Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


    Confira os salários dos CEOs mais bem pagos dos EUA

    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    Confira os salários dos CEOs mais bem pagos dos EUA Empty Confira os salários dos CEOs mais bem pagos dos EUA

    Mensagem por Nightmare Elf 2011-04-14, 11:14 pm

    CEOs mais bem pagos dos EUA
    Colocação Nome Empresa US$ em milhões em 2010
    1º Philippe P. Dauman Viacom 84.469.515

    2º Ray R. Irani Occidental Petroleum 76.107.010

    3º Lawrence J. Ellison Oracle 70.143.075

    4º Michael D. White Directv 32.932.68

    5º John F. Lundgren Stanley Black & Decker 32.570.596

    6º Robert A. Iger Walt Disney 28.017.484

    7º Brian L. Roberts Comcast 28.155.865

    8º Alan Mulally Ford Motor 26.520.515

    9º Samuel J. Palmisano I.B.M 25.180.681

    10º David N. Farr Emerson Electric 22.943.965





    E falando em CEO, olhem esse cara:



    SÃO PAULO - Pedro Ripper, responsável desde novembro de 2008 pela diretoria de estratégia corporativa e novos negócios da Oi, controladora do iG, assume a presidência do portal.

    Confira os salários dos CEOs mais bem pagos dos EUA Pedrao-20110222113127

    Ele assumirá oficialmente o cargo na próxima segunda, 28, em substituição a Fabio Coelho, que deixa a função após 18 meses à frente da empresa.

    Antes de chegar à Oi, Ripper foi presidente da Cisco Systems do Brasil, passagem que ficou marcada por um escândalo envolvendo irregularidades no processo de importação para o Brasil de produtos da multinacional.

    Ripper chegou a ficar preso junto a outros funcionários da companhia, mas foi liberado dias depois.

    Na época, a Cisco responsabilizou Carlos Carnevali, vice-presidente da companhia e fundador da empresa no país, que foi demitido após deixar a detenção.

    O executivo é graduado em Engenharia da Computação pela PUC-RJ e tem mestrado conjunto pela PUC-RJ e pelo MIT Media Lab, nos Estados Unidos além de ter completado o Advanced Management Program pela Harvard Business School.




    Já tomei bronca desse cara em reunião Laughing ele xinga todo mundo, pqp. uma vez alguem mostrou um powerpoint com uma conta errada, dae ele "pera, quem foi o filho da puta que fez isso? pq se falar agora quem for, não precisa nem voltar". rs tinha sido um outro estagiario que fez, sala em silencio, moh bosta.

    um dia eu chego la
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Confira os salários dos CEOs mais bem pagos dos EUA Empty Re: Confira os salários dos CEOs mais bem pagos dos EUA

    Mensagem por Convidado 2011-04-14, 11:17 pm

    que filho da puta esse cara ai, não é pq tem moral que pode ser desumilde, pelo contrario, um dia casa cai.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Confira os salários dos CEOs mais bem pagos dos EUA Empty Re: Confira os salários dos CEOs mais bem pagos dos EUA

    Mensagem por Convidado 2011-04-14, 11:20 pm

    IBM é mó bosta com esses estágios de 24/7 e contratinhos de 2 anos pra prender recém formados com salariozinhos fome, tsctsc.


    Apesar do nome ser forte, eu não quero dessas ae.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Confira os salários dos CEOs mais bem pagos dos EUA Empty Re: Confira os salários dos CEOs mais bem pagos dos EUA

    Mensagem por Convidado 2011-04-14, 11:22 pm

    se ele for bonzinho com todo mundo, nego come ele vivo
    tem q ser assim mesmo

    ou vc acha q ele chegou onde chegou com educação
    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    Confira os salários dos CEOs mais bem pagos dos EUA Empty Re: Confira os salários dos CEOs mais bem pagos dos EUA

    Mensagem por Nightmare Elf 2011-04-14, 11:24 pm

    Nerf escreveu:IBM é mó bosta com esses estágios de 24/7 e contratinhos de 2 anos pra prender recém formados com salariozinhos fome, tsctsc.


    Apesar do nome ser forte, eu não quero dessas ae.

    sobre o 24/7, pura verdade
    salário de 4k é salário de fome pra recem formado? cara a ibm tem muitas áreas, seu salario basicamente depende da area q vc ta, da sua experiencia e do curso q vc fez. se vc é recem formado em adm numa area menos nobre da empresa, salario de 2k. recem formado em engenharia em consultoria, 4k. eae



    ou seja: nao julgue uma empresa de 400k pessoas e 300k áreas sem saber msm
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Confira os salários dos CEOs mais bem pagos dos EUA Empty Re: Confira os salários dos CEOs mais bem pagos dos EUA

    Mensagem por Convidado 2011-04-14, 11:27 pm

    Não quero te zuar cara, é bom ter currículo, quando puder só tente achar algo melhor, ou mais própio, seila, a vida é tua. Laughing
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Confira os salários dos CEOs mais bem pagos dos EUA Empty Re: Confira os salários dos CEOs mais bem pagos dos EUA

    Mensagem por Convidado 2011-04-14, 11:29 pm

    ele é um viado isso sim... pra pessoa se impor não precisa ficar xingando todo mundo é só saber se portar.

    agora fazendo isso só mostra que ele é um lixo de pessoa que só consegue mostra respeito humilhando as pessoas
    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    Confira os salários dos CEOs mais bem pagos dos EUA Empty Re: Confira os salários dos CEOs mais bem pagos dos EUA

    Mensagem por Nightmare Elf 2011-04-14, 11:40 pm

    tem estilos e estilos.No mundo empresarial não é só skills que contam, tem o perfil também, não só do funcionário mas da empresa.Existem empresas que preferem um líder intocável, que xinga todos, powerabuser.Não falam isso, claro, mas é verdade.Tem empresas que a alta gerência senta na mesma sala da plebe e acabam falando de BBB durante o trabalho. esse ripper é fdp, mas é inteligente pra kct.ou seja, ele vai se dar bem em empresas que pagam pau pra inteligentes fdps.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Confira os salários dos CEOs mais bem pagos dos EUA Empty Re: Confira os salários dos CEOs mais bem pagos dos EUA

    Mensagem por Convidado 2011-04-15, 10:15 am

    Não sei qual empresa faz a consultoria headhunter para a IBM do Brasil, mas escuto direto que só tem gerente filho da puta por aí.
    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    Confira os salários dos CEOs mais bem pagos dos EUA Empty Re: Confira os salários dos CEOs mais bem pagos dos EUA

    Mensagem por Nightmare Elf 2011-04-15, 12:04 pm

    Ah, no caso, esse Ripper é da Oi. eu ja fui em reuniao com ele, como consultor e taus.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Confira os salários dos CEOs mais bem pagos dos EUA Empty Re: Confira os salários dos CEOs mais bem pagos dos EUA

    Mensagem por Convidado 2011-04-15, 5:51 pm

    headhunter no sentido empresarial eh o mesmo do futebol, tipo caça-talento?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Confira os salários dos CEOs mais bem pagos dos EUA Empty Re: Confira os salários dos CEOs mais bem pagos dos EUA

    Mensagem por Convidado 2011-04-15, 7:50 pm

    tudo tem seus momentos né,se o cara souber liderar ele vai saber a hora q tem q ser babaca e a hora q tem q ser gente boa.E outra,existem diversas formas de ser babaca e eu não acho q a mais efetiva e sair xingando a mãe dos otros.Vcs só pelam saco desse cara pq ele ta rico,deu certo.O leirbag sai bem xingando todo mundo tb e ngm pela saco dele pq ele nao é rico assim.

    Conteúdo patrocinado


    Confira os salários dos CEOs mais bem pagos dos EUA Empty Re: Confira os salários dos CEOs mais bem pagos dos EUA

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-05-01, 11:54 pm