Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


    Algumas considerações sobre o fórum novo e este fórum aqui.

    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    Algumas considerações sobre o fórum novo e este fórum aqui. - Página 3 Empty Algumas considerações sobre o fórum novo e este fórum aqui.

    Mensagem por Nightmare Elf 2011-03-22, 5:57 pm

    Relembrando a primeira mensagem :

    => O palácio não contará posts.

    =>Ao invés de ficar tentando punir toda hora atitudes ruins, vamos elogiar mais atitudes boas

    =>Como o palácio não contará posts, muitos de vocês tentarão inundar o templo e outras seções

    =>Os moderadores vão conter isso, até pq no sistema novo fica mais fácil

    =>Os bons usuários serão recompensados, não posso revelar como por enquanto

    =>Não estou dizendo que precisará ficar fazendo um wall of text sempre.Nem todo mundo é como o Bob Joe ou Jack Bauer.Pode fazer palhaçada, mandar uma FR bem posicionada no Templo, tipo um dorgas mano quando alguém falar muita merda.O que não pode é sacanear tudo, sem limites.



    O palácio hoje em dia piorou.Sério.Não que antigamente fosse sagacidade pura, mas sou muito mais os posts do gulinho, que eram tipo "hauahua mano peguei a mina e tals hauha mas ai ela riu do meu cbelo kk =// " do que os floods do Pyro "flood flood flood" (sim, ele já postou isso)

    Melhorem essa porra.Comecem com o exercício mental: o que voces gostariam de ler, ao entrar num fórum sem tema específico?


     

    _________________________  ▲▼ _________________________

     
    Membro da panela dos que tinham dragões antes disso ser legal
    Algumas considerações sobre o fórum novo e este fórum aqui. - Página 3 OEEUwAlgumas considerações sobre o fórum novo e este fórum aqui. - Página 3 6sl9l



    OdD 1: Ascensão 22/08/2009 - 20/07/2011
    OdD 2: Queda 20/07/2011 - 22/03/2014
    OdD 3: Atendendo a pedidos - 22/03/2014+

    Convidado
    Convidado


    Algumas considerações sobre o fórum novo e este fórum aqui. - Página 3 Empty Re: Algumas considerações sobre o fórum novo e este fórum aqui.

    Mensagem por Convidado 2011-03-22, 9:20 pm

    Sapo Cocas escreveu:Eu vou aqui pedir desculpa pelos topicos ruins que criei.


    No novo forum vou voltar ao cocas antigo.

    Tópicos no novo forum

    Avaliem a bigoduda que eu peguei

    Que destilado eu compro?

    Camisinha estourou e ai?

    Qual camisinha vocês usam?


    Tente ser um cara normal, não volta ao cocas antigo

    Convidado
    Convidado


    Algumas considerações sobre o fórum novo e este fórum aqui. - Página 3 Empty Re: Algumas considerações sobre o fórum novo e este fórum aqui.

    Mensagem por Convidado 2011-03-22, 9:20 pm

    Mano Pepper escreveu:
    Axel Almar escreveu:Por mim, deveria ter premiação nenhuma.

    E pow, vocês vão deixar de postar no palácio porque não conta posts?

    Ah vá...

    ah ta
    muito pelo contrario
    agora q eu vou "zuar" msm

    btw
    so vou levar o vitinhos games pro palacio do neo cortex
    para os meus clientes nao ficarem com 0 posts tipo vc

    Você não ia ficar com 0 posts também?

    E quem disse que eu ia ficar com 0 posts?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Algumas considerações sobre o fórum novo e este fórum aqui. - Página 3 Empty Re: Algumas considerações sobre o fórum novo e este fórum aqui.

    Mensagem por Convidado 2011-03-22, 9:30 pm

    nao vou ficar com 0 posts pois o vitinhos games eh 3x por semana logo

    irei ter 3 posts ao final da primeira semana do vboleto
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Algumas considerações sobre o fórum novo e este fórum aqui. - Página 3 Empty Re: Algumas considerações sobre o fórum novo e este fórum aqui.

    Mensagem por Convidado 2011-03-22, 9:49 pm

    Mano Pepper escreveu:nao vou ficar com 0 posts pois o vitinhos games eh 3x por semana logo

    irei ter 3 posts ao final da primeira semana do vboleto

    pelo que eu me lembro a seçao onde vai ficar isso nao conta post
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Algumas considerações sobre o fórum novo e este fórum aqui. - Página 3 Empty Re: Algumas considerações sobre o fórum novo e este fórum aqui.

    Mensagem por Convidado 2011-03-22, 9:52 pm

    Pyro escreveu: Laughing
    elf
    mesmo o paulo tendo criado um user
    postado pr0n
    mesmo assim ele vai ser desban Question
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Algumas considerações sobre o fórum novo e este fórum aqui. - Página 3 Empty Re: Algumas considerações sobre o fórum novo e este fórum aqui.

    Mensagem por Convidado 2011-03-22, 9:53 pm

    nossa casa das maquinas tbm nao vai contar posts?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Algumas considerações sobre o fórum novo e este fórum aqui. - Página 3 Empty Re: Algumas considerações sobre o fórum novo e este fórum aqui.

    Mensagem por Convidado 2011-03-22, 9:56 pm

    to sentindo um excesso de emoção no começo do fórum novo e depois vai dar na mesma que esse aqui
    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    Algumas considerações sobre o fórum novo e este fórum aqui. - Página 3 Empty Re: Algumas considerações sobre o fórum novo e este fórum aqui.

    Mensagem por Nightmare Elf 2011-03-22, 10:01 pm

    Mano Pepper escreveu:nossa casa das maquinas tbm nao vai contar posts?

    só palácio e lan não vão

    e talvez eles contem post sim, isso não é definitivo


     

    _________________________  ▲▼ _________________________

     
    Membro da panela dos que tinham dragões antes disso ser legal
    Algumas considerações sobre o fórum novo e este fórum aqui. - Página 3 OEEUwAlgumas considerações sobre o fórum novo e este fórum aqui. - Página 3 6sl9l



    OdD 1: Ascensão 22/08/2009 - 20/07/2011
    OdD 2: Queda 20/07/2011 - 22/03/2014
    OdD 3: Atendendo a pedidos - 22/03/2014+
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Algumas considerações sobre o fórum novo e este fórum aqui. - Página 3 Empty Re: Algumas considerações sobre o fórum novo e este fórum aqui.

    Mensagem por Convidado 2011-03-22, 10:25 pm

    sérião, o palácio hoje em dia ta foda, pyro e axel só posta emoction
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Algumas considerações sobre o fórum novo e este fórum aqui. - Página 3 Empty Re: Algumas considerações sobre o fórum novo e este fórum aqui.

    Mensagem por Convidado 2011-03-22, 10:26 pm

    Chuck 22 escreveu:sérião, o palácio hoje em dia ta foda, pyro e axel só posta emoction

    eae seis nao reclamavam por mais liberdade no palacio ?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Algumas considerações sobre o fórum novo e este fórum aqui. - Página 3 Empty Re: Algumas considerações sobre o fórum novo e este fórum aqui.

    Mensagem por Convidado 2011-03-22, 10:27 pm

    Pow, eu nem posto mais emoticon direito, só no chat.

    Porque ninguém entende? Sad
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Algumas considerações sobre o fórum novo e este fórum aqui. - Página 3 Empty Re: Algumas considerações sobre o fórum novo e este fórum aqui.

    Mensagem por Convidado 2011-03-22, 10:28 pm

    sim não to reclamando da liberdade, to reclamando dos usuários idiotas que fazem coisas sem graça
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Algumas considerações sobre o fórum novo e este fórum aqui. - Página 3 Empty Re: Algumas considerações sobre o fórum novo e este fórum aqui.

    Mensagem por Convidado 2011-03-22, 10:36 pm

    Aoshi Sharpmind escreveu:
    Mas, ai voce tem o Ermac, o Chuck que sao ativos e igualmente sagazes.


    Nightmare Elf escreveu:

    porra, quem nao lembra dos topicos do ermac?

    .

    eu faço músicas pra odd
    e nunca sou lembrado


    feels bad man
    Algumas considerações sobre o fórum novo e este fórum aqui. - Página 3 Sad-cat-sad-funny-animals-kitty-%D0%BA%D0%BE%D1%82-animals_large
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Algumas considerações sobre o fórum novo e este fórum aqui. - Página 3 Empty Re: Algumas considerações sobre o fórum novo e este fórum aqui.

    Mensagem por Convidado 2011-03-22, 10:39 pm

    Sapo Cocas escreveu:Eu vou aqui pedir desculpa pelos topicos ruins que criei.


    No novo forum vou voltar ao cocas antigo.

    o antigo era pior










    é verdade
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Algumas considerações sobre o fórum novo e este fórum aqui. - Página 3 Empty Re: Algumas considerações sobre o fórum novo e este fórum aqui.

    Mensagem por Convidado 2011-03-22, 11:10 pm

    Birger Brosa escreveu:
    Aoshi Sharpmind escreveu:
    Mas, ai voce tem o Ermac, o Chuck que sao ativos e igualmente sagazes.


    Nightmare Elf escreveu:

    porra, quem nao lembra dos topicos do ermac?

    .

    eu faço músicas pra odd
    e nunca sou lembrado


    feels bad man


    Algumas considerações sobre o fórum novo e este fórum aqui. - Página 3 Dicionarioinglesmedico
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Algumas considerações sobre o fórum novo e este fórum aqui. - Página 3 Empty Re: Algumas considerações sobre o fórum novo e este fórum aqui.

    Mensagem por Convidado 2011-03-22, 11:12 pm

    Zerus escreveu:
    Chuck 22 escreveu:sérião, o palácio hoje em dia ta foda, pyro e axel só posta emoction

    eae seis nao reclamavam por mais liberdade no palacio ?

    deixou de ser user r0x e virou um deles


    decepçao cara Neutral
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Algumas considerações sobre o fórum novo e este fórum aqui. - Página 3 Empty Re: Algumas considerações sobre o fórum novo e este fórum aqui.

    Mensagem por Convidado 2011-03-22, 11:13 pm

    Sodocu escreveu:
    Zerus escreveu:
    Chuck 22 escreveu:sérião, o palácio hoje em dia ta foda, pyro e axel só posta emoction

    eae seis nao reclamavam por mais liberdade no palacio ?

    deixou de ser user r0x e virou um deles


    decepçao cara Neutral

    um deles quem ?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Algumas considerações sobre o fórum novo e este fórum aqui. - Página 3 Empty Re: Algumas considerações sobre o fórum novo e este fórum aqui.

    Mensagem por Convidado 2011-03-22, 11:14 pm

    dos moderadores

    dos cops

    dos tiras
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Algumas considerações sobre o fórum novo e este fórum aqui. - Página 3 Empty Re: Algumas considerações sobre o fórum novo e este fórum aqui.

    Mensagem por Convidado 2011-03-23, 12:34 am

    Por mim pode deixar a contagem de post no palacio. Não creio que alguem ligue tanto para um rank
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Algumas considerações sobre o fórum novo e este fórum aqui. - Página 3 Empty Re: Algumas considerações sobre o fórum novo e este fórum aqui.

    Mensagem por Convidado 2011-03-23, 5:39 am

    Nightmare Elf escreveu:=>Como o palácio não contará posts, muitos de vocês tentarão inundar o templo e outras seções

    =>Os moderadores vão conter isso, até pq no sistema novo fica mais fácil

    Prevejo war.

    Mano Pepper escreveu:mas porra eu gosto de postar coisas sem sentido
    nao ficar discutindo religiao com nerd ateus q nunca entraram numa igreja, e q acham q sao os donos da verdade

    Po cara

    Não precisa generalizar ta

    Pyro escreveu:prevejo revoluçoes

    Isso aí. Como o vbulletin assumirá um caráter mais srs bsness, tentarei me comportar mais como o Poncheis do VSQS. \o/

    Além disso o PAS ficará completo denovo, se Sprk aparecer.

    Birger Brosa escreveu:
    Aoshi Sharpmind escreveu:
    Mas, ai voce tem o Ermac, o Chuck que sao ativos e igualmente sagazes.


    Nightmare Elf escreveu:

    porra, quem nao lembra dos topicos do ermac?

    .

    eu faço músicas pra odd
    e nunca sou lembrado


    feels bad man

    Você só foi lembrado pelo Enriquee. Se mata cara.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Algumas considerações sobre o fórum novo e este fórum aqui. - Página 3 Empty Re: Algumas considerações sobre o fórum novo e este fórum aqui.

    Mensagem por Convidado 2011-03-23, 7:42 am

    wingsilver escreveu:Por mim pode deixar a contagem de post no palacio. Não creio que alguem ligue tanto para um rank

    Eu também penso assim, mas o Axel floodava litros pra conseguir rank, e o Pyro flooda demais também.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Algumas considerações sobre o fórum novo e este fórum aqui. - Página 3 Empty Re: Algumas considerações sobre o fórum novo e este fórum aqui.

    Mensagem por Convidado 2011-03-23, 7:57 am

    Eu queria que deixasse a contagem, ficar com menor numero de posts é mais cool.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Algumas considerações sobre o fórum novo e este fórum aqui. - Página 3 Empty Re: Algumas considerações sobre o fórum novo e este fórum aqui.

    Mensagem por Convidado 2011-03-23, 8:17 am

    Rikelokaoo escreveu:Eu queria que deixasse a contagem, ficar com menor numero de posts é mais cool.
    Tem que ver isso ai, hein. Lol VT
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Algumas considerações sobre o fórum novo e este fórum aqui. - Página 3 Empty Re: Algumas considerações sobre o fórum novo e este fórum aqui.

    Mensagem por Convidado 2011-03-23, 9:12 am

    Birger Brosa escreveu:
    wingsilver escreveu:Por mim pode deixar a contagem de post no palacio. Não creio que alguem ligue tanto para um rank

    Eu também penso assim, mas o Axel floodava litros pra conseguir rank, e o Pyro flooda demais também.

    Na verdade, tem muita gente (Poncheis), que liga. Laughing

    Talvez não pelo rank, mas pela contagem de posts.

    E espero que escondam isso pelo menos.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Algumas considerações sobre o fórum novo e este fórum aqui. - Página 3 Empty Re: Algumas considerações sobre o fórum novo e este fórum aqui.

    Mensagem por Convidado 2011-03-23, 9:19 am

    qual o problema de se importar com o rank?

    ate hj nao entendi

    como c no forum todo mundo gostasse da msm coisa

    c o cara quer pegar rank deixa ele, logico tem gente exagerando
    mas pow
    antes nao era esse flood todo
    daki a pouco para
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Algumas considerações sobre o fórum novo e este fórum aqui. - Página 3 Empty Re: Algumas considerações sobre o fórum novo e este fórum aqui.

    Mensagem por Convidado 2011-03-23, 9:29 am

    Eu admito que me importo com o rank.

    quero ser legendary golden flooder logo
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Algumas considerações sobre o fórum novo e este fórum aqui. - Página 3 Empty Re: Algumas considerações sobre o fórum novo e este fórum aqui.

    Mensagem por Convidado 2011-03-23, 12:02 pm

    O pessoal leva muito a sério o nome do Templo do Serious Business. Muitos tópicos deixam de ser criados lá e são criados aqui por medo de não ser um tópico pseudo-intelectual, wall of text e etc. Mas a diferença do Templo não está no conteúdo do tópico, mas sim no objetivo dos comentários sobre o tópico. Se você quer tratar uma coisa, mesmo que boba como pelos e fimose, com mais seriedade, lá é o lugar. Se você fizer um tópico sobre o mesmo assunto no Palácio, só vai ser mais um tópico para pessoas brigarem entre si e piadinhas. Não que isso seja errado, esse é o lugar disso, mas acho que o autor do tópico deve ficar meio.

    Outra coisa é deixar de comentar lá só porque você não tem o saco que eu tenho para digitar textos gigantes. Qualquer um pode dar a sua opinião. Eu pelo menos, sempre tento não ser ofensivo ao discordar da opinião dos outros, e pretendo fazer o pessoal entender o mesmo.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Algumas considerações sobre o fórum novo e este fórum aqui. - Página 3 Empty Re: Algumas considerações sobre o fórum novo e este fórum aqui.

    Mensagem por Convidado 2011-03-23, 12:12 pm

    Um detalhe legal que seria bom é quem em wall of text, o pessoal fica sem saco de ler.

    Mas basta por uns parágrafos intercalados com imagens sobre o assunto, que você le em um texto de 80 linhas e nem percebe.

    A maioria deve ter percebido que de um tempo para Ca em meus tópicos e tenho posto imagens para melhorar a leitura.

    Acho que a maioria tem medo de ler o wall of text mesmo...


    E feliz aniversario, bob Joe, Joe bobo.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Algumas considerações sobre o fórum novo e este fórum aqui. - Página 3 Empty Re: Algumas considerações sobre o fórum novo e este fórum aqui.

    Mensagem por Convidado 2011-03-23, 12:25 pm

    acho que as pessoas do templo são muito estrelinhas e preconceituosas, não gosto de ficar perto delas, fica aí meu desabafo.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Algumas considerações sobre o fórum novo e este fórum aqui. - Página 3 Empty Re: Algumas considerações sobre o fórum novo e este fórum aqui.

    Mensagem por Convidado 2011-03-23, 12:41 pm

    wingsilver escreveu:E feliz aniversario, bob Joe, Joe bobo.

    Já tem um tópico pra isso.



    Awesome-big

    @aspargo:

    De fato, tem gente do serious business que é muito chata, que eu não quero citar o nome tezcatlipoca. Mas você pode simplesmente deixar seu post lá, você não é obrigado a discutir com ninguém.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Algumas considerações sobre o fórum novo e este fórum aqui. - Página 3 Empty Re: Algumas considerações sobre o fórum novo e este fórum aqui.

    Mensagem por Convidado 2011-03-23, 2:15 pm

    Eu vou admitir que não vou para o Templo porque eu me sinto inferior.

    Lembro de um tópico do Aspargo a tempos atrás que depois que ele ficou semanas sem acessar o Templo ele estava mais feliz na rl e tal, estava mais sociavel, segui o mesmo caminho e hoje me sinto livre de futuras depressões.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Algumas considerações sobre o fórum novo e este fórum aqui. - Página 3 Empty Re: Algumas considerações sobre o fórum novo e este fórum aqui.

    Mensagem por Convidado 2011-03-23, 3:58 pm

    Zerus, liberdade pra falar merda e criar tópico de merda é uma coisa, mas postar só emoticon ou falar flood flood flood é sacanagem

    Conteúdo patrocinado


    Algumas considerações sobre o fórum novo e este fórum aqui. - Página 3 Empty Re: Algumas considerações sobre o fórum novo e este fórum aqui.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-05-16, 11:54 pm