Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


2 participantes

    "Pra casar!"

    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    "Pra casar!" - Página 2 Empty "Pra casar!"

    Mensagem por Nightmare Elf 2011-04-23, 5:15 pm

    Relembrando a primeira mensagem :

    E aí, sábios do templo.

    Hoje proponho debatermos sobre casamento.



    Seja uma união civil ou religiosa, o casamento é algo que acontecerá com a maioria aqui.

    Daí resolvi criar esse tópico pois lembrei de uma velha discussão do Jack Bauer: como vou me casar com uma garota que fez vários atos lascivos durante anos de solteirice?


    Então, discorram sobre esposas (quase) perfeitas, como e quando vocês casarão etc


    IMAGENS MERAMENTE ILUSTRATIVAS:
    "Pra casar!" - Página 2 303ajgy
    "Pra casar!" - Página 2 2hmqb6p
    "Pra casar!" - Página 2 23r9z5g
    "Pra casar!" - Página 2 2nhj79y

    Convidado
    Convidado


    "Pra casar!" - Página 2 Empty Re: "Pra casar!"

    Mensagem por Convidado 2011-04-24, 1:34 am

    Como a dicotomia juvenil é linda. O mundo em preto e branco, onde só existem putas e a mulher que vai ser a mãe dos meus filhos.

    Esse é o tipo de assunto que levado ao extremo é óbvio, mas quando a coisa fica no intermediário é um dos maiores dilemas para um homem. E vocês estão só tratando do óbvio.

    É claro que quase ninguém planeja ter uma atriz pr0nô como esposa. É claro que ninguém quer pegar a cachorra da balada. Mas na vida real a situação se resume a uma mulher que você gosta e é legal, mas que talvez já ficou com algum cara que você não achou apropriado. Ou que já ficou com alguns, sendo que esse alguns, mesmo não sendo maior que o número de mulheres que você já ficou, vai te incomodar um pouco (aquela piada de passado de mulher ser como cozinha de restaurante).

    É isso que acontece na RL. Podem apostar que vocês não vão se pegar muito ponderando se aquela puta ali da esquina será uma boa mãe para seus filhos.




    EDIT: Caralho, luculoso sendo mais ponderado que todo mundo!!! Tenho vergonha de vocês.


    Última edição por Bob Joe em 2011-04-24, 1:37 am, editado 1 vez(es)

    Convidado
    Convidado


    "Pra casar!" - Página 2 Empty Re: "Pra casar!"

    Mensagem por Convidado 2011-04-24, 1:36 am

    Bob Joe escreveu:Como a dicotomia juvenil é linda. O mundo em preto e branco, onde só existem putas e a mulher que vai ser a mãe dos meus filhos.

    Esse é o tipo de assunto que levado ao extremo é óbvio, mas quando a coisa fica no intermediário é um dos maiores dilemas para um homem. E vocês estão só tratando do óbvio.

    É claro que quase ninguém planeja ter uma atriz pr0nô como esposa. É claro que ninguém quer pegar a cachorra da balada. Mas na vida real a situação se resume a uma mulher que você gosta e é legal, mas que talvez já ficou com algum cara que você não achou apropriado. Ou que já ficou com alguns, sendo que esse alguns, mesmo não sendo maior que o número de mulheres que você já ficou, vai te incomodar um pouco (aquela piada de passado de mulher ser como cozinha de restaurante).

    É isso que acontece na RL. Podem apostar que vocês não vão se pegar muito ponderando se aquela puta ali da esquina será uma boa mãe para seus filhos.

    é o que eu tento dizer
    Jack Bauer
    Jack Bauer
    Admin OdD
    Admin OdD


    Mensagens : 1424
    Data de inscrição : 23/08/2009

    "Pra casar!" - Página 2 Empty Re: "Pra casar!"

    Mensagem por Jack Bauer 2011-04-24, 1:44 am

    Bob Joe escreveu:Como a dicotomia juvenil é linda. O mundo em preto e branco, onde só existem putas e a mulher que vai ser a mãe dos meus filhos.

    Esse é o tipo de assunto que levado ao extremo é óbvio, mas quando a coisa fica no intermediário é um dos maiores dilemas para um homem. E vocês estão só tratando do óbvio.

    É claro que quase ninguém planeja ter uma atriz pr0nô como esposa. É claro que ninguém quer pegar a cachorra da balada. Mas na vida real a situação se resume a uma mulher que você gosta e é legal, mas que talvez já ficou com algum cara que você não achou apropriado. Ou que já ficou com alguns, sendo que esse alguns, mesmo não sendo maior que o número de mulheres que você já ficou, vai te incomodar um pouco (aquela piada de passado de mulher ser como cozinha de restaurante).

    É isso que acontece na RL. Podem apostar que vocês não vão se pegar muito ponderando se aquela puta ali da esquina será uma boa mãe para seus filhos.
    Isso que você falou também é Master of Obvious.

    Por isso que eu deixei claro antes, eu tenho um certo critério, que é o da mulher ter sentimentos e vice-versa pelo cara com que ela fez c8. É claro que isso não pode ser levado à risca, mas pra mim é um parâmetro pra ínicio de conversa. Os atos que eu exemplifiquei, são feitos pela minoria das fêmeas, à exceção de c8 casual, que já se tornou comum e não me agrada.
    Se ela ficou(leia-se deu) com algum babaca, paciência, todo mundo erra, ela pode ter gostado dele por ter feito uma imagem diferente da real, ou porque era fútil e depois amadureceu.
    Se ela já fez c8 com um número considerável porque se apaixona facilmente ou porque conheceu vários caras legais ao longo da vida, também é aceitável.

    O que eu acho que não dá pra aceitar é ser só mais um. Ter o que qualquer outro conseguiria ter sem precisar conquistar (conquistar de verdade, e não numa noite com lábia e boa aparência). Mas erros todo mundo comente, e não dá pra esperar que a mulher não tenha cometido nenhum. O que podemos fazer é separar erros que consideramos aceitáveis e erros que não consideramos.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    "Pra casar!" - Página 2 Empty Re: "Pra casar!"

    Mensagem por Convidado 2011-04-24, 1:52 am

    Eu concordo plenamente com o Jack. Tudo que falarei é meio que uma confirmação ao já dito.

    A sociedade é dinâmica. Como ele disse 50 anos atrás, transar antes do casamento era mulher tida como vadia. E as garotas que faziam isso, não ligavam e não davam o valor a própria reputação. Eram as desvalorizadas.

    Hoje a liberdade esta maior, e agora estamos no meio termo mesmo. Mas ainda existem alguns valores puritanos. E a família, querendo ou não é em essência um símbolo puritano.

    A maioria de vocês vai aprender com o tempo, depois de muitas aventuras sexuais e namoros frustrados, relatos e vivencias. Existem dois tipos de mulher. Uma para casar e outra pra diversão. A pra diversão é o a liberal, a que está querendo descobrir os prazeres do c8. Ela pode ser até uma boa pessoa, mas não deu valor a princípios morais que dão base e muito a uma família.

    As pessoas mudam, e talvez a ex-vadia que fazia orgias tenha tomado rumo na vida. Mas o Simples fato de saber da vida promiscua dela já serve para um pé na Bunda. Ela é burra o suficiente para deixa você saber ou foi tão puta que até o João de pelotas sabe. E nesse caso ou tá recente de mais (ela não teve tempo de mudar) ou foi puta de mais (ninguém no extremo muda por mudar simplesmente).

    Falando racionalmente, para diversão sexual qualquer uma que agrade nossa visão serve. Mas na hora de casar a mulher tem que atender certos pré-requisitos assim como o homem.
    Tanto homem quanto mulher devem ser companheiros, inteligentes, bons pais,compreensivos, de idoneidade moral/caráter, prestativos e que possuam traços que complementem um ao outro. Essas coisas que atribuímos a ser humanos melhores.
    Agora separadamente o homem deve ser o mais perto do protetor possível. Ser a base de apoio da esposa, ter atitude, saber se impor e por respeito perante os outros, estar estabilizado financeiramente, em fim ter a capacidade de defender a família seja de perigos físicos, financeiros ou emocionais.

    Já a mulher deve ser o mais próximo da pureza. Não só pela questão machista de não agradar o homem saber que ele foi um de vários como também pelo fato dessa reputação dela pode simplismente destruir com a vida do homem. “Ali o corno.” “Aquele ali? Já fudi com a mulher dele, botei para chupar enquanto o fulano enrabava ela”
    E claro, se ela ainda for desse estilo, nem preciso dizer o estrago que pode fazer ao rapaz.

    Nos dias de hoje é difícil encontrar uma virgem de 20 anos linda e gostosa alem de inteligente São raras. Mínimas,mas existe, podem acreditar, as dignas para casar e ajoelhar-se e agradecer por ter encontrando uma dessas.
    Como não podemos contar com essa sorte. Quando percebermos que encontramos uma mulher difícil de achar a que mais se aproximou da mulher que descrevi. É a hora de casar.



    E é isso ai. Racionalmente falando. E na hora de casar não da para seguir só a emoção.


    Última edição por wingsilver em 2011-04-24, 1:55 am, editado 1 vez(es)
    avatar
    Convidado
    Convidado


    "Pra casar!" - Página 2 Empty Re: "Pra casar!"

    Mensagem por Convidado 2011-04-24, 1:53 am

    Jack Bauer escreveu:Isso que você falou também é Master of Obvious.

    Por isso que eu deixei claro antes, eu tenho um certo critério, que é o da mulher ter sentimentos e vice-versa pelo cara com que ela fez c8. É claro que isso não pode ser levado à risca, mas pra mim é um parâmetro pra ínicio de conversa. Os atos que eu exemplifiquei, são feitos pela minoria das fêmeas, à exceção de c8 casual, que já se tornou comum e não me agrada.
    Se ela ficou(leia-se deu) com algum babaca, paciência, todo mundo erra, ela pode ter gostado dele por ter feito uma imagem diferente da real, ou porque era fútil e depois amadureceu.
    Se ela já fez c8 com um número considerável porque se apaixona facilmente ou porque conheceu vários caras legais ao longo da vida, também é aceitável.

    O que eu acho que não dá pra aceitar é ser só mais um. Ter o que qualquer outro conseguiria ter sem precisar conquistar (conquistar de verdade, e não numa noite com lábia e boa aparência). Mas erros todo mundo comente, e não dá pra esperar que a mulher não tenha cometido nenhum. O que podemos fazer é separar erros que consideramos aceitáveis e erros que não consideramos.

    Tão óbvio que você fez algumas ponderações....

    Não cara, por mais que a situação na sua cabeça possa ser clara, não é tão óbvio quando a situação é real. Existem problemas sim, existe ciúme, existe passado. Essas coisas são naturais de qualquer relacionamento mais sério, mas não vou dizer que não incomoda, porque incomoda sim.

    Por isso eu sou da filosofia "don't ask, don't tell". Não me preocupo em saber como e com quem minha mulher já transou. É o tipo de coisa que não acrescenta nada ao relacionamento e que só vai trazer dor de cabeça. Só que tem coisas que não dá para evitar, como ex babaca, fofocas do passado e etc. E aí vai de cada um botar na balança o que acha mais importante.

    Mas não é simples. Não quando é real. Sentimento é uma coisa que foge de controle, as vezes passa até por cima de qualquer idealismos que você tenha. Ponderar sobre antropologia e sociologia não ajuda muito nessas horas.

    E essa situação também vale para as mulheres, só que elas ponderam outras coisas.
    Jack Bauer
    Jack Bauer
    Admin OdD
    Admin OdD


    Mensagens : 1424
    Data de inscrição : 23/08/2009

    "Pra casar!" - Página 2 Empty Re: "Pra casar!"

    Mensagem por Jack Bauer 2011-04-24, 2:04 am

    Bob Joe escreveu:
    Tão óbvio que você fez algumas ponderações....

    Não cara, por mais que a situação na sua cabeça possa ser clara, não é tão óbvio quando a situação é real. Existem problemas sim, existe ciúme, existe passado. Essas coisas são naturais de qualquer relacionamento mais sério, mas não vou dizer que não incomoda, porque incomoda sim.

    Por isso eu sou da filosofia "don't ask, don't tell". Não me preocupo em saber como e com quem minha mulher já transou. É o tipo de coisa que não acrescenta nada ao relacionamento e que só vai trazer dor de cabeça. Só que tem coisas que não dá para evitar, como ex babaca, fofocas do passado e etc. E aí vai de cada um botar na balança o que acha mais importante.

    Mas não é simples. Não quando é real. Sentimento é uma coisa que foge de controle, as vezes passa até por cima de qualquer idealismos que você tenha. Ponderar sobre antropologia e sociologia não ajuda muito nessas horas.

    E essa situação também vale para as mulheres, só que elas ponderam outras coisas.
    Aí começamos a concordar.
    Na vida real não é simples, e mesmo tentando controlar os sentimentos, não conseguimos. Mas existem casos e casos né. Se o Ermac não tiver mentido, ele descobriu o passado obscuro só depois de já estar apaixonado e ter um filho, e mesmo assim ele preferiu acabar com o relacionamento por causa disso.

    O que eu concordo com você, é que ciúmes vão existir sempre. Por mais que racionalmente eu ache que não tem problema ela só ter feito c8 com namorado, mas um dos namorados que ela teve é um babaca que você nunca foi com a cara e sempre achou um idiota, é claro que você vai se incomodar de imaginar o que ela já fez com ele. Mas problemas fazem parte do relacionamento, e podem levar até ao término, ou não, mas o que eu defendo é que não devemos nem começar se soubermos de um passado reprovável.
    Pra você, passado reprovável pode ter sido c8 casual com seu pior inimigo.
    Pra mim, passado reprovável pode ter sido c8 casual com qualquer um.
    O que eu acho é, se já soubermos disso antes de um real envolvimento, melhor nem se envolver, a não ser que por outro lado existam bons motivos que justifiquem isso.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    "Pra casar!" - Página 2 Empty Re: "Pra casar!"

    Mensagem por Convidado 2011-04-24, 2:12 am

    Jack Bauer escreveu:Aí começamos a concordar.
    Na vida real não é simples, e mesmo tentando controlar os sentimentos, não conseguimos. Mas existem casos e casos né. Se o Ermac não tiver mentido, ele descobriu o passado obscuro só depois de já estar apaixonado e ter um filho, e mesmo assim ele preferiu acabar com o relacionamento por causa disso.

    O que eu concordo com você, é que ciúmes vão existir sempre. Por mais que racionalmente eu ache que não tem problema ela só ter feito c8 com namorado, mas um dos namorados que ela teve é um babaca que você nunca foi com a cara e sempre achou um idiota, é claro que você vai se incomodar de imaginar o que ela já fez com ele. Mas problemas fazem parte do relacionamento, e podem levar até ao término, ou não, mas o que eu defendo é que não devemos nem começar se soubermos de um passado reprovável.
    Pra você, passado reprovável pode ter sido c8 casual com seu pior inimigo.
    Pra mim, passado reprovável pode ter sido c8 casual com qualquer um.
    O que eu acho é, se já soubermos disso antes de um real envolvimento, melhor nem se envolver, a não ser que por outro lado existam bons motivos que justifiquem isso.


    É complicado, poderia ficar horas falando disso. Mas, tipo, eu sempre pego meu namoro de exemplo. Alguns motivos que fazem ele valer a pena hoje são coisas que "descobri" ao conhecer mais ela, a ter mais intimidade. Se, sei lá, eu tivesse descoberto tal problema X antes e deixasse de me envolver por causa desse problema X, talvez não chegaria a enxergar esses fatores que hoje pesam muito mais que outras coisas, fazendo esse problema X ser uma bobeira.

    Sabe, é difícil, não é uma ciência exata, são muitos "se". Acho que em todo relacionamento que dá certo (e entenda por dar certo ele ser legal e saudável enquanto dura) tem um pouco do "universo conspirar ao seu favor". Eu sou sempre a favor das pessoas se darem uma chance, tem muito cara que se fecha para relacionamento esperando a princesa encantada ou algo perto disso e acaba perdendo algumas oportunidades de "dar certo". É irônico, porque geralmente que faz isso são as mulheres.Very Happy


    Edit: Ah, e homens que fazem isso geralmente esperam uma mulher parecida com a própria mãe. A psicologia mostra isso.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    "Pra casar!" - Página 2 Empty Re: "Pra casar!"

    Mensagem por Convidado 2011-04-24, 12:51 pm

    Couve Flor escreveu:naõ se casa cara.

    é um pente e rala. so

    amor n serve pra nada. dikamaster

    Só verdades aqui.

    ...

    Nem vou me casar, então nem tenho que me preocupar com isso.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    "Pra casar!" - Página 2 Empty Re: "Pra casar!"

    Mensagem por Convidado 2011-04-24, 12:55 pm

    pra eu casar teria que ser uma garota muito parecida comigo, esperta e nerd

    e que me amasse claro

    ja conheci ela e não vou conhecer outra igual

    nunca vou casar
    avatar
    Convidado
    Convidado


    "Pra casar!" - Página 2 Empty Re: "Pra casar!"

    Mensagem por Convidado 2011-04-24, 1:02 pm

    sem maldade o tiopic tava tão legal sem bob,wing, e jack.

    so vou casar se deus quizer la pros 30~40 sem maldade. quero + é aproveitar minha vida.

    tentei namorar esse ano não durou 1 mes de ficante. desistir não consigo. as pessoas parecem legal apssa umas semanas ficam chatas. eu enjoo muitof acl.

    quero viajar e tudo mais. logico que se eu for uma PA de alguma amiga e ela quzier ir cmg. muito bem. melhor acompanhado.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    "Pra casar!" - Página 2 Empty Re: "Pra casar!"

    Mensagem por Convidado 2011-04-24, 8:58 pm

    pq aproveitar a vida é necessariamente fazer 500 menages na vida?
    pra mim, não é assim
    avatar
    Convidado
    Convidado


    "Pra casar!" - Página 2 Empty Re: "Pra casar!"

    Mensagem por Convidado 2011-04-24, 9:03 pm

    DeadFrog escreveu:pq aproveitar a vida é necessariamente fazer 500 menages na vida?
    pra mim, não é assim
    não.
    mais vai que eu quero conhecer o mundo. se eu for com minha "namorada" ou "esposa" se eu parar na suecia não poderei comer as loiras de olhos azuis desejadas pelo resto do mundo por um simples pacto entre eu e ela.

    prefiro fazer isso acompanhado de um amigo ou de uma amiga.

    Conteúdo patrocinado


    "Pra casar!" - Página 2 Empty Re: "Pra casar!"

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: 2024-04-27, 5:13 am