Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


    Encontrei uma pessoa mais necessitada de c8 do que vocês

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Encontrei uma pessoa mais necessitada de c8 do que vocês - Página 2 Empty Encontrei uma pessoa mais necessitada de c8 do que vocês

    Mensagem por Convidado 2011-02-20, 11:05 pm

    Relembrando a primeira mensagem :

    é a Laura Muller

    Encontrei uma pessoa mais necessitada de c8 do que vocês - Página 2 Videolauraaltas


    Todos os sabados no Altas Horas tem se.xo com laura muller
    E até hoje ela nunca fez se.xo lá, deve estar aguardando alguem em especial.

    Interessante?
    Duvidoso?
    Misterioso, talvez?

    É isso aí.


    abraços

    Convidado
    Convidado


    Encontrei uma pessoa mais necessitada de c8 do que vocês - Página 2 Empty Re: Encontrei uma pessoa mais necessitada de c8 do que vocês

    Mensagem por Convidado 2011-02-21, 2:57 pm

    Bozonildo escreveu:
    Chuck 22 escreveu:Enquanto vocês assistem Altas horas no sábado prestanto atenção nas teorias do c8, eu estou na rua liferulando comendo várias minas por segundos.

    Triste realidade.

    Em qual parte você acorda e percebe que dormiu durante a hunt do Você-Sabe-Qual-Jogo?

    UHAUHHUAHUAHUAHUUHAUHAUHAHUAUHUHAHUAUHUHAUHA

    Esse manjo das putarias

    Convidado
    Convidado


    Encontrei uma pessoa mais necessitada de c8 do que vocês - Página 2 Empty Re: Encontrei uma pessoa mais necessitada de c8 do que vocês

    Mensagem por Convidado 2011-02-21, 3:01 pm

    Bozonildo escreveu:
    Chuck 22 escreveu:Enquanto vocês assistem Altas horas no sábado prestanto atenção nas teorias do c8, eu estou na rua liferulando comendo várias minas por segundos.

    Triste realidade.

    Em qual parte você acorda e percebe que dormiu durante a hunt do Você-Sabe-Qual-Jogo?


    EPICO
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Encontrei uma pessoa mais necessitada de c8 do que vocês - Página 2 Empty Re: Encontrei uma pessoa mais necessitada de c8 do que vocês

    Mensagem por Convidado 2011-02-21, 3:03 pm

    Farei um tópico para responder dúvidas sobre c8.

    Pq eu manjo das putarias

    Q tal?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Encontrei uma pessoa mais necessitada de c8 do que vocês - Página 2 Empty Re: Encontrei uma pessoa mais necessitada de c8 do que vocês

    Mensagem por Convidado 2011-02-21, 3:08 pm

    Boom escreveu:Farei um tópico para responder dúvidas sobre c8.

    Pq eu manjo das putarias

    Q tal?

    monta ai

    e põe fotos pra ensinar os leigos a se masturbarem
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Encontrei uma pessoa mais necessitada de c8 do que vocês - Página 2 Empty Re: Encontrei uma pessoa mais necessitada de c8 do que vocês

    Mensagem por Convidado 2011-02-21, 4:15 pm

    Bozonildo escreveu:
    Chuck 22 escreveu:Enquanto vocês assistem Altas horas no sábado prestanto atenção nas teorias do c8, eu estou na rua liferulando comendo várias minas por segundos.

    Triste realidade.

    Em qual parte você acorda e percebe que dormiu durante a hunt do Você-Sabe-Qual-Jogo?

    De um cara chamado Bozonildo, eu esperava qualquer reposta falha mesmo.Ainda mais envolvendo Você-Sabe-Qual-Jogo.

    Conteúdo patrocinado


    Encontrei uma pessoa mais necessitada de c8 do que vocês - Página 2 Empty Re: Encontrei uma pessoa mais necessitada de c8 do que vocês

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-05-08, 2:49 pm