Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


2 participantes

    Idiotas

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Idiotas Empty Idiotas

    Mensagem por Convidado 2011-04-07, 1:26 pm

    Brasileiro adora falar de política, mas nem sabe o porquê disso. Odeio ver pessoas falando "mimimimi só tem político corrupto aqui mimimimi". Ah, tomar no cu. Da mesma forma, sou leigo e tento não falar sobre isso. Mas é deprimente ver essas pessoas de merda reclamando de uma coisa muito superior do que elas pensam.


    Só isso mesmo, flw.
    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    Idiotas Empty Re: Idiotas

    Mensagem por Nightmare Elf 2011-04-07, 1:35 pm

    Mais ou menos.Por um lado é foda aquela cena clássica da "fila de banco", todo mundo paradão lá reclamando do Lula mas ninguém faz nada e nem busca saber mais sobre os candidatos que votam. Isso é ridículo mesmo.

    Por outro, debates sobre política podem ser saudáveis pros leigos, já que com a discussão o conhecimento é construído, e muitas atitudes poderiam mudar a partir do povo discutindo mais.


     

    _________________________  ▲▼ _________________________

     
    Membro da panela dos que tinham dragões antes disso ser legal
    Idiotas OEEUwIdiotas 6sl9l



    OdD 1: Ascensão 22/08/2009 - 20/07/2011
    OdD 2: Queda 20/07/2011 - 22/03/2014
    OdD 3: Atendendo a pedidos - 22/03/2014+
    Jack Bauer
    Jack Bauer
    Admin OdD
    Admin OdD


    Mensagens : 1424
    Data de inscrição : 23/08/2009

    Idiotas Empty Re: Idiotas