Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


    Dicas

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dicas Empty Dicas

    Mensagem por Convidado 2009-10-04, 5:18 am

    Feito por mim, foi bom, resolvi compartilhar algumas Dicas boas que as vezes não são muito divulgadas.



    01 :Protex.: Use sabonete PROTEX para limpar o rosto. Ajuda muito à reduzir espinhas pois ele contem uma substância que alem de deixar sua pele menos oleosa, protege ela contra microorganismos que causam/agravam espinhas/ACNE
    Emfim, o Uso de Protex no rosto umas 3 veses(ou mais) ao dia é extremamente bom contra espinhas.

    Testado e Aprovado por mim (bases científicas e praticas)[V]

    02 :Nutrição Balanceada.:É comprovado que reduzir a quantidade de Gorduras ruins e equilibrar a alimentação com as boas ajuda a combater as espinhas...
    viver com gordura pode ser ruim, mas viver sem ela é péssimo. Péssimo não: inviável. Logo, Não exagerem na restrição nem na ingestão... simplismente balanceie
    Box de Gorduras Ruins
    Spoiler:
    Box de Gorduras Boas

    Spoiler:
    Testado e Aprovado por mim (bases científicas e praticas)[V]

    03 :Bom Habito.: Leia rotulos, é rápido e bastante util. Recentemente descobri um alimento que possui uma grande quantidade de vitaminas e ferro. Nada mais nada menos do que achocolatado(Emorangado?) NESQUIK, isso mesmo, em apenas 2 colheres se obtem varias vitaminas.
    Testado e Aprovado por mim (bases científicas e praticas)[V]

    04 :Boa leitura.: É essencial que antes de queimar calorias, fazer musculação, esporte e etc. Você saiba como isso funciona:
    http://www.hipertrofia.org
    contem aqui informações extremamente valiosas.
    Mas Sempre que desconfiar de algo, use o google.
    Eu nunca achei nada lá que não fosse verdade, e aprendi bastante sobre o assunto.
    Testado e Aprovado por mim (bases científicas e praticas)[V]



    Finalmente deu sono o/
    Vou atualizando essa lista de pouco em pouco. em breve vai estar grande Smile
    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    Dicas Empty Re: Dicas

    Mensagem por Nightmare Elf 2009-10-04, 11:45 am

    Porra, bom tópico.Mas devia se extender mais, do tipo, dicas pra vida toda.Um tópico de protips.


    Protip: Prefira enxaguantes bucais sem álcool.Minha dentista falou que o uso contínuo de com álcool aumenta risco de câncer (tenso).


     

    _________________________  ▲▼ _________________________

     
    Membro da panela dos que tinham dragões antes disso ser legal
    Dicas OEEUwDicas 6sl9l



    OdD 1: Ascensão 22/08/2009 - 20/07/2011
    OdD 2: Queda 20/07/2011 - 22/03/2014
    OdD 3: Atendendo a pedidos - 22/03/2014+
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dicas Empty Re: Dicas

    Mensagem por Convidado 2009-10-04, 6:01 pm

    Nightmare Elf escreveu:Porra, bom tópico.Mas devia se extender mais, do tipo, dicas pra vida toda.Um tópico de protips.


    Protip: Prefira enxaguantes bucais sem álcool.Minha dentista falou que o uso contínuo de com álcool aumenta risco de câncer (tenso).


    sua dentista não entende nada
    li no wikipedia que
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dicas Empty Re: Dicas

    Mensagem por Convidado 2009-10-04, 6:34 pm

    Nightmare Elf escreveu:Porra, bom tópico.Mas devia se extender mais, do tipo, dicas pra vida toda.Um tópico de protips.


    Protip: Prefira enxaguantes bucais sem álcool.Minha dentista falou que o uso contínuo de com álcool aumenta risco de câncer (tenso).

    vocês podem ir passando dicas pra titiu askarar testar a veracidade dela por meio prático e científico.
    sou bom de interligar coisas... sou o Googuilherme
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dicas Empty Re: Dicas

    Mensagem por Convidado 2009-10-05, 4:12 pm

    exelente topico cara, actualize mais e mais, poxa cara vc tem futuro nisso, já penso em fazer um curso, putz virei seu fã, tente fazer mais e mais topicos até encher o saco de todo mundo, puta cara, vc é mt bom nisso mesmo, vou aconselhar me amigos a fazerem isso, ja penso em fazer alguma carreira em topicos, em poxa cara vc é animal, vou tatuar seu nome minha bunda e nadegas, add ai no msn cara...

    Conteúdo patrocinado


    Dicas Empty Re: Dicas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-05-07, 5:50 pm