não mudam para o mesmo lado, mesmo que eles ainda se deem bem, a parada não rola. Comecei a namorar no final da adolescencia, os motivos pelos quais começamos não são os mesmo pelos quais ainda estamos juntos. Mas felizmente mudamos para lados parecidos e tudo se encaixou.

    Mesmo se um dia acabar eu nunca vou ver esse tempo como um tempo perdido. Foi parte essencial para forjar o meu caráter.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Namoro na adolescência. Empty Re: Namoro na adolescência.

    Mensagem por Convidado 2011-02-08, 1:39 pm

    "pra quem disse que namorar é perde tempo eu digo, a muito tempo eu não cresci o que eu cresci contigo"

    creio que quem namora na adolescência, tem a cabeça diferente daqueles macacos que só fazem cagada, porque de um certo modo, ele não sai sozinho com os amigos, ou sai menos, fica menos tempo com eles na escola(se estudam juntos) ai acaba não tndo a mesma liberdade de quem n namora.

    graças a deus eu fui um macaco e n namorei.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Namoro na adolescência. Empty Re: Namoro na adolescência.

    Mensagem por Convidado 2011-02-08, 1:50 pm

    Couve Flor escreveu:"pra quem disse que namorar é perde tempo eu digo, a muito tempo eu não cresci o que eu cresci contigo"

    creio que quem namora na adolescência, tem a cabeça diferente daqueles macacos que só fazem cagada, porque de um certo modo, ele não sai sozinho com os amigos, ou sai menos, fica menos tempo com eles na escola(se estudam juntos) ai acaba não tndo a mesma liberdade de quem n namora.

    graças a deus eu fui um macaco e n namorei.

    Pera, então você acha ser um macaco é melhor que ser uma pessoa madura?

    THIS... IS... ODD!!!!!!!

    @Topic: Sieg falou muito bem.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Namoro na adolescência. Empty Re: Namoro na adolescência.

    Mensagem por Convidado 2011-02-08, 1:56 pm

    Namoro na adolescencia é foda, comecei a namorar com 17 e me arrependo pra CARALHO!!!!!!!
    Até os 17 eu saia, viaja, surfava, catava varias minas, ia pra tudo q eh balada, fazia tudo que eu queria
    Depois que comecei a namorar eu perdi contatos com todo meus amigos, só saiu pra comer e ir pro cinema

    Tudo bem que tem c8 quando eu quero, mas porra é chatão, já to pra termina com minha mina, acho que não passa desse mes

    Acho sinceraaemte, a pior burrice é namorar essa epoca
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Namoro na adolescência. Empty Re: Namoro na adolescência.

    Mensagem por Convidado 2011-02-08, 2:37 pm

    Eu estou vivendo isso, mas não de forma imatura.

    A principio isso vai depender de cada relacionamento e de cada pessoa, não da pra generalizar e falar que todos adolescentes vão sofrer e obter erros traumáticos, isso vai depender é claro da sua "pré disposição psicologia" ao entrar em um namoro, por isso é bom você conhecer bastante a pessoa antes de namorar-la.

    Eu faço 18 anos mês que vem e minha namorada também, a gente sempre saí pra pizzarias, bares, restaurantes. Esse fim de semana mesmo fiz 5 meses de namoro, sai pra comemorar numa pizzaria e como sempre aconteceu isso, algumas pessoas, geralmente mais velhas ficam reparando na gente naquele chamego, rindo, conversando e tals..

    Eu particularmente não encontrei nenhuma desvantagem em estar namorando, tendo em vista meu antigo estado de solteiro.

    E cara, vantagens de namoro não se resume só a c8 não. Ter uma pessoa que ama você, que brinca contigo, te dar carinho, conversa sobre tudo, que você pode contar a qual quer hora (Eu estou doente desde domingo e esses dias todos minha namorada veio pra cá cuidar de min Razz) e etc..

    Mas você tem medo, ou considera ruim pela falta de liberdade?
    Mas o que você considera como liberdade?

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Namoro na adolescência. Empty Re: Namoro na adolescência.

    Mensagem por Convidado 2011-02-08, 2:45 pm

    @douglas

    No começo é tudo maravilha, eu com 5 meses estava no maior fogo, viajamos direto, saiamos, voltava no outro dia de manhã.
    Depois de 2 anos você vai ver como é, ai o bicho pega.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Namoro na adolescência. Empty Re: Namoro na adolescência.

    Mensagem por Convidado 2011-02-08, 3:04 pm

    @Chuck 22

    È como o Bob disse, estamos mudando a cada dia, e é claro que eu estou mudando para melhor.
    Daqui a 2 anos, nada se sabe, é verdade. Porem vou estar mais maduro, mais preparado ainda, e te garanto que não vou me arrepender de nada que fiz, e dizer no final que valeu a pena a experiência.

    O que da entender do topico é que muita gente tem medo de iniciar uma relação com medo de perder algumas coisas e acabar se dando mal depois.
    Mas é só vivendo pra saber, isso vai depender muito de você também.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Namoro na adolescência. Empty Re: Namoro na adolescência.

    Mensagem por Convidado 2011-02-08, 3:49 pm

    Eu namorei acho que dos 16 até quase os 18. Um ano e onze meses, r0x.
    Acho que foi uma puta de uma experiência. Como disse o gulinho, deixei de ser aquele macaco adolescete pra ser mais maduro, mais cabeça. É ótimo que você acba conhecendo facetas suas que nem sabia que poderiam existir. Você acaba se conhecendo melhor, e obviamente conhecendo melhor também é outra pessoa. O término foi realmente complicado, mas eu diria que no total valeu muito a pena.

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Namoro na adolescência. Empty Re: Namoro na adolescência.

    Mensagem por Convidado 2011-02-08, 4:21 pm

    Eu nao tenho namorada e continuo fazendo o mesmo como se tivesse. So que com varias raparigas.


    Prefiro ser solteiro por enquanto, ate encontrar uma mina que de para namorar...

    Eu odeio que me controlem e elas sao muitas vezes assim. Dai eu prefiro ficar solteiro e ir pegando umas por ai, isso falando na parte fisica (c8, beijos e assim).

    Na parte sentimental tenho a melhor amiga, que as vezes pego tambem, mas sobretudo da pra falar com ela sobre tudo e ela não e controladora, longe disso.


    avatar
    Convidado
    Convidado


    Namoro na adolescência. Empty Re: Namoro na adolescência.

    Mensagem por Convidado 2011-02-08, 5:43 pm

    bom post o do sieg

    isso varia,tem gente que consegue manter de boa o relacionamento,tem gente que tem problemas,adolescentes são voláteis,e isso afeta a relação,seja pro bem ou mal

    e assim,acho que namoro na adolêscencia tende mais a dar errado se vc conviver com a pessoa diariamente,ainda mais do que tendo esse mesmo convívio,mas sendo mais velho(confusão que fiz,nem sei se vão entender)

    E Chuck,não é porque você namora que vc perde contato com seus amigos,isso depende bastante da situação,acho que a namorada tem que ser muito controladora/ciumenta/coisa do tipo e vc tem que ser muito submisso pra deixar de sair com amigos,mas aí vai de cada um né
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Namoro na adolescência. Empty Re: Namoro na adolescência.

    Mensagem por Convidado 2011-02-08, 6:18 pm

    Bob Joe escreveu:Olha esse Sieg, voltou todo pimpão, cheio dos poemas.


    @Topic
    Namoro na adolescência é foda porque você muda muito todo dia. Aí quando os dois não mudam para o mesmo lado, mesmo que eles ainda se deem bem, a parada não rola. Comecei a namorar no final da adolescencia, os motivos pelos quais começamos não são os mesmo pelos quais ainda estamos juntos. Mas felizmente mudamos para lados parecidos e tudo se encaixou.

    Mesmo se um dia acabar eu nunca vou ver esse tempo como um tempo perdido. Foi parte essencial para forjar o meu caráter.

    To sem tempo agora e só li até o post do bob, mas ele disse tudo.
    Isso aconteceu comigo, mas foi antes de eu começar a namorar ou seja, nem cheguei a namorar mesmo.
    Meu relacionamento mais longo não chegou a 1 mes, e não me arrependo disso.

    E quem fala mimimi, pra transar na adolescência o melhor jeito é namorar, ta falando merda.

    Meninas de 15 que transam e namoram não namoram com caras dessa idade, e sim com caras de 17+
    Agora as vadias que não namoram, ai sim.


    avatar
    Convidado
    Convidado


    Namoro na adolescência. Empty Re: Namoro na adolescência.

    Mensagem por Convidado 2011-02-11, 3:41 am

    É aquilo, namoro é uma ótima forma de uma pessoa amadurecer, o que acontece muito, são pessoas que NUNCA tiveram uma namorada, algum relacionamento que seja duradouro, que acabam falando besteiras do tipo (AHH NAMORAR É O CARALH%%%) quando você comenta sobre sentimento, algo mais "profundo" como do tipo, estou ficando com tal pessoa, gosto muito dela, quero sempre estár ao lado dela, os tais (macacos) acabam dizendo, GOSTAR NADA! PRA QUE ISSO? BURRICE, VOCÊ É MALUCO NOVÃO SE PRENDENDO A ALGUEM NAMORAR PRA QUE? PARA DE SER MALUCO PERDE TODA A JUVENTUDE BLA BLA BLA:lol!:. Meu "deus" isso é o fim, resumindo, namorar é a melhor experiencia que um jovem pode ter, conhecer coisas novas, aprender mais sobre as mulheres, timidez, ser mais solto, saber lidar com uma mulher, são diversas vantagens que existem em um namoro, e como o Douglas (grande amigo meu RL) disse, namorar não é só o c8, e sim o companherismo, respeito, você aprende a ser gente é uma grande lição de vida, sendo adulto ou adolescente e acredite, a cada namoro aprendemos algo novo. "" - O homem é um ser tão dependente que até pra ser corno precisa da ajuda da mulher."" pense sobre isso Smile Trollface
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Namoro na adolescência. Empty Re: Namoro na adolescência.

    Mensagem por Convidado 2011-02-11, 10:42 am

    Namorei na adolescência algumas vezes e, como todos os meus amigos da época, era infiel... acho até que isso já é um clichê de um rapaz NORMAL adolescente namorando... O c8 era fácil e confortável, pegava outras e de vez enquando tinha até c8 com elas.


    Última edição por Pumpking em 2011-02-11, 10:47 am, editado 1 vez(es)
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Namoro na adolescência. Empty Re: Namoro na adolescência.

    Mensagem por Convidado 2011-02-11, 10:44 am

    Então você acha que um rapaz NORMAL tem que ser infiel?

    Carambas. Índole da galera da OdD as vezes me assusta. E olha que eu me considero liberal Laughing
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Namoro na adolescência. Empty Re: Namoro na adolescência.

    Mensagem por Convidado 2011-02-11, 11:23 am

    Mig Master escreveu:Então você acha que um rapaz NORMAL tem que ser infiel?

    Carambas. Índole da galera da OdD as vezes me assusta. E olha que eu me considero liberal Laughing

    Realmente não acho isso, me expressei mal.
    Acho que a maioria (pelo menos pela vivência que eu tive) dos adolescentes quer curtir os prazeres da vida (mulheres, c8, etc...) "adoidado", ainda mais aqueles que tem oportunidade para tal, e por isso são infiéis.
    Alguns dão a sorte de virar amigo de uma piranha e ter aquele c8 garantido sem envolvimento emocional.
    Não acho infidelidade normal, não acho correto (apesar de ter sido assim eu amadureci e hoje vejo que foi apenas uma tolice adolescente afinal um namoro sem envolvimento emocional e confiança não significa grandes coisas).
    Na minha adolescência as meninas davam mole, tanto pros meus amigos e conhecidos, como pra mim, nós apenas aproveitávamos a vida. Porque não? Os fiéis geralmente eram os caras mais desprovidos de beleza/carisma/ou sejá lá a merda que for que atraia as mulheres...
    Com o tempo e mais maturidade percebe-se que namoro é muito mais que uma menina bonita ou c8 confortável, é amizade, companheirismo, confiança e outras coisitas mais que todos já devem estar cansados de ouvir ou ler em discursos e textos moralistas.
    Estou dizendo isso pela experiência que tive na minha adolescência/ensino médio com o meu grupo de amigos e com as pessoas que eu convivia mas óbviamente não estou generalizando (que fique bem claro).
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Namoro na adolescência. Empty Re: Namoro na adolescência.

    Mensagem por Convidado 2011-02-11, 11:42 am

    AI q vc se engana como o Leirbegh e o catador from hell?

    Nao e bonito nem tem carisma e geralmente chama as mulheres de V@di@s.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Namoro na adolescência. Empty Re: Namoro na adolescência.

    Mensagem por Convidado 2011-02-11, 11:48 am

    Pumpking escreveu:
    Mig Master escreveu:Então você acha que um rapaz NORMAL tem que ser infiel?

    Carambas. Índole da galera da OdD as vezes me assusta. E olha que eu me considero liberal Laughing

    Realmente não acho isso, me expressei mal.
    Acho que a maioria (pelo menos pela vivência que eu tive) dos adolescentes quer curtir os prazeres da vida (mulheres, c8, etc...) "adoidado", ainda mais aqueles que tem oportunidade para tal, e por isso são infiéis.
    Alguns dão a sorte de virar amigo de uma piranha e ter aquele c8 garantido sem envolvimento emocional.
    Não acho infidelidade normal, não acho correto (apesar de ter sido assim eu amadureci e hoje vejo que foi apenas uma tolice adolescente afinal um namoro sem envolvimento emocional e confiança não significa grandes coisas).
    Na minha adolescência as meninas davam mole, tanto pros meus amigos e conhecidos, como pra mim, nós apenas aproveitávamos a vida. Porque não? Os fiéis geralmente eram os caras mais desprovidos de beleza/carisma/ou sejá lá a merda que for que atraia as mulheres...
    Com o tempo e mais maturidade percebe-se que namoro é muito mais que uma menina bonita ou c8 confortável, é amizade, companheirismo, confiança e outras coisitas mais que todos já devem estar cansados de ouvir ou ler em discursos e textos moralistas.
    Estou dizendo isso pela experiência que tive na minha adolescência/ensino médio com o meu grupo de amigos e com as pessoas que eu convivia mas óbviamente não estou generalizando (que fique bem claro).

    Agora sim você fez algum sentido, cara.

    Jon escreveu:AI q vc se engana como o Leirbegh e o catador from hell?

    Nao e bonito nem tem carisma e geralmente chama as mulheres de V@di@s.

    Segundo o próprio (e em minha singela opinião), ele tem carisma. Mas ele não é catador, longe disso. Tanto é que a ex-namorada dele, a famigerada Sol, nunca deu pra ele mas deu pro amigo dele num churrasco. E a "FB" que ele tanto fala também não dá pra ele por que eles não tem "tempo pra isso". Palavras do próprio.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Namoro na adolescência. Empty Re: Namoro na adolescência.

    Mensagem por Convidado 2011-02-11, 11:59 am

    Jon escreveu:AI q vc se engana como o Leirbegh e o catador from hell?

    Nao e bonito nem tem carisma e geralmente chama as mulheres de V@di@s.

    Longe de mim querer taxar a mim mesmo de alguma coisa, quando cito minhas experiências é meramente base pra opinião pessoal, não quero provar nada pra ninguém.
    Em relação ao Leirbag não posso falar nada, não o conheço.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Namoro na adolescência. Empty Re: Namoro na adolescência.

    Mensagem por Convidado 2011-02-11, 12:13 pm

    Eu tava brincando pumpkin eu concordo com seu texto tb vivi isso, quem discorda tem seus valores diferentes q os nossos.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Namoro na adolescência. Empty Re: Namoro na adolescência.

    Mensagem por Convidado 2011-02-11, 12:39 pm

    Mig Master escreveu:
    Pumpking escreveu:
    Mig Master escreveu:Então você acha que um rapaz NORMAL tem que ser infiel?

    Carambas. Índole da galera da OdD as vezes me assusta. E olha que eu me considero liberal Laughing

    Realmente não acho isso, me expressei mal.
    Acho que a maioria (pelo menos pela vivência que eu tive) dos adolescentes quer curtir os prazeres da vida (mulheres, c8, etc...) "adoidado", ainda mais aqueles que tem oportunidade para tal, e por isso são infiéis.
    Alguns dão a sorte de virar amigo de uma piranha e ter aquele c8 garantido sem envolvimento emocional.
    Não acho infidelidade normal, não acho correto (apesar de ter sido assim eu amadureci e hoje vejo que foi apenas uma tolice adolescente afinal um namoro sem envolvimento emocional e confiança não significa grandes coisas).
    Na minha adolescência as meninas davam mole, tanto pros meus amigos e conhecidos, como pra mim, nós apenas aproveitávamos a vida. Porque não? Os fiéis geralmente eram os caras mais desprovidos de beleza/carisma/ou sejá lá a merda que for que atraia as mulheres...
    Com o tempo e mais maturidade percebe-se que namoro é muito mais que uma menina bonita ou c8 confortável, é amizade, companheirismo, confiança e outras coisitas mais que todos já devem estar cansados de ouvir ou ler em discursos e textos moralistas.
    Estou dizendo isso pela experiência que tive na minha adolescência/ensino médio com o meu grupo de amigos e com as pessoas que eu convivia mas óbviamente não estou generalizando (que fique bem claro).

    Agora sim você fez algum sentido, cara.

    Jon escreveu:AI q vc se engana como o Leirbegh e o catador from hell?

    Nao e bonito nem tem carisma e geralmente chama as mulheres de V@di@s.

    Segundo o próprio (e em minha singela opinião), ele tem carisma. Mas ele não é catador, longe disso. Tanto é que a ex-namorada dele, a famigerada Sol, nunca deu pra ele mas deu pro amigo dele num churrasco. E a "FB" que ele tanto fala também não dá pra ele por que eles não tem "tempo pra isso". Palavras do próprio.

    Ta, pera ai, O LEIRBAG NÃO COME A FB DELE?
    Então o FUCK de FUCKBUDDY não existe né?

    Eu nunca namorei por não querer me prender a ninguém e porque acho traição ridículo. Quer sair e pegar todo mundo, mas quer alguém pra te fazer carinho, tenha uma amiga porra e não uma namorada.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Namoro na adolescência. Empty Re: Namoro na adolescência.

    Mensagem por Convidado 2011-02-11, 12:56 pm

    Mig Master escreveu:Segundo o próprio (e em minha singela opinião), ele tem carisma. Mas ele não é catador, longe disso. Tanto é que a ex-namorada dele, a famigerada Sol, nunca deu pra ele mas deu pro amigo dele num churrasco. E a "FB" que ele tanto fala também não dá pra ele por que eles não tem "tempo pra isso". Palavras do próprio.

    Laughing

    Tá certo...


    @Topic
    Eu saquei o que o Pumpking quis dizer e concordo com ele (apesar de não ter adotado os mesmos métodos). Na real, é o que acontece mesmo. E te falo que não é só com adolescentes. Não que a traição seja uma coisa bonita e exemplar, mas as vezes nem é caso de falta de índole do cara.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Namoro na adolescência. Empty Re: Namoro na adolescência.

    Mensagem por Convidado 2011-02-11, 7:08 pm

    vou falar rapido pq tenho q estudar





    qto antes viver um namoro na adolescência, melhor
    na maioria das vezes acaba rápido e você aprende, seja do melhor ou do pior modo

    dps venho fazer uma dissertação gigantesca e bonita para todos lerem
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Namoro na adolescência. Empty Re: Namoro na adolescência.

    Mensagem por Convidado 2011-02-11, 7:37 pm

    Ok, eu to ficando louco ou transportaram alguns posts pra esse tópico? Neutral
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Namoro na adolescência. Empty Re: Namoro na adolescência.

    Mensagem por Convidado 2011-02-11, 7:46 pm

    caraca
    errei o topico. malditos topicos quase homonimos
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Namoro na adolescência. Empty Re: Namoro na adolescência.

    Mensagem por Convidado 2011-02-11, 8:57 pm

    Lucu escreveu:


    E quem fala mimimi, pra transar na adolescência o melhor jeito é namorar, ta falando merda.

    Meninas de 15 que transam e namoram não namoram com caras dessa idade, e sim com caras de 17+



    Tive que quotar isso. Frase muito inteligente!

    O jeito mesmo é transar quando tiver que ser, ha quem transe mais cedo e ha quem transe mais tarde. Mas tem que ser levado pelo momento, nao pode ser nada planeado, nem com namorada obrigatoriamente.

    A parte das meninas de 15 tem muito fundo de verdade. Eu por exemplo transei so com meninas da minha idade.

    Conteúdo patrocinado


    Namoro na adolescência. Empty Re: Namoro na adolescência.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-04-28, 6:48 am