Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


    Neste tópico você é português

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Neste tópico você é português - Página 2 Empty Neste tópico você é português

    Mensagem por Convidado 2011-02-06, 10:00 pm

    Relembrando a primeira mensagem :

    Bigode

    Convidado
    Convidado


    Neste tópico você é português - Página 2 Empty Re: Neste tópico você é português

    Mensagem por Convidado 2011-02-07, 12:54 am

    esse por acaso e o mustache day

    eu sempre perco esses eventos relampagos da odd

    Convidado
    Convidado


    Neste tópico você é português - Página 2 Empty Re: Neste tópico você é português

    Mensagem por Convidado 2011-02-07, 12:54 am

    Mas o que é pão? quero ibagens.

    e o cabelo dela é liso. não gosto de cacheado.

    Bigode
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Neste tópico você é português - Página 2 Empty Re: Neste tópico você é português

    Mensagem por Convidado 2011-02-07, 1:27 am

    Poncheis escreveu:Mas o que é pão? quero ibagens.

    e o cabelo dela é liso. não gosto de cacheado.

    Bigode

    Estou a dizere do bigode, pouco importa o cabelo.

    Sobre o pão, minha mãe fez um hoje, tirei foto:

    Neste tópico você é português - Página 2 3pao4_b6e600fe230379d47f01518e18c1f743

    Ele estava com um gosto meio estranho, não sei bem porque. Havia alguns pêlos também, mas acho que cairam do bigode da minha mãe.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Neste tópico você é português - Página 2 Empty Re: Neste tópico você é português

    Mensagem por Convidado 2011-02-07, 1:34 am

    Birger Brosa escreveu:
    Poncheis escreveu:Mas o que é pão? quero ibagens.

    e o cabelo dela é liso. não gosto de cacheado.

    Bigode

    Estou a dizere do bigode, pouco importa o cabelo.

    Sobre o pão, minha mãe fez um hoje, tirei foto:

    Neste tópico você é português - Página 2 3pao4_b6e600fe230379d47f01518e18c1f743

    Ele estava com um gosto meio estranho, não sei bem porque. Havia alguns pêlos também, mas acho que cairam do bigode da minha mãe.


    FUCK Stare Dad Stare Dad Stare Dad Stare Dad
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Neste tópico você é português - Página 2 Empty Re: Neste tópico você é português

    Mensagem por Convidado 2011-02-07, 2:08 am

    Gajo birger, o bigode dela é ruivo e crespo.

    E isso não parece-me ser um tal de pão, mas sim um cacete. e como sua mãe fez um pão? ela é mãe da natureza agora?

    Lol VT
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Neste tópico você é português - Página 2 Empty Re: Neste tópico você é português

    Mensagem por Convidado 2011-02-07, 2:42 am

    Poncheis escreveu:Gajo birger, o bigode dela é ruivo e crespo.

    E isso não parece-me ser um tal de pão, mas sim um cacete. e como sua mãe fez um pão? ela é mãe da natureza agora?

    Lol VT

    Ah, ruivo e crespo, não pude ficar com ela pois estava pegando já 7 bigodudas ao mesmo tempo. Na verdade não sei gajo Poncheis. Tudo que fiz foi colocar minha mãe na cozinha com trigo, um forno e água. Ela me apareceu com isso!
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Neste tópico você é português - Página 2 Empty Re: Neste tópico você é português

    Mensagem por Convidado 2011-02-07, 2:58 am

    CHUCK MEU COMPATRIOTA E O SEU BIGOD VAIS MANDARES CRESCER?

    Bigode
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Neste tópico você é português - Página 2 Empty Re: Neste tópico você é português

    Mensagem por Convidado 2011-02-07, 7:45 am

    não percebi as piadas desse topico Bigode

    passando só pra falar que tenho um vistoso bigod
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Neste tópico você é português - Página 2 Empty Re: Neste tópico você é português

    Mensagem por Convidado 2011-02-07, 9:55 am

    Birger Brosa escreveu:
    Cara Sagaz escreveu:Hoje, eu estava a transar com Maria quando ela me perguntou se eu não poderia dar uma pintada no teto... Fiquei um gajo muito bravo e falei que ela que desse bucetadas no teto. Oras

    Não consegui entendere. Poderias desenhare?

    Hoje eu estava andando com meu amigo Manoel quando ele me disse para tomar cuidado com uma pequena merda que havia no chão. Teimei em dizere que não era bosta. Ele afirmou que era. Para saber com certeza, ele pegou com o dedo e cheirou a pasta marrom. Afirmou que era bosta. Cheirei-a também, mas disse que não era. Ele então experimentou, e disse com certeza absoluta que era bosta. Experimentei também, e conclui que era realmente merda, provavelmente de cachorros.

    Por sorte não pisei em cima dela. Esse Manoel é um amigão!

    Lol VT

    Mais português que isso é impossível.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Neste tópico você é português - Página 2 Empty Re: Neste tópico você é português

    Mensagem por Convidado 2011-02-07, 12:18 pm

    não tenho bigode, logo não sou português
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Neste tópico você é português - Página 2 Empty Re: Neste tópico você é português

    Mensagem por Convidado 2011-02-07, 1:09 pm

    Bigode
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Neste tópico você é português - Página 2 Empty Re: Neste tópico você é português

    Mensagem por Convidado 2011-02-07, 2:54 pm

    Esta sua ideia foi mesmo muito fixe, gajo. Estou cheio de pica agora.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Neste tópico você é português - Página 2 Empty Re: Neste tópico você é português

    Mensagem por Convidado 2011-02-07, 3:03 pm

    Birger Brosa escreveu:
    Poncheis escreveu:Gajo birger, o bigode dela é ruivo e crespo.

    E isso não parece-me ser um tal de pão, mas sim um cacete. e como sua mãe fez um pão? ela é mãe da natureza agora?

    Lol VT

    Ah, ruivo e crespo, não pude ficar com ela pois estava pegando já 7 bigodudas ao mesmo tempo. Na verdade não sei gajo Poncheis. Tudo que fiz foi colocar minha mãe na cozinha com trigo, um forno e água. Ela me apareceu com isso!
    ingeristes cacete de viage?Como tua mãe aparecestes com um pão apartir do nada?Por acaso é fazedoura de magia a gaja?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Neste tópico você é português - Página 2 Empty Re: Neste tópico você é português

    Mensagem por Convidado 2011-02-07, 3:21 pm

    Bigode
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Neste tópico você é português - Página 2 Empty Re: Neste tópico você é português

    Mensagem por Convidado 2011-02-07, 3:22 pm

    Bigode
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Neste tópico você é português - Página 2 Empty Re: Neste tópico você é português

    Mensagem por Convidado 2011-02-07, 3:29 pm

    luks escreveu:
    Birger Brosa escreveu:
    Poncheis escreveu:Gajo birger, o bigode dela é ruivo e crespo.

    E isso não parece-me ser um tal de pão, mas sim um cacete. e como sua mãe fez um pão? ela é mãe da natureza agora?

    Lol VT

    Ah, ruivo e crespo, não pude ficar com ela pois estava pegando já 7 bigodudas ao mesmo tempo. Na verdade não sei gajo Poncheis. Tudo que fiz foi colocar minha mãe na cozinha com trigo, um forno e água. Ela me apareceu com isso!
    ingeristes cacete de viage?Como tua mãe aparecestes com um pão apartir do nada?Por acaso é fazedoura de magia a gaja?

    yo soy portugues, yo no entendio
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Neste tópico você é português - Página 2 Empty Re: Neste tópico você é português

    Mensagem por Convidado 2011-02-07, 6:14 pm

    Vocês são uma merda a falar português.
    Até o DoDeath falha melhor quando esta a tentar se fazer de machão para a candy gaga.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Neste tópico você é português - Página 2 Empty Re: Neste tópico você é português

    Mensagem por Convidado 2011-02-07, 6:48 pm

    Filipus escreveu:Vocês são uma merda a falar português.
    Até o DoDeath falha melhor quando esta a tentar se fazer de machão para a candy gaga.

    Fale como um autêntico bigodudo a partir de agora.

    E dê umas dicas de como se falam as coisas lá, tipo banheiro = salva-vidas, quarto de banho = banheiro, autocarro = busão, etc.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Neste tópico você é português - Página 2 Empty Re: Neste tópico você é português

    Mensagem por Convidado 2011-02-07, 6:56 pm

    Shanckle escreveu:
    Filipus escreveu:Vocês são uma merda a falar português.
    Até o DoDeath falha melhor quando esta a tentar se fazer de machão para a candy gaga.

    Fale como um autêntico bigodudo a partir de agora.

    E dê umas dicas de como se falam as coisas lá, tipo banheiro = salva-vidas, quarto de banho = banheiro, autocarro = busão, etc.

    banheiro = Nadador salvador ou salva-vidas ou banheiro ( nós também dizemos isso cá )
    banheiro(de sua casa) = Casa de banho, WC, quarto de banho ( aqui onde moro raramente se usa isso)
    busão = Autocarro. Laughing
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Neste tópico você é português - Página 2 Empty Re: Neste tópico você é português

    Mensagem por Convidado 2011-02-07, 7:44 pm

    nos que estamos a tar cachorro Neste tópico você é português - Página 2 974967
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Neste tópico você é português - Página 2 Empty Re: Neste tópico você é português

    Mensagem por Convidado 2011-02-07, 7:50 pm

    peguei uma bicha ontem enquanto estava a caminhar à banca de telemóvel

    que pica
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Neste tópico você é português - Página 2 Empty Re: Neste tópico você é português

    Mensagem por Convidado 2011-02-07, 10:22 pm

    Estou a gozar de minha vó.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Neste tópico você é português - Página 2 Empty Re: Neste tópico você é português

    Mensagem por Convidado 2011-02-07, 10:24 pm

    fui editar minha postagem e passei liquid paper na tela

    oh pá

    Conteúdo patrocinado


    Neste tópico você é português - Página 2 Empty Re: Neste tópico você é português

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-05-17, 3:15 am