Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


2 participantes

    Tópico para Sugestões ao novo Fórum

    Flame Alchemist
    Flame Alchemist
    God of Procrastination
    God of Procrastination


    MBTI : ENTP
    Mensagens : 2550
    Data de inscrição : 22/08/2009
    Idade : 34

    Tópico para Sugestões ao novo Fórum - Página 5 Empty Tópico para Sugestões ao novo Fórum

    Mensagem por Flame Alchemist 2011-01-30, 7:41 am

    Relembrando a primeira mensagem :

    Como todos sabem, estamos pra comprar o temido Vbulletin.
    Não prometemos algo extremamente extraordinário, mas vamos tentar fazer um fórum bem diferente.

    O que pretendemos, mas não prometemos:

    *Achievements (façanhas)
    *Sistema de RPG do fórum

    Lembrar que: O vbulletin é em PHP e extremamente maleável. Iremos botar várias opções de layout.
    Por enquanto os umpa lumpas estão aguardando até comprarmos o sistema, mas já vamos pensar no que fazer.

    Quais sugestões dão? Quais idéias em mente, visando o vbulletin?


     

    _________________________  ▲▼ _________________________

     
    antes tarde duke nukem

    Convidado
    Convidado


    Tópico para Sugestões ao novo Fórum - Página 5 Empty Re: Tópico para Sugestões ao novo Fórum

    Mensagem por Convidado 2011-03-18, 3:45 pm

    Tem que tirar adm do Bob, ai a odd vai pra frente.

    Convidado
    Convidado


    Tópico para Sugestões ao novo Fórum - Página 5 Empty Re: Tópico para Sugestões ao novo Fórum

    Mensagem por Convidado 2011-03-18, 4:27 pm

    Na ODD nova bem que vocês poderiam colocar o Fuinhão no templo né?
    Já que esporte é srs bsns
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Tópico para Sugestões ao novo Fórum - Página 5 Empty Re: Tópico para Sugestões ao novo Fórum

    Mensagem por Convidado 2011-03-18, 8:08 pm

    Rikelokaoo escreveu:Tem que tirar adm do Bob, ai a odd vai pra frente.

    Tá bom, explique-se.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Tópico para Sugestões ao novo Fórum - Página 5 Empty Re: Tópico para Sugestões ao novo Fórum

    Mensagem por Convidado 2011-03-19, 7:33 am

    Axel Almar escreveu:
    Rikelokaoo escreveu:Tem que tirar adm do Bob, ai a odd vai pra frente.

    Tá bom, explique-se.

    Admin = inactividade.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Tópico para Sugestões ao novo Fórum - Página 5 Empty Re: Tópico para Sugestões ao novo Fórum

    Mensagem por Convidado 2011-04-05, 4:53 pm

    Sujestão para o novo forum:


    Bem que podia ter alguma coisa que fizesse recarregar automaticamente, por exemplo em salões como o palacio que toda hora a posts novos.

    Como no twitter.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Tópico para Sugestões ao novo Fórum - Página 5 Empty Re: Tópico para Sugestões ao novo Fórum

    Mensagem por Convidado 2011-04-05, 4:57 pm

    Sodocu escreveu:Sujestão para o novo forum:


    Bem que podia ter alguma coisa que fizesse recarregar automaticamente, por exemplo em salões como o palacio que toda hora a posts novos.

    Como no twitter.


    Ia gerar muito tráfego no site. O server é bom, mas quanto menos request, melhor.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Tópico para Sugestões ao novo Fórum - Página 5 Empty Re: Tópico para Sugestões ao novo Fórum

    Mensagem por Convidado 2011-04-05, 5:01 pm

    Blaze Reborn escreveu:
    Sodocu escreveu:Sujestão para o novo forum:


    Bem que podia ter alguma coisa que fizesse recarregar automaticamente, por exemplo em salões como o palacio que toda hora a posts novos.

    Como no twitter.


    Ia gerar muito tráfego no site. O server é bom, mas quanto menos request, melhor.

    quem le pensa ate que manja

    rs
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Tópico para Sugestões ao novo Fórum - Página 5 Empty Re: Tópico para Sugestões ao novo Fórum

    Mensagem por Convidado 2011-04-05, 5:05 pm

    Aoshi Sharpmind escreveu:
    Blaze Reborn escreveu:
    Sodocu escreveu:Sujestão para o novo forum:


    Bem que podia ter alguma coisa que fizesse recarregar automaticamente, por exemplo em salões como o palacio que toda hora a posts novos.

    Como no twitter.


    Ia gerar muito tráfego no site. O server é bom, mas quanto menos request, melhor.

    quem le pensa ate que manja

    rs


    Lol VT sacou o que eu quis dizer né
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Tópico para Sugestões ao novo Fórum - Página 5 Empty Re: Tópico para Sugestões ao novo Fórum

    Mensagem por Convidado 2011-05-31, 12:12 am

    Teria como os comentários serem acrescidos/fundidos/embutidos ao post em questão? Fiquei louco pra comentar um post na otakutown mas não queria gastar um post meu apenas pra isso =|
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Tópico para Sugestões ao novo Fórum - Página 5 Empty Re: Tópico para Sugestões ao novo Fórum

    Mensagem por Convidado 2011-05-31, 6:33 pm

    iTaggas escreveu:Teria como os comentários serem acrescidos/fundidos/embutidos ao post em questão? Fiquei louco pra comentar um post na otakutown mas não queria gastar um post meu apenas pra isso =|

    "Gastar um post meu".

    Caralho, tem quota de post?

    isso destroi toda a ideia de um forum cara. Isso aqui não é youtube que você bota uma annotation no video.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Tópico para Sugestões ao novo Fórum - Página 5 Empty Re: Tópico para Sugestões ao novo Fórum

    Mensagem por Convidado 2011-05-31, 6:36 pm

    Druid of Dalaran escreveu:
    iTaggas escreveu:Teria como os comentários serem acrescidos/fundidos/embutidos ao post em questão? Fiquei louco pra comentar um post na otakutown mas não queria gastar um post meu apenas pra isso =|

    "Gastar um post meu".

    Caralho, tem quota de post?

    isso destroi toda a ideia de um forum cara. Isso aqui não é youtube que você bota uma annotation no video.

    Laughing

    Curiosamente, ele gastou um post dele reclamando que não queria gastar um post dele.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Tópico para Sugestões ao novo Fórum - Página 5 Empty Re: Tópico para Sugestões ao novo Fórum

    Mensagem por Convidado 2011-05-31, 6:44 pm

    WTF, como você gasta posts? Lol VT
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Tópico para Sugestões ao novo Fórum - Página 5 Empty Re: Tópico para Sugestões ao novo Fórum

    Mensagem por Convidado 2011-05-31, 8:03 pm

    Eu gasto posts todo dia.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Tópico para Sugestões ao novo Fórum - Página 5 Empty Re: Tópico para Sugestões ao novo Fórum

    Mensagem por Convidado 2011-05-31, 8:08 pm

    Druid of Dalaran escreveu:
    iTaggas escreveu:Teria como os comentários serem acrescidos/fundidos/embutidos ao post em questão? Fiquei louco pra comentar um post na otakutown mas não queria gastar um post meu apenas pra isso =|

    "Gastar um post meu".

    Caralho, tem quota de post?

    isso destroi toda a ideia de um forum cara. Isso aqui não é youtube que você bota uma annotation no video.

    Por "idéia de um fórum" você quer dizer a contagem de posts?

    Deixa eu explicar:
    Ex: O primeiro indivíduo posta uma foto no tópico MHL e o comentário vêm na tua cabeça. Pra mim, num tópico para imagens não há lugar para um post apenas comentando uma imagem anterior - no pior dos casos quotada e postada uma segunda vez.

    Como se fosse no facebook mesmo. Aliás, os lembretes que o fórum manda pro Hotmail não deveriam ir para a aba de "atualização de redes sociais"? Isso não acontece.
    Flame Alchemist
    Flame Alchemist
    God of Procrastination
    God of Procrastination


    MBTI : ENTP
    Mensagens : 2550
    Data de inscrição : 22/08/2009
    Idade : 34

    Tópico para Sugestões ao novo Fórum - Página 5 Empty Re: Tópico para Sugestões ao novo Fórum

    Mensagem por Flame Alchemist 2011-06-02, 10:50 pm

    iTaggas, explique melhor essa ideia Laughing


     

    _________________________  ▲▼ _________________________

     
    antes tarde duke nukem
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Tópico para Sugestões ao novo Fórum - Página 5 Empty Re: Tópico para Sugestões ao novo Fórum

    Mensagem por Convidado 2011-06-03, 9:11 am

    Seria igual a um blog ou facebook. A pessoa posta a imagem/whatever e, quando adicionado um comentario a esse post, eles são relacionados(agrupando-se ao post comentado ou, como num blog, o comentário só ficaria visível se você clicasse no título do tópico). Agora que eu to falando, acho que isso é difícil num fórum Lol VT

    O quote serve apenas para palavras. Quotar imagens é muito, sei lá, perda de espaço.

    E no hotmail, se tu perceber, tem uma aba separando atualizações de redes sociais. Não é tão importante, mas as atualizações do fórum deveriam aparecer ali junto ao fb e o orkut.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Tópico para Sugestões ao novo Fórum - Página 5 Empty Re: Tópico para Sugestões ao novo Fórum

    Mensagem por Convidado 2011-06-03, 2:25 pm

    Acho que ele quis dizer que por ex
    a pessoa faz um post e fica um espacinho abaixo para fazer comentarios sobre o post,sem precisar postar quotando.
    é isso,ne?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Tópico para Sugestões ao novo Fórum - Página 5 Empty Re: Tópico para Sugestões ao novo Fórum

    Mensagem por Convidado 2011-06-03, 6:30 pm

    Yodemom escreveu:Acho que ele quis dizer que por ex
    a pessoa faz um post e fica um espacinho abaixo para fazer comentarios sobre o post,sem precisar postar quotando.
    é isso,ne?

    Num modo mais simples de se fazer isso num fórum, é sim.

    E mais uma coisa:

    Tem como o e-mail que avisa a resposta de um tópico seu mostrar uma prévia da postagem?

    Conteúdo patrocinado


    Tópico para Sugestões ao novo Fórum - Página 5 Empty Re: Tópico para Sugestões ao novo Fórum

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-05-17, 1:10 am