Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


2 participantes

    Idiotas

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Idiotas Empty Idiotas

    Mensagem por Convidado 2011-04-07, 1:26 pm

    Brasileiro adora falar de política, mas nem sabe o porquê disso. Odeio ver pessoas falando "mimimimi só tem político corrupto aqui mimimimi". Ah, tomar no cu. Da mesma forma, sou leigo e tento não falar sobre isso. Mas é deprimente ver essas pessoas de merda reclamando de uma coisa muito superior do que elas pensam.


    Só isso mesmo, flw.
    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    Idiotas Empty Re: Idiotas

    Mensagem por Nightmare Elf 2011-04-07, 1:35 pm

    Mais ou menos.Por um lado é foda aquela cena clássica da "fila de banco", todo mundo paradão lá reclamando do Lula mas ninguém faz nada e nem busca saber mais sobre os candidatos que votam. Isso é ridículo mesmo.

    Por outro, debates sobre política podem ser saudáveis pros leigos, já que com a discussão o conhecimento é construído, e muitas atitudes poderiam mudar a partir do povo discutindo mais.


     

    _________________________  ▲▼ _________________________

     
    Membro da panela dos que tinham dragões antes disso ser legal
    Idiotas OEEUwIdiotas 6sl9l



    OdD 1: Ascensão 22/08/2009 - 20/07/2011
    OdD 2: Queda 20/07/2011 - 22/03/2014
    OdD 3: Atendendo a pedidos - 22/03/2014+
    Jack Bauer
    Jack Bauer
    Admin OdD
    Admin OdD


    Mensagens : 1424
    Data de inscrição : 23/08/2009

    Idiotas Empty Re: Idiotas

    Mensagem por Jack Bauer 2011-04-07, 1:36 pm

    As vezes, essas pessoas nao sao folgadas e parasitas sociais, e entao se interessam por esse assunto, que tem importancia fundamental.

    E sim, se vc pegar a expressao "corrupto" em sentido lato sensu, da pra dizer sim que so tem corrupto, salvo excecoes.



    Quem era vc no VSQS?
    Achei que vc era user novo, mas quando vi vc citar o Locke num topico ficou evidente que vc era de la.


     

    _________________________  ▲▼ _________________________

     
    Idiotas Whatcolor_iswhite
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Idiotas Empty Re: Idiotas

    Mensagem por Convidado 2011-04-07, 2:04 pm

    Não entendi.

    Só porque voce não é doutor no assunto, você não tem direito a opinião.































    Então por favor se retire porque voce nao sabe merda nenhuma de merda nenhuma.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Idiotas Empty Re: Idiotas

    Mensagem por Convidado 2011-04-07, 2:06 pm

    Aoshi Sharpmind escreveu:Não entendi.

    Só porque voce não é doutor no assunto, você não tem direito a opinião.































    Então por favor se retire porque voce nao sabe merda nenhuma de merda nenhuma.
    Não entendeu mesmo. Se você quer reclamar sobre políticos corruptos, tem que saber o que eles fizeram, certo? Não adianta falar "esses políticos fdps!", sem saber das merdas que estes fazem/fizeram.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Idiotas Empty Re: Idiotas

    Mensagem por Convidado 2011-04-07, 2:30 pm

    não é bem isso yoshi, é mais porque você não pode chingar algo que não conhece
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Idiotas Empty Re: Idiotas

    Mensagem por Convidado 2011-04-07, 2:35 pm

    Claro que posso.

    Por que eu não posso?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Idiotas Empty Re: Idiotas

    Mensagem por Convidado 2011-04-07, 2:39 pm

    Aoshi Sharpmind escreveu:Claro que posso.

    Por que eu não posso?
    Se eu te chamar de idiota tenho que ter motivos para isso. Qualquer crítica deve ser feita com base no que você irá opinar, entendeu? Laughing
    Jack Bauer
    Jack Bauer
    Admin OdD
    Admin OdD


    Mensagens : 1424
    Data de inscrição : 23/08/2009

    Idiotas Empty Re: Idiotas

    Mensagem por Jack Bauer 2011-04-07, 2:50 pm

    Me responde ai, Crauserf!


     

    _________________________  ▲▼ _________________________

     
    Idiotas Whatcolor_iswhite
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Idiotas Empty Re: Idiotas

    Mensagem por Convidado 2011-04-07, 3:00 pm

    Jack Bauer escreveu:As vezes, essas pessoas nao sao folgadas e parasitas sociais, e entao se interessam por esse assunto, que tem importancia fundamental.

    E sim, se vc pegar a expressao "corrupto" em sentido lato sensu, da pra dizer sim que so tem corrupto, salvo excecoes.



    Quem era vc no VSQS?
    Achei que vc era user novo, mas quando vi vc citar o Locke num topico ficou evidente que vc era de la.
    Lato sensu é uma expressão em latim que significa literalmente em sentido amplo Trollface . Mas as exceções da política brasileira são raras porque isto é simples: pessoas que estão no poder tendem a fazer politicagem. Tem um filósofo que diz isso, mas não me recordo o nome deste agora.

    ------
    Sim, sou do VSQS. Não posso falar meu nome aqui (calma.... não sou da moderação de lá), mas caso você queira saber meu nick, me adicione no msn ou me envie uma MP.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Idiotas Empty Re: Idiotas

    Mensagem por Convidado 2011-04-07, 3:37 pm

    Aoshi Sharpmind escreveu:Claro que posso.

    Por que eu não posso?

    você pode mas não devia.

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Idiotas Empty Re: Idiotas

    Mensagem por Convidado 2011-04-07, 5:25 pm

    Ninguém precisa ser doutor pra falar de alguma coisa.
    Se você tem medo de pessoas com opiniões diferentes na rl porque você não pode xinga-las, o problema é seu.
    Claro que tem gente que ouviu uma merda e já sai falando, mas são RAROS os políticos honestos. Raríssimos. Da câmara dos federais digamos que 4 tem a ficha mais limpa que papel higiênico novo. O mundo da política é podre, sujo, nojento e asqueroso. Falar que sei lá quem é corrupto não tem nada de errado, mas não pode ficar só o mimimi de corrupto e não ter uma discussão.
    E se você prefere ficar quieto, muito bem, não sabe o que ta perdendo, você só vai aprender quando discutir. COMO UMA PESSOA CIVILIZADA E DE PREFERÊNCIA NA VIDA REAL, porque não internet quase ninguém sabe discordar racionalmente.


    Crauserf escreveu:
    Jack Bauer escreveu:As vezes, essas pessoas nao sao folgadas e parasitas sociais, e entao se interessam por esse assunto, que tem importancia fundamental.

    E sim, se vc pegar a expressao "corrupto" em sentido lato sensu, da pra dizer sim que so tem corrupto, salvo excecoes.



    Quem era vc no VSQS?
    Achei que vc era user novo, mas quando vi vc citar o Locke num topico ficou evidente que vc era de la.
    Lato sensu é uma expressão em latim que significa literalmente em sentido amplo Trollface . Mas as exceções da política brasileira são raras porque isto é simples: pessoas que estão no poder tendem a fazer politicagem. Tem um filósofo que diz isso, mas não me recordo o nome deste agora.

    ------
    Sim, sou do VSQS. Não posso falar meu nome aqui (calma.... não sou da moderação de lá), mas caso você queira saber meu nick, me adicione no msn ou me envie uma MP.

    Você sabe o que significa e quando usar isso : Trollface ?
    Você tentou corrigir e só falou merda, porque não tinha o que corrigir. Isso não é troll, é burrice.


    Última edição por Lucu em 2011-04-07, 5:29 pm, editado 1 vez(es)
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Idiotas Empty Re: Idiotas

    Mensagem por Convidado 2011-04-07, 5:28 pm

    Lucu escreveu:Ninguém precisa ser doutor pra falar de alguma coisa.
    Se você tem medo de pessoas com opiniões diferentes na rl porque você não pode xinga-las, o problema é seu.
    auhehuaheuhahueuhae, tá certo flw.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Idiotas Empty Re: Idiotas

    Mensagem por Convidado 2011-04-07, 5:33 pm

    Então porque você não discute politica?
    Porque político faz politicagem?
    ou porque isso não cai na prova?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Idiotas Empty Re: Idiotas

    Mensagem por Convidado 2011-04-07, 5:37 pm

    Ainda bem que vivemos num país democrático e podemos falar o que bem entendermos ao contrário de Cuba que se você falar mal dos políticos você é fuzilado.
    Mas é, a maioria das pessoas não sabe nada mesmo, mas é isso, é bom que elas falem, é isso que é a democracia, onde não temos um idiota regulando tudo que pudemos falar ou não.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Idiotas Empty Re: Idiotas

    Mensagem por Convidado 2011-04-07, 5:42 pm

    Lucu escreveu:Então porque você não discute politica?
    Porque político faz politicagem?
    ou porque isso não cai na prova?
    Porque eu não gosto de política, Lucu. Simples assim. Não sou um analfabet.o político(desculpe-me pela repetição da palavra), sei o que os congressistas fazem. Carta Magna, código penal, anistia e etc. Tenho conhecimento disso tudo. Eu possuo uma capacidade intelectual para discutir sobre o assunto, mas não sou um MASTER CHUCK NORRIS CIENTISTA POLÍTICO para falar disto, entende?

    +1 pela piada da prova. Laughing
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Idiotas Empty Re: Idiotas

    Mensagem por Convidado 2011-04-07, 5:45 pm

    Crauserf escreveu:
    Lucu escreveu:Então porque você não discute politica?
    Porque político faz politicagem?
    ou porque isso não cai na prova?
    Porque eu não gosto de política, Lucu. Simples assim. Não sou um analfabet.o político(desculpe-me pela repetição da palavra), sei o que os congressistas fazem. Carta Magna, código penal, anistia e etc. Tenho conhecimento disso tudo. Tenho capacidade intelectual para discutir sobre o assunto, mas não sou um MASTER CHUCK NORRIS CIENTISTA POLÍTICO para falar disto, entende?

    +1 pela piada da prova.

    E onde caralhos está dizendo que você precisa ser o chuck pra falar de política?
    Política faz parte da vida, falamos de política sem saber, fazemos politicagem. E não é porque você sabe o que político faz que você sabe de política. Se você não discute sobre você tem a opinião que leu e pronto.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Idiotas Empty Re: Idiotas

    Mensagem por Convidado 2011-04-07, 5:51 pm

    Lucu escreveu:E onde caralhos está dizendo que você precisa ser o chuck pra falar de política?
    Política faz parte da vida, falamos de política sem saber, fazemos politicagem.
    Não, Lucu. Há uma grande diferença entre política e politicagem.

    Lucu escreveu:E não é porque você sabe o que político faz que você sabe de política. Se você não discute sobre você tem a opinião que leu e pronto.
    Não necessariamente. Há pessoas adultas (inteligentes, até), que não se interresam pelo assunto "política". Por exemplo, se você criar um tópico sobre pena de morte eu irei debater com todo o prazer, mesmo eu não gostando de discutir sobre politica. Entendeu?



    avatar
    Convidado
    Convidado


    Idiotas Empty Re: Idiotas

    Mensagem por Convidado 2011-04-07, 5:54 pm

    Crauserf escreveu:
    Lucu escreveu:E onde caralhos está dizendo que você precisa ser o chuck pra falar de política?
    Política faz parte da vida, falamos de política sem saber, fazemos politicagem.
    Não, Lucu. Há uma grande diferença entre política e politicagem.

    Lucu escreveu:E não é porque você sabe o que político faz que você sabe de política. Se você não discute sobre você tem a opinião que leu e pronto.
    Não necessariamente. Há pessoas adultas (inteligentes, até), que não se interresam pelo assunto "política". Por exemplo, se você criar um tópico sobre pena de morte eu irei debater com todo o prazer, mesmo eu não gostando de discutir sobre politica. Entendeu?




    Você não gostar é uma coisa.
    Não gosto de discutir religão com o meu pai, mas isso não faz eu achar que a pessoa precisa manjar demais pra discutir religião.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Idiotas Empty Re: Idiotas

    Mensagem por Convidado 2011-04-07, 6:00 pm

    Lucu escreveu:Você não gostar é uma coisa.
    Não gosto de discutir religão com o meu pai, mas isso não faz eu achar que a pessoa precisa manjar demais pra discutir religião.
    Mas eu estou dizendo que se você quiser criticar algo, tem que saber o que está criticando. Ok, admito que exagerei um pouco dizendo que as pessoas devem ter um vasto conhecimento no assunto, mas porra, se sujeito x fala mal do Lula, este tem que ter um motivo.

    No mais, é isso, flw.

    Conteúdo patrocinado


    Idiotas Empty Re: Idiotas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-05-16, 10:55 pm