Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


    O anseio que vem do fundo de sua alma há de se realizar

    avatar
    Convidado
    Convidado


    O anseio que vem do fundo de sua alma há de se realizar Empty O anseio que vem do fundo de sua alma há de se realizar

    Mensagem por Convidado 2011-02-11, 12:32 am

    É com essa frase que me deparo no calendario depois de terminar com minha namorada, um namoro de 2 anos e 4 meses.
    Nosso namoro sempre foi perfeito, eramos felizes, faziamos oque queriamos e etc, até que de uns meses pra cá tem ficado ruin, oque era legal e voluntário se passou a ser uma obrigação.

    Não tinha tanta vontade de beijar ela como antes, só saiamos para conversar, colocar o papo em dia e só, depois disso era cada um pra sua casa e o outro dia começava toda a rotina novamente.
    Terminei com ela hoje, gosto muito dela, mas eu não queria mais viver a vida que eu estava levando, namorei dos 16 até os 18 e analisando por outro lado, digo que perdi uma boa parte da minha adolescencia com ela, não pelo namoro que foi ótimo, mas eu via meus amigos curtirem, viajarem e eu sempre na mesma vida de sempre, namorando e trabalhando.

    Bom, só estou criando este tópico mesmo pra desabafar, não sei se fiz a coisa certa, disse pra ela que uma atitude como está referente a esse nosso namoro que podemos dizer que foi "longo" não se toma em uma só noite, mas falei para ela pra nós esfriarmos a cabeça e ver no que vai dar.

    Não sei se fiz a coisa, gostaria de saber se alguém já viveu ou está vivendo algo parecido.


    É isso =/
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O anseio que vem do fundo de sua alma há de se realizar Empty Re: O anseio que vem do fundo de sua alma há de se realizar

    Mensagem por Convidado 2011-02-11, 12:52 am

    Bem cara, nunca passei por algo parecido, mas acho que você deve ter feito o certo, já tava tudo virando rotina, ficando chato, se eu não me engano você disse em outro tópico que tinha ganho 30kg desde que começou o namoro (acho que era você), aí quando chega nesse ponto não há para onde fugir.
    Mas diga como está se sentido, e se puder (e quiser) diga como ela reagiu a isso.
    Boa sorte aí.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O anseio que vem do fundo de sua alma há de se realizar Empty Re: O anseio que vem do fundo de sua alma há de se realizar

    Mensagem por Convidado 2011-02-11, 12:59 am

    Bom, estou triste logicamente, gostava e gosto muito dela, talvez hoje não seja o sentimento que um namoro exija, mas eu gosto muito dela.

    Ela por um lado já esperava porque já tinhamos conversando sobre esse assunto em outras ocasiões, ela ficou muito triste e disse para eu pensar no que estava fazendo e se era isso mesmo que eu queria.

    Falei para nós esfriamos a cabeça e ver no que vai dar.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O anseio que vem do fundo de sua alma há de se realizar Empty Re: O anseio que vem do fundo de sua alma há de se realizar

    Mensagem por Convidado 2011-02-11, 1:10 am

    Uma relação termina quando tem que terminar. Se vocês dois estão em paz e se é isso que os dois querem não há o que temer. Ficar triste é normal, mas passa.


    Agora levanta a cabeça e bola pra frente: a vida continua!
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O anseio que vem do fundo de sua alma há de se realizar Empty Re: O anseio que vem do fundo de sua alma há de se realizar

    Mensagem por Convidado 2011-02-11, 1:24 am

    E não volte pras drogas.

    Eu sei que pode parecer escroto eu falando isso, mas na real. Deixa o flame pra fora da Casa. Na amizade. Depressão pode causar um recaída.

    Força ai mano.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O anseio que vem do fundo de sua alma há de se realizar Empty Re: O anseio que vem do fundo de sua alma há de se realizar

    Mensagem por Convidado 2011-02-11, 1:46 am

    Você é muito novo pra rotinas, tens 18-19 né? =)
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O anseio que vem do fundo de sua alma há de se realizar Empty Re: O anseio que vem do fundo de sua alma há de se realizar

    Mensagem por Convidado 2011-02-11, 9:29 am

    Nerf escreveu:Você é muito novo pra rotinas, tens 18-19 né? =)

    Sim, esse foi uns dos motivos que me levou a terminar, gostava dela mas eu não queria que um namoro de adolescecia durasse 15 anos para nós se casarmos.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O anseio que vem do fundo de sua alma há de se realizar Empty Re: O anseio que vem do fundo de sua alma há de se realizar

    Mensagem por Convidado 2011-02-11, 2:15 pm

    porra mano. é foda termina "/ mais cabeça pra frente. bora sair com seus parceiros. faça oque voce não fez dos 16-18 agr dos 18-20 faça tudo que tiver que fazer.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O anseio que vem do fundo de sua alma há de se realizar Empty Re: O anseio que vem do fundo de sua alma há de se realizar

    Mensagem por Convidado 2011-02-11, 2:21 pm

    To pensando em voltar, seila, é foda eu gosto dela.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O anseio que vem do fundo de sua alma há de se realizar Empty Re: O anseio que vem do fundo de sua alma há de se realizar

    Mensagem por Convidado 2011-02-11, 4:04 pm

    Poxa kra se vc gosta dela entao volte pra ela cara vc nao sabe do futuro pode ser arrepender dps tem kra q namora com 1 mulher e casa com ela, vc tem q procurar o que e melhor pra vc, se vc qr ser um liferuler transao blz vai la so nao se arrempenda dps
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O anseio que vem do fundo de sua alma há de se realizar Empty Re: O anseio que vem do fundo de sua alma há de se realizar

    Mensagem por Convidado 2011-02-18, 9:38 am

    Você podia ter aproveitado sua vida mesmo namorando.
    Sair da rotina com o namoro.

    Mas veja bem, se inves de aproveitar a vida, voce estava querendo variar de parceira(sair pegando)

    o Certo foi isso.
    Jack Bauer
    Jack Bauer
    Admin OdD
    Admin OdD


    Mensagens : 1424
    Data de inscrição : 23/08/2009

    O anseio que vem do fundo de sua alma há de se realizar Empty Re: O anseio que vem do fundo de sua alma há de se realizar

    Mensagem por Jack Bauer 2011-02-18, 1:38 pm

    Chuck 22 escreveu:To pensando em voltar, seila, é foda eu gosto dela.
    E aí?

    wingsilver escreveu:Você podia ter aproveitado sua vida mesmo namorando.
    Sair da rotina com o namoro.

    Mas veja bem, se inves de aproveitar a vida, voce estava querendo variar de parceira(sair pegando)

    o Certo foi isso.
    Mais uma vez, concordo plenamente com o Wing.


    Pensa bem Chuck, vê o que você quer pra você.


     

    _________________________  ▲▼ _________________________

     
    O anseio que vem do fundo de sua alma há de se realizar Whatcolor_iswhite
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O anseio que vem do fundo de sua alma há de se realizar Empty Re: O anseio que vem do fundo de sua alma há de se realizar

    Mensagem por Convidado 2011-02-18, 1:47 pm

    Bom, voltei com ela depois de 2 dias, fiquei triste esse intervalo, gosto dela mas ao mesmo tempo não quero mais ter nenhum compromisso.

    Fiquei 2 anos afastado dos meus amigos por causa do namoro e ultimamente estou reatando as amizades e saindo denovo com eles, mas tem certos lugares que não posso ir por estar "namorando" com ela.


    Quero ser solteiro, mas ainda gosto dela.
    É foda =/
    Jack Bauer
    Jack Bauer
    Admin OdD
    Admin OdD


    Mensagens : 1424
    Data de inscrição : 23/08/2009

    O anseio que vem do fundo de sua alma há de se realizar Empty Re: O anseio que vem do fundo de sua alma há de se realizar

    Mensagem por Jack Bauer 2011-02-18, 1:58 pm

    Chuck 22 escreveu:Bom, voltei com ela depois de 2 dias, fiquei triste esse intervalo, gosto dela mas ao mesmo tempo não quero mais ter nenhum compromisso.

    Fiquei 2 anos afastado dos meus amigos por causa do namoro e ultimamente estou reatando as amizades e saindo denovo com eles, mas tem certos lugares que não posso ir por estar "namorando" com ela.


    Quero ser solteiro, mas ainda gosto dela.
    É foda =/
    Sei exatamente como é isso.

    Pô cara, os "certos lugares" você pode até ir em todos, se ela não for muito ciumenta, mas o foda é resistir às tentações...
    Namorando, eu prefiro nem ir (desacompanhado) em lugares cheios de mulheres disponíveis. Sei que resisto, mas é foda.


     

    _________________________  ▲▼ _________________________

     
    O anseio que vem do fundo de sua alma há de se realizar Whatcolor_iswhite
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O anseio que vem do fundo de sua alma há de se realizar Empty Re: O anseio que vem do fundo de sua alma há de se realizar

    Mensagem por Convidado 2011-02-18, 2:02 pm

    É então é foda ter que ficar segurando algo que você quer fazer, mas eu penso que, se eu quero ir pra esses lugares, queria ir solteiro e etc.. Então está na hora de terminar, mas por outro lado, eu gosto dela e não queria perder o contato.
    Gosto de conversar com ela e dacompania dela
    Jack Bauer
    Jack Bauer
    Admin OdD
    Admin OdD


    Mensagens : 1424
    Data de inscrição : 23/08/2009

    O anseio que vem do fundo de sua alma há de se realizar Empty Re: O anseio que vem do fundo de sua alma há de se realizar

    Mensagem por Jack Bauer 2011-02-18, 2:19 pm

    É, você tá num dilema.

    Vai ter que pensar muito.

    Pode pedir um tempo também, pra vc ver como você se sente sem ela por umas 2 semanas, às vezes isso pode esclarecer.

    No meu namoro que acabou de acabar, e que eu estava como você, eu só soube que queria continuar depois que ela terminou e não tinha mais volta, então cuidado pra isso não acontecer com você também.


     

    _________________________  ▲▼ _________________________

     
    O anseio que vem do fundo de sua alma há de se realizar Whatcolor_iswhite
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O anseio que vem do fundo de sua alma há de se realizar Empty Re: O anseio que vem do fundo de sua alma há de se realizar

    Mensagem por Convidado 2011-02-18, 2:28 pm

    Sim, nós demos um tempo mas depois de 2 dias senti saudades, voltamos mais vejo que está a mesma coisa e que eu preferia estar solteiro, mas sem querer perder a compania dela.
    Não sei se você intende, mas, talvez queria ser solteiro com ela de acompanhante.
    Mas eu acho que sinto tudo isso com ela porque nosso namoro foi muito intenso, trabalhamos juntos o dia todo e saiamos anoite, então estavamos que nem casado e terminar de uma hora pra outra não é uma tarefa facil.
    Jack Bauer
    Jack Bauer
    Admin OdD
    Admin OdD


    Mensagens : 1424
    Data de inscrição : 23/08/2009

    O anseio que vem do fundo de sua alma há de se realizar Empty Re: O anseio que vem do fundo de sua alma há de se realizar

    Mensagem por Jack Bauer 2011-02-18, 2:33 pm

    Entendo, o impossível seria ela aceitar isso. A não ser que vocês continuassem juntos num relacionamento aberto. Tenho visto isso ultimamente, mas eu não suportaria dividir a garota que eu gosto com ninguém.

    Você pode tentar sugerir isso, se quiser. Mas o melhor conselho que tenho pra dar se você quer ficar solteiro é dar um tempo e resistir a voltar por pela menos 10 ou 15 dias, pra ver o que você sente. E digo "dar um tempo" em vez de "terminar" para que você tenha possibilidade de voltar caso veja que é o que quer. Se depois de um tempo ver que quer ficar solteiro mesmo, aí termina definitivamente.


     

    _________________________  ▲▼ _________________________

     
    O anseio que vem do fundo de sua alma há de se realizar Whatcolor_iswhite
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O anseio que vem do fundo de sua alma há de se realizar Empty Re: O anseio que vem do fundo de sua alma há de se realizar

    Mensagem por Convidado 2011-02-18, 2:42 pm

    Pois é, eu me arrependo, acho que devia ter segurado mais a vontade de voltar, mas acabei voltando logo após.
    Acho que futuramente vou fazer isso mesmo, futuro bem próximo porque ainda tenho muita coisa pra curtir e estou perdendo.
    Você terminou faz tempo? Está de boas ou arrependido?
    Jack Bauer
    Jack Bauer
    Admin OdD
    Admin OdD


    Mensagens : 1424
    Data de inscrição : 23/08/2009

    O anseio que vem do fundo de sua alma há de se realizar Empty Re: O anseio que vem do fundo de sua alma há de se realizar

    Mensagem por Jack Bauer 2011-02-18, 3:48 pm

    Eu já tinha terminado algumas vezes, mas pouco depois a gente voltou, nunca passou de uma semana.

    Mas as últimas duas vezes foram ela. Ela terminou enquanto eu tava viajando, aí enquanto eu tava lá, nem liguei, tava totalmente de boa. Quando cheguei, fiquei mal(até escrevi um tópico aqui na Casa do Desabafo, mas desisti de postar depois de escrever) e quis voltar, aí depois de uns 3 ou 4 dias mal acabei conseguindo convencê-la a voltar. Mas anteontem à noite ela terminou de novo. Não fiquei mal dessa vez, deu mais foi raiva, e tô seguindo a vida com tranquilidade, apesar de que ainda voltaria.

    Mas não posso culpá-la, fiz muita merda nesse relacionamento, é disso que eu me arrependo. Eu agia como se fosse um favor eu namorar com ela, fazia o que eu queria, não abria mão de nada, e ela é que fazia tudo pra dar certo, por 1 ano e meio.

    Só ainda não sei o que vou fazer agora. Se vou ficar quieto por um tempo e ver se ainda tem chance, se vou pegar vagabundas ou se vou tentar conhecer outra garota legal.


     

    _________________________  ▲▼ _________________________

     
    O anseio que vem do fundo de sua alma há de se realizar Whatcolor_iswhite
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O anseio que vem do fundo de sua alma há de se realizar Empty Re: O anseio que vem do fundo de sua alma há de se realizar

    Mensagem por Convidado 2011-02-18, 11:41 pm

    Pois é Jack, oque aconteceu com ela aconteceu comigo também, faço tudo para dar certo e abri mão de várias amizades por causa do namoro, hoje em dia estou reatando todas minha amizades mas também não posso largar dela porque ela também não tem obrigação de aceitar tudo que eu faço.
    Mas, no futuro vejo que saindo com meus amigos solteiro, perderei a vontade de namorar e irei voltar a ser solteiro denovo.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O anseio que vem do fundo de sua alma há de se realizar Empty Re: O anseio que vem do fundo de sua alma há de se realizar

    Mensagem por Convidado 2011-02-19, 12:53 pm

    eu achoq ue se vc voltar, so vai estar adiando uma decisão que vc tem que tomar agora.
    ela é a mulher da sua vida? bom, acho que nao.
    intao virem amigos e aproveite a vida.
    vai doer de qualqer forma, nao vai ser a primeira nema ultima vez.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O anseio que vem do fundo de sua alma há de se realizar Empty Re: O anseio que vem do fundo de sua alma há de se realizar

    Mensagem por Convidado 2011-02-19, 1:20 pm

    Jack Bauer escreveu:Eu já tinha terminado algumas vezes, mas pouco depois a gente voltou, nunca passou de uma semana.

    Mas as últimas duas vezes foram ela. Ela terminou enquanto eu tava viajando, aí enquanto eu tava lá, nem liguei, tava totalmente de boa. Quando cheguei, fiquei mal(até escrevi um tópico aqui na Casa do Desabafo, mas desisti de postar depois de escrever) e quis voltar, aí depois de uns 3 ou 4 dias mal acabei conseguindo convencê-la a voltar. Mas anteontem à noite ela terminou de novo. Não fiquei mal dessa vez, deu mais foi raiva, e tô seguindo a vida com tranquilidade, apesar de que ainda voltaria.

    Mas não posso culpá-la, fiz muita merda nesse relacionamento, é disso que eu me arrependo. Eu agia como se fosse um favor eu namorar com ela, fazia o que eu queria, não abria mão de nada, e ela é que fazia tudo pra dar certo, por 1 ano e meio.

    Só ainda não sei o que vou fazer agora. Se vou ficar quieto por um tempo e ver se ainda tem chance, se vou pegar vagabundas ou se vou tentar conhecer outra garota legal.

    Que merda cara, sua vida parece ser uma bosta. Melhoras.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O anseio que vem do fundo de sua alma há de se realizar Empty Re: O anseio que vem do fundo de sua alma há de se realizar

    Mensagem por Convidado 2011-02-19, 4:47 pm

    Tezcatlipoca escreveu:
    Jack Bauer escreveu:Eu já tinha terminado algumas vezes, mas pouco depois a gente voltou, nunca passou de uma semana.

    Mas as últimas duas vezes foram ela. Ela terminou enquanto eu tava viajando, aí enquanto eu tava lá, nem liguei, tava totalmente de boa. Quando cheguei, fiquei mal(até escrevi um tópico aqui na Casa do Desabafo, mas desisti de postar depois de escrever) e quis voltar, aí depois de uns 3 ou 4 dias mal acabei conseguindo convencê-la a voltar. Mas anteontem à noite ela terminou de novo. Não fiquei mal dessa vez, deu mais foi raiva, e tô seguindo a vida com tranquilidade, apesar de que ainda voltaria.

    Mas não posso culpá-la, fiz muita merda nesse relacionamento, é disso que eu me arrependo. Eu agia como se fosse um favor eu namorar com ela, fazia o que eu queria, não abria mão de nada, e ela é que fazia tudo pra dar certo, por 1 ano e meio.

    Só ainda não sei o que vou fazer agora. Se vou ficar quieto por um tempo e ver se ainda tem chance, se vou pegar vagabundas ou se vou tentar conhecer outra garota legal.

    Que merda cara, sua vida parece ser uma bosta. Melhoras.
    tezca posta lindamente
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O anseio que vem do fundo de sua alma há de se realizar Empty Re: O anseio que vem do fundo de sua alma há de se realizar

    Mensagem por Convidado 2011-02-19, 10:16 pm

    Seguinte, ir em lugares com um alto índice de diversão e pegação. Vá com ela.
    Mas se acha que nesses lugares o melhor é ir solteiro para curtir com os amigos...

    Eu estou sentido que você quer e aproveitar a vida solteiro e manter amizade com ela. Sem pegação. Faça o seguinte, mas tenha certeza do que quer, pois como o jack disse pode ser um caminho sem volta. Isso que voce ta sentindo pode ser passageiro.E se ela for o tipo de garota que se encontra a cada 1000 ou 100, vai doer mais ainda.

    Não chore quando ela ficar com outro.



    Termine. Mas seja categorico nas palavras, diga que não quer perder a amizade, é algo que quer manter para vida toda. E que agora você sente que tem que aproveitar a vida de solteiro, conhecer um outro mundo. Peça desculpa, mas que não manda nas emoções agora. Ela vai chorar, não a abrace nem mostre pena. Deixe ela argumentar, mas seja firme. E diga que não quer mesmo mais ficar com ela.

    De umas 2 ou 3 semanas e chame-a para sair com seus amigos, mas deixe claro que quer amizade e nada mais.

    Como trabalha com ela converse, pergunte do dia e etc.
    Ela pode se afastar, acontece. Pode ser magoa que demore 3 ou 4 meses pode ser que demore eternamente.

    Mas voce tentou, nesse caso.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O anseio que vem do fundo de sua alma há de se realizar Empty Re: O anseio que vem do fundo de sua alma há de se realizar

    Mensagem por Convidado 2011-02-20, 12:06 am

    1 mês e terminei com a mina
    Tbm nem sei pq comecei um namoro com ela.
    Mas tu ta certo, sem felicidade num tem como prolongar um relacionamento
    isso é facto!
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O anseio que vem do fundo de sua alma há de se realizar Empty Re: O anseio que vem do fundo de sua alma há de se realizar

    Mensagem por Convidado 2011-02-20, 12:43 am

    wingsilver escreveu:Seguinte, ir em lugares com um alto índice de diversão e pegação. Vá com ela.
    Mas se acha que nesses lugares o melhor é ir solteiro para curtir com os amigos...

    Eu estou sentido que você quer e aproveitar a vida solteiro e manter amizade com ela. Sem pegação. Faça o seguinte, mas tenha certeza do que quer, pois como o jack disse pode ser um caminho sem volta. Isso que voce ta sentindo pode ser passageiro.E se ela for o tipo de garota que se encontra a cada 1000 ou 100, vai doer mais ainda.

    Não chore quando ela ficar com outro.



    Termine. Mas seja categorico nas palavras, diga que não quer perder a amizade, é algo que quer manter para vida toda. E que agora você sente que tem que aproveitar a vida de solteiro, conhecer um outro mundo. Peça desculpa, mas que não manda nas emoções agora. Ela vai chorar, não a abrace nem mostre pena. Deixe ela argumentar, mas seja firme. E diga que não quer mesmo mais ficar com ela.

    De umas 2 ou 3 semanas e chame-a para sair com seus amigos, mas deixe claro que quer amizade e nada mais.

    Como trabalha com ela converse, pergunte do dia e etc.
    Ela pode se afastar, acontece. Pode ser magoa que demore 3 ou 4 meses pode ser que demore eternamente.

    Mas voce tentou, nesse caso.

    Realmente, você acertou na mosca.
    Quero voltar a minha vida de solteiro, mas ao mesmo tempo, quero manter a amizade dela pra sempre, talvez seja dificil.
    Terminei com ela hoje, dexei bem claro que quero manter a amizade com ela, ela está ciente disso e não ficou com raiva de min em nenhum momento.
    Ela está de férias da loja então ela vai descansar bem a mente e espero que quando voltar já esteja mais tranquila.
    Realmente vou ficar muito triste e com raiva se eu ve-la com alguém, mas não posso fazr nada, ela tem que viver a vida dela como eu a minha.

    Vamos ver no que vai dar..

    Conteúdo patrocinado


    O anseio que vem do fundo de sua alma há de se realizar Empty Re: O anseio que vem do fundo de sua alma há de se realizar

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-05-07, 6:41 am