Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


2 participantes

    Como você escolheu o seu nome?

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Como você escolheu o seu nome? - Página 2 Empty Como você escolheu o seu nome?

    Mensagem por Convidado 2011-04-26, 2:19 pm

    Relembrando a primeira mensagem :

    Basta ler o titulo Laughing

    Eu escolhi filipus porque quando jogava AOEII meu nome era Magnus, ai só troquei de magno para filipe.
    E vcs?

    Convidado
    Convidado


    Como você escolheu o seu nome? - Página 2 Empty Re: Como você escolheu o seu nome?

    Mensagem por Convidado 2011-04-27, 9:47 am

    Bob Joe escreveu:
    Poncheis escreveu:Eu tinha certeza de que você odiava Bob Marley, eu nunca pensaria nessa opção.

    Laughing

    Eu não odeio o Bob Marley, o cara era um poeta e um puta pacifista no final das contas. O que odeio são os maconheiros que justificam a vagabundagem pelo fato do Bob ter sido de uma religião em que a maconha era usada em rituais. É o tipo de gente que justificariam dar a bunda por gostar de Elton Jonh.

    Usar maconha e roupa de marca todo mundo quer. Quero ver ficar sem tomar banho e se abster de coisas mundanas como os Rastas faziam. Aí sim pode falar alguma coisa de ideologia.

    Cara, eu sei de todas essas características hippies, e eu até os admiro, em parte.. A questão é que eu já vi você muitas vezes fazendo maus comentários sobre hippies, aí pensei que por tabela você odiaria (ou talvez apenas não gostaria) do Bob Marley.

    Convidado
    Convidado


    Como você escolheu o seu nome? - Página 2 Empty Re: Como você escolheu o seu nome?

    Mensagem por Convidado 2011-04-27, 10:06 am

    Poncheis escreveu:Cara, eu sei de todas essas características hippies, e eu até os admiro, em parte.. A questão é que eu já vi você muitas vezes fazendo maus comentários sobre hippies, aí pensei que por tabela você odiaria (ou talvez apenas não gostaria) do Bob Marley.

    Ah, eu não odeio ideologias. Posso discordar ou não, mas não odeio. Não gosto é de pessoas e alguns dos motivos que as fazem ingressar em ideologia X. É tipo o cara que é vagabundo, quer fumar maconha e dar dinheiro para o traficante malaco. Aí, para mentir mais para si mesmo do que para o mundo, vem com desculpinha de Reggae, natureza, cachoeira, Jah e mimimi. O pior é que você sabe que é tudo baboseira, mas o cara mente tão bem para si mesmo que de alguma forma acha que está sendo sincero e correto.

    Mas isso é coisa pra outro tópico. Jajá chega a patrulha do "não tão serious business" ou "anti wall of text tenho preguiça de ler"
    Jack Bauer
    Jack Bauer
    Admin OdD
    Admin OdD


    Mensagens : 1424
    Data de inscrição : 23/08/2009

    Como você escolheu o seu nome? - Página 2 Empty Re: Como você escolheu o seu nome?

    Mensagem por Jack Bauer 2011-04-27, 1:12 pm

    Tezcatlipoca escreveu:
    Jack Bauer escreveu:Me registrei no Você-Sabe-Qual-Site apenas um mes depois de eu assistir pela primeira vez uma temporada de 24 horas, em 2005.

    Achei o personagem mais r0x que Chuck Norris, e resolvi que seria meu alter-ego.

    E o guardian kenshin? HEIN HEIN
    Haha, mas se vc conferir a data dos registros o GK veio depois. O Jack3d e' de fevereiro de 2005. Perdi a senha e criei o GK mais pro fim do ano, em setembro, por ai.

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Como você escolheu o seu nome? - Página 2 Empty Re: Como você escolheu o seu nome?

    Mensagem por Convidado 2011-05-02, 11:32 pm

    Eu gosto de usar esses avatares de bruxos, mas TODOMUNDO tinha o Vivi. Eu queria algo diferente, daí assisti Digimon e veio-se a luz.

    O Heenett veio do feiticeiro do livro do D&D. Tentei criar um personagem no Você-Sabe-Qual-Jogo com o nome igual ao do livro, Hennet, mas criei female por engano. Daí deletei e tive que escolher outro nome, e escrevi um que fosse parecido mas parecesse legal. Assim.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Como você escolheu o seu nome? - Página 2 Empty Re: Como você escolheu o seu nome?

    Mensagem por Convidado 2011-05-03, 6:52 pm

    Wtf, você é o heenett ou não? Laughing
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Como você escolheu o seu nome? - Página 2 Empty Re: Como você escolheu o seu nome?

    Mensagem por Convidado 2011-05-03, 6:53 pm

    um pouco obvia a resposta
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Como você escolheu o seu nome? - Página 2 Empty Re: Como você escolheu o seu nome?

    Mensagem por Convidado 2011-05-03, 7:06 pm

    escolhi meu nome pq o guitarrista da banda q eu gosto tinha esse apelido e falaram q eu parecia o guitarrista entao colokei Noodles
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Como você escolheu o seu nome? - Página 2 Empty Re: Como você escolheu o seu nome?

    Mensagem por Convidado 2011-05-03, 7:50 pm

    Filipus escreveu:Wtf, você é o heenett ou não? Laughing
    logico que n é : Laughing Laughing Laughing
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Como você escolheu o seu nome? - Página 2 Empty Re: Como você escolheu o seu nome?

    Mensagem por Convidado 2011-05-04, 8:53 am

    Couve Flor escreveu:
    Filipus escreveu:Wtf, você é o heenett ou não? Laughing
    logico que n é : Laughing Laughing Laughing

    Então porque ele falou sobre o Heenet no nome dele?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Como você escolheu o seu nome? - Página 2 Empty Re: Como você escolheu o seu nome?

    Mensagem por Convidado 2011-05-04, 9:17 am

    Nossa, só português mesmo para não ver o óbvio. Laughing
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Como você escolheu o seu nome? - Página 2 Empty Re: Como você escolheu o seu nome?

    Mensagem por Convidado 2011-05-04, 10:07 pm

    Trollface
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Como você escolheu o seu nome? - Página 2 Empty Re: Como você escolheu o seu nome?

    Mensagem por Convidado 2011-05-07, 10:05 pm

    Mesmo nick do VSQS, ai ficou aqui né

    Conteúdo patrocinado


    Como você escolheu o seu nome? - Página 2 Empty Re: Como você escolheu o seu nome?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-05-20, 5:10 am