Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


    QUAL O LEVEL DESSA COCOTA Q TA ME CISCANDO? [ATUALIZADO : RESULTADO]

    avatar
    Convidado
    Convidado


    QUAL O LEVEL DESSA COCOTA Q TA ME CISCANDO? [ATUALIZADO : RESULTADO] - Página 4 Empty QUAL O LEVEL DESSA COCOTA Q TA ME CISCANDO? [ATUALIZADO : RESULTADO]

    Mensagem por Convidado 2011-05-30, 4:08 pm

    Relembrando a primeira mensagem :

    Ela perguntou se eu ando muito la pela cidade dela eu mandei logo um:

    vitinho diz:
    Rapaz, nesse tempo todo que eu ando ai, num achei ngm interessante, entao vou ficar por aqui mesmo. ;D
    Germanna diz:
    Vixee, depois dessa desisti então ;/
    vitinho diz:
    desistiu de que? :s
    Germanna diz:
    É que tipo assim , sou muiito direta sabe . E tipo , fiquei afim de você sabe , aí tipo depois do que você falou , fiquei até sem esperanças de ficar contigo . Entendeu ?
    vitinho diz:
    ah, entendi.
    Germanna diz:
    Poise . ;/











    MAN, OLHA O NAIPE DA MINA





    Laughing
    é rir pra nao chorar


    Última edição por Mano Pepper em 2011-05-31, 8:05 am, editado 1 vez(es)

    Convidado
    Convidado


    QUAL O LEVEL DESSA COCOTA Q TA ME CISCANDO? [ATUALIZADO : RESULTADO] - Página 4 Empty Re: QUAL O LEVEL DESSA COCOTA Q TA ME CISCANDO? [ATUALIZADO : RESULTADO]

    Mensagem por Convidado 2011-06-01, 8:04 am

    AGORA O ELF PODE POSTAR FOTOS DA MINA DELE NA SESSAO SECRETA DA ODD NEH?
    _l_
    PRA VCS

    Convidado
    Convidado


    QUAL O LEVEL DESSA COCOTA Q TA ME CISCANDO? [ATUALIZADO : RESULTADO] - Página 4 Empty Re: QUAL O LEVEL DESSA COCOTA Q TA ME CISCANDO? [ATUALIZADO : RESULTADO]

    Mensagem por Convidado 2011-06-01, 8:46 am

    Só mimimi aqui.

    Poncheis de "White Knightianismo" Lol VT

    Cada uma viu...
    avatar
    Convidado
    Convidado


    QUAL O LEVEL DESSA COCOTA Q TA ME CISCANDO? [ATUALIZADO : RESULTADO] - Página 4 Empty Re: QUAL O LEVEL DESSA COCOTA Q TA ME CISCANDO? [ATUALIZADO : RESULTADO]

    Mensagem por Convidado 2011-06-01, 9:26 am

    Concordo com o Poncheis. Acho que temos que fazer um conclave sobre o assunto.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    QUAL O LEVEL DESSA COCOTA Q TA ME CISCANDO? [ATUALIZADO : RESULTADO] - Página 4 Empty Re: QUAL O LEVEL DESSA COCOTA Q TA ME CISCANDO? [ATUALIZADO : RESULTADO]

    Mensagem por Convidado 2011-06-01, 9:35 am

    entao bob
    fecha esse topico
    e edita as imgs

    fim do assunto
    avatar
    Convidado
    Convidado


    QUAL O LEVEL DESSA COCOTA Q TA ME CISCANDO? [ATUALIZADO : RESULTADO] - Página 4 Empty Re: QUAL O LEVEL DESSA COCOTA Q TA ME CISCANDO? [ATUALIZADO : RESULTADO]

    Mensagem por Convidado 2011-06-01, 9:38 am

    Estava com uma vontade louca de postar a foto mas aguentei-me.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    QUAL O LEVEL DESSA COCOTA Q TA ME CISCANDO? [ATUALIZADO : RESULTADO] - Página 4 Empty Re: QUAL O LEVEL DESSA COCOTA Q TA ME CISCANDO? [ATUALIZADO : RESULTADO]

    Mensagem por Convidado 2011-06-01, 9:57 am

    Poncheis escreveu:Engraçado só eu achar o autor deste tópico um babaca por postar foto RL de uma pessoa sem consentimento dela (acho), sabendo que ela vai receber ofensas e tudo mais. E pior ainda, mods e admins acharem isso engraçado.

    Eu adoraria estar rindo com vocês também, mas informação RL é algo muito sério, ainda mais quando expõe algo sem o consentimento da pessoa que está sendo envolvida nisso. E pior é a staff não estar dando a mínima pra isso.

    Nunca pensei dizer isto, mas vou ter que concordar com o Poncheis
    avatar
    Convidado
    Convidado


    QUAL O LEVEL DESSA COCOTA Q TA ME CISCANDO? [ATUALIZADO : RESULTADO] - Página 4 Empty Re: QUAL O LEVEL DESSA COCOTA Q TA ME CISCANDO? [ATUALIZADO : RESULTADO]

    Mensagem por Convidado 2011-06-01, 9:58 am

    Maluco internet srs.bsns. caiu na rede é peixe, vacilo cabelo voa.
    Lei do mais forte prevalece.



    ???
    avatar
    Convidado
    Convidado


    QUAL O LEVEL DESSA COCOTA Q TA ME CISCANDO? [ATUALIZADO : RESULTADO] - Página 4 Empty Re: QUAL O LEVEL DESSA COCOTA Q TA ME CISCANDO? [ATUALIZADO : RESULTADO]

    Mensagem por Convidado 2011-06-01, 11:52 am

    Ah, queria ter visto a foto da Steph.

    Não para zoar nem nada, mas pela simples e velha curiosidade.

    Só não vejo sentido em falsear a realidade com uma foto. Eu até reconheço admiração e reconhecimento, ainda que virtual, desde que por quem você é. Mas reconhecer admiração e reconhecimento por algo que você não é, é querer se iludir.

    Enfim, só especulando. Alguém sabe o que a levou a postar fotos fakes?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    QUAL O LEVEL DESSA COCOTA Q TA ME CISCANDO? [ATUALIZADO : RESULTADO] - Página 4 Empty Re: QUAL O LEVEL DESSA COCOTA Q TA ME CISCANDO? [ATUALIZADO : RESULTADO]

    Mensagem por Convidado 2011-06-01, 12:16 pm

    Nobre Valente escreveu:Ah, queria ter visto a foto da Steph.

    Não para zoar nem nada, mas pela simples e velha curiosidade.

    Só não vejo sentido em falsear a realidade com uma foto. Eu até reconheço admiração e reconhecimento, ainda que virtual, desde que por quem você é. Mas reconhecer admiração e reconhecimento por algo que você não é, é querer se iludir.

    Enfim, só especulando. Alguém sabe o que a levou a postar fotos fakes?
    leu minha mente Laughing
    curioso quanto a isso

    mp plz
    avatar
    Convidado
    Convidado


    QUAL O LEVEL DESSA COCOTA Q TA ME CISCANDO? [ATUALIZADO : RESULTADO] - Página 4 Empty Re: QUAL O LEVEL DESSA COCOTA Q TA ME CISCANDO? [ATUALIZADO : RESULTADO]

    Mensagem por Convidado 2011-06-01, 12:25 pm

    mp pra mim tbm entao xD
    avatar
    Convidado
    Convidado


    QUAL O LEVEL DESSA COCOTA Q TA ME CISCANDO? [ATUALIZADO : RESULTADO] - Página 4 Empty Re: QUAL O LEVEL DESSA COCOTA Q TA ME CISCANDO? [ATUALIZADO : RESULTADO]

    Mensagem por Convidado 2011-06-01, 12:54 pm

    A foto eu já vi. Agora só resta saber o que a levou a fazer isso.

    E só para constar achei sacanagem terem zoado a menina. Agora ela não frequenta nem aqui nem o VSQS. Antes tinham umas fêmeas que frequentavam esse antro de nerdice, mas atitudes infantis desse tipo só nos fazem diminuir as nossas chances de não entender entender a esfíngica personalidade feminina.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    QUAL O LEVEL DESSA COCOTA Q TA ME CISCANDO? [ATUALIZADO : RESULTADO] - Página 4 Empty Re: QUAL O LEVEL DESSA COCOTA Q TA ME CISCANDO? [ATUALIZADO : RESULTADO]

    Mensagem por Convidado 2011-06-01, 1:15 pm

    o legal eh que ele linkou as fotos direto do orkut , ou seja da pra chegar no perfil dela com isso e podem caguetar o topico
    avatar
    Convidado
    Convidado


    QUAL O LEVEL DESSA COCOTA Q TA ME CISCANDO? [ATUALIZADO : RESULTADO] - Página 4 Empty Re: QUAL O LEVEL DESSA COCOTA Q TA ME CISCANDO? [ATUALIZADO : RESULTADO]

    Mensagem por Convidado 2011-06-01, 1:39 pm

    Tópico fechado e fotos removidas a pedido do criador.

    Conteúdo patrocinado


    QUAL O LEVEL DESSA COCOTA Q TA ME CISCANDO? [ATUALIZADO : RESULTADO] - Página 4 Empty Re: QUAL O LEVEL DESSA COCOTA Q TA ME CISCANDO? [ATUALIZADO : RESULTADO]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-05-07, 12:17 pm