Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


2 participantes

    Tópico para Sugestões ao novo Fórum

    Flame Alchemist
    Flame Alchemist
    God of Procrastination
    God of Procrastination


    MBTI : ENTP
    Mensagens : 2550
    Data de inscrição : 22/08/2009
    Idade : 34

    Tópico para Sugestões ao novo Fórum - Página 2 Empty Tópico para Sugestões ao novo Fórum

    Mensagem por Flame Alchemist 2011-01-30, 7:41 am

    Relembrando a primeira mensagem :

    Como todos sabem, estamos pra comprar o temido Vbulletin.
    Não prometemos algo extremamente extraordinário, mas vamos tentar fazer um fórum bem diferente.

    O que pretendemos, mas não prometemos:

    *Achievements (façanhas)
    *Sistema de RPG do fórum

    Lembrar que: O vbulletin é em PHP e extremamente maleável. Iremos botar várias opções de layout.
    Por enquanto os umpa lumpas estão aguardando até comprarmos o sistema, mas já vamos pensar no que fazer.

    Quais sugestões dão? Quais idéias em mente, visando o vbulletin?


     

    _________________________  ▲▼ _________________________

     
    antes tarde duke nukem

    Convidado
    Convidado


    Tópico para Sugestões ao novo Fórum - Página 2 Empty Re: Tópico para Sugestões ao novo Fórum

    Mensagem por Convidado 2011-01-30, 8:59 pm

    Move para o palácio e tá resolvido Zerus. Laughing

    ...

    O RPG deve ficar agora quando eles comprarem o vBulletin, deve ser mais fácil de mexer do que no forumeiros.

    Convidado
    Convidado


    Tópico para Sugestões ao novo Fórum - Página 2 Empty Re: Tópico para Sugestões ao novo Fórum

    Mensagem por Convidado 2011-01-30, 9:45 pm

    Filipus escreveu:Devíamos ter uma secção chamada lixeira, na qual todos os tópicos fexados/apagados iriam e onde se poderia postar qualquer coisa.

    boa ideia.

    obs: essa sessão so deveria ser permitida aos usuarios. vedata a entrada de admins e moderas
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Tópico para Sugestões ao novo Fórum - Página 2 Empty Re: Tópico para Sugestões ao novo Fórum

    Mensagem por Convidado 2011-01-30, 9:50 pm

    Ermac escreveu:
    Filipus escreveu:Devíamos ter uma secção chamada lixeira, na qual todos os tópicos fexados/apagados iriam e onde se poderia postar qualquer coisa.

    boa ideia.

    obs: essa sessão so deveria ser permitida aos usuarios. vedata a entrada de admins e moderas

    Eu acho uma PÉSSIMA ideia. Misturar os tópicos fechados com tópicos aleatórios? Que merda de ideia é essa?

    Pode-se fazer uma coisa dessas para deixar tópicos para CONSULTA.

    Mas isso, não.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Tópico para Sugestões ao novo Fórum - Página 2 Empty Re: Tópico para Sugestões ao novo Fórum

    Mensagem por Convidado 2011-01-30, 10:24 pm

    Mig Master escreveu:
    Ermac escreveu:
    Filipus escreveu:Devíamos ter uma secção chamada lixeira, na qual todos os tópicos fexados/apagados iriam e onde se poderia postar qualquer coisa.

    boa ideia.

    obs: essa sessão so deveria ser permitida aos usuarios. vedata a entrada de admins e moderas

    Eu acho uma PÉSSIMA ideia. Misturar os tópicos fechados com tópicos aleatórios? Que merda de ideia é essa?

    Pode-se fazer uma coisa dessas para deixar tópicos para CONSULTA.

    Mas isso, não.

    Você prefere ter um palácio onde 50% dos tópicos é a falar das gotas de agua que foram pro seu cú quando vc cagou?
    Btw Tópico aleatório <> tópico digno de lixeira
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Tópico para Sugestões ao novo Fórum - Página 2 Empty Re: Tópico para Sugestões ao novo Fórum

    Mensagem por Convidado 2011-01-30, 11:22 pm

    layout madeirinha > ALL
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Tópico para Sugestões ao novo Fórum - Página 2 Empty Re: Tópico para Sugestões ao novo Fórum

    Mensagem por Convidado 2011-01-31, 12:16 am

    O Palácio deveria ficar como está.


    E não, ele não vai contar posts. Nada de pegar 1000 posts em um dia só porque tá liberado aqui.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Tópico para Sugestões ao novo Fórum - Página 2 Empty Re: Tópico para Sugestões ao novo Fórum

    Mensagem por Convidado 2011-01-31, 1:28 am

    Acho que deveria ter uma seção sobre Você-Sabe-Qual-Jogo...











    Brinks, mas se fosse liberado downloads de pirataria e afins como o portuga disse, ia fica mtu bom Bigode
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Tópico para Sugestões ao novo Fórum - Página 2 Empty Re: Tópico para Sugestões ao novo Fórum

    Mensagem por Convidado 2011-01-31, 2:09 am

    WhiteFox escreveu:
    Brinks, mas se fosse liberado downloads de pirataria e afins como o portuga disse, ia fica mtu bom Bigode
    Isso está fora de cogitação.

    Nós nunca vamos permitir pirataria na OdD. Nem em domínio próprio.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Tópico para Sugestões ao novo Fórum - Página 2 Empty Re: Tópico para Sugestões ao novo Fórum

    Mensagem por Convidado 2011-01-31, 2:22 am

    Boom escreveu:
    Poncheis escreveu:
    Boom escreveu:
    De Brinde Uma Flexada escreveu:Deveria ter só essas seções:

    -futebol nacional
    -futebol internacional
    -afins

    -Vale tudo Gil
    -Seção cabeça
    -mídia

    Aqui não é o F&A não filhão..

    Segundo troll fajuto que você cai cara. Não estou mais te reconhecendo boom!

    Hoje eu to de mal humor, não to manjando das putarias.

    De qualquer forma não gosto das pessoas que frequentam o tal do F&A.

    LOOOOOOOOL
    O Leirsaco frequentava o F&A e você quando voltou do show do Metallica ficou todo miguxinho dele. Laughing
    Flame Alchemist
    Flame Alchemist
    God of Procrastination
    God of Procrastination


    MBTI : ENTP
    Mensagens : 2550
    Data de inscrição : 22/08/2009
    Idade : 34

    Tópico para Sugestões ao novo Fórum - Página 2 Empty Re: Tópico para Sugestões ao novo Fórum

    Mensagem por Flame Alchemist 2011-01-31, 5:42 am

    Okay, quando eu voltar hj de taubate eu vou responder todos, mas ja vou algumas idéias gerais:

    *Não haverá pirataria, porque pode complicar muito a vida do fórum.

    *Não haverá pr0n, pois queremos que também pessoas under 18 (que são tantos aqui) acessem o fórum sem complicações.

    *O palácio será o mesmo, mas não contará posts.

    *Seções como Joguinhos, etc, serão sub-categorias do Palácio.

    *As seções de Anime, Esportes e Casa das Máquinas serão expandidos.

    *Haverá um 'dinheiro virtual', onde vocês poderão comprar cores pra nick, etc.

    *????

    *PROFIT


     

    _________________________  ▲▼ _________________________

     
    antes tarde duke nukem
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Tópico para Sugestões ao novo Fórum - Página 2 Empty Re: Tópico para Sugestões ao novo Fórum

    Mensagem por Convidado 2011-01-31, 8:59 am

    Nada impede que PM sejam usadas para pr0n e pirataria.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Tópico para Sugestões ao novo Fórum - Página 2 Empty Re: Tópico para Sugestões ao novo Fórum

    Mensagem por Convidado 2011-01-31, 11:49 am

    Mig Master escreveu:Nada impede que PM sejam usadas para pr0n e pirataria.

    Ok, mas a administração não se responsabiliza nisso.

    E Flame, não poderia deixar pelo menos uma seção permitindo pr0n? Mas em todas as outras seções poderia ser proibido o pr0n. Só continuaria sendo ruim para quem é -18 e tem pais que gostam de vigiar o que o cara visita na internet.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Tópico para Sugestões ao novo Fórum - Página 2 Empty Re: Tópico para Sugestões ao novo Fórum

    Mensagem por Convidado 2011-01-31, 11:55 am

    Poncheis escreveu:
    Mig Master escreveu:Nada impede que PM sejam usadas para pr0n e pirataria.

    Ok, mas a administração não se responsabiliza nisso.

    E Flame, não poderia deixar pelo menos uma seção permitindo pr0n? Mas em todas as outras seções poderia ser proibido o pr0n. Só continuaria sendo ruim para quem é -18 e tem pais que gostam de vigiar o que o cara visita na internet.

    Não vai rolar cara.

    Mas não sei até onde é proibido "Tenho vídeo da Sophie Dee, PM me".
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Tópico para Sugestões ao novo Fórum - Página 2 Empty Re: Tópico para Sugestões ao novo Fórum

    Mensagem por Convidado 2011-01-31, 12:31 pm

    Então não percebo as vantagens de nos mudarmos para o Vbulletin.
    Sera que vale mesmo a pena?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Tópico para Sugestões ao novo Fórum - Página 2 Empty Re: Tópico para Sugestões ao novo Fórum

    Mensagem por Convidado 2011-01-31, 12:35 pm

    Filipus escreveu:Então não percebo as vantagens de nos mudarmos para o Vbulletin.
    Sera que vale mesmo a pena?

    Muito.

    A customização possível no fórum é exponencial.

    E nada impede novas mudanças e talz.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Tópico para Sugestões ao novo Fórum - Página 2 Empty Re: Tópico para Sugestões ao novo Fórum

    Mensagem por Convidado 2011-01-31, 1:19 pm

    lutar a favor do pr0n vai ser perda de tempo , é facilimo da problemas judiciais em tais coisas e o forum estara no nome do elf
    ja entenderam neh ?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Tópico para Sugestões ao novo Fórum - Página 2 Empty Re: Tópico para Sugestões ao novo Fórum

    Mensagem por Convidado 2011-01-31, 1:29 pm

    *O palácio será o mesmo, mas não contará posts.


    ainda bem que vou me ausentar da vida virtual Laughing
    que graça tem um palacio de mijo se nao pode palaciar?


    etc

    acho qe eu tenho que ser moderador, ja que ficarei off bastante tempo
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Tópico para Sugestões ao novo Fórum - Página 2 Empty Re: Tópico para Sugestões ao novo Fórum

    Mensagem por Convidado 2011-01-31, 1:51 pm

    Blaze Reborn escreveu:O Palácio deveria ficar como está.


    E não, ele não vai contar posts. Nada de pegar 1000 posts em um dia só porque tá liberado aqui.

    Sad

    Magoou agora.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Tópico para Sugestões ao novo Fórum - Página 2 Empty Re: Tópico para Sugestões ao novo Fórum

    Mensagem por Convidado 2011-01-31, 2:43 pm

    Zerus escreveu:lutar a favor do pr0n vai ser perda de tempo , é facilimo da problemas judiciais em tais coisas e o forum estara no nome do elf
    ja entenderam neh ?

    Exatamente. Vai aparecer papai e mamãe aqui falando que nós deixamos o filinho ver pr0n. Ai entram com um processo e o Elf senta numa banana.

    E tem o Wing e o Bob, o Wing sendo puliça não vai poder ficar aqui e o Bob tem uma imagem a zelar né.

    Mas é aquele negócio, é proibido mas tem outros modos (se os chefões puderem me dizer se aquilo ali que eu falei pode).
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Tópico para Sugestões ao novo Fórum - Página 2 Empty Re: Tópico para Sugestões ao novo Fórum

    Mensagem por Convidado 2011-01-31, 2:56 pm

    Até agora não vi nada de muito bom, claro, o tópico é só para ideias.

    Uma vez deram a ideia dos "Reputadores" aqui, ou algo do tipo, user anonimos com o poder de dar reputação aos bons tópicos e posts, só isso por enquanto.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Tópico para Sugestões ao novo Fórum - Página 2 Empty Re: Tópico para Sugestões ao novo Fórum

    Mensagem por Convidado 2011-01-31, 2:58 pm

    Rikelokaoo escreveu:Até agora não vi nada de muito bom, claro, o tópico é só para ideias.

    Uma vez deram a ideia dos "Reputadores" aqui, ou algo do tipo, user anonimos com o poder de dar reputação aos bons tópicos e posts, só isso por enquanto.

    Que ideia de merda. Até users anônimos tem amizades. Isso não daria certo nem se os "Reputadores" fosse os mods/admins.

    Tem que liberar o sistema de reputação mesmo e foda-se.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Tópico para Sugestões ao novo Fórum - Página 2 Empty Re: Tópico para Sugestões ao novo Fórum

    Mensagem por Convidado 2011-01-31, 3:02 pm

    Não tem que liberar não, e não tem porque não tentar usar esse metodo, se liberado deu merda ja era, acabou.

    E porra, fala direito mano, ideia de merda um caralho.


    Última edição por Rikelokaoo em 2011-01-31, 3:05 pm, editado 1 vez(es)
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Tópico para Sugestões ao novo Fórum - Página 2 Empty Re: Tópico para Sugestões ao novo Fórum

    Mensagem por Convidado 2011-01-31, 3:03 pm

    Rikelokaoo escreveu:Não tem que liberar não, e não tem porque não tentar usar esse metodo, se liberado deu merda ja era, acabou.

    Esse método vai dar errado também. Como eu disse esse "users anônimos" vão ter amizades de qualquer jeito, não adianta, é algo humano.

    Então por que não deixar a galera reputar mesmo?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Tópico para Sugestões ao novo Fórum - Página 2 Empty Re: Tópico para Sugestões ao novo Fórum

    Mensagem por Convidado 2011-01-31, 3:06 pm

    Pode até tentar denovo, mais acho dificil, muitos não tem consciência e saem fazendo merda.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Tópico para Sugestões ao novo Fórum - Página 2 Empty Re: Tópico para Sugestões ao novo Fórum

    Mensagem por Convidado 2011-01-31, 3:09 pm

    Rikelokaoo escreveu:Pode até tentar denovo, mais acho dificil, muitos não tem consciência e saem fazendo merda.

    Como eu disse, é da natureza humana. Mas a não ser que esses "Reputadores" fossem bots (o que eu acho praticamente impossível fazer), ia dar uma merda maior ainda.

    E porra, sejamos sinceros, o que a pessoa ganha tendo rep alta?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Tópico para Sugestões ao novo Fórum - Página 2 Empty Re: Tópico para Sugestões ao novo Fórum

    Mensagem por Convidado 2011-01-31, 3:12 pm

    Aumenta a pica virtual, alem de ser legal, não somos muitos users e temos o Zerus e o Blaze, qualquer faro que eles sentissem de trama ja cortariam na hora.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Tópico para Sugestões ao novo Fórum - Página 2 Empty Re: Tópico para Sugestões ao novo Fórum

    Mensagem por Convidado 2011-01-31, 3:14 pm

    Rikelokaoo escreveu:Aumenta a pica virtual, alem de ser legal, não somos muitos users e temos o Zerus e o Blaze, qualquer faro que eles sentissem de trama ja cortariam na hora.

    Até número de posts aumenta pica virtual.

    Eu pouco me importo, sendo oldfag de verdade isso em nada me afeta.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Tópico para Sugestões ao novo Fórum - Página 2 Empty Re: Tópico para Sugestões ao novo Fórum

    Mensagem por Convidado 2011-01-31, 3:19 pm

    Não, sistema de reputação ou coisa parecida não.

    Não sabe brincar, então não brinca nunca mais.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Tópico para Sugestões ao novo Fórum - Página 2 Empty Re: Tópico para Sugestões ao novo Fórum

    Mensagem por Convidado 2011-01-31, 3:21 pm

    É engraçado, eu já fiz parte de um fórum com sistema de reputação.

    O pior que acontecia era "rep 4 rep".

    Pra vc ver como brasileiro curte foder as coisas.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Tópico para Sugestões ao novo Fórum - Página 2 Empty Re: Tópico para Sugestões ao novo Fórum

    Mensagem por Convidado 2011-01-31, 3:22 pm

    Nossa não vejo porra de problema nenhum do sistema de rep, vão ficar negativando um monte de gente e zuando... e? Qual o problema? Alguém vai morrer?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Tópico para Sugestões ao novo Fórum - Página 2 Empty Re: Tópico para Sugestões ao novo Fórum

    Mensagem por Convidado 2011-01-31, 3:24 pm

    Senhor Abilolado escreveu:Nossa não vejo porra de problema nenhum do sistema de rep, vão ficar negativando um monte de gente e zuando... e? Qual o problema? Alguém vai morrer?

    De certa forma, é vacilo.

    E se n me engano a rep entrava no cálculo do "poder de luta" (antes sagacidade).

    Ai é foda mesmo.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Tópico para Sugestões ao novo Fórum - Página 2 Empty Re: Tópico para Sugestões ao novo Fórum

    Mensagem por Convidado 2011-01-31, 5:24 pm

    Poncheis escreveu:

    E Flame, não poderia deixar pelo menos uma seção permitindo pr0n?
    Eu posso responder essa.


    Se nós deixamos UMA seção assim, todo o fórum será considerado um site pr0n. E daí o que teríamos que fazer?


    Colocar aviso de NSFW, colocar aviso de conteúdo adulto e afins, e banir do fórum quem fosse menor de idade. Fora a questão da legislação. O servidor novo vai estar no nome do Elf. Qualquer coisa ilícita que fizermos, a pica entra no bozó do Elf.

    É igual fiador: se voce atrasa o aluguel, quem se fode é ele.



    Moral da história: não vai ter pr0n liberado na OdD. Quer pr0n, pode trocar por MP, mas sejam discretos.



    E OUTRA: eu não quero ver o Palácio cheio de tópicos "TENHO pr0n AMADOR DA NESSA DEVIL, MANDO MP". Fica ai o aviso.



    EDIT:


    Sobre o sistema de reputação: eu provei duas vezes por a+b que um sistema de reputação na OdD não funciona.


    Eu TALVEZ coloque no vbulletin com algumas restrições, mas não é nada certo.


    Última edição por Blaze Reborn em 2011-01-31, 5:28 pm, editado 1 vez(es)

    Conteúdo patrocinado


    Tópico para Sugestões ao novo Fórum - Página 2 Empty Re: Tópico para Sugestões ao novo Fórum

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-05-17, 2:49 am