Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


    Estou confuso sobre uma menina...

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Estou confuso sobre uma menina... Empty Estou confuso sobre uma menina...

    Mensagem por Convidado 2011-03-20, 6:13 pm

    Meu primeiro topico na ODD e ele é na seção de desabafo Neutral

    Então,o texto é longo,gostaria que quem quiser postar leia tudo.

    Obs: Vou da uma resumida.

    Ano passado foi um ano ruim para mim.Repeti de ano,cai numa sala que só conhecia 2 muleques,que como consequencia ficaram meus amigos.

    Nesse ano uma menina ficou me dando bola o ano inteiro,e como sou nerd lobo solitario,mesmo ela sendo uma das mais bonitas que eu já conheci não dei bola pra ela.

    O primeiro sinal foi um trabalho simples de Educação fisica na sala,em que você deveria escrever sobre alguem da sala,no dia,eu faltei.
    Adivinha de quem essa menina fala?Eu.

    Um colega da sala veio me falar isso,e eu nem liguei.
    Reparei que essa menina ficava me olhando,então comecei a iguinorar e até ficar nervoso.
    Passou um bom tempo,ferias do meio do ano,agosto,etc.
    Até que apareceu um certo trabalho que deveriamos dançar para reproduzir um filme da decada de 1980.
    Aconteceu de ser escolhido um garoto que era muito parecido com o ator do filme mas ele nao quis.
    Obviamente,quem faria a Principal do filme era a Menina.E quem foi escolhido em segundo?Eu.
    Eu neguei até a morte,por que simplesmente nao queria dançar.

    Como era um trabalho relativamente grande,nossa sala iria guanhar nota de varias materias,então,alguns professores disponibilizavam a ultima aula para o ensaio.
    Algumas vezes o par dela faltava e vinha a amiga dela pedir pra eu ser par dela naquele momento.Eu negava,e claro,a amiga dela ficava puta.

    Foi isso o ano passado inteiro,eu iguinorando,nao dando bola...

    Teve um trabalho que eu fiz com uma Menina da sala e ela acabou me revelando que a Menina tinha dito na frente dela e da amiga que ela gostava de mim...

    Chegou no ultimo dia de aula nos fizemos uma festinha e aconteceu de uma amiga pedir um abraço.Dei um abraço e a Menina ficou olhando com cara que queria tambem.
    No fim da aula decidimos brincar de verdade e desafio,não rolou nenhum desafio,o povo queria era fazer perguntas indecentes.
    Quando sentamos a mesa,percebi algo.A menina não parava de me olhar.E eu envergonhado.
    A Menina pediu para eu sentar na ponta,mas como botamos as mesas muito perto da parede não deu,mas mesmo assim,na primeira girada da garrafa,eu iria perguntar para ela.
    Não tinha nada para perguntar,ai que fiz uma pergunta idiota.Perguntei se ela era modelo,depois que percebi que isso poderia ser entendido como uma indireta.
    Ela respondeu que ja tinha feito uns trabalhos por ai.

    Depois perguntaram se ela gostava de um muleque lá,ela disse que sim.

    Depois disso fomos embora e na saida da sala todo mundo se abraçou e tal,chegou ela e disse "me dá um abraço bonitão?"

    Eu fui lá e dei e fui embora pra casa com ela.Conversamos qualquer besteira e fomos embora.

    Nesse dia eu pensei: "já era,nao vou ver essa porcaria nunca mais,acabou essa historia"

    Obs: Eu estava na 8 serie(9 ano).

    Mudei para uma escola estadual,e adivinha quem estava lá?

    Ela.

    Encontrei ela no recreio e ela veio me dar um beijo e um abraço,com uma felicidade espontania.
    Depois disso ela sempre me cumprimentava.
    Ela sempre ficava me olhando nos olhos e sorrindo enquanto eu passava.
    E ficou nessa por um tempo,não conversa com ela,nada,só olhava pra ela e ficava pensando nela.
    Numa sexta feira eu fui entrar numa sala e me deu um belisco,quando virei para traz para ver oque era ela virou sorrindo.Foi ai que achei que tinha que tomar uma atitude.mas é dificil.
    Um amigo dela me falou que ela tinha perguntado se eu ja tinha o msn dela.
    Depois de todo essa enrolação,tomei coragem e perguntei para a amiga dela oque a menina queria comigo.
    ELa disse que a menina se sentia atraida por mim.E então eu comecei a fazer um esforço para me aproximar dela,peguei msn,orkut,etc.
    Mas depois disso ela parou de me dar tanta atenção,tava fazendo cu doce,a confeteira.

    Resumindo,depois de chamar minha atenção,de me olhar intensamente,demonstrar interesse,depois que eu conversei com a amiga dela ela parou disso.

    Como ela mora na minha esquina,comecei a ir pra escola com ela,conversar melhor e etc,mas sem tomar nenhuma atitude.

    Depois de demonstrar que queria meu msn,eu comecei a puxar assunto no msn com ela.Mas ela começou a dar uma de fria e nem puxava assunto,não continuava a conversa e etc.
    Descobri tambem que ela é lua.Indecisa,menininha,não sabe oque quer.diz que gosta de um,de outro.

    Até que chegou essa sexta.Depois de ter contato essa historia a um amigo meu,ele decidiu falar com ela.Puta merda,é isso que eu posso dizer.
    ELe perguntou se ela queria ficar comigo.Ela disse que agente não tinha tido muito envolvimento(resumindo) e que ela queria so ser amiga.Depois,disse que eu nunca dei atenção/sinais/bola pra ela.
    Isso soou como uma indireta para eu tomar uma atitude.
    Como tenho a amiga dela no msn,a amiga dela me contou que ela tinha perguntado "como o cris tá?"
    Conversei no msn com ela depois disso ,mas ela continua fria.

    Conclusão:
    Eu quero essa menina,mas não sei como conquistar ela.
    Já me falaram pra chegar nela,pedir pra ficar com ela e chamar ela pra sair.Mas não sei como agir.
    Quero ver amanha quando agente ir para a escola juntos.

    Ps: Leirbag tá banido da ODD neh?
    Crying or Very sad Crying or Very sad
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Estou confuso sobre uma menina... Empty Re: Estou confuso sobre uma menina...

    Mensagem por Convidado 2011-03-20, 6:52 pm

    Mulheres são loucas cara.
    E grande parte delas gostam de ter um cachorrinho que nem você atrás delas.
    Não sou nenhum expert nisto, só sei que você devia ter pegado logo no inicio Laughing
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Estou confuso sobre uma menina... Empty Re: Estou confuso sobre uma menina...

    Mensagem por Convidado 2011-03-20, 6:59 pm

    Filipus escreveu:Mulheres são loucas cara.
    E grande parte delas gostam de ter um cachorrinho que nem você atrás delas.
    Não sou nenhum expert nisto, só sei que você devia ter pegado logo no inicio Laughing
    Sim,mas foi esse ano que eu me liguei,tudo que eu contei do ano passado são lembranças.
    Pow,eu acho que ela tá fazendo cu doce mesmo.E sobre querer ser minha amiga,ela não ia responder para um desconhecido que queria ficar comigo,ainda mais ela sendo timida.
    So acho que ela é indecisa,a Amiga dela diz que a Menina é assim mesmo,um dia quer uma coisa outro dia quer outra,Por isso queria saber oque fazer e conquistar ela de vez.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Estou confuso sobre uma menina... Empty Re: Estou confuso sobre uma menina...

    Mensagem por Convidado 2011-03-20, 7:08 pm

    Oi Paulo. Vejamos, você conheceu uma garota na 8ª série, depois mudou de escola (e a vadia estava lá) e ela mora na sua esquina? Não fode, caralho. Se for para inventar uma história saiba enganar direito, você não foi coerente com seus argumentos.

    @Se fosse verdade
    Ah cara, problema é dela. Meninas são assim mesmo, uma hora gostam de você e em outra te odeiam, normal isso. Agora ficar confuso por uma fêmea só porque ela faz o que todas as outras garotas do mundo fazem? Pff...


    Última edição por Crauserf em 2011-03-20, 7:09 pm, editado 1 vez(es)
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Estou confuso sobre uma menina... Empty Re: Estou confuso sobre uma menina...

    Mensagem por Convidado 2011-03-20, 7:09 pm

    porra, em vez de ficar aqui trollando chorando e escrevendo no fórum, vai lá conversar com a guria.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Estou confuso sobre uma menina... Empty Re: Estou confuso sobre uma menina...

    Mensagem por Convidado 2011-03-20, 7:23 pm

    Oque eu vou fazer agora?
    Converso mais com ela na ida e na volta da escola?
    Solto umas indiretas nela?
    Peço pra ficar com ela?
    Chamo ela pra sair?

    To confuso sobre oque fazer,em relação a ela.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Estou confuso sobre uma menina... Empty Re: Estou confuso sobre uma menina...

    Mensagem por Convidado 2011-03-20, 7:54 pm

    po, q merda
    mas caralho, tu enrolou um ano inteiro...

    mulher não espera pra sempre não, cara. toma uma atitude logo!

    na ida pro colégio, vai falando com ela, puxando pra algum assunto, comente algo q vcs passaram juntos no colégio anterior, daí falava q vc gostava dela, pra ela vai ser recíproco. pronto, beije.







    Ass. Hitch
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Estou confuso sobre uma menina... Empty Re: Estou confuso sobre uma menina...

    Mensagem por Convidado 2011-03-20, 9:21 pm

    primeiramente vamos por partes

    1 - isso não é um resumo ok?
    2- não se pede dica na odd sobre mulheres aqui é o seguindo: 8 ou 80, ou o cara é mto transao e nen posta na odd et acomendo alguem, ou o cara fingique sabe.

    bem vindo
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Estou confuso sobre uma menina... Empty Re: Estou confuso sobre uma menina...

    Mensagem por Convidado 2011-03-20, 11:15 pm

    Quem dorme o tempo não perdoa.

    Ficou de gostoso um tempão, perdeu oportunidades claras (pela sua perspectiva, não da para saber só pelo que você fala) e depois der repente quis ficar com ela?

    Você por acaso tem uma vagina em vez de pênis para fazer isso? Mulher fica com esse mimi, homem não. Alias falando nisso.... Mulheres têm essas coisas de clima, oportunidade e tempo. Se ela da em cima você consegue, se você dar em cima você faz esforço e outras coisas que só elas entendem...E como tudo na vida: Às vezes se você perde uma oportunidade você perde tudo.
    Vai se acostumado. Agora vai conversando e jogando algumas indiretas - diretas. Só não fique muito em cima. Se ela for fria ligue o foda-se e fique sem procurar por um tempo. Uma semana ou mais para ver se ela sente falta.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Estou confuso sobre uma menina... Empty Re: Estou confuso sobre uma menina...

    Mensagem por Convidado 2011-03-27, 7:37 am

    Burrice sua.


    Sempre q uma garota bonita da mole pra voce, se tem que pegar.


    Provavelmente ja nem vai pegar ela. Mas espero que pegue!
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Estou confuso sobre uma menina... Empty Re: Estou confuso sobre uma menina...

    Mensagem por Convidado 2011-03-27, 7:10 pm

    fala com ela cara, e porque que voce nao ficou logo com ela?
    quer dizer, o que tava passando na sua cabeça? meu deus!ela deve ter pensado que voce nao quer saber dela e tal.

    Conteúdo patrocinado


    Estou confuso sobre uma menina... Empty Re: Estou confuso sobre uma menina...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-05-17, 8:04 am