Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


    Dificuldade em fazer qualquer coisa

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dificuldade em fazer qualquer coisa - Página 2 Empty Dificuldade em fazer qualquer coisa

    Mensagem por Convidado 2010-12-30, 9:54 pm

    Relembrando a primeira mensagem :

    Pois é... a pouco tempo tava me sentido mal pra caralho, inicio de férias sempre me deixa mal pra caralho, sózinho em casa, o tédio, a sensação que não fiz nada do que deveria esse ano, assim como todos os outros..
    Fico mal pra caralho msm, daquele tipo emocore de 14 anos de idade falando "mamis, i'm going to kill maiself"

    Ai eu passo o tempo lendo Você-sabe-qual-ânus; vendo um tópico triste resolvo criar um tópico aqui, que tem esta bela sessão (meus parabéns a quem idealizou essa sessão), então eu percebo que não consigo criar um tópico para falar dos meus problemas, pq não consigo, sei lá, algo me barra, assim como na vida real, e assim como no psicologo, assim como com a minha mãe e assim como o caralho a 4, só consigo falar com quem eu não conheço, pela internet, pq sei que nunca mais os verei em mi vida de novo?
    E agora, quase postando essa merda eu fico ansioso pra caralho, com medo até, o que serão que as nega vai dizer?


    A man, foda, ser macho assim :/
    Sou o único que sofre com isso?

    Dificuldade em fazer qualquer coisa - Página 2 Noes



    Caso você ache que perdeu seu tempo, bonus ai
    Spoiler:

    Convidado
    Convidado


    Dificuldade em fazer qualquer coisa - Página 2 Empty Re: Dificuldade em fazer qualquer coisa

    Mensagem por Convidado 2010-12-31, 1:46 pm

    Pô, tem o ot do filipus também, pvp enforced.
    Arte marcial da sd da cabeça.
    e a velha arte da paralyze no rabo.

    Convidado
    Convidado


    Dificuldade em fazer qualquer coisa - Página 2 Empty Re: Dificuldade em fazer qualquer coisa

    Mensagem por Convidado 2010-12-31, 1:57 pm

    Bob Joe escreveu:
    Tezcatlipoca escreveu:Cara, você vai no psicólogo né? vou te dar a dica, não acredite no bob joe, a mãe dele é psicologa e precisa botar comida em casa, mas psicologia nao cura depressao, que é o que você tem.
    Você precisa de um psiquiatra e de remédios.

    Anexe seu CRM ao diagnóstico aí.

    Oh, wait...





    @Topic
    O cara nem postou de novo e nego já está decidindo qual arte marcial ele vai fazer.Very Happy

    Ele só está entediado, galera. Até parece que vocês adolescentes espinhudos não ficam assim as vezes nas férias. Só temos que afastar ele do Você-Sabe-Qual-Jogo e de MMORPG's.

    Poisé, o cara ta só de saco cheio e o Tezca quer enfiar remédios guela abaixo Shocked
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dificuldade em fazer qualquer coisa - Página 2 Empty Re: Dificuldade em fazer qualquer coisa

    Mensagem por Convidado 2010-12-31, 2:01 pm

    Entra no meu ot Laughing
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dificuldade em fazer qualquer coisa - Página 2 Empty Re: Dificuldade em fazer qualquer coisa

    Mensagem por Convidado 2010-12-31, 2:58 pm

    caralho, cês postam pra caralho, tava dormindo.

    Tenho 17 anitos What a Face

    É, são as férias, e também pq to tentando parar com o WOW, ai to sofrendo com a sindrome de abstinencia.

    Mas enfim, os posts ficaram incrivelmente mal formulados:
    Eu tenho fuckin dificuldade para falar sobre mim msm, ou expressar-me meus sentimentos/quereres com geral
    Mas isso, de certa forma, não me impede de fazer as coisas, dificulta pq eu tenho uma timidez OVER, então eu não faço em lugares que não tenho conhecidos, quando raramente faço eu me cago.

    Mas quando voltar de viagem começarei a cadimia e luta não sei, mas talvez. Valeus pelas dicas
    Lock Mexicano


    Última edição por danielpass em 2010-12-31, 4:50 pm, editado 1 vez(es)
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dificuldade em fazer qualquer coisa - Página 2 Empty Re: Dificuldade em fazer qualquer coisa

    Mensagem por Convidado 2010-12-31, 4:08 pm

    Pô cara, 17 anos, nem é um adolescente espinhudo, já deve ter se formado no terceirão e tals.
    vai comer mulheres, é o melhor remédio.

    todo mundo achando que o cara tinha 13 anos Laughing
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dificuldade em fazer qualquer coisa - Página 2 Empty Re: Dificuldade em fazer qualquer coisa

    Mensagem por Convidado 2011-01-01, 8:28 am

    Vai a correr pelas ruas pelado.
    De certeza que pega umas vadias.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dificuldade em fazer qualquer coisa - Página 2 Empty Re: Dificuldade em fazer qualquer coisa

    Mensagem por Convidado 2011-01-01, 11:48 am

    In Prozac We Trust.

    Brinks.

    Cara, é o que falaram aí... arranje uns amigos, vá para o cinema, entre numa academia, leia livros, vá para exposições, museus, teatros... e quando completar 18+ você pode fazer hunt nas boates. Mas claro, não vá curtir a vida e esquecer que existe um futuro que depende dos seus estudos (ou empreender, mas isso é assunto para outro tópico).


    Conteúdo patrocinado


    Dificuldade em fazer qualquer coisa - Página 2 Empty Re: Dificuldade em fazer qualquer coisa

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-05-19, 4:35 am