Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


    Aí, por que o Irã mudou de posição?

    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    Aí, por que o Irã mudou de posição? Empty Aí, por que o Irã mudou de posição?

    Mensagem por Nightmare Elf 2009-10-04, 12:01 pm

    http://www.estadao.com.br/noticias/internacional,onu-elogia-mudanca-de-postura-do-ira-sobre-programa-nuclear,445658,0.htm


    Sério, esse Ahmadinejad é um filho da puta.Eu não confiaria nem pra ele guardar um pirulito do Zorro meu.


     

    _________________________  ▲▼ _________________________

     
    Membro da panela dos que tinham dragões antes disso ser legal
    Aí, por que o Irã mudou de posição? OEEUwAí, por que o Irã mudou de posição? 6sl9l



    OdD 1: Ascensão 22/08/2009 - 20/07/2011
    OdD 2: Queda 20/07/2011 - 22/03/2014
    OdD 3: Atendendo a pedidos - 22/03/2014+
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Aí, por que o Irã mudou de posição? Empty Re: Aí, por que o Irã mudou de posição?

    Mensagem por Convidado 2009-10-04, 1:52 pm

    Justamente pro foco dos acontecimentos saírem de cima dele. Ele quer menos visibilidade para o programa nuclear, e eu chuto que isso tem tudo a ver com a fabricação de uma bomba atômica.
    Não sei como não mataram esse cara ainda, na boa. É tão óbvio que qualquer dia desses vá explodir algo lá que matará milhões de pessoas.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Aí, por que o Irã mudou de posição? Empty Re: Aí, por que o Irã mudou de posição?

    Mensagem por Convidado 2009-10-04, 4:45 pm

    Talvez tenha alguma relação com a pseudo-eleição, se por um lado desviava a pressão das armas nucleares, por outro sujava a imagem do irã.

    Conteúdo patrocinado


    Aí, por que o Irã mudou de posição? Empty Re: Aí, por que o Irã mudou de posição?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-05-02, 9:25 am