Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


2 participantes

    Homem cruzar as pernas, o que você pensa disso?

    Votação

    Eu acho...

    [ 10 ]
    Homem cruzar as pernas, o que você pensa disso? - Página 2 Bar_left37%Homem cruzar as pernas, o que você pensa disso? - Página 2 Bar_right [37%] 
    [ 4 ]
    Homem cruzar as pernas, o que você pensa disso? - Página 2 Bar_left15%Homem cruzar as pernas, o que você pensa disso? - Página 2 Bar_right [15%] 
    [ 3 ]
    Homem cruzar as pernas, o que você pensa disso? - Página 2 Bar_left11%Homem cruzar as pernas, o que você pensa disso? - Página 2 Bar_right [11%] 
    [ 1 ]
    Homem cruzar as pernas, o que você pensa disso? - Página 2 Bar_left4%Homem cruzar as pernas, o que você pensa disso? - Página 2 Bar_right [4%] 
    [ 1 ]
    Homem cruzar as pernas, o que você pensa disso? - Página 2 Bar_left4%Homem cruzar as pernas, o que você pensa disso? - Página 2 Bar_right [4%] 
    [ 1 ]
    Homem cruzar as pernas, o que você pensa disso? - Página 2 Bar_left4%Homem cruzar as pernas, o que você pensa disso? - Página 2 Bar_right [4%] 
    [ 7 ]
    Homem cruzar as pernas, o que você pensa disso? - Página 2 Bar_left25%Homem cruzar as pernas, o que você pensa disso? - Página 2 Bar_right [25%] 

    Total de votos: 27
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Homem cruzar as pernas, o que você pensa disso? - Página 2 Empty Homem cruzar as pernas, o que você pensa disso?

    Mensagem por Convidado 2009-11-12, 8:08 pm

    Relembrando a primeira mensagem :

    Não estou falando da cruzada comum 90° graus, mas sim a cruzada "formal", que é comum entre homens de 40+ anos em situações formais:

    Homem cruzar as pernas, o que você pensa disso? - Página 2 George-peter-alexander-healy-xx-abraham-lincoln-1869.jpg

    Homem cruzar as pernas, o que você pensa disso? - Página 2 Rtxd1y8_comp

    Homem cruzar as pernas, o que você pensa disso? - Página 2 Cbs.vpbiden.3666.dd

    Muitos consideram esse tipo de cruzar algo "feminino" por conta de 90% das mulheres cruzarem as pernas assim.

    Eu particularmente não acho algo feminino, mas considero incomum.

    Apesar disso, quando fico no pc, acabo cruzando desse jeito, é bem mais confortavel. Porém estranhamente esse hábito é só quando estou no pc, fora do pc não sinto a mínima vontade de cruzar desse jeito, talvez seja a mesa, a cruzada normal incomoda um pouco nessa mesa.

    Ps: Lembrando que aqui é a sessão srs bsns, se for pra vir com newfaggotry vai pro palácio e cria um tópico igual.

    Convidado
    Convidado


    Homem cruzar as pernas, o que você pensa disso? - Página 2 Empty Re: Homem cruzar as pernas, o que você pensa disso?

    Mensagem por Convidado 2009-12-16, 11:26 am

    Muito confortável, mas só faço isso quando estou sozinho Neutral

    Convidado
    Convidado


    Homem cruzar as pernas, o que você pensa disso? - Página 2 Empty Re: Homem cruzar as pernas, o que você pensa disso?

    Mensagem por Convidado 2009-12-16, 11:41 am

    nego q cruza desse jeito viadinho aí tem pinto pequeno
    falo mermo
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Homem cruzar as pernas, o que você pensa disso? - Página 2 Empty Re: Homem cruzar as pernas, o que você pensa disso?

    Mensagem por Convidado 2009-12-16, 6:08 pm

    quem inventou que isso é coisa de mulher? só queria saber
    é confortavel sim...


    e quem tem os cocos esmagados por fazer esse gesto, ou é gordo de ter coxas de boi, ou tem cocos de aleijado

    DeadFrog escreveu:nego q cruza desse jeito viadinho aí tem pinto pequeno
    falo mermo

    quem saiba um dia mereça um quote sério Homem cruzar as pernas, o que você pensa disso? - Página 2 Icon_lol
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Homem cruzar as pernas, o que você pensa disso? - Página 2 Empty Re: Homem cruzar as pernas, o que você pensa disso?

    Mensagem por Convidado 2009-12-16, 10:58 pm

    De vez em quando eu me pego fazendo uma posição dessas.

    Mas geralmente é 90 graus, quando eu to lendo, ou to tentando dormir na cadeira do colégio... Essas situações.

    Conteúdo patrocinado


    Homem cruzar as pernas, o que você pensa disso? - Página 2 Empty Re: Homem cruzar as pernas, o que você pensa disso?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-04-28, 2:11 am