Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


    Informação de Utilidade Publica. [AI G-SUS!]

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Informação de Utilidade Publica. [AI G-SUS!] Empty Informação de Utilidade Publica. [AI G-SUS!]

    Mensagem por Convidado 2009-11-06, 11:59 pm

    Ae pessoar, pra quem nao sabe ta ai.


    O ato de masturbar-se pode diminuir sensivelmente as chances do desenvolvimento do câncer na próstata, um dos mais freqüentes e temidos tumores masculinos, segundo artigo científico produzido por pesquisadores australianos e publicado esta semana na edição eletrônica da revista New Scientist (leia na íntegra em inglês).

    A pesquisa consistiu em entrevistar 1.079 homens com câncer na próstata sobre seus hábitos sexuais. Os resultados foram comparados com as respostas de 1.259 homens saudáveis na mesma faixa de idade. Com isso, os cientistas concluíram que quanto mais ejaculações os homens têm entre 20 e 50 anos, menor é a chance de tumor na próstata. O efeito preventivo é maior durante a faixa dos 20 anos. Quem ejacula mais de cinco vezes por semana nessa fase tem uma possibilidade um terço menor de desenvolver tumores malignos na próstata.

    FONTE



    Opreee!! Creio que muitos aqui do OdD estao livres desse cancer.


    Última edição por Eve em 2009-11-07, 12:06 am, editado 2 vez(es)
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Informação de Utilidade Publica. [AI G-SUS!] Empty Re: Informação de Utilidade Publica. [AI G-SUS!]

    Mensagem por Convidado 2009-11-07, 12:03 am

    me sinto um deus depois de ler isso. Awesome-small
    anyways, fonte n parece muito confiavel ñ em...
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Informação de Utilidade Publica. [AI G-SUS!] Empty Re: Informação de Utilidade Publica. [AI G-SUS!]

    Mensagem por Convidado 2009-11-07, 1:05 am

    "Quem ejacula mais de cinco vezes por semana nessa fase tem uma possibilidade um terço menor de desenvolver tumores malignos na próstata."

    E quem faz isso 5x por dia?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Informação de Utilidade Publica. [AI G-SUS!] Empty Re: Informação de Utilidade Publica. [AI G-SUS!]

    Mensagem por Convidado 2009-11-07, 1:13 am

    E quem faz isso de forma anal? Embarassed

    Informação old, mas é uma boa desculpa para fazer justiça com as próprias mãos.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Informação de Utilidade Publica. [AI G-SUS!] Empty Re: Informação de Utilidade Publica. [AI G-SUS!]

    Mensagem por Convidado 2009-11-07, 11:06 am

    Ta, e pra fugir do exame, comofas/
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Informação de Utilidade Publica. [AI G-SUS!] Empty Re: Informação de Utilidade Publica. [AI G-SUS!]

    Mensagem por Convidado 2009-11-08, 1:20 am

    toda vez que fala disso eu me lembro do owned do harry potter na Nati no Você-Sabe-Qual-Site
    ariairiairariair
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Informação de Utilidade Publica. [AI G-SUS!] Empty Re: Informação de Utilidade Publica. [AI G-SUS!]

    Mensagem por Convidado 2009-11-15, 3:59 am

    OBAAA!! VIVA EU PQ EU SOCO 6 POR DIA Laughing
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Informação de Utilidade Publica. [AI G-SUS!] Empty Re: Informação de Utilidade Publica. [AI G-SUS!]

    Mensagem por Convidado 2009-11-23, 5:11 pm

    Eu soco uma brola 3x ao dia
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Informação de Utilidade Publica. [AI G-SUS!] Empty Re: Informação de Utilidade Publica. [AI G-SUS!]

    Mensagem por Convidado 2009-11-23, 5:13 pm

    Cajuzinhuuu escreveu:Eu soco uma brola 3x ao dia
    se é 3x como é uma só? .-.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Informação de Utilidade Publica. [AI G-SUS!] Empty Re: Informação de Utilidade Publica. [AI G-SUS!]

    Mensagem por Convidado 2009-11-23, 5:20 pm

    Firirir escreveu:
    Cajuzinhuuu escreveu:Eu soco uma brola 3x ao dia
    se é 3x como é uma só? .-.

    FFFUUUUUUU-
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Informação de Utilidade Publica. [AI G-SUS!] Empty Re: Informação de Utilidade Publica. [AI G-SUS!]

    Mensagem por Convidado 2009-11-23, 5:27 pm

    Cajuzinhuuu escreveu:
    Firirir escreveu:
    Cajuzinhuuu escreveu:Eu soco uma brola 3x ao dia
    se é 3x como é uma só? .-.

    FFFUUUUUUU-

    UEHUAEHUAEUHEAHUAEHUAEEHUA

    edit: de fé
    to salvo *-*
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Informação de Utilidade Publica. [AI G-SUS!] Empty Re: Informação de Utilidade Publica. [AI G-SUS!]

    Mensagem por Convidado 2009-11-23, 6:17 pm

    Eu acho que os caras ganham subsídios do governo, ajuda financeira, isenção fiscal, pra desculpar que a próstata é estimulada a cada ato masturbatório, faz com que eu pense que no mínimo, há uma certa quantidade de ócio nas atividades destes meros cientistas.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Informação de Utilidade Publica. [AI G-SUS!] Empty Re: Informação de Utilidade Publica. [AI G-SUS!]

    Mensagem por Convidado 2009-11-23, 6:57 pm

    Eu fica imaginando eles no laboratório, "E aí, o que faremos hoje?"o mesmo de sempre, conquistar o mundo.aí o outro fala "Sei lá.", "Já sei, vamos ver se quando você bate punheta suas chances de cancêr de próstata diminuem ou aumentam."

    Que bosta.

    Conteúdo patrocinado


    Informação de Utilidade Publica. [AI G-SUS!] Empty Re: Informação de Utilidade Publica. [AI G-SUS!]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-05-06, 9:30 pm