Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


    Acho que estou perdido

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Acho que estou perdido Empty Acho que estou perdido

    Mensagem por Convidado 2011-03-09, 10:16 pm

    Sempre vi o problema dos meus amigos adolescentes e me achava muito maduro quanto eles... Pois é, cheguei aos 17 anos, estudando muito, fazendo as coisas que eu gosto, sendo feliz, mas cheguei numa época em que estou tendo que me preparar para os 18 anos. E agora com 17 anos, mesmo minha adolescencia sendo boa, minha infância também, cheguei num período em que fico vivendo no meu passado, lembrando a minha adolescência como foi no passado, e as vezes querendo voltar há 5 anos atrás para viver essa época de novo, ver as cestas que eu fiz, os gols passados, meus antigos amigos na escola fundamental (e até pensei em fazer uma carta para eles, porém achei melhor não), o que eu fiz pelo colégio, o que eu fiz por eles, pelas pessoas, as garotas, o que aprendi, a energia que eu tinha. Fico vendo o passado bom, mas ao mesmo tempo fico depre por não poder voltar nele mesmo sendo que estou vivendo um presente legal e tudo para fazer o futuro. Até vi um filme que o cara termina a faculdade e se lança na natureza para encontrar a sabedoria segundo ele se livrando dos objetivos materiais, o nome é Na Natureza Selvagem, e pensei em fazer o mesmo, e fiz, no carnaval fiquei em um hotel fazenda vendo as coisas boas da vida. E as vezes sinto-me igual o Sudocu, criando coisas irreais na cabeça, estou fazendo curso técnico em informática/programação, já sei que é a minha área, estou gostando e tal, mas fico colocando bobagens na cabeça em ser médico mais tarde, agronomo quem sabe, penso que quem trabalha com programação fica com a coluna torta, etc etc etc. Ultimamente também acordo disposto e bem, se alimento direito, mas de tarde quando eu me levanto de uma cadeira me da umas tonturas, minha visão fica preta, quase desmaio. E meu linguajar também está estranho, parece que eu não sou mais interessante quanto eu era antes, para ser simpático falo 'poizé', 'entendo' concordando com as pessoas e não falo mais nada, não dou minha opnião e fico prestando atenção nos meus pensamentos. Penso que a vida é curta para ver os 70GB de video-aulas, audio-books que tenho no PC e acabo não fazendo. Enfim, vamos ver o que será de amanha depois desse carnaval bom que passamos.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Acho que estou perdido Empty Re: Acho que estou perdido

    Mensagem por Convidado 2011-03-09, 10:23 pm

    Cara, eu também amadureci antes de meus amigos e me vi numa certa época da minha vida sozinho, tudo oque faziam era infantil e eu queria ser um adulto, bem sucedido e etc..
    Depois caiu a ficha que tudo tem sua época certa, e que eu estava pulando uma fase muito boa da vida.
    Saia com seus amigos, zoe, brinque, não pense tanto assim nas consequencias e etc..

    Claro que sempre estudandando e trabalhando, mas, não leve a vida tão a sério.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Acho que estou perdido Empty Re: Acho que estou perdido

    Mensagem por Convidado 2011-03-10, 1:57 am

    Comece aprendendo a pular de linha e usar parágrafos.
    Depois esquece isso de 18 anos, você não muda magicamente dos 17 pro 18. Você não vai sair de casa, arrumar um emprego e morar sozinho. Continua estudando que um dia você arruma um emprego bom, se casa e vai morar sozinho com uns 28 e vive feliz para sempre.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Acho que estou perdido Empty Re: Acho que estou perdido

    Mensagem por Convidado 2011-03-10, 3:12 am

    Maioridade não é tudo isso que você pensa não. A única coisa que acontece contigo é que você começa a se mexer um pouco com as próprias pernas, mas ainda assim depende dos pais pra quase tudo.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Acho que estou perdido Empty Re: Acho que estou perdido

    Mensagem por Convidado 2011-03-10, 8:15 am

    giancarlo_mc escreveu:Sempre vi o problema dos meus amigos adolescentes e me achava muito maduro quanto eles... Pois é, cheguei aos 17 anos, estudando muito, fazendo as coisas que eu gosto, sendo feliz, mas cheguei numa época em que estou tendo que me preparar para os 18 anos. E agora com 17 anos, mesmo minha adolescencia sendo boa, minha infância também, cheguei num período em que fico vivendo no meu passado, lembrando a minha adolescência como foi no passado, e as vezes querendo voltar há 5 anos atrás para viver essa época de novo, ver as cestas que eu fiz, os gols passados, meus antigos amigos na escola fundamental (e até pensei em fazer uma carta para eles, porém achei melhor não), o que eu fiz pelo colégio, o que eu fiz por eles, pelas pessoas, as garotas, o que aprendi, a energia que eu tinha. Fico vendo o passado bom, mas ao mesmo tempo fico depre por não poder voltar nele mesmo sendo que estou vivendo um presente legal e tudo para fazer o futuro. Até vi um filme que o cara termina a faculdade e se lança na natureza para encontrar a sabedoria segundo ele se livrando dos objetivos materiais, o nome é Na Natureza Selvagem, e pensei em fazer o mesmo, e fiz, no carnaval fiquei em um hotel fazenda vendo as coisas boas da vida. E as vezes sinto-me igual o Sudocu, criando coisas irreais na cabeça, estou fazendo curso técnico em informática/programação, já sei que é a minha área, estou gostando e tal, mas fico colocando bobagens na cabeça em ser médico mais tarde, agronomo quem sabe, penso que quem trabalha com programação fica com a coluna torta, etc etc etc. Ultimamente também acordo disposto e bem, se alimento direito, mas de tarde quando eu me levanto de uma cadeira me da umas tonturas, minha visão fica preta, quase desmaio. E meu linguajar também está estranho, parece que eu não sou mais interessante quanto eu era antes, para ser simpático falo 'poizé', 'entendo' concordando com as pessoas e não falo mais nada, não dou minha opnião e fico prestando atenção nos meus pensamentos. Penso que a vida é curta para ver os 70GB de video-aulas, audio-books que tenho no PC e acabo não fazendo. Enfim, vamos ver o que será de amanha depois desse carnaval bom que passamos.

    Cara, acho que seu único problema de fato é isso aí. Seria legal procurar um médico para ver o que é, pode inclusive estar ligado com essa bad que você está passando. Saúde não é brincadeira e ter apagões e tontura são sinais de que algo está errado com seu corpo. O mais provável é pressão baixa, mas é importante ter um diagnóstico médico.

    Sobre programação entortar a coluna, isso não acontece se você seguir instruções de ergonomia que existem por aí, até na internet, tipo essa:

    Acho que estou perdido Ergonomia



    Mas tente avaliar se isso não é só uma desculpa sua para "fugir" da realidade e das escolhas que você TEM que fazer. Não ligue para os 18 anos. Maioridade prática não é marcada por datas, é um processo. Acredite, ninguém vai ligar muito para isso e, possivelmente, não vão passar a exigir mais de você só porque fez 18. Mas é claro, você tem escolhas a fazer, não pode fugir dessa responsabilidade com a própria vida. Ninguém vai escolher por você, seja com 17, 18 ou 50.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Acho que estou perdido Empty Re: Acho que estou perdido

    Mensagem por Convidado 2011-03-10, 8:36 am

    EU tb tinha isso ai Bob Joe mais com o tempo passo, entao era queda de pressão.

    Kra isso todo adolecente passa vc tem frustações isso e normal para a idade.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Acho que estou perdido Empty Re: Acho que estou perdido

    Mensagem por Convidado 2011-03-10, 5:36 pm

    Bob Joe escreveu:
    giancarlo_mc escreveu:Sempre vi o problema dos meus amigos adolescentes e me achava muito maduro quanto eles... Pois é, cheguei aos 17 anos, estudando muito, fazendo as coisas que eu gosto, sendo feliz, mas cheguei numa época em que estou tendo que me preparar para os 18 anos. E agora com 17 anos, mesmo minha adolescencia sendo boa, minha infância também, cheguei num período em que fico vivendo no meu passado, lembrando a minha adolescência como foi no passado, e as vezes querendo voltar há 5 anos atrás para viver essa época de novo, ver as cestas que eu fiz, os gols passados, meus antigos amigos na escola fundamental (e até pensei em fazer uma carta para eles, porém achei melhor não), o que eu fiz pelo colégio, o que eu fiz por eles, pelas pessoas, as garotas, o que aprendi, a energia que eu tinha. Fico vendo o passado bom, mas ao mesmo tempo fico depre por não poder voltar nele mesmo sendo que estou vivendo um presente legal e tudo para fazer o futuro. Até vi um filme que o cara termina a faculdade e se lança na natureza para encontrar a sabedoria segundo ele se livrando dos objetivos materiais, o nome é Na Natureza Selvagem, e pensei em fazer o mesmo, e fiz, no carnaval fiquei em um hotel fazenda vendo as coisas boas da vida. E as vezes sinto-me igual o Sudocu, criando coisas irreais na cabeça, estou fazendo curso técnico em informática/programação, já sei que é a minha área, estou gostando e tal, mas fico colocando bobagens na cabeça em ser médico mais tarde, agronomo quem sabe, penso que quem trabalha com programação fica com a coluna torta, etc etc etc. Ultimamente também acordo disposto e bem, se alimento direito, mas de tarde quando eu me levanto de uma cadeira me da umas tonturas, minha visão fica preta, quase desmaio. E meu linguajar também está estranho, parece que eu não sou mais interessante quanto eu era antes, para ser simpático falo 'poizé', 'entendo' concordando com as pessoas e não falo mais nada, não dou minha opnião e fico prestando atenção nos meus pensamentos. Penso que a vida é curta para ver os 70GB de video-aulas, audio-books que tenho no PC e acabo não fazendo. Enfim, vamos ver o que será de amanha depois desse carnaval bom que passamos.

    Cara, acho que seu único problema de fato é isso aí. Seria legal procurar um médico para ver o que é, pode inclusive estar ligado com essa bad que você está passando. Saúde não é brincadeira e ter apagões e tontura são sinais de que algo está errado com seu corpo. O mais provável é pressão baixa, mas é importante ter um diagnóstico médico.

    Sobre programação entortar a coluna, isso não acontece se você seguir instruções de ergonomia que existem por aí, até na internet, tipo essa:

    Acho que estou perdido Ergonomia



    Mas tente avaliar se isso não é só uma desculpa sua para "fugir" da realidade e das escolhas que você TEM que fazer. Não ligue para os 18 anos. Maioridade prática não é marcada por datas, é um processo. Acredite, ninguém vai ligar muito para isso e, possivelmente, não vão passar a exigir mais de você só porque fez 18. Mas é claro, você tem escolhas a fazer, não pode fugir dessa responsabilidade com a própria vida. Ninguém vai escolher por você, seja com 17, 18 ou 50.

    Lol, eu tenho isso ai de ficar meio tonto quando me levanto, não sempre é claro, recentemente desmaiei na auto-escola. FFFUUUUUUU-


    Mas enfim, não importa, cara, tudo ao seu tempo, e se quiser estudar mesmo, vai depender dos pais até 26-28+, mas neeeem te preocupa. afro
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Acho que estou perdido Empty Re: Acho que estou perdido

    Mensagem por Convidado 2011-03-10, 5:44 pm

    porra, vocês ficam tontos, desmaiam e tem teto preto, e acham isso normal?!? Não informam os pais e vão ao médico?!?

    Caramba, gente, tem que se cuidar. Tem doenças sérias que podem ser evitadas quando sintomas primários assim são detectados. Eu esperava essa coisa de adolescente "isso nunca vai acontecer comigo" de usuários do vsqs, não de vocês. Não é para ficarem loucos hipocondríacos como o Elf, mas tonturas frequentes não é algo normal.

    Esses sintomas podem ser apenas de uma baixa de pressão baixa súbida (que tem que ser detectada), mas também pode ser sinal de coisa mais séria. Tem que ver isso aí.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Acho que estou perdido Empty Re: Acho que estou perdido

    Mensagem por Convidado 2011-03-10, 6:04 pm

    Entao Bob Joe eu tinha isso quando era moleke tinha uns 12 anos me dava tontura eu caia e nao sentia nada corpo adomercia mais da visao ficar preta nunca nao, faiz muito tempo que nao tenho isso o que vc acha que poderia ter sido o fator, eu ficava deitado e levantava so acontecia nessa hora.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Acho que estou perdido Empty Re: Acho que estou perdido

    Mensagem por Convidado 2011-03-10, 10:53 pm

    Wtf, nunca aconteceu isso comigo, nunca desmaiei nem nada. Vocês já foram ao médico alguma vez na vida? Porque uma vez eu falei com um amigo e ele falou que só tinha ido no médico 1 vez na vida quando ficou doente e foi pro hospital, lol, achei que ele tava zoando, mas era sério.

    Na escola tinha um moleque que tinha isso, ele tava brincando e tal, e derrepente caia no chão, e desmaiava. Era só pressão baixa, mas certamente tinha um motivo por trás, ele ia ao médico e tal, mas eu nunca me interessei muito pelo que era.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Acho que estou perdido Empty Re: Acho que estou perdido

    Mensagem por Convidado 2011-03-11, 8:21 am

    Entao tezca mais no meu caso eu nao desmaiva so dava um tonteira, por isso nem me preocupava isso so acontecia quando tava deitado assistindo televisão dai levantava meio rapido isso acontecia.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Acho que estou perdido Empty Re: Acho que estou perdido

    Mensagem por Convidado 2011-03-11, 11:01 am

    Isso acontece quando passa muito tempo na mesma postura, seja sentado ou deitado.


    @topic.

    Divirta-se. "You only live once, life is too short"

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Acho que estou perdido Empty Re: Acho que estou perdido

    Mensagem por Convidado 2011-03-12, 12:17 am

    Isso também me acontece quando fico muito tempo sentado, eu levanto me da uma tontura e as vezes minha visão fica quase completamente preta, mas é uma questão de uns dois passos que já volta, nem desmaio nem nada.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Acho que estou perdido Empty Re: Acho que estou perdido

    Mensagem por Convidado 2011-03-12, 12:19 am

    Senhor Abilolado escreveu:Isso também me acontece quando fico muito tempo sentado, eu levanto me da uma tontura e as vezes minha visão fica quase completamente preta, mas é uma questão de uns dois passos que já volta, nem desmaio nem nada.

    isso acontece comigo também, mas é se estou deitado. acho que é porque a cabeça fica com muito sangue concentrado aí subitamente o sangue começa a circular pelo corpo. o foda é se a tontura for durante exercício, aí sim acho que é algum distúrbio e etc.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Acho que estou perdido Empty Re: Acho que estou perdido

    Mensagem por Convidado 2011-03-12, 12:31 am

    Eu imagino vocês como o Homer Simpson: "Duh, minha cabeça doi quando levanto rápido. Vou fazer isso de novo. E de novo. E de novo. E de novo..."
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Acho que estou perdido Empty Re: Acho que estou perdido

    Mensagem por Convidado 2011-03-12, 12:54 am

    Lol, eu não levanto rápido, eu simplesmente levanto.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Acho que estou perdido Empty Re: Acho que estou perdido

    Mensagem por Convidado 2011-03-12, 1:26 am

    Bob Joe escreveu:Eu imagino vocês como o Homer Simpson: "Duh, minha cabeça doi quando levanto rápido. Vou fazer isso de novo. E de novo. E de novo. E de novo..."

    Lol VT

    E você tem uma imaginação fértil hein. Em nenhum momento disse que fico fazendo isso freneticamente, só é algo inevitável: se eu me levanto depois de ficar deitado muito tempo, minha visão fica escurecida por um tempo.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Acho que estou perdido Empty Re: Acho que estou perdido

    Mensagem por Convidado 2011-03-13, 9:09 am

    Algo de errado, pois isso nunca ocorreu comigo e eu sou paramêtro para o que é certo e errado.

    Conteúdo patrocinado


    Acho que estou perdido Empty Re: Acho que estou perdido

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-05-08, 12:39 pm