Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


    Twilight e os Homens

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Twilight e os Homens Empty Twilight e os Homens

    Mensagem por Convidado 2011-03-18, 8:25 pm



    Não é fake, é verdade. Quem ouve o RapaduraCast sabe que esse cara não é um troll. Mas que ele é um pseudo-critico de merda, é! Btw, o que acham da opinião dele?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Twilight e os Homens Empty Re: Twilight e os Homens

    Mensagem por Convidado 2011-03-19, 8:27 am

    Não assisti o vídeo inteiro. Fiquei com nojo. Ele parece uma mulher falando com o rosto de um homem.
    Claro, a gente pode ter um preconceito com o filme mas vah, vampiro que brilha no sol?
    Esse cara deve ser um veado inrustido ... assisto o resto depois. Se der vontade
    E somente caras inteligentes assistem esse tipo de crítica e o público alvo dele parece ser os caras da inclusão digital que precisam que as palavras sejam ditas devagar e idiotamente. Não gostei.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Twilight e os Homens Empty Re: Twilight e os Homens

    Mensagem por Convidado 2011-03-19, 8:38 am

    nem vi todo
    fala do que o video fala ai
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Twilight e os Homens Empty Re: Twilight e os Homens

    Mensagem por Convidado 2011-03-20, 1:19 am

    O cara fala dos homens sempre na terceira, como se ele não fosse um.

    E ele é ridículo.

    bjs
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Twilight e os Homens Empty Re: Twilight e os Homens

    Mensagem por Convidado 2011-03-20, 2:38 am

    porra cara, não li a bíblia toda, não posso falar que ela é tosca então?
    Vampiro não vai no sol, tem medo de alho, não le pensamentos e não fica feliz com o lobisomem viadinho encoxando a namorada dele.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Twilight e os Homens Empty Re: Twilight e os Homens

    Mensagem por Convidado 2011-03-20, 3:06 pm

    Nossa, que bosta.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Twilight e os Homens Empty Re: Twilight e os Homens

    Mensagem por Convidado 2011-03-20, 8:51 pm

    Lucu escreveu:porra cara, não li a bíblia toda, não posso falar que ela é tosca então?
    Vampiro não vai no sol, tem medo de alho, não le pensamentos e não fica feliz com o lobisomem viadinho encoxando a namorada dele.
    porra, Lucu. Não compare a Bíblia que é um livro TOTALMENTE diferente de Crepúsculo pois ele envolve uma doutrina, Crepúsculo é só um livro de ficção. E sobre os vampiros fazerem coisas foras do normal, eu até acho idiota, mas essa regra de que tudo tem que ser exatamente como foi falado, é falha. Se fosse assim, Harry Potter não poderia ter as bruxas de Hogwarts (Hermione, Luna), porque bruxas são velhas escrotas que só fazem o mal.

    Acho que essa ideia que o Mauricio abordou em seu vídeo, dizendo que os machos não gostam da saga por causa dos homens na série, é falar merda. Tenho quase certeza que ele é homossexual. Mas o que me deixa mais puto na saga é ela ser considerada uma grande obra por vários críticos, ponte que partiu.

    Conteúdo patrocinado


    Twilight e os Homens Empty Re: Twilight e os Homens

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-04-28, 2:37 am