Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


    Passeata dos sem-namoro

    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    Passeata dos sem-namoro Empty Passeata dos sem-namoro

    Mensagem por Nightmare Elf 2010-05-31, 12:46 pm

    Passeata dos sem-namoro invade o Centro do Rio nesta sexta-feira

    Ana Paula Verly , Jornal do Brasil

    RIO DE JANEIRO - A inevitável pecha de encalhado ou “pra titia” não envergonha a legião de solteirões assumidos que marchará, a partir do meio-dia desta sexta-feira, para afirmar a condição de celibatário em plena Avenida Rio Branco, no Centro. O Movimento dos Sem Namorado, inspirado no Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), pretende reunir homens e mulheres em busca da cara-metade.

    Idealizado pelo site de relacionamentos batizado de Par Perfeito – que há nove anos ajuda gente de 18 países a chegar ao altar – o ato é o primeiro do gênero organizado no mundo.

    – O objetivo é chamar atenção para o fato de haver 57,9 milhões de solteiros no Brasil, segundo o IBGE. Entre eles, muita gente interessante, à procura de namorado – alerta Claudio Gandelman, presidente da Meetic, grupo francês que comprou o Par Perfeito em 2006.

    A passeata sai da Candelária e encerra na Carioca ou na Cinelândia. O destino depende da adesão, assim como a ocupação da calçada ou de uma faixa da Rio Branco. A prefeitura, confirmou Cláudio, foi avisada para organizar o trânsito.

    O secretário especial de Ordem Pública, Rodrigo Bethlem, disse, na manhã desta quinta-feira, que não. Ao saber do movimento, o xerife até deu risada, e duvidou da eficácia do movimento em entrevista a uma rádio.

    Palavras de ordem

    Alheios ao preconceito e vestidos com camisetas vermelhas idênticas às do MST, manifestantes cadastrados ou não no site vão entoar palavras de ordem e empunhar faixas com os dizeres “Namoro Já” e “Cansei de ser sozinho” para expressar a vontade incontida de laçar alguém. Uma banda no estilo charanga vai animar o trajeto com um repertório surpresa.

    Com 30 anos recém-completados e pressionada pela família a arrumar um marido, a projetista Sylvia Tavares está bastante confiante. Tem motivos. “Acostumada” a namorar e solteira desde março, quando terminou um relacionamento de seis anos, cadastrou-se no Par Perfeito ao saber da passeata pelas amigas. Em 15 minutos de acesso, recebeu mensagens de 15 interessados. Aprovou dois, mas um, por morar no Rio Grande do Sul (“muito longe”), acabou descartado. Para o outro, mandou um e-mail informado o interesse em conhecê-lo.

    – Ele escreveu no perfil dele “Não quero Barbie. Quero uma mulher normal”, e eu escrevi no meu “Não quero príncipe. Quero um homem de verdade” – empolga-se Sylvia, ex-crítica da busca virtual por namorados. – Não é que estejamos encalhadas. A internet oferece mais chances de conhecermos gente interessante – defende agora.

    O que leva um solteiro a sentar-se diante do computador para encontrar o amor de sua vida é, basicamente, a falta de tempo e de oferta de pessoas “interessantes” nos ambientes por ele frequentado.

    – Trabalho o dia todo. À noite, é festa com amigos, sempre a mesma galera. Conhecer alguém leva tempo. Na noite, o pessoal bebe, pega o telefone e não liga. Pela internet é mais fácil – dá a dica.

    Adepta do mantra “deixo acontecer. Se tiver de ser, vai ser”, a estudante de fonoaudióloga Gisele Mann, 24 anos, sozinha desde novembro, não está no site, mas se juntará aos companheiros de luta.

    – Todo mundo quer encontrar a pessoa certa. Ninguém quer ficar sozinho para o resto da vida. Pelo amor de Deus! – deixa escapar.




    Fotos:

    Passeata dos sem-namoro 4885_1017221928918_1776229513_31342_4646967_nPasseata dos sem-namoro 4885_1017225929018_1776229513_31371_7662138_nPasseata dos sem-namoro 4885_1017221968919_1776229513_31343_7781186_nPasseata dos sem-namoro 4885_1017230209125_1776229513_31384_2339547_n









    teve em sp e no rj e taus


    abrasos
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Passeata dos sem-namoro Empty Re: Passeata dos sem-namoro

    Mensagem por Convidado 2010-05-31, 12:49 pm

    yo dawg 2
    yo dawg 2
    Stone Cold
    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    Passeata dos sem-namoro Empty Re: Passeata dos sem-namoro

    Mensagem por Nightmare Elf 2010-05-31, 12:53 pm

    na 2ª foto, na plaquinha delas ta escrito

    só oriental

    quero um jap






    japah???
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Passeata dos sem-namoro Empty Re: Passeata dos sem-namoro

    Mensagem por Convidado 2010-05-31, 12:56 pm

    Tem gente que quer até a Hebe, puta merda.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Passeata dos sem-namoro Empty Re: Passeata dos sem-namoro

    Mensagem por Convidado 2010-05-31, 1:09 pm

    Eu ja tinha recebido um email do parperfeito(tenho cadastro la) avisando dessa parada, mas achei q fosse zuera. Mas puta merda, pior que teve isso. Laughing

    Mas até q tem umas encalhadinhas bonitinhas nessas fotos. Estranho q no site tu so acha baranga em sua maioria.
    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    Passeata dos sem-namoro Empty Re: Passeata dos sem-namoro

    Mensagem por Nightmare Elf 2010-05-31, 1:10 pm

    mestre do yellow escreveu:Eu ja tinha recebido um email do parperfeito(tenho cadastro la) avisando dessa parada, mas achei q fosse zuera. Mas puta merda, pior que teve isso. Laughing

    Mas até q tem umas encalhadinhas bonitinhas nessas fotos. Estranho q no site tu so acha baranga em sua maioria.






    Mulher bonita eh assediada 24/7

    Não precisae entrar nessas coisas

    Orkut já taí pra isso
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Passeata dos sem-namoro Empty Re: Passeata dos sem-namoro

    Mensagem por Convidado 2010-05-31, 1:32 pm

    Nightmare Elf escreveu:na 2ª foto, na plaquinha delas ta escrito

    só oriental

    quero um jap






    japah???

    Alguem me da estadia em Rj esse final de semana? Laughing Laughing Laughing

    essa ultima achei cocota, eu ia
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Passeata dos sem-namoro Empty Re: Passeata dos sem-namoro

    Mensagem por Convidado 2010-05-31, 3:14 pm

    Nossa, bando de coitados rsrs.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Passeata dos sem-namoro Empty Re: Passeata dos sem-namoro

    Mensagem por Convidado 2010-05-31, 3:58 pm

    so nego na OdD puts
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Passeata dos sem-namoro Empty Re: Passeata dos sem-namoro

    Mensagem por Convidado 2010-05-31, 4:56 pm

    Pena que sou menor de idade
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Passeata dos sem-namoro Empty Re: Passeata dos sem-namoro

    Mensagem por Convidado 2010-05-31, 7:55 pm

    olha, devemos organziar isso: as muhleres fazem a marcha das sem homem, os homens fazem o forum dos sem muhler...

    nucna irao se encontrar assim
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Passeata dos sem-namoro Empty Re: Passeata dos sem-namoro

    Mensagem por Convidado 2010-05-31, 8:32 pm

    sêmen, com eu não sabia disso?

    não ia arrumar nada tbm, tudo bem mais velhas que eu =,(
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Passeata dos sem-namoro Empty Re: Passeata dos sem-namoro

    Mensagem por Convidado 2010-05-31, 8:35 pm

    Achei o website deles.


    www.ordemdadesordem.org
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Passeata dos sem-namoro Empty Re: Passeata dos sem-namoro

    Mensagem por Convidado 2010-05-31, 9:05 pm

    mestre do yellow escreveu:Eu ja tinha recebido um email do parperfeito
    mestre do yellow escreveu:um email do parperfeito
    mestre do yellow escreveu:parperfeito
















































    YO DAWG
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Passeata dos sem-namoro Empty Re: Passeata dos sem-namoro

    Mensagem por Convidado 2010-05-31, 9:49 pm

    Eu ia nas 3 que tão segurando o "procuro um oriental".
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Passeata dos sem-namoro Empty Re: Passeata dos sem-namoro

    Mensagem por Convidado 2010-05-31, 10:02 pm

    Eu estava me planejando para ir (é serio), mas me avacalhei com o periodo de provas, queria muito ter ido Sad
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Passeata dos sem-namoro Empty Re: Passeata dos sem-namoro

    Mensagem por Convidado 2010-05-31, 10:06 pm

    Hmm, japas sendo requisitados, e minha teoria cai por terra. Exceto se for uma ironia.

    Gina carano rox, sempre que eu vejo essa assinatura vejo que trouxe um icone para a odd.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Passeata dos sem-namoro Empty Re: Passeata dos sem-namoro

    Mensagem por Convidado 2010-06-01, 3:50 pm

    @Blaze: Fiz cadastro la a inumeros meses, muito embora eu ainda nao tenha usado os recursos de lá ainda, so meramente fiz o cadastro. =P
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Passeata dos sem-namoro Empty Re: Passeata dos sem-namoro

    Mensagem por Convidado 2010-06-01, 4:56 pm

    mestre do yellow escreveu:@Blaze: Fiz cadastro la a inumeros meses, muito embora eu ainda nao tenha usado os recursos de lá ainda, so meramente fiz o cadastro. =P


    Pedrobear Pedrobear Pedrobear
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Passeata dos sem-namoro Empty Re: Passeata dos sem-namoro

    Mensagem por Convidado 2010-06-01, 5:00 pm

    Isso é culpa das modinhas gay e nerd.

    Uma amiga minha diz que achar homem macho e que não use os mesmo produtos de beleza que ela, está difícil.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Passeata dos sem-namoro Empty Re: Passeata dos sem-namoro

    Mensagem por Convidado 2010-06-01, 6:14 pm

    Bob Joe escreveu:Isso é culpa das modinhas gay e nerd.

    Uma amiga minha diz que achar homem macho e que não use os mesmo produtos de beleza que ela, está difícil.

    Quér dizer que você usa produtos de beleza, ou é do lado rosa da força. Trollface Awesome-big DORGAS

    ou é trollada
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Passeata dos sem-namoro Empty Re: Passeata dos sem-namoro

    Mensagem por Convidado 2010-06-01, 6:42 pm

    aff meu, frescura d amuhler n quere um homem q seja metrosexual, se bem q tudo tem seus limites...

    eu passo hidratante e talz e vou comrpar um creme rpa mão e to pouco em fodendo o q tao pensando, mas deixar de gostar do homem pór isso é besteira.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Passeata dos sem-namoro Empty Re: Passeata dos sem-namoro

    Mensagem por Convidado 2010-06-01, 6:45 pm

    Cara Sagaz escreveu:aff meu, frescura d amuhler n quere um homem q seja metrosexual, se bem q tudo tem seus limites...

    eu passo hidratante e talz e vou comrpar um creme rpa mão e to pouco em fodendo o q tao pensando, mas deixar de gostar do homem pór isso é besteira.
    Eu sempre quis achar uma mulher assim, na epoca q eu agia 100% macho, e nunca me apareceu. Agora q estou mais metro vem essas dai pedindo 100% macho.

    TNC
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Passeata dos sem-namoro Empty Re: Passeata dos sem-namoro

    Mensagem por Convidado 2010-06-01, 6:52 pm

    mestre do yellow escreveu:eu passo hidratante e talz e vou comrpar um creme rpa mão e to pouco em fodendo o q tao pensando, mas deixar de gostar do homem pór isso é besteira.
    Eu sempre quis achar uma mulher assim, na epoca q eu agia 100% macho, e nunca me apareceu. Agora q estou mais metro vem essas dai pedindo 100% macho.

    TNC

    Você não era 100% macho yellow, você era 100% freak.


    The Ratazana Powerfull escreveu:

    Quér dizer que você usa produtos de beleza, ou é do lado rosa da força. Trollface Awesome-big DORGAS

    Eu sou comprometido e amigo dela, se não ela me pegava. Sou um cara para casar, champs. Very Happy

    Mas ela fala sério. Posso parecer machista, mas o que a maioria das mulheres gostam mesmo é de um cara firme, viril e que vai pra cima e não esse "mimimi meu amorzinho" do pessoal do OdD.

    Lembrando que falamos de mulheres e não de meninas idiotas justinbiba fags
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Passeata dos sem-namoro Empty Re: Passeata dos sem-namoro

    Mensagem por Convidado 2010-06-01, 7:27 pm

    mestre do yellow escreveu:@Blaze: Fiz cadastro la a inumeros meses, muito embora eu ainda nao tenha usado os recursos de lá ainda, so meramente fiz o cadastro. =P

    Na sua situação anterior, é justificável Laughing
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Passeata dos sem-namoro Empty Re: Passeata dos sem-namoro

    Mensagem por Convidado 2010-06-01, 8:50 pm

    @Bob joe: 100% macho sim, um macho classico sempre foi assim. O que ocorre que hj a metrossexualidade está tão difundida que classificam os 100% machos como "freaks"... =/

    Blaze Reborn escreveu:
    mestre do yellow escreveu:@Blaze: Fiz cadastro la a inumeros meses, muito embora eu ainda nao tenha usado os recursos de lá ainda, so meramente fiz o cadastro. =P

    Na sua situação anterior, é justificável Laughing
    Laughing
    Se bem que não é de todo ruim, tu pode escolher a dedo a lista de mulheres com qualidades que tu quer e tentar algo com elas, afinal se elas se cadastraram la é pq elas querem que cheguem nelas. Bom pra achar uma mina pra namoro sério(q no meu caso tem que agradar meus pais principalmente, sob pena de ouvir coisas como "gastei 200 mil em vc pra tu acabar ficando com uma mulher assim?!!?). Smile
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Passeata dos sem-namoro Empty Re: Passeata dos sem-namoro

    Mensagem por Convidado 2010-06-01, 9:12 pm

    mestre do yellow escreveu:
    Se bem que não é de todo ruim, tu pode escolher a dedo a lista de mulheres com qualidades que tu quer e tentar algo com elas, afinal se elas se cadastraram la é pq elas querem que cheguem nelas. Bom pra achar uma mina pra namoro sério(q no meu caso tem que agradar meus pais principalmente, sob pena de ouvir coisas como "gastei 200 mil em vc pra tu acabar ficando com uma mulher assim?!!?). Smile
    Pelo menos seus pais não fazem você assinar um recibo do que eles já gastaram com você pra te cobrarem mais tarde.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Passeata dos sem-namoro Empty Re: Passeata dos sem-namoro

    Mensagem por Convidado 2010-06-01, 9:28 pm

    Bob Joe escreveu:
    mestre do yellow escreveu:eu passo hidratante e talz e vou comrpar um creme rpa mão e to pouco em fodendo o q tao pensando, mas deixar de gostar do homem pór isso é besteira.
    Eu sempre quis achar uma mulher assim, na epoca q eu agia 100% macho, e nunca me apareceu. Agora q estou mais metro vem essas dai pedindo 100% macho.

    TNC

    Você não era 100% macho yellow, você era 100% freak.


    The Ratazana Powerfull escreveu:

    Quér dizer que você usa produtos de beleza, ou é do lado rosa da força. Trollface Awesome-big DORGAS

    Eu sou comprometido e amigo dela, se não ela me pegava. Sou um cara para casar, champs. Very Happy

    Mas ela fala sério. Posso parecer machista, mas o que a maioria das mulheres gostam mesmo é de um cara firme, viril e que vai pra cima e não esse "mimimi meu amorzinho" do pessoal do OdD.

    Lembrando que falamos de mulheres e não de meninas idiotas justinbiba fags

    Usar produtos de beleza não te torna menos firme nem viril. FikDikona.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Passeata dos sem-namoro Empty Re: Passeata dos sem-namoro

    Mensagem por Convidado 2010-06-01, 10:02 pm

    E.O escreveu:
    Bob Joe escreveu:
    mestre do yellow escreveu:eu passo hidratante e talz e vou comrpar um creme rpa mão e to pouco em fodendo o q tao pensando, mas deixar de gostar do homem pór isso é besteira.
    Eu sempre quis achar uma mulher assim, na epoca q eu agia 100% macho, e nunca me apareceu. Agora q estou mais metro vem essas dai pedindo 100% macho.

    TNC

    Você não era 100% macho yellow, você era 100% freak.


    The Ratazana Powerfull escreveu:

    Quér dizer que você usa produtos de beleza, ou é do lado rosa da força. Trollface Awesome-big DORGAS

    Eu sou comprometido e amigo dela, se não ela me pegava. Sou um cara para casar, champs. Very Happy

    Mas ela fala sério. Posso parecer machista, mas o que a maioria das mulheres gostam mesmo é de um cara firme, viril e que vai pra cima e não esse "mimimi meu amorzinho" do pessoal do OdD.

    Lembrando que falamos de mulheres e não de meninas idiotas justinbiba fags

    Usar produtos de beleza não te torna menos firme nem viril. FikDikona.
    Pode continuar gostando de mulher e continuar repudiando gostar de homem/de dar o cu, mas usando essas coisinhas de mulher tu não se diferencia muito daqueles caras heteros que se travestem de mulher por puro prazer... Redface
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Passeata dos sem-namoro Empty Re: Passeata dos sem-namoro

    Mensagem por Convidado 2010-06-01, 10:05 pm

    eu sou o gulinho da ordem da desordem e uso clean men.

    Passeata dos sem-namoro Kew55y

    AUHUHAUHAHUAUHUAHUHAHHAHAHAUAHUAHUHUA

    Conteúdo patrocinado


    Passeata dos sem-namoro Empty Re: Passeata dos sem-namoro

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-04-28, 2:28 pm