Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


    Desabafo :(

    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    Desabafo :( Empty Desabafo :(

    Mensagem por Nightmare Elf 2009-10-22, 7:55 pm

    Não aguento mais minha casa.Pqp, é reclamação direto.E a minha vó, que mesmo sendo bem intencionada, é fofoqueira, mora no mesmo prédio e briga sempre com minha mãe.Uma bosta caras.Minha mãe é ultra-fanática religiosa, tem preconceito com qualquer religião que não seja a católica, e vive numa dicotomia do cacete, acha que o mundo é dividido entre pessoas boas e más.E acha meus amigos maus e acha que sou criança má influenciada por eles.



    Sinto que nada do que eu fale convenceria vocês do quão tensa a situação aqui em casa é, graças a minha mãe.Tem que sentir na pele, ou ser um bom psicólogo.Um psicólogo fodão e tenso um dia me falou que nem entende direito como eu não sou maluco graças ao ambiente familiar que fui criado.




    Estou pensando seriamente em arranjar um estágio merda que pague 800 contos e alugar quarto perto da facul, desses pequenos que só vou ter a cama e uma mesinha mesmo.




    Bem, é isso, fica aí o desabafo.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Desabafo :( Empty Re: Desabafo :(

    Mensagem por Convidado 2009-10-22, 9:14 pm

    Putz, clima tenso em casa é uma merda, tinha uma época, quando meu irmão nasceu, que foi uma MERDA
    ele chorava por tudo, de madrugada eram meus pais discutindo o tempo TODO, meu irmao chorando, era uma bosta nao aguentava mais

    mas a real é que tudo passa, e que quando seus pais/avós se forem você vai ficar com saudades, por pior que seja, dessa rotina
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Desabafo :( Empty Re: Desabafo :(

    Mensagem por Convidado 2009-10-22, 9:58 pm

    realmente quando as pessoas morrem você sente saudades, geralmente você esquece as coisas ruins que fizeram e só lembra das boas.

    @topic: isso é muito foda, ambiente ruim em casa é uma das piores coisas que pode ter, na sua casa que era o lugar pra ter paz e tals não ter, não dá nem pra descansar direito.

    em casa também têm brigas principalmente com a minha mãe que só sabe reclamas, mas até que é suportável.

    espero que consiga dar um jeito ai.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Desabafo :( Empty Re: Desabafo :(

    Mensagem por Convidado 2009-10-23, 10:35 am

    Cara, se você contar a historia recente do nosso miguxo... eles iriam entender o quão louca a sua mãe é.

    Arrume um emprego, arrume um estagio e me empreste dinheiro!
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Desabafo :( Empty Re: Desabafo :(

    Mensagem por Convidado 2009-10-23, 1:22 pm

    Rhaeem escreveu:Cara, se você contar a historia recente do nosso miguxo... eles iriam entender o quão louca a sua mãe é.

    Arrume um emprego, arrume um estagio e me empreste dinheiro!

    Que mlk escroto, chamando a mae dos outros de maluca.


    Elfo vem morar aqui em casa =)


    Mas, falando sério, não quero parecer insensivel mas, shit happens.

    Voce nao é o unico a passar por uma situação dessas dia-a-dia.

    O melhor que posso dizer pra você é:

    Não se envolver, não se desgastar a toa.

    Se sua mae vier falando que seus amigos vao apodrecer no inferno, nao entre em ragemode apenas diga, 'Ta bom mãe, é isso ai"

    Voce mesmo usou a palavra "fanática"pra definir a postura dela e não há argumentos contra o fanatismo.

    Infelismente acho que o melhor é baixar a cabeça enquanto não puder sair.

    =/
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Desabafo :( Empty Re: Desabafo :(

    Mensagem por Convidado 2009-10-23, 6:20 pm

    elf... se tem que aprender a viver com sua familia. è um conselho que te do.

    Sair de casa assim é meio complicado. Comer miojo, lavar roupa e etc é muito problema. Voce tem que se planejar( ou ter uma renda legal. BEM LEGAL) para nao quebrar a cara.

    Passei por infernos graves dentro de casa. Agravdos por "vc é um vagabundo. com 18 anos e ainda nao trabalha" (
    Voce tem que fingir que nao escuta, separar vida familiar de seus amigos, enfim nao tomar atitudes graves de uma hora para outra.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Desabafo :( Empty Re: Desabafo :(

    Mensagem por Convidado 2009-10-23, 7:54 pm

    Como já disseram, tente não se desgastar, e se tiver muito barulho coloque um fone e procure esquecer tudo a sua volta.

    EDIT: música pra acalmar, hallelujah.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Desabafo :( Empty Re: Desabafo :(

    Mensagem por Convidado 2009-10-23, 9:46 pm

    entendo...
    se pudesse ja tinha feito ha anos.
    elf o ideal é dividir um local com amigos se é pra fazer mesmo...
    sosinho vc Só Se Fode.
    >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>fato
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Desabafo :( Empty Re: Desabafo :(

    Mensagem por Convidado 2009-10-24, 1:54 pm

    wingsilver escreveu:elf... se tem que aprender a viver com sua familia. è um conselho que te do.

    Sair de casa assim é meio complicado. Comer miojo, lavar roupa e etc é muito problema. Voce tem que se planejar( ou ter uma renda legal. BEM LEGAL) para nao quebrar a cara.

    Passei por infernos graves dentro de casa. Agravdos por "vc é um vagabundo. com 18 anos e ainda nao trabalha" (
    Voce tem que fingir que nao escuta, separar vida familiar de seus amigos, enfim nao tomar atitudes graves de uma hora para outra.

    sim, é uma das melhores soluções, fingir que nem ouve, aqui eu sempre faço isso, minha mãe vem me chingar ou etc, eu nem escuto o que ela fala e continuo "aham, é mesmo, tá bom" haha, ela fica muito puta da vida.

    mas se não fizer isso quem acaba ficando louco é você de tanta pressão, brigas e etc.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Desabafo :( Empty Re: Desabafo :(

    Mensagem por Convidado 2009-10-24, 10:29 pm

    luquinha_mm escreveu:
    wingsilver escreveu:elf... se tem que aprender a viver com sua familia. è um conselho que te do.

    Sair de casa assim é meio complicado. Comer miojo, lavar roupa e etc é muito problema. Voce tem que se planejar( ou ter uma renda legal. BEM LEGAL) para nao quebrar a cara.

    Passei por infernos graves dentro de casa. Agravdos por "vc é um vagabundo. com 18 anos e ainda nao trabalha" (
    Voce tem que fingir que nao escuta, separar vida familiar de seus amigos, enfim nao tomar atitudes graves de uma hora para outra.

    sim, é uma das melhores soluções, fingir que nem ouve, aqui eu sempre faço isso, minha mãe vem me chingar ou etc, eu nem escuto o que ela fala e continuo "aham, é mesmo, tá bom" haha, ela fica muito puta da vida.

    mas se não fizer isso quem acaba ficando louco é você de tanta pressão, brigas e etc.

    Quem faz isso comigo é a minha propria mãe.

    Porra, ela é a pessoa mais ironica que eu ja vi na vida, eu fico muito puto com ela as vezes Evil or Very Mad
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Desabafo :( Empty Re: Desabafo :(

    Mensagem por Convidado 2009-10-24, 10:34 pm

    Hehehe, acha isso ruim?
    Eu passei por coisa pior na minha adolescência, e vou te falar cara, sorte tua que tu é são e pode conviver com isso sem ser afetado. Tens um modelo de como NÃO ser com os teus filhos.

    E a dica é, ocupa teu tempo com coisas que te deixem longe desse ambiente. Uma coisa que eu acho chata é esse negócio de que filho TEM que amar o pai/mãe. Cara, eu discordo plenamente disso. Eu tive mãe fanática que nem a sua e um pai drogado, pensei várias vezes em fazer merda, mas eu sabia que mesmo passando por tudo aquilo, eu fazia de tudo pra que isso acabasse. Não deu outra, conheci gente, comecei a ganhar minha vida e saí cedão de casa.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Desabafo :( Empty Re: Desabafo :(

    Mensagem por Convidado 2009-10-24, 10:38 pm

    Arnold Schwarzenegger escreveu:Hehehe, acha isso ruim?
    Eu passei por coisa pior na minha adolescência, e vou te falar cara, sorte tua que tu é são e pode conviver com isso sem ser afetado. Tens um modelo de como NÃO ser com os teus filhos.

    E a dica é, ocupa teu tempo com coisas que te deixem longe desse ambiente. Uma coisa que eu acho chata é esse negócio de que filho TEM que amar o pai/mãe. Cara, eu discordo plenamente disso. Eu tive mãe fanática que nem a sua e um pai drogado, pensei várias vezes em fazer merda, mas eu sabia que mesmo passando por tudo aquilo, eu fazia de tudo pra que isso acabasse. Não deu outra, conheci gente, comecei a ganhar minha vida e saí cedão de casa.

    Caralho quase chorei cara. Crying or Very sad
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Desabafo :( Empty Re: Desabafo :(

    Mensagem por Convidado 2009-10-24, 10:42 pm

    Foda que isso deixa sequela, sim.
    Vou dar um exemplo meu, mas que pode se aplicar a qualquer um. Cara, eu sou frio pra cacete. Muitas coisas que me falam, com certo tom sentimental, eu respondo com frieza e calculismo. Mas aí que tá, fica a teu cargo saber utilizar essas tuas experiências a teu favor. Eu, por causa dessa racionalização toda, sou um ótimo negociador, mas um péssimo namorado.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Desabafo :( Empty Re: Desabafo :(

    Mensagem por Convidado 2009-10-24, 10:48 pm

    Arnold, uma vez eu acordei para ir para meu colégio as 6h30, meu pai estava bebado sentado no sofá e dormindo.

    Isso não é nada agradavel de se ver, =)
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Desabafo :( Empty Re: Desabafo :(

    Mensagem por Convidado 2009-10-24, 10:50 pm

    Sir Wylde escreveu:Arnold, uma vez eu acordei para ir para meu colégio as 6h30, meu pai estava bebado sentado no sofá e dormindo.

    Isso não é nada agradavel de se ver, =)

    E imagina ver isso todo dia.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Desabafo :( Empty Re: Desabafo :(

    Mensagem por Convidado 2009-10-24, 10:53 pm

    A verdade é que crises e problemas todos enfrentam, não tem como fugir disso, o negocio é sacar que você nunca está sozinho e que sempre vai ter alguém se importando com você, e eu estou ficando extremamente emotivo me lembrando de coisas extremamente incovenientes de se lembrar em um sabado a noite.

    Redface
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Desabafo :( Empty Re: Desabafo :(

    Mensagem por Convidado 2009-10-24, 10:57 pm

    Sir Wylde escreveu:A verdade é que crises e problemas todos enfrentam, não tem como fugir disso, o negocio é sacar que você nunca está sozinho e que sempre vai ter alguém se importando com você, e eu estou ficando extremamente emotivo me lembrando de coisas extremamente incovenientes de se lembrar em um sabado a noite.

    Redface

    O foda é que na maioria das vezes as pessoas que realmente estão com você são as da família, aí fica foda.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Desabafo :( Empty Re: Desabafo :(

    Mensagem por Convidado 2009-10-25, 2:09 pm

    Sir Wylde escreveu:A verdade é que crises e problemas todos enfrentam, não tem como fugir disso, o negocio é sacar que você nunca está sozinho e que sempre vai ter alguém se importando com você, e eu estou ficando extremamente emotivo me lembrando de coisas extremamente incovenientes de se lembrar em um sabado a noite.

    Redface

    Ou em um domigo à tarde.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Desabafo :( Empty Re: Desabafo :(

    Mensagem por Convidado 2009-10-25, 4:42 pm

    Lol, minha mãe é legal.

    Mas vou te falar o que adianta, anti-depressivos, para sua mãe. Ela vai viver no paraíso e não vai ter mais vontade de encher o saco de ninguém.Só precisava convencê-la a procurar um médico.
    Gente fanática, chata e briguenta precisa disso mesmo.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Desabafo :( Empty Re: Desabafo :(

    Mensagem por Convidado 2009-10-27, 10:55 pm

    @up
    ou pica
    falta de pica/boceta faz isso com as pessoas mais velhas.

    Fato
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Desabafo :( Empty Re: Desabafo :(

    Mensagem por Convidado 2009-11-01, 1:13 pm

    Askarar escreveu:@up
    ou pica
    falta de pica/boceta faz isso com as pessoas mais velhas.

    Fato


    Então, bem que o Elf podia postar umas fotos da mamãe dele, assim agente via se dava para encarar ou não.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Desabafo :( Empty Re: Desabafo :(

    Mensagem por Convidado 2009-11-01, 2:05 pm

    hmmmm...

    situação tensa, eu ignoraria a tua mãe, encontre um ponto de fuga, música, desenho, etc.

    o segredo é não pensar nisso.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Desabafo :( Empty Re: Desabafo :(

    Mensagem por Convidado 2009-11-09, 6:35 pm

    sei como é reclmação o tempo todo. Aquí em casa , o problema é meu pai, to tranquilo (com poucas reclamaçoes da minha mãe), quando ele chega começa a reclamar de tudo e de todos e isso irrita d+. Ele é muito legal, mas é estressadão. Mesmo assim quero ir mroar sozinho logo.



    Força ae. Tente aturar, lembre-se q eles te aturaram qnd vc era um chato chorão e cagão.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Desabafo :( Empty Re: Desabafo :(

    Mensagem por Convidado 2009-11-10, 5:06 pm

    Sai de casa, ignore seus pais
    Não significa que só pq é tua mãe que tu tem que ficar aguentando babaquice e abobrinha dela.Não to falando pra desrespeitar ela; só ignora e a trate como estranha.

    Conteúdo patrocinado


    Desabafo :( Empty Re: Desabafo :(

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: 2024-04-27, 1:06 pm