Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


    Caso Aspargo - Juri

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Caso Aspargo - Juri Empty Caso Aspargo - Juri

    Mensagem por Convidado 2010-12-26, 5:00 pm

    CASO ASPARGO

    Meritíssimo Juiz Bob Joe


    Advogado de Defesa: Couve Flor (vulgo Gulinho)

    Promotor: Leirbag


    Réu: Aspargo

    Testemunhas: ?





    Comecem a me contar o caso aí, primeiro o Aspargo.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Caso Aspargo - Juri Empty Re: Caso Aspargo - Juri

    Mensagem por Convidado 2010-12-26, 5:01 pm

    Aoshi Sharpmind escreveu:
    Aoshi Sharpmind escreveu:
    Aoshi Sharpmind escreveu:ninguem gosta do aspargo, motivo suficiente para ele ser banido.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Caso Aspargo - Juri Empty Re: Caso Aspargo - Juri

    Mensagem por Convidado 2010-12-26, 5:02 pm

    Primeiramente quero informar que eu apresentarei PROVAS CONCRETAS, que NESSE CASO ouve uma PERSEGUISSAO contra o reu. CHAMAREI TESTEMUNHAS e colocarei no tribunal.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Caso Aspargo - Juri Empty Re: Caso Aspargo - Juri

    Mensagem por Convidado 2010-12-26, 5:07 pm

    A minha acusação é bem simples.

    O réu descumpriu as regras e mereceu a punição.

    Também acuso o advogado Couve-Flor por difamação e desordem, pedindo um banimento de 3 dias à ele.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Caso Aspargo - Juri Empty Re: Caso Aspargo - Juri

    Mensagem por Convidado 2010-12-26, 5:07 pm

    Primeiro aspargo caralho.

    anti flood: eu apoio o desbanimento do aspargo \o/
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Caso Aspargo - Juri Empty Re: Caso Aspargo - Juri

    Mensagem por Convidado 2010-12-26, 5:08 pm

    Eu fui banido, pelo moderador zerus (ou a pedido dele), com o post que realizei neste tópico:
    http://www.ordemdadesordem.org/t6254-odd-vive-um-drama-social-uma-crise-de-liberdade-um-problema-de-identidade

    O motivo pelo meu banimento foi FLOOD e PROVOCAÇÃO, segundo o post que fiz creio que houve apenas o quesito de flood pois não provoquei ninguém, quem foi provocado fui eu no posto do próprio zerus dizendo que eu só criava tópicos ruins/inuteis, algo do gênero.
    Como você pode ver, hoje eu não realizei nada mais que 30 mensagens, sendo que provavelmente no máximo 10% foram flood, e nada excessivo, e já que TUDO que eu postei foi no palácio da desordem, onde e o flood é permitido com moderação, creio que não extrapolei.
    E a partir dos critérios que fui banido, o usuário aoshi Sharpmind deveria sder banido por quotar diversos quotes do próprio.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Caso Aspargo - Juri Empty Re: Caso Aspargo - Juri

    Mensagem por Convidado 2010-12-26, 5:09 pm

    Aoshi Sharpmind escreveu:
    Aoshi Sharpmind escreveu:
    Aoshi Sharpmind escreveu:
    Aoshi Sharpmind escreveu:ninguem gosta do aspargo, motivo suficiente para ele ser banido.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Caso Aspargo - Juri Empty Re: Caso Aspargo - Juri

    Mensagem por Convidado 2010-12-26, 5:10 pm

    aos que argumentam que eu e aspargo somos desafetosfica ae a dica que eu blokei a primeira fibula quest dele !
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Caso Aspargo - Juri Empty Re: Caso Aspargo - Juri

    Mensagem por Convidado 2010-12-26, 5:13 pm

    Isso é passado zerus, você deixou o poder tomar conta de sua mente e suas atitudes.
    Te considero um inimigo agora.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Caso Aspargo - Juri Empty Re: Caso Aspargo - Juri

    Mensagem por Convidado 2010-12-26, 5:13 pm

    Eu acho que Zerus não devia ser Moderador, por vários motivos, mas um bem importante, Isso fez ele mudar, o poder subiu a cabeça dele e agora ele ta bem pior do que era antigamente



    Acho um cumulo o banimento do tal usuário Aspargo, Como Zerus disse, eles tiveram um conflito via Tibía, então Zerus veio descontar isso com o Banimento do tal.



    Estou encaminhando pm para Blaze e Elf, analisarem o caso de Zerus


    Sabemos que a Moderação da OdD está virando uma palhaçada, então que algo seja feito.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Caso Aspargo - Juri Empty Re: Caso Aspargo - Juri

    Mensagem por Convidado 2010-12-26, 5:14 pm

    Aoshi Sharpmind escreveu:
    Aoshi Sharpmind escreveu:
    Aoshi Sharpmind escreveu:
    Aoshi Sharpmind escreveu:
    Aoshi Sharpmind escreveu:ninguem gosta do aspargo, motivo suficiente para ele ser banido.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Caso Aspargo - Juri Empty Re: Caso Aspargo - Juri

    Mensagem por Convidado 2010-12-26, 5:14 pm

    o fato é aspargo foi ban dessa vez por flood no palacio, sendo que o zerus afirma que foi provocação, sendo que ele apenas quotou os post antecessores do dele. fazendo com que o zerus perdesse a cabeça e banindo o aspargo. só que o enriquee amigo do zerus tambem n gosta do asargo como ele. logo mais 1 motivo de perseguição.

    Caso Aspargo - Juri 35jflsw
    ss do post do aspargo.

    Caso Aspargo - Juri 28qudc8
    post do zerus.

    lembrando que estamos aki discutindo o banimento DESTA vez do aspargo. que tdos nós sabemos que foi falho e a moderação errou.

    se querem bani-lo, consigam algum motivo bom e no flagante, nãocoisas besta que nen motivo tem.

    jaja testemunhas
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Caso Aspargo - Juri Empty Re: Caso Aspargo - Juri

    Mensagem por Convidado 2010-12-26, 5:15 pm

    Requisito troca de promotor pois o leirbag está cometendo o ato de calúnia, já que o "ato" de provocar não consta nas regras do fórum. Minha sugestão é de que ele seja trocado pelos usuários Lucu e Sodocu.

    E um ban no valor de um mês para o usuário Aoshi Sharpmind por desacato às regras do fórum (há um artigo que penaliza quote pyramid)

    e é só.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Caso Aspargo - Juri Empty Re: Caso Aspargo - Juri

    Mensagem por Convidado 2010-12-26, 5:15 pm

    Antes de tudo, alguém quer banir o Aoshi?


    Última edição por Axel Almar em 2010-12-26, 5:17 pm, editado 1 vez(es)
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Caso Aspargo - Juri Empty Re: Caso Aspargo - Juri

    Mensagem por Convidado 2010-12-26, 5:16 pm

    Como gula apresentou, Zerus perseguiu o usuário Aspargo.



    Zerus está abusando do poder. Aspargo tem que ser absorvido e Zerus tomará sua consequencias. Closed topic.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Caso Aspargo - Juri Empty Re: Caso Aspargo - Juri

    Mensagem por Convidado 2010-12-26, 5:17 pm

    peço o banimento do usuario aoshi por floodar loucamente numa das poucas areas da odd sem flood (o ministerio) pois se baniram o aspargo por falta de competencia e por desafeto, porque não afzem seu trabalho e bane quem ta trabalhando.


    Última edição por Couve Flor em 2010-12-26, 5:18 pm, editado 1 vez(es)
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Caso Aspargo - Juri Empty Re: Caso Aspargo - Juri

    Mensagem por Convidado 2010-12-26, 5:18 pm

    Gulinho, se tá defendendo ou acusando?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Caso Aspargo - Juri Empty Re: Caso Aspargo - Juri

    Mensagem por Convidado 2010-12-26, 5:18 pm

    Fatos.

    O Blaze alertou o Aspargo uma semana atrás para ele parar de criar tópicos inúteis, ele parou, demonstrando total respeito pela odd.

    Postando "hmm intereçamte" em alguns tópicos foi alertado pelo Zerus, todos fazem isso aqui, mesmo que não seja com essas palavras, o flood no palácio é liberado, logo não seria justo bani-lo por esse motivo.

    O Aspargo é inteligente, como podem ver nos posts dele nesse tópico, mais muitos pensam o contrario.

    Agora vamos parar com essa frescura, não é justo com ele, só porque a odd esta hipoteticamente em crise precisam ser tomadas medidas escandalosas, quando uma simples conversa séria possa resolver.

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Caso Aspargo - Juri Empty Re: Caso Aspargo - Juri

    Mensagem por Convidado 2010-12-26, 5:19 pm

    Aoshi Sharpmind escreveu:
    Aoshi Sharpmind escreveu:
    Aoshi Sharpmind escreveu:
    Aoshi Sharpmind escreveu:
    Aoshi Sharpmind escreveu:
    Aoshi Sharpmind escreveu:ninguem gosta do aspargo, motivo suficiente para ele ser banido.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Caso Aspargo - Juri Empty Re: Caso Aspargo - Juri

    Mensagem por Convidado 2010-12-26, 5:19 pm

    Couve Flor escreveu:o fato é aspargo foi ban dessa vez por flood no palacio, sendo que o zerus afirma que foi provocação, sendo que ele apenas quotou os post antecessores do dele. fazendo com que o zerus perdesse a cabeça e banindo o aspargo. só que o enriquee amigo do zerus tambem n gosta do asargo como ele. logo mais 1 motivo de perseguição.

    Caso Aspargo - Juri 35jflsw
    ss do post do aspargo.

    Caso Aspargo - Juri 28qudc8
    post do zerus.

    lembrando que estamos aki discutindo o banimento DESTA vez do aspargo. que tdos nós sabemos que foi falho e a moderação errou.

    se querem bani-lo, consigam algum motivo bom e no flagante, nãocoisas besta que nen motivo tem.

    jaja testemunhas



    motivo do flood : todas mensagens que ele quotou nao tem a mesma opiniao , e ele nao colokou nenhuma msg
    motivo da provocaçao : ter feito isso justamente num topico serios business sobre este assunto
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Caso Aspargo - Juri Empty Re: Caso Aspargo - Juri

    Mensagem por Convidado 2010-12-26, 5:21 pm

    Chegamos ao ponto em que Palácio agora é Serious Bussiness. Laughing
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Caso Aspargo - Juri Empty Re: Caso Aspargo - Juri

    Mensagem por Convidado 2010-12-26, 5:21 pm

    Zerus escreveu:
    Couve Flor escreveu:o fato é aspargo foi ban dessa vez por flood no palacio, sendo que o zerus afirma que foi provocação, sendo que ele apenas quotou os post antecessores do dele. fazendo com que o zerus perdesse a cabeça e banindo o aspargo. só que o enriquee amigo do zerus tambem n gosta do asargo como ele. logo mais 1 motivo de perseguição.

    Caso Aspargo - Juri 35jflsw
    ss do post do aspargo.

    Caso Aspargo - Juri 28qudc8
    post do zerus.

    lembrando que estamos aki discutindo o banimento DESTA vez do aspargo. que tdos nós sabemos que foi falho e a moderação errou.

    se querem bani-lo, consigam algum motivo bom e no flagante, nãocoisas besta que nen motivo tem.

    jaja testemunhas



    motivo do flood : todas mensagens que ele quotou nao tem a mesma opiniao , e ele nao colokou nenhuma msg
    motivo da provocaçao : ter feito isso justamente num topico serios business sobre este assunto

    não tem NADA nas regras que fale que é proibido provocar.

    e se ele quizesse expressar a sua opinião com aqueles quotes? VOCE N SABE!
    Flame Alchemist
    Flame Alchemist
    God of Procrastination
    God of Procrastination


    MBTI : ENTP
    Mensagens : 2550
    Data de inscrição : 22/08/2009
    Idade : 34

    Caso Aspargo - Juri Empty Re: Caso Aspargo - Juri

    Mensagem por Flame Alchemist 2010-12-26, 5:22 pm

    Deixe-me tomar a palavra.

    Quando baniram o Paulo pelo mesmo motivo, ninguém reclamou.

    Já no caso do Aspargo, além de ser banido, ele criou um fake. Tá pedindo pra aumentar o ban, sendo que ele sim particia do chat da Ordem da Desordem no msn, poderia facilmente esperar algum admin ou moderador ficar online e conversar com ele sobre o Ban.

    Ban de 1 dia é ban de aviso, e é aplicável a qualquer pequeno descumprimento das regras: post duplo, flood excessivo. Já o banimento por fake é de uma semana.

    -
    Por mim deletava o fake e aumentava o ban do Aspargo, mas tal decisão agora cabe ao Bob Joe.

    E o Aoshi só ta demonstrando em quotes a opinião de mais de uma pessoa, não ta abusando da pirâmide de quotes.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Caso Aspargo - Juri Empty Re: Caso Aspargo - Juri

    Mensagem por Convidado 2010-12-26, 5:24 pm

    Ah Zerus, realmente? PARA DE SER IDIOTA!


    Olha do que tu ta postando, tentando consertar algo que tu fez de errado.

    ERRO NÃO SE CONSERTA.

    Pede desculpas, se não piora pra ti, uma dica.

    E OUTRA... Volta a ser aquele usuário legal que tu era, uma boa, ninguem ta curtindo seu novo jeito de ser não.




    E outra, Aoshi está floodando no Ministério, pq tu não faz nada? Só quer perseguir o Aspargo?



    Se for trabalhar de Moderador, trabalha direito. Se não quer mais trabalhar, pede liçensa do cargo, pq isso não é trabalho de criança não.



    Já conversei com Aspargo, estamos só esperando o Blaze ou o Elf voltar pra decidir o caso.


    Abraços.



    -

    Flame, na realidade o Elf deixa criar um Fake pra pedir direitos sobre o banimento, mas somente 1 fake, que é o caso que o Aspargo fez, sem desmerecer uma regra criada pelo o Elf, então não tem como punir ele sobre algo que ele esteja fazendo corretamente.


    Última edição por Detonadorado em 2010-12-26, 5:25 pm, editado 1 vez(es)
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Caso Aspargo - Juri Empty Re: Caso Aspargo - Juri

    Mensagem por Convidado 2010-12-26, 5:25 pm

    Flame Alchemist escreveu:Deixe-me tomar a palavra.

    Quando baniram o Paulo pelo mesmo motivo, ninguém reclamou.

    Já no caso do Aspargo, além de ser banido, ele criou um fake. Tá pedindo pra aumentar o ban, sendo que ele sim particia do chat da Ordem da Desordem no msn, poderia facilmente esperar algum admin ou moderador ficar online e conversar com ele sobre o Ban.

    Ban de 1 dia é ban de aviso, e é aplicável a qualquer pequeno descumprimento das regras: post duplo, flood excessivo. Já o banimento por fake é de uma semana.

    -
    Por mim deletava o fake e aumentava o ban do Aspargo, mas tal decisão agora cabe ao Bob Joe.

    E o Aoshi só ta demonstrando em quotes a opinião de mais de uma pessoa, não ta abusando da pirâmide de quotes.

    impressionante a capacidade da staff de se defenderem. quando baniram o paulo eu e o elf somos uns dos poucos a protestar o banimento dele. agora é caso aspargo não tem nada haver com nada. ele criou conta fake, isso ja foi resolvido no outro topico. elf aceitou e banira a conta depois que o caso seja fechado. ele me disse isso.

    e agora quer defender o aoshi? o cara ta floodando fazendo piramides e floodando no ministerio, uma das poucas seções que se tem serius bussiness e vc quer defender ele? puta palhaçada isso.

    blaze ja disse que se vir piramides é ban imagina no ministerio. é ridiculo isso, de apoio ao old users.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Caso Aspargo - Juri Empty Re: Caso Aspargo - Juri

    Mensagem por Convidado 2010-12-26, 5:27 pm

    Flame Alchemist escreveu:Deixe-me tomar a palavra.

    Quando baniram o Paulo pelo mesmo motivo, ninguém reclamou.

    Já no caso do Aspargo, além de ser banido, ele criou um fake. Tá pedindo pra aumentar o ban, sendo que ele sim particia do chat da Ordem da Desordem no msn, poderia facilmente esperar algum admin ou moderador ficar online e conversar com ele sobre o Ban.

    Ban de 1 dia é ban de aviso, e é aplicável a qualquer pequeno descumprimento das regras: post duplo, flood excessivo. Já o banimento por fake é de uma semana.

    -
    Por mim deletava o fake e aumentava o ban do Aspargo, mas tal decisão agora cabe ao Bob Joe.

    E o Aoshi só ta demonstrando em quotes a opinião de mais de uma pessoa, não ta abusando da pirâmide de quotes.


    o fato eh que agora fui eu quem fiz , ninguem reclamou quando o aspargo tomou os outros bans
    porem pegaram dessa vez justamente akeles que estavam floodando ao ponto de terem que criar akele mar de topicos para reclamarem que a odd esta uma merda e esses mesmos estao criando este auê emcima disso porque querem continuar pagando de rebeldes no forum
    gulinho entrou nisso porque nao gosta de mim desde que robei o cargo de deus dele pela primeira vez , chegando ate a ofender quando isso aconteceu
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Caso Aspargo - Juri Empty Re: Caso Aspargo - Juri

    Mensagem por Convidado 2010-12-26, 5:31 pm

    Vocês querem tanto defender o Aoshi assim?

    O cara flooda no Ministério, 3 posts sobre a mesma coisa, mesmas letras, mesmas palavras e a mesma piramide.

    Fica atacando diretamente o usuário Aspargo
    Fica fazendo fake no chat com o nick do Aspargo. que pelo que me lembro Flame, tu baniu um monte de gente assim uns dias atrás fazendo fake da Helen.

    Agora quer defender ele?

    TSC. Era uma vez uma boa Moderação da OdD...




    Aspargo não é macho diz diz diz diz diz:
    *porra mano
    *olha, to saindo do chat por causa desse fake
    Aspargo não é macho diz diz diz:
    *valeu galera
    Aspargo não é macho diz diz diz diz diz:
    *se quiser falar comigo manda mp
    Aspargo não é macho diz diz diz:
    *quando ele sar eu volto
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Caso Aspargo - Juri Empty Re: Caso Aspargo - Juri

    Mensagem por Convidado 2010-12-26, 5:31 pm

    Zerus escreveu:
    o fato eh que agora fui eu quem fiz , ninguem reclamou quando o aspargo tomou os outros bans
    porem pegaram dessa vez justamente akeles que estavam floodando ao ponto de terem que criar akele mar de topicos para reclamarem que a odd esta uma merda e esses mesmos estao criando este auê emcima disso porque querem continuar pagando de rebeldes no forum
    gulinho entrou nisso porque nao gosta de mim desde que robei o cargo de deus dele pela primeira vez , chegando ate a ofender quando isso aconteceu
    na verdade não. sempre fui contra os ban do aspargo, ja briguei mto com o blaze/flame/xyv por causa disso é pq vc n era da staff e n deve lembrar. só que eu to reclamando n porque foi seu ban, e sim porque foi um ban ridiculo invez de vc falar " é vdd exagerei, malz, toma desban ou espera seu ban acaba (1 dia) e fika de boas" vc quer se justificar, mesmo estando errado,

    filho eu n ligo pro meu rank não. pq isso é demonstrativo antes mesmo de eu receber esse rank ja era considerado "deus da odd" por trazer quase 90% do forum pra ca e por que o nome "ordem da desordem" e o antigo banners são de minha autoria que eu deixei o elf usar porque me pediu, se voce n sabe não fala ok?

    e meu rank n quer dizer nada, nunca fiquei puto que vc roubou meu rank, ate pq vc n robou o blaze/flame tiravam ele pra me sacanear e por em outros users como ja ouve varias vezes. to puto com vc pq vc é chato no palacio como MOD. só isso.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Caso Aspargo - Juri Empty Re: Caso Aspargo - Juri

    Mensagem por Convidado 2010-12-26, 5:33 pm

    Caro meretissimo Bob Joe, Sr. Couve Flor, senhores do Jurí, serei breve.

    Começo citando uma parte das regras da OdD que define bem o que aconteceu aqui:

    • Você é responsável pelo que escreve aqui no fórum. O conteúdo dele é feito por você e pelos demais usuários, portanto qualquer coisa dita aqui é da sua exclusiva responsabilidade.

    Sendo assim, o argumento do réu Aspargo que ele foi forçado a postar por causa do moderador Zerus é inexistente.

    Continuando...

    • Não poste mensagens sem sentido, ou que não tenham nada a ver com o assunto do tópico, ou que sirva apenas para zombar de algo ou de alguém (flood). Tais mensagens poderão ser editadas ou deletadas, e o usuário punido de acordo com nossas regras.

    Flood é um conceito individual. O que é flood pra mim pode não ser pra você. Nesse caso, a justificativa que Zerus teve cabe apenas a ele e aos membros da moderação. Porem, o que houve APÓS o banimento se dá como base à acusação, conforme previsto nas regras do fórum:

    P: Fui banido, posso voltar com outra conta?

    R: Não.

    P: Mesmo que seja temporário?

    R: Sim. Se seu banimento foi temporário, espere seu banimento expirar e volte a postar. De acordo com as regras.


    Como vimos, o usuário Aspargo não cumpriu tal regra e, pior, causou toda essa confusão na OdD, mesmo sabendo que haviam outros modos de reclamar do seu banimento. Quebrar as regras duas vezes no mesmo dia me parece ser motivo o suficiente para aumentar o banimento, sendo que o banimento do mesmo duraria apenas um dia.

    Além disso, em relação ao Flood, o usuário Aspargo já tinha sido avisado tanto pelo ADM Blaze Reborn quanto pelo moderador Zerus, ou seja, é reincidente.

    Meretissimo, peço o aumento do ban do usuário Aspargo para 20(vinte) dias.

    Em relação ao usuário Couve Flor:

    Não serão permitidas, e poderão ser excluídas pela Equipe do OdD, sem prévio aviso, as mensagens

    • Que tenham a intenção de ofender seus colegas de fórum gratuitamente, a fim de difamar ou inferiorizar alguém. Mensagens racistas não serão toleradas de forma alguma.
    • que tenham o intuito de estragar um tópico, ou apenas fazer bagunça.


    Podemos ver claramente nesse tópico mensagens caluniosas, tanto do user Couve Flor quanto do user Detonadorado em relação ao moderador Zerus, além disso, há posts ofensivos do usuário Couve Flor no tópico EUU no Palácio da Desordem:

    Couve Flor escreveu:EXIJO TROCA DE JURI. ESSE JURI ESTA COMRROMPIDO. O JUIS É MEMBRO A MESMA ORDEM DOS PROMOTERES. TEM INFLUENCIA SOBRE, E MEU CLIENTE JA TEVE PROBLEMAS COM ESSE JUIS. PESSOA IMEDIATAMENTE A TROCA DO JUIS PELO ELF OU PELO DEADFROG.

    Couve Flor escreveu:RESUMO: ZERUS É UM MOD EXIGENTE E FAZ UM BOM TRABALHO PELO FORUM, SÓ QUE N ENTENDE QUE PALACIO = FLOOD, E N GOSTA DO ASPARGO, LOGO SEGUE ELE, BANIU ELE POR MERDA NENHUMA. ELE REVOLTS ME CONTRATO. E FIM GANHAMOS O CASO.

    Couve Flor escreveu:EXIJO MEMBRO DA STAFF QUE N ESTEJA POR INLFUENCIA TAIS COMO : DEADFROG, CARAS SAGAZ, KINA BR O RESTO É TUDO CORROMPID QUE ACHA QUE STAFF>MEMBROS. FALO MESMO.

    Quanto aos posts do Detonadorado:

    Detonadorado escreveu:Ah Zerus, realmente? PARA DE SER IDIOTA!

    Tais mensagens são contra uma regra específica da OdD:

    Evite questionar as atitudes da moderação em público. Por mais que isso pareça um tanto quanto opressor, isso serve para manter a ordem no Fórum. Qualquer problema com um usuário ou com a Equipe do Fórum, por favor contate um dos membros da Equipe que vamos procurar solucionar seu caso da melhor maneira possível.

    Peço, então, o banimento do usuário Detonadorado em 5(cinco) dias e o banimento do usuário Couve Flor em 10(dez) dias pelas razões acima.

    A promotoria se encerra, meretissimo.


    Última edição por Irmão Leirbag em 2010-12-26, 5:34 pm, editado 1 vez(es)
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Caso Aspargo - Juri Empty Re: Caso Aspargo - Juri

    Mensagem por Convidado 2010-12-26, 5:33 pm

    Se quiser pode me banir por criar contas fake então, mas só lembre...
    como você quer que eu converse com um admin ou moderador sériamente enquanto tem várias pessoas falando de games, e além do mais tem outro cara com o nome e fonte iguais os meus... eu criei o usuário fake pra expressar a minha indignação com essa falta de competência e hipocrisia que usaram contra mim, porque nem todos estão no chat, aqui todos podem ver o motivo.
    E olha isso cara, ta todo mundo falando desse aoshi e vocês nem ai só porque é membro velho e rl de outros admins, bagulho escroto

    Conteúdo patrocinado


    Caso Aspargo - Juri Empty Re: Caso Aspargo - Juri

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-05-19, 5:07 pm