Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


    Dificuldade em fazer qualquer coisa

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dificuldade em fazer qualquer coisa Empty Dificuldade em fazer qualquer coisa

    Mensagem por Convidado 2010-12-30, 9:54 pm

    Pois é... a pouco tempo tava me sentido mal pra caralho, inicio de férias sempre me deixa mal pra caralho, sózinho em casa, o tédio, a sensação que não fiz nada do que deveria esse ano, assim como todos os outros..
    Fico mal pra caralho msm, daquele tipo emocore de 14 anos de idade falando "mamis, i'm going to kill maiself"

    Ai eu passo o tempo lendo Você-sabe-qual-ânus; vendo um tópico triste resolvo criar um tópico aqui, que tem esta bela sessão (meus parabéns a quem idealizou essa sessão), então eu percebo que não consigo criar um tópico para falar dos meus problemas, pq não consigo, sei lá, algo me barra, assim como na vida real, e assim como no psicologo, assim como com a minha mãe e assim como o caralho a 4, só consigo falar com quem eu não conheço, pela internet, pq sei que nunca mais os verei em mi vida de novo?
    E agora, quase postando essa merda eu fico ansioso pra caralho, com medo até, o que serão que as nega vai dizer?


    A man, foda, ser macho assim :/
    Sou o único que sofre com isso?

    Dificuldade em fazer qualquer coisa Noes



    Caso você ache que perdeu seu tempo, bonus ai
    Spoiler:
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dificuldade em fazer qualquer coisa Empty Re: Dificuldade em fazer qualquer coisa

    Mensagem por Convidado 2010-12-30, 10:02 pm

    Arruma um hobby, um esporte. De preferência algo que tenha pessoas reais para interagir.

    Mas sério, um dia você irá querer pagar por horas de tédio. Literalmente. Aproveite sua vida de jovem para criar ou fazer alguma coisa que presta, se não vai cair em depressão.


    Se você ligar muito para o que vão falar aqui, o tópico vai terminar em suicídio.
    Laughing
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dificuldade em fazer qualquer coisa Empty Re: Dificuldade em fazer qualquer coisa

    Mensagem por Convidado 2010-12-30, 10:07 pm

    Bola pra frente filhão, rsrs, seilá meu, entra em alguma atividade que façam no colégio, tipo aulas de violão, por exemplo, ou algo assim.


    Última edição por Nerf em 2010-12-30, 10:26 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : pq eu quees)
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dificuldade em fazer qualquer coisa Empty Re: Dificuldade em fazer qualquer coisa

    Mensagem por Convidado 2010-12-30, 10:21 pm

    Poxa, entra pra academia, faz alguma luta, começa a jogar bola com a raça da rua, sei lá, inventa qualquer coisa.
    E se você tem certa insegurança, lembre-se que os outros também tem.

    Se você ficar parado em casa, só vai piorar.
    Não tem um lugar do planeta que você não possa sair e dar uma corrida ou sei lá.
    Esporte faz bem, melhora totalmente essa sensação de tédio.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dificuldade em fazer qualquer coisa Empty Re: Dificuldade em fazer qualquer coisa

    Mensagem por Convidado 2010-12-30, 10:47 pm

    Relaxa, as pessoas tem essas fases na vida que passam por isso, já que você tem tempo livre, procura alguma atividade pra fazer, no começo você pode ficar com vergonha/medo e etc, mas depois fará amizade e ficará bem mais animada sua vida, sério.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dificuldade em fazer qualquer coisa Empty Re: Dificuldade em fazer qualquer coisa

    Mensagem por Convidado 2010-12-30, 11:42 pm

    O foda msm é que todas as atividades que eu faziam eram na escola, basicamente, r3r3, e ingles, ai férias, não tem.

    E eu normalmente nem tenho mais tempo, já gasto 80-90% do meu tempo em atividades, nas férias é que fode..

    Cheguei a pegar lvl 17 no Você-Sabe-Qual-Jogo, lulz..

    Mas vou tentar essa ideia da malhação, é algo que realmente necessito, well
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dificuldade em fazer qualquer coisa Empty Re: Dificuldade em fazer qualquer coisa

    Mensagem por Convidado 2010-12-30, 11:46 pm

    po, eu peguei em 3 dias, sem premmy e com cave full. Isso não é dificil e nem demanda muito tempo.

    se não gostar da academia, tente alguma luta.
    ou veja se na sua academia não tem nenhuma, geralmente é for free se você treinar lá.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dificuldade em fazer qualquer coisa Empty Re: Dificuldade em fazer qualquer coisa

    Mensagem por Convidado 2010-12-31, 12:06 am

    Lucu escreveu:po, eu peguei em 3 dias, sem premmy e com cave full. Isso não é dificil e nem demanda muito tempo.

    se não gostar da academia, tente alguma luta.
    ou veja se na sua academia não tem nenhuma, geralmente é for free se você treinar lá.


    Não consigo jogar mais de 1 hora diária, puta jogo chato flower


    Vou pra acadimia msm, luta é chato pra caralho, fiz kung fu e judo, pouta que pariu, como alguem faz 30 anos disso?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dificuldade em fazer qualquer coisa Empty Re: Dificuldade em fazer qualquer coisa

    Mensagem por Convidado 2010-12-31, 12:13 am

    Ta, você só fez lutas que cagam mimimi.
    Tenta jiu-jitsu, boxe e tals.

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dificuldade em fazer qualquer coisa Empty Re: Dificuldade em fazer qualquer coisa

    Mensagem por Convidado 2010-12-31, 12:15 am

    De fato, posso atestar que judo é chato pra caralho.

    Como o lucu falou, tenta jiu-jitsu, boxe, muay thai, tae kwon do (de preferência de macho, não essa viadagem olímpica).
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dificuldade em fazer qualquer coisa Empty Re: Dificuldade em fazer qualquer coisa

    Mensagem por Convidado 2010-12-31, 12:29 am

    TODO esporte que vira olímpico fica macho.
    TODO.

    Boxe olímpico é coisa pra gazela, karate ta tentando e os campeonatos tão ficando cada vez mais gays.

    Muay Thai é muuito irado. Se for fazer Karate faça o Shotokan que é o mais legal.
    Tae Kwon Do acho muito gazelástico também, mas só vi o olímpico, nunca vi ninguém que luta tae kwon do lutando pra valer.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dificuldade em fazer qualquer coisa Empty Re: Dificuldade em fazer qualquer coisa

    Mensagem por Convidado 2010-12-31, 1:04 am

    Eu vi o treino do meu amigo e so faltou sair nego sem a tíbia.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dificuldade em fazer qualquer coisa Empty Re: Dificuldade em fazer qualquer coisa

    Mensagem por Convidado 2010-12-31, 1:16 am

    porra cara, tenta ler um livro de auto-ajuda, com certeza funcionará!
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dificuldade em fazer qualquer coisa Empty Re: Dificuldade em fazer qualquer coisa

    Mensagem por Convidado 2010-12-31, 1:21 am

    Poncheis escreveu:porra cara, tenta ler um livro de auto-ajuda, com certeza funcionará!

    Aqui é a casa do desabafo, área do templo. Vamos tentar manter o bagulho sério.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dificuldade em fazer qualquer coisa Empty Re: Dificuldade em fazer qualquer coisa

    Mensagem por Convidado 2010-12-31, 1:22 am

    idade?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dificuldade em fazer qualquer coisa Empty Re: Dificuldade em fazer qualquer coisa

    Mensagem por Convidado 2010-12-31, 1:46 am

    Mig Master escreveu:
    Poncheis escreveu:porra cara, tenta ler um livro de auto-ajuda, com certeza funcionará!

    Aqui é a casa do desabafo, área do templo. Vamos tentar manter o bagulho sério.

    Mas é sério. Às vezes os livros de auto ajuda dão umas dicas que funcionam mesmo.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dificuldade em fazer qualquer coisa Empty Re: Dificuldade em fazer qualquer coisa

    Mensagem por Convidado 2010-12-31, 2:09 am

    voce precisa de endorfina mano, serio
    isso é a unica coisa capaz de te transformar num vencedor.

    serio mesmo, faça qualquer coisa
    luta, atletismo, c8
    o importante é seu cerebro e seu corpo entrarem em equilibrio.

    a proposito, o poncheis tem razão, leia um livro do paulo coelho
    eu recomendo "veronica decide morrer", cetamente no final do livro
    vc vai se libertar (de um geito ou de outro).
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dificuldade em fazer qualquer coisa Empty Re: Dificuldade em fazer qualquer coisa

    Mensagem por Convidado 2010-12-31, 2:25 am

    Mig Master escreveu:
    Poncheis escreveu:porra cara, tenta ler um livro de auto-ajuda, com certeza funcionará!

    Aqui é a casa do desabafo, área do templo. Vamos tentar manter o bagulho sério.

    Pior que estou sendo sério. os livros de auto-ajuda realmente oferece slgumas dicas que ajudam.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dificuldade em fazer qualquer coisa Empty Re: Dificuldade em fazer qualquer coisa

    Mensagem por Convidado 2010-12-31, 2:43 am

    Tenho altíssimas dúvidas da ajuda que livros de auto-ajuda. Mas vá lá.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dificuldade em fazer qualquer coisa Empty Re: Dificuldade em fazer qualquer coisa

    Mensagem por Convidado 2010-12-31, 2:55 am

    Ermac escreveu:voce precisa de endorfina mano, serio
    isso é a unica coisa capaz de te transformar num vencedor.

    serio mesmo, faça qualquer coisa
    luta, atletismo, c8
    o importante é seu cerebro e seu corpo entrarem em equilibrio.

    a proposito, o poncheis tem razão, leia um livro do paulo coelho
    eu recomendo "veronica decide morrer", cetamente no final do livro
    vc vai se libertar (de um geito ou de outro).

    eu vi o filme desse livro
    é legal, mas é meio deprê

    @topic

    não entendi bem o intuito do tópico, estás a desabafar da dificuldade de fazer algo para fugir do tédio, ou de falar dos seus problemas, como dito no primeiro post?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dificuldade em fazer qualquer coisa Empty Re: Dificuldade em fazer qualquer coisa

    Mensagem por Convidado 2010-12-31, 4:11 am

    Peço desculpa pela repetição da mensagem, é que cliquei no tópico por aquele log e fiquei na primeira pag, aí pensei que a msg que mandei não tinha funcionado aí repeti. Só vi agora que esse tópico tinha 2 páginas.

    feels stupid

    @mig:

    Você falou que duvida das ajudas expostad pelos livros de auto-ajuda, mas misteriosaente não colocou nenhuma justificativa. Eu gostaria de ouví-la.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dificuldade em fazer qualquer coisa Empty Re: Dificuldade em fazer qualquer coisa

    Mensagem por Convidado 2010-12-31, 7:07 am

    Entra no wiki-how e veja alguns tópicos de como lidar com solidão etc, eu acho legal entrar lá, bem bacana.

    Eu fico sozinho grande parte do tempo, acho bom. Consigo ler bastante, ver bastantes filmes, estudar, ouvir música tranquilo. Claro que viver sozinho não dá, eu saio pra falar com os vizinhos, dou uma volta pelo centro da cidade pra caminhar/comprar um pastel.

    Tenta puxar papo com o pessoal do seu msn, convida eles pra sair, conheça os vizinhos, na festa de ano novo de hoje tenta festar bastante e conversar o máximo com todos.

    E lembre-se, arte preenche o ser humano. Ouça aquelas músicas que você adora no máximo de volume, conheça mais músicas, leia bastante, assista algum seriado, comece a desenhar.

    Forte abs.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dificuldade em fazer qualquer coisa Empty Re: Dificuldade em fazer qualquer coisa

    Mensagem por Convidado 2010-12-31, 11:51 am

    porra se o cara ler paulo coelho ele vai entrar em depressão ou vai virar um lunático.

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dificuldade em fazer qualquer coisa Empty Re: Dificuldade em fazer qualquer coisa

    Mensagem por Convidado 2010-12-31, 11:56 am

    Cara, você vai no psicólogo né? vou te dar a dica, não acredite no bob joe, a mãe dele é psicologa e precisa botar comida em casa, mas psicologia nao cura depressao, que é o que você tem.
    Você precisa de um psiquiatra e de remédios.

    Ou você pode tentar malhar, ler auto ajuda e orar. Talvez isso funcione também.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dificuldade em fazer qualquer coisa Empty Re: Dificuldade em fazer qualquer coisa

    Mensagem por Convidado 2010-12-31, 12:07 pm

    Virar para a musica também é uma boa opção.
    Ocupa o seu tempo e ainda ajuda a pegar garotas Laughing
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dificuldade em fazer qualquer coisa Empty Re: Dificuldade em fazer qualquer coisa

    Mensagem por Convidado 2010-12-31, 12:16 pm

    Poncheis escreveu:@mig:

    Você falou que duvida das ajudas expostad pelos livros de auto-ajuda, mas misteriosaente não colocou nenhuma justificativa. Eu gostaria de ouví-la.

    Muito simples. Além de livros de auto-ajuda normalmente darem "dicas" que são nada mais nada menos que coisas que as pessoas fazem naturalmente, o ideal é sempre algo mais personalizado.

    Ou seja, psicólogos > livros de auto-ajuda (que não ajudam ninguém).
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dificuldade em fazer qualquer coisa Empty Re: Dificuldade em fazer qualquer coisa

    Mensagem por Convidado 2010-12-31, 12:24 pm

    Eu aconselho, Body Combat (nao e uma luta, mas e muito bom pra fazer exercicio, muitas academias têm), Malhar ou entao as lutas que o Lucu falou, Taekwondo tambem e muito boa!


    Voce pode malhar e fazer Body Combat. Mas se quiser se dedicar a uma luta, aconselho que dedique mais tempo na luta que na malhação!
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dificuldade em fazer qualquer coisa Empty Re: Dificuldade em fazer qualquer coisa

    Mensagem por Convidado 2010-12-31, 12:55 pm

    Tezcatlipoca escreveu:Cara, você vai no psicólogo né? vou te dar a dica, não acredite no bob joe, a mãe dele é psicologa e precisa botar comida em casa, mas psicologia nao cura depressao, que é o que você tem.
    Você precisa de um psiquiatra e de remédios.

    Anexe seu CRM ao diagnóstico aí.

    Oh, wait...





    @Topic
    O cara nem postou de novo e nego já está decidindo qual arte marcial ele vai fazer.Very Happy

    Ele só está entediado, galera. Até parece que vocês adolescentes espinhudos não ficam assim as vezes nas férias. Só temos que afastar ele do Você-Sabe-Qual-Jogo e de MMORPG's.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dificuldade em fazer qualquer coisa Empty Re: Dificuldade em fazer qualquer coisa

    Mensagem por Convidado 2010-12-31, 1:46 pm

    Pô, tem o ot do filipus também, pvp enforced.
    Arte marcial da sd da cabeça.
    e a velha arte da paralyze no rabo.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dificuldade em fazer qualquer coisa Empty Re: Dificuldade em fazer qualquer coisa

    Mensagem por Convidado 2010-12-31, 1:57 pm

    Bob Joe escreveu:
    Tezcatlipoca escreveu:Cara, você vai no psicólogo né? vou te dar a dica, não acredite no bob joe, a mãe dele é psicologa e precisa botar comida em casa, mas psicologia nao cura depressao, que é o que você tem.
    Você precisa de um psiquiatra e de remédios.

    Anexe seu CRM ao diagnóstico aí.

    Oh, wait...





    @Topic
    O cara nem postou de novo e nego já está decidindo qual arte marcial ele vai fazer.Very Happy

    Ele só está entediado, galera. Até parece que vocês adolescentes espinhudos não ficam assim as vezes nas férias. Só temos que afastar ele do Você-Sabe-Qual-Jogo e de MMORPG's.

    Poisé, o cara ta só de saco cheio e o Tezca quer enfiar remédios guela abaixo Shocked

    Conteúdo patrocinado


    Dificuldade em fazer qualquer coisa Empty Re: Dificuldade em fazer qualquer coisa

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-05-06, 12:03 pm