Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


    mordor da internerd

    avatar
    Convidado
    Convidado


    mordor da internerd Empty mordor da internerd

    Mensagem por Convidado 2011-06-26, 6:14 pm

    mordor da internerd
    Devidamente copiado de outra comunidade

    mordor da internerd - Nem tudo está no Google...

    Oque é:

    mordor da internerd (também conhecido como Deepnet, Darknet, Undernet ou invisible net) é o nome dado aos sites e comunidades virtuais que não são encontrados por mecanismos de busca convencionais, ou seja, não estão na superfície da internet. Simplificando melhor, sites que não são achados no Google, e só conseguem ser encontrados por meios avançados de busca ou por sistema de encriptação avançados. Usando de metatags especificas é possível ocultar um site ou fórum de buscadores. As maiorias dos Deep Sites não usam endereços comuns e muitas vezes não usam o formato HTML, o que dificulta muito sua busca. Por incrível que pareça, a mordor da internerd parece ser maior do que a surface da web. O pesquisador americano Michael Bergman, uma das maiores autoridades no assunto, diz acreditar que a mordor da internerd é cerca de 500 vezes maior do que a internet que temos acesso. A questão é, o que a mordor da internerd pode esconder?

    É claro que muitos dos sites ocultos podem ser apenas páginas comuns, de grupos específicos que não querem ser incomodados pela grande massa de usuários comuns de internet, mas a mordor da internerd também é o lar dos criminosos da internet. Hackers trocando vírus, pedófilos compartilhando pr0n infantil, venda de drogas, seitas satânicas, comércio de órgãos, redes de terrorismo... Todos agindo livremente na internet, longe dos olhos dos usuários comuns.

    ● Em 2003 um caso chocou a Alemanha e foi noticia no mundo todo. Um canibal confessou em um tribunal ter matado e comido uma pessoa a pedido da própria vítima. O "Canibal de Rotenburg", como ficou conhecido, diz ter conhecido a vitima e combinado como tudo seria feito através da internet. Uma investigação da policia levou a uma rede de fóruns de canibalismo escondidos na Deep Net. "Cannibal Cafe", "Guy Cannibals" e "Torturenet" eram páginas usadas pelos canibais para marcar encontros e selecionar vitimas para a prática de canibalismo.

    ● Foi descoberta uma página no estilo enciclopédia (tal como o famoso Wikipédia) que disponibilizava informações sobre assassinos de aluguel no mundo todo. o Hidden Wiki mostrava nomes, localizações e até preço cobrado por cabeça. Depois de desboberto pelo Você-sabe-qual-ânus (famoso fórum americano conhecido por ser a porta de saida dos maiores memes da internet) o site saiu do ar.

    ● Acredita-se que um fórum oculto de uma famosa universidade foi o responsavel pela queda do Google na China. Depois, por diversos motivos, o Google afirmou ter sido por ordem do governo Chinês.


    Antes de sair se caçando links ocultos por aí é importante saber que a Deep Net não é recomendada para usuários comuns. Os riscos de se pegar um vírus, malware ou de acabar vendo coisas "desagradáveis" é incalculável. A maioria dos sites da mordor da internerd só podem ser acessados com programas e navegadores específicos, como o Freenet ou o Thor, que garantem o anonimato de quem está navegando. Hoje existem ferramentas de busca destinadas a exploração da Deep Net, mas é provável que ela só consiga atingir a primeira camada da rede de sites ocultos.

    ->orcutão







    Eae, o que acham? Interessante né? tongue
    avatar
    Convidado
    Convidado


    mordor da internerd Empty Re: mordor da internerd

    Mensagem por Convidado 2011-06-26, 6:47 pm

    Conversei sobre isso com o blaze outro dia

    Bem legal, já entrei na deep web um vez. É bem tenso. A hidden wiki tem muita merda.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    mordor da internerd Empty Re: mordor da internerd

    Mensagem por Convidado 2011-06-26, 7:32 pm

    Interessante. Será que a deep web é isso mesmo que falam? ou é mais sensacionalismo e mitos da internet?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    mordor da internerd Empty Re: mordor da internerd

    Mensagem por Convidado 2011-06-26, 8:05 pm

    O que vai ter de gente perdendo P-Set aqui não vai ser brincadeira.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    mordor da internerd Empty Re: mordor da internerd

    Mensagem por Convidado 2011-06-26, 8:09 pm

    Olha, não é mito não, sou vadio e meio cirioso, não procurei acessar esse sites, nem baixei esses programas de acesso aí, mas pelos relatos tem muito vírus experimental em servidores ocultos, tem fórums de pedo, tem de assassinatos, canibalismo, satranismo etcetc, e é claro, coisas inocentes, como sites de amigos ou de pessoas que não querem ser expostos, hehe. Não me aventuro não, talvez instalando um linux, rs.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    mordor da internerd Empty Re: mordor da internerd

    Mensagem por Convidado 2011-06-26, 8:17 pm

    Deve ser legal procurar coisas sobre ocultismo. Mas deve ser pertubador. Não sei se tem necessidade de uma pessoa normal procurar e ver certos tipos de coisas. Entrei nesse do canibalismo na época, e tive vontade de comprar uma arma para dormir com ela embaixo do travesseiro toda noite.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    mordor da internerd Empty Re: mordor da internerd

    Mensagem por Convidado 2011-06-26, 8:19 pm

    Entrei uma vez quando vi o topico no vt.
    Vi coisas doentias d+ pra minha cabeça e nem ouso entrar mais.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    mordor da internerd Empty Re: mordor da internerd

    Mensagem por Convidado 2011-06-26, 8:23 pm

    Mas, perai.

    Pelo que eu entendi os caras para se encontrarem na DeepWeb, além de serem doentes(em relação aos criminosos que usam) tem que manjar de : "... Simplificando melhor, sites que não são achados no Google, e só conseguem ser encontrados por meios avançados de busca ou por sistema de encriptação avançados. Usando de metatags especificas é possível ocultar um site ou fórum de buscadores. As maiorias dos Deep Sites não usam endereços comuns e muitas vezes não usam o formato HTML, o que dificulta muito sua busca. ..."

    Certo?

    Poha é muito esforço pra fazer merda.

    Mas, o dos assassinos devia ser interessante.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    mordor da internerd Empty Re: mordor da internerd

    Mensagem por Convidado 2011-06-26, 8:25 pm

    Por que poucas pessoas sabem da existência da Deep Web?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    mordor da internerd Empty Re: mordor da internerd

    Mensagem por Convidado 2011-06-26, 8:30 pm

    Tony Black escreveu:Por que poucas pessoas sabem da existência da Deep Web?

    80% das pessoas que usam a internet acham que o ícone do IE é o símbolo da Internet.

    95% das pessoas não sabem nem como a Internet funciona.

    Não é difícil entender porque poucos sabem sobre a Deep Web;
    avatar
    Convidado
    Convidado


    mordor da internerd Empty Re: mordor da internerd

    Mensagem por Convidado 2011-06-26, 8:40 pm

    Bob Joe escreveu:O que vai ter de gente perdendo P-Set aqui não vai ser brincadeira.


    desisti de investigar depois de ler este post.
    ja fui hackeado e acreditem é a pior coisa que pode acontecer a uma pessoa viva.

    serio, o anonimato faz as pessoas ficarem bizaras.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    mordor da internerd Empty Re: mordor da internerd

    Mensagem por Convidado 2011-06-26, 8:45 pm

    Eu só não entendo porque dizem haver beeeeeeeeeeem mais sites ocultos do que na web normal, como se existisse para cada site de notícias, por exemplo, 500 fórums de bizarrices, rsrs.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    mordor da internerd Empty Re: mordor da internerd

    Mensagem por Convidado 2011-06-26, 8:51 pm

    Nerf escreveu:Eu só não entendo porque dizem haver beeeeeeeeeeem mais sites ocultos do que na web normal, como se existisse para cada site de notícias, por exemplo, 500 fórums de bizarrices, rsrs.

    A maioria dos sites da Deep Web não são de bizarrice, nem todos são acessáveis apenas com ferramentas especiais. A maioria são sites pessoais, de ARG's, para testes, em construção, redes fechadas e etc.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    mordor da internerd Empty Re: mordor da internerd

    Mensagem por Convidado 2011-06-26, 8:58 pm

    Bob Joe escreveu:
    Nerf escreveu:Eu só não entendo porque dizem haver beeeeeeeeeeem mais sites ocultos do que na web normal, como se existisse para cada site de notícias, por exemplo, 500 fórums de bizarrices, rsrs.

    A maioria dos sites da Deep Web não são de bizarrice, nem todos são acessáveis apenas com ferramentas especiais. A maioria são sites pessoais, de ARG's, para testes, em construção, redes fechadas e etc.

    Ahhh saquei. Wink


    Sobre esses arg's, parece que um senador cometeu uma gafe porque viu um site chamado "empresa amazonia", algo assim, e ele levou isso ao senado e blabla, mas no final era uma empresa fictícia. hehe.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    mordor da internerd Empty Re: mordor da internerd

    Mensagem por Convidado 2011-06-26, 9:23 pm

    Nossa, quue coisa macabra. Não me atrevo a procurar isso.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    mordor da internerd Empty Re: mordor da internerd

    Mensagem por Convidado 2011-06-26, 10:14 pm

    Bob Joe escreveu:Deve ser legal procurar coisas sobre ocultismo. Mas deve ser pertubador. Não sei se tem necessidade de uma pessoa normal procurar e ver certos tipos de coisas. Entrei nesse do canibalismo na época, e tive vontade de comprar uma arma para dormir com ela embaixo do travesseiro toda noite.
    por que? eles combinam de invadir casas alheias e comer pessoas? O.o
    avatar
    Convidado
    Convidado


    mordor da internerd Empty Re: mordor da internerd

    Mensagem por Convidado 2011-06-26, 10:20 pm

    de preferencia façam isso em lan-houses ou nos pcs da facul....


    loucura loucura loucura
    avatar
    Convidado
    Convidado


    mordor da internerd Empty Re: mordor da internerd

    Mensagem por Convidado 2011-06-26, 10:45 pm

    Askarar escreveu:
    Bob Joe escreveu:Deve ser legal procurar coisas sobre ocultismo. Mas deve ser pertubador. Não sei se tem necessidade de uma pessoa normal procurar e ver certos tipos de coisas. Entrei nesse do canibalismo na época, e tive vontade de comprar uma arma para dormir com ela embaixo do travesseiro toda noite.
    por que? eles combinam de invadir casas alheias e comer pessoas? O.o

    Nada, ele entendeu que existe maluco DEMAIS nesse mundo.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    mordor da internerd Empty Re: mordor da internerd

    Mensagem por Convidado 2011-06-26, 11:02 pm

    É... E eu vejo um monte de criancinha do turno da tarde da escola dizer que a internet é o Miniclip.com e sites de joguinhos. Sinto pena do que eles vão encontrar pela frente.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    mordor da internerd Empty Re: mordor da internerd

    Mensagem por Convidado 2011-06-26, 11:09 pm

    Askarar escreveu:por que? eles combinam de invadir casas alheias e comer pessoas? O.o

    É escroto, muita maluquisse. Você vê que os caras se conhecem, são "amigos" (não sei como é uma relação entre duas pessoas que podem querer comer uma a outra no sentido literal) e saem para fazer essas porras juntos. Não sei como agem, mais provavelmente não devem pedir licença para comer.

    E os caras sendo anônimos, como vou saber que meu vizinho não faz parte desse tipo de grupo?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    mordor da internerd Empty Re: mordor da internerd

    Mensagem por Convidado 2011-06-26, 11:15 pm

    Um link falando sobre a deep web mais profundamente:
    http://thenewsjunkie.com/2011/06/inside-the-deep-web-my-journey-through-the-new-underground/
    avatar
    Convidado
    Convidado


    mordor da internerd Empty Re: mordor da internerd

    Mensagem por Convidado 2011-06-26, 11:35 pm

    porra que mmedo.
    sai fora desse sbangues ai, curiosidade de procurar, mas medo de me traumatizar
    avatar
    Convidado
    Convidado


    mordor da internerd Empty Re: mordor da internerd

    Mensagem por Convidado 2011-06-27, 8:29 am

    Fiquei fortemente curioso. Se eu instalar esse freenet e usar o convidado do windows muda algo? Laughing
    avatar
    Convidado
    Convidado


    mordor da internerd Empty Re: mordor da internerd

    Mensagem por Convidado 2011-06-27, 8:39 am

    Vi o tópico no VT, me interessei, baixei o programa, fiz os bangs.

    No hora que eu vi, tava em um blog, em que um cara relatava os abusos que ele cometia com menores, tinha até vídeo.

    Nunca mais entrei nessa p**.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    mordor da internerd Empty Re: mordor da internerd

    Mensagem por Convidado 2011-06-27, 9:49 am

    Bob Joe escreveu:O que vai ter de gente perdendo P-Set aqui não vai ser brincadeira.

    Pelo o que eu li e você com certeza sabe, esses manolos da deep web são capazes de muito mais do que "roubar um p-set." Eles podem levar seu char a rookgaard :O.

    Mas não entendo... Como assim a deep web é mais extensa que a superfície da internet? Isso quer dizer que o Google só acha uma real minoria dos sites realmente existentes?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    mordor da internerd Empty Re: mordor da internerd

    Mensagem por Convidado 2011-06-27, 10:09 am

    Birger Brosa escreveu:Fiquei fortemente curioso. Se eu instalar esse freenet e usar o convidado do windows muda algo? Laughing

    Faz uma partição com Linux que é mais difícil do seu PC explodir na sua cara.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    mordor da internerd Empty Re: mordor da internerd

    Mensagem por Convidado 2011-06-27, 10:11 am

    Lembrando aos usuários:


    PROCUREM ESSES WEBSITES POR SUA CONTA E RISCO, mas não postem nenhum link aqui. Quem postar será banido (isso é sério pra carai).

    @Topic

    E vocês pensavam que o /b/ era degenerado o suficiente. Esse negócio de deep web é novidade pra mim, quem me disse tudo isso foi o Druid.


    Curiosidade do cacete pra ver o que é...melhor não.


    avatar
    Convidado
    Convidado


    mordor da internerd Empty Re: mordor da internerd

    Mensagem por Convidado 2011-06-27, 11:04 am

    Blaze escreveu:Lembrando aos usuários:


    PROCUREM ESSES WEBSITES POR SUA CONTA E RISCO, mas não postem nenhum link aqui. Quem postar será banido (isso é sério pra carai).

    @Topic

    E vocês pensavam que o /b/ era degenerado o suficiente. Esse negócio de deep web é novidade pra mim, quem me disse tudo isso foi o Druid.


    Curiosidade do cacete pra ver o que é...melhor não.



    Exatamente. E eu que achava que a escória da internet estava na odd no Você-sabe-qual-ânus... me enganei.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    mordor da internerd Empty Re: mordor da internerd

    Mensagem por Convidado 2011-06-27, 11:37 am

    Blaze escreveu:E vocês pensavam que o /b/ era degenerado o suficiente. Esse negócio de deep web é novidade pra mim, quem me disse tudo isso foi o Druid.


    Curiosidade do cacete pra ver o que é...melhor não.

    Nessas apreensões da PF em casos de pedofilia nego acha centenas de milhares de fotos e vídeos de pr0n infantil, tem casos em que o próprio médico grava abusos à recém-nascidos. Isso no Brasil. Imagine a quantidade de conteúdo que não vem da Tailândia e outros países fudidos da Ásia e África.

    O mundo é um lugar bem sórdido. Não sei se fico contente ou triste por constatar isso a tempo, antes de ter meus filhos.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    mordor da internerd Empty Re: mordor da internerd

    Mensagem por Convidado 2011-06-27, 12:19 pm

    Isso quando a PF não apreende Hentai dizendo que é pedofilia né Laughing

    E Bob, fique feliz. Scientia potestas est. Assim você pode protegê-los.

    Conteúdo patrocinado


    mordor da internerd Empty Re: mordor da internerd

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-05-20, 12:34 am