Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


2 participantes

    Amor bom é fácil [+texto]

    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    Amor bom é fácil [+texto] Empty Amor bom é fácil [+texto]

    Mensagem por Nightmare Elf 2011-06-30, 4:42 pm

    Há conversas que nunca terminam e dúvidas que jamais desaparecem. Sobre a melhor maneira de iniciar uma relação, por exemplo. Muita gente acredita que aquilo que se ganha com facilidade se perde do mesmo jeito. Acham que as relações que exigem esforço têm mais valor. Mulheres difíceis de conquistar, homens difíceis de manter, namoros que dão trabalho - esses tendem a ser mais importantes e duradouros. Mas será verdade?

    Eu suspeito que não.

    Acho que somos ensinados a subestimar quem gosta de nós. Se a garota na mesa ao lado sorri em nossa direção, começamos a reparar nos seus defeitos. Se a pessoa fosse realmente bacana não me daria bola assim de graça. Se ela não resiste aos meus escassos encantos é uma mulher fácil – e mulheres fáceis não valem nada, certo? O nome disso, damas e cavalheiros, é baixa auto-estima: não entro em clube que me queira como sócio. É engraçado, mas dói.

    Também somos educados para o sacrifício. Aquilo que ganhamos sem suor não tem valor. Somos uma sociedade de lutadores, não somos? Temos de nos esforçar para obter recompensas. As coisas que realmente valem a pena são obtidas à duras penas. E por aí vai. De tanto ouvir essa conversa - na escola, no esporte, no escritório - levamos seus pressupostos para a vida afetiva. Acabamos acreditando que também no terreno do afeto deveríamos ser capazes de lutar, sofrer e triunfar. Precisamos de conquistas épicas para contar no jantar de domingo. Se for fácil demais, não vale. Amor assim não tem graça, diz um amigo meu. Será mesmo?

    Minha experiência sugere o contrário.

    Desde a adolescência, e no transcorrer da vida adulta, todas as mulheres importantes me caíram do céu. A moça que vomitou no meu pé na festa do centro acadêmico e me levou para dormir na sala da casa dela. Casamos. A garota de olhos tristes que eu conheci na porta do cinema e meia hora depois tomava o meu sorvete. Quase casamos? A mulher cujo nome eu perguntei na lanchonete do trabalho e 24 horas depois me chamou para uma festa. A menina do interior que resolveu dançar comigo num impulso. Nenhuma delas foi seduzida, conquistada ou convencida a gostar de mim. Elas tomaram a iniciativa – ou retribuíram sem hesitar a atenção que eu dei a elas.

    Toda vez que eu insisti com quem não estava interessada deu errado. Toda vez que tentei escalar o muro da indiferença foi inútil. Ou descobri que do outro lado não havia nada. Na minha experiência, amor é um território em que coragem e a iniciativa são premiadas, mas empenho, persistência e determinação nunca trouxeram resultado.

    Relato essa experiência para discutir uma questão que me parece da maior gravidade: o quanto deveríamos insistir em obter a atenção de uma pessoa que não parece retribuir os nossos sentimos?

    Quem está emocionalmente disponível lida com esse tipo de dilema o tempo todo. Você conhece a figura, acha bacana, liga uns dias depois e ela não atende e nem liga de volta. O que fazer? Você sai com a pessoa, acha ela o máximo, tenta um segundo encontro e ela reluta em marcar a data. Como proceder a partir daí? Você começou uma relação, está se apaixonando, mas a outra parte, um belo dia, deixa de retornar seus telefonemas. O que se faz? Você está apaixonado ou apaixonada, levou um pé na bunda e mal consegue respirar. É o caso de tentar reconquistar ou seria melhor proteger-se e ajudar o sentimento a morrer?

    Todas essas situações conduzem à mesma escolha: insistir ou desistir?

    Quem acha que o amor é um campo de batalha geralmente opta pela insistência. Quem acha que ele é uma ocorrência espontânea tende a escolher a desistência (embora isso pareça feio). Na prática, como não temos 100% de certeza sobre as coisas, e como não nos controlamos 100%, oscilamos entre uma e outra posição, ao sabor das circunstâncias e do tamanho do envolvimento. Mas a maioria de nós, mesmo de forma inconsciente, traça um limite para o quanto se empenhar (ou rastejar) num caso desses. Quem não tem limites sofre além da conta – e frequentemente faz papel de bobo, com resultados pífios.

    Uma das minhas teorias favoritas é que mesmo que a pessoa ceda a um assédio longo e custoso a relação estará envenenada. Pela simples razão de que ninguém é esnobado por muito tempo ou de forma muito ostensiva sem desenvolver ressentimentos. E ressentimentos não se dissipam. Eles ficam e cobram um preço. Cedo ou tarde a conta chega. E o tipo de personalidade que insiste demais numa conquista pode estar movida por motivos errados: o interesse é pela pessoa ou pela dificuldade? É um caso de amor ou de amor próprio?

    Ser amado de graça, por outro lado, não tem preço. É a homenagem mais bacana que uma pessoa pode nos fazer. Você está ali, na vida (no trabalho, na balada, nas férias, no churrasco, na casa do amigo) e a pessoa simplesmente gosta de você. Ou você se aproxima com uma conversa fiada e ela recebe esse gesto de braços abertos. O que pode ser melhor do que isso? O que pode ser melhor do que ser gostado por aquilo que se é – sem truques, sem jogos de sedução, sem premeditações? Neste momento eu não consigo me lembrar de nada.


    BEGIN
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Amor bom é fácil [+texto] Empty Re: Amor bom é fácil [+texto]

    Mensagem por Convidado 2011-06-30, 5:53 pm

    O texto trata o "amor" como sendo algo involuntário, algo que simplesmente ocorre, sem motivos. Então como explica milhares de mulheres suspirarem por famosos sem haver a famigerada "química"? Será mesmo que se um famoso qualquer levasse uma prosa de 5 minutos e as convidassem para sair, elas rejeitariam tal convite?

    O ser humano pode ter uma capacidade intelectual que lhe permitiu expandir o significado da vida, mas ainda assim, continua preso aos grilhões da genética. É uma ligação perene que faz com que o amor não se torne uma constante recíproca.

    Será que aqui todo mundo amaria uma gordinha só porque ela é legal? Há alguns milhares de séculos atrás, todos diriam sim. Não pela gordinha ser legal, mas porque os genes operam instruções específicas que se sobrepõem até mesmo ao intelecto humano. Instruções essas que sugerem ao seu hospedeiro procriar com uma parceira propensa a assegurar-lhes as maiores (literalmente) condições de sobrevivência possível. E maiores condições de sobrevivências, naquela época, significa a busca de genes propenso a gerar uma cria com alto percentual de gordura.

    Por convenção social, preferimos temperar os fatos para que eles não pareçam tão deletérios. Por isso muitos, seja por ingenuidade, seja por incapacidade de lhe dar com os fatos, prefere ter fé em relacionamentos sedimentados em despretenções.
    Flame Alchemist
    Flame Alchemist
    God of Procrastination
    God of Procrastination


    MBTI : ENTP
    Mensagens : 2550
    Data de inscrição : 22/08/2009
    Idade : 34

    Amor bom é fácil [+texto] Empty Re: Amor bom é fácil [+texto]

    Mensagem por Flame Alchemist 2011-06-30, 6:01 pm

    Nobre Valente escreveu:O texto trata o "amor" como sendo algo involuntário, algo que simplesmente ocorre, sem motivos. Então como explica milhares de mulheres suspirarem por famosos sem haver a famigerada "química"? Será mesmo que se um famoso qualquer levasse uma prosa de 5 minutos e as convidassem para sair, elas rejeitariam tal convite?

    O ser humano pode ter uma capacidade intelectual que lhe permitiu expandir o significado da vida, mas ainda assim, continua preso aos grilhões da genética. É uma ligação perene que faz com que o amor não se torne uma constante recíproca.

    Será que aqui todo mundo amaria uma gordinha só porque ela é legal? Há alguns milhares de séculos atrás, todos diriam sim. Não pela gordinha ser legal, mas porque os genes operam instruções específicas que se sobrepõem até mesmo ao intelecto humano. Instruções essas que sugerem ao seu hospedeiro procriar com uma parceira propensa a assegurar-lhes as maiores (literalmente) condições de sobrevivência possível. E maiores condições de sobrevivências, naquela época, significa a busca de genes propenso a gerar uma cria com alto percentual de gordura.

    Por convenção social, preferimos temperar os fatos para que eles não pareçam tão deletérios. Por isso muitos, seja por ingenuidade, seja por incapacidade de lhe dar com os fatos, prefere ter fé em relacionamentos sedimentados em despretenções.

    Cara, alguma vez vc amou alguem sem ser algo platônico?
    não?
    então não tem argumentos pra comentar ué Laughing

    O amor nasce primeiramente dentro de nós, amor próprio. Sem isso a pessoa fica incapaz de acreditar no amor, como pessoas previamente citadas por mim. A partir do amor proprio, você pode sim conquistar as pessoas, porém, se você tem amor próprio, como eu disse, você saberá escolher com quem se envolver. Você não escolhe quem amar, pois o amor acontece ingenuamente e, quando voce menos percebe, voilá, você já foi envolvido.
    Amor é química no sangue? Continue pensando assim que você morrerá infeliz e precocemente.
    O amor não é lógico e não pode ser simplificado numa fórmula, por isso que muitos ficam de 'mimimi' pois, devido a sua ignorância sobre o assunto, prefere se proteger do que descobrir o que é por si próprio, demonstrando assim uma personalidade onde a covardia e a fraqueza predominam.


    Última edição por Flame Alchemist em 2011-06-30, 6:12 pm, editado 1 vez(es)
    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    Amor bom é fácil [+texto] Empty Re: Amor bom é fácil [+texto]

    Mensagem por Nightmare Elf 2011-06-30, 6:06 pm

    Nobre, eu não acho que o amor seja involuntário, só não acho que podemos modelar algum tipo de "fórmula" ou teorema social que indique com precisão a ocorrência de amor entre pessoas. E você ficar falando que milhões de mulheres querem famosos não faz sentido. O texto fala de amor, não de c8 ou interesse por dinheiro ou status social.

    Meu ponto é que mesmo que exista uma gama de critérios para gerar amor, ou algum tipo de jogo a ser jogado, ou algum algoritmo que você deve fazer com alguma mulher para que ela te ame, o ideal é fazer isso sem saber que está fazendo isso. Ou seja, sendo você mesmo naturalmente. É o mesmo que alguém que detesta malhar e preferia ficar magrelão se encher de esteróides pra pegar a fêmea X. É ridículo e causaria uma relação inconsistente, na minha opinião.
    Flame Alchemist
    Flame Alchemist
    God of Procrastination
    God of Procrastination


    MBTI : ENTP
    Mensagens : 2550
    Data de inscrição : 22/08/2009
    Idade : 34

    Amor bom é fácil [+texto] Empty Re: Amor bom é fácil [+texto]

    Mensagem por Flame Alchemist 2011-06-30, 6:14 pm

    Concordo com o elfo. E o nobre valente está confundindo paixão com amor Laughing

    Meu post foi editado la e taus, deal with it
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Amor bom é fácil [+texto] Empty Re: Amor bom é fácil [+texto]

    Mensagem por Convidado 2011-06-30, 8:58 pm

    Cara esse é um fato que pessoas demoram pra perceber.
    Você ta ali, fica tentando fazer dar certo enquanto a pessoa não gosta de você, cara, se a pessoa não gosta de você, 99% de chances de que se ela ficar com você é por pena, e quem sai perdendo é você.

    E sim, é raro algo ser melhor do que alguém gostar de você, principalmente quando você consegue corresponder. Porque se prolonga demais fica chato, um olhar, um sorriso, sempre alegra
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Amor bom é fácil [+texto] Empty Re: Amor bom é fácil [+texto]

    Mensagem por Convidado 2011-06-30, 9:55 pm

    O "amor" entre um homem e uma mulher, que é o que trata texto, é uma coisa. Já amor paternal, maternal, fraternal é bem diferente. Uma palavra, dois significados.

    O fato de um pai amar seu filho, mas o filho não amar seu pai, causa repulsa social. Mas um homem amar uma mulher, mas a mulher não amar o homem é perfeitamente aceitável na sociedade moderna. Será que esse significado dúplice não é mera conveniência?

    O verdadeiro amor é alheio ao status social, coisa que geralmente só se encontra no âmago do seio familiar. Amor entre homem e mulher, como casal, não existe. Por isso mesmo eu me referi ao "amor", não ao amor.

    Não quero dizer que as relações são pautadas continuamente por interesses egocentricos, mas o estopim de uma relação está atrelada ao status do indivíduo. Por este motivo, podem ocorrer casos em que o cara casa com uma mulher bonita e, mesmo após está sofrer um acidente que a deforma, continua amando-a. Mas será que se esse mesmo cara conhecesse essa mulher nesse estado, iria ceder na tentativa de erigir um relacionamento?

    Sejam francos, vocês namorariam uma mulher deformada? Falando por mim, posso amá-la como amiga, mas sou incapaz de amá-la como mulher.

    Agora se vocês tem essa capacidade de amar sem se importar com a aparência, eu queria ter esse dom.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Amor bom é fácil [+texto] Empty Re: Amor bom é fácil [+texto]

    Mensagem por Convidado 2011-07-01, 12:04 am

    As pessoas não entendem que é tudo uma questão de encaixe. Quando você se conhece, vai conseguir sempre se relacionar com outra pessoa da maneira que você realmente é, e não na visão deturpada que você pode ter de si mesmo. Como sempre, vocês estão confundindo dois pontos do relacionamento. Ficar, pegar, é diferente de amar alguém. Para amar é preciso conhecer, profundamente, intimamente. E depois de conhecer, é necessário admirar.

    Mas para conhecer alguém, você precisa se envolver. Nesse ponto, existem as fórmulas, os jogos e tudo mais. O problema dessas fórmulas e jogos é que, ou são feitas naturalmente ou são forçadas. E quem força, geralmente o faz porque não tem um bom conhecimento sobre si próprio. E então o relacionamento começa na base de uma ilusão.

    Quer um exemplo? Em fóruns de nerds, o que vemos são caras sonhando com a mulher perfeita, que seja carinhosa, engraçada, suave, bondosa e tudo mais. Mas esses mesmos caras são os bucetões de sempre, inseguros, egocêntricos, metidos a malvadões ou misóginos. E aí eu pergunto: quando uma mulher do tipo citado vai querer um cara desses? O que um cara desses tem a oferecer para uma mulher desse tipo?

    As pessoas projetam a própria personalidade e os próprios desejos no mundo e se esquecem de ajeitar a si mesmo, por dentro. A pergunta que cada um deve fazer sinceramente a si mesmo é: mulher perfeita pode existir, mas você está pronto para ela? Ela irá gostar da pessoa interna que você é hoje?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Amor bom é fácil [+texto] Empty Re: Amor bom é fácil [+texto]

    Mensagem por Convidado 2011-07-01, 7:29 am

    E só para acrescentar (com post duplo mesmo, like aoshi, malz aí), fico puto com esse Nobre Valente. O cara vem falando: "você não amaria uma deformada". Ai eu lembro que existem muitos deficientes que casam, tem filhos, amam. Anões, deficientes físicos em geral e até pessoas com Síndrome de Down. Aí vejo um moleque de 20 e poucos anos, fisicamente "perfeito" que ainda assim é virjão, provavelmente porque teve 1 ou 2 paixonites pela bonitinha da escola e foi dispensado. E esse mesmo cara quer teorizar sobre o que é o amor e sobre a vida.

    Na boa, acabo chegando a conclusão que a pior deficiência, aquela que mais impede de ter um relacionamento, não é a física. E a de personalidade e valores.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Amor bom é fácil [+texto] Empty Re: Amor bom é fácil [+texto]

    Mensagem por Convidado 2011-07-01, 9:59 am

    Bob Joe escreveu:E só para acrescentar (com post duplo mesmo, like aoshi, malz aí), fico puto com esse Nobre Valente. O cara vem falando: "você não amaria uma deformada". Ai eu lembro que existem muitos deficientes que casam, tem filhos, amam. Anões, deficientes físicos em geral e até pessoas com Síndrome de Down. Aí vejo um moleque de 20 e poucos anos, fisicamente "perfeito" que ainda assim é virjão, provavelmente porque teve 1 ou 2 paixonites pela bonitinha da escola e foi dispensado. E esse mesmo cara quer teorizar sobre o que é o amor e sobre a vida.

    Na boa, acabo chegando a conclusão que a pior deficiência, aquela que mais impede de ter um relacionamento, não é a física. E a de personalidade e valores.

    Ia passar batido desse tópico, mas tive que passar aqui pra dizer:

    QUE POST. Pqp.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Amor bom é fácil [+texto] Empty Re: Amor bom é fácil [+texto]

    Mensagem por Convidado 2011-07-01, 12:15 pm

    Quem me conhece de antigamente sabe que o modo como eu penso atualmente é diametralmente oposto ao modo como eu pensava antigamente.

    Nunca tive paixonites na minha vida. Nunca tive pretensão de iniciar um relacionamento exíguo ou fundado em bases pouco sólidas. Não vou ser hipócrita ao ponto de dizer que não relevo a aparência, e quem diz o contrário não passa de um mentiroso(a). Mas para mim isso era um aspecto secundário. O que realmente importava eram os momentos a dois em que as pessoas poderiam se conhecer melhor e desenvolver um possível relacionamento. Mas existem pessoas que sequer permitem a chance do outro a conhecer.

    O verdadeiro amor não é maculado pela ingratidão. Apartir do momento em que alguém lhe dá amor, se você tem caráter, você é obrigado a retribuir. Compatibilidade, gosto, gênio, afinidade... todos discussos sem pé nem cabeça para iludir gente de mente fraca. Como se o amor nascesse, por exemplo, somente entre roqueiros, emos ou góticos. O verdadeiro amor não releva compatibilidade, gosto, gênio ou afinidade. Releva, sim, o querer bem o outro.

    Amem seus pais. Eles seriam capaz de dar a vida por vocês. Eles sim amam de verdade. Não precisam que vocês gostem de MPB como eles. Já "amor" é permeado por interesses. E geralmente quando isso ocorre, as pessoas ficam cegas às aspas e confundem "amor" com amor.

    Deal with it.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Amor bom é fácil [+texto] Empty Re: Amor bom é fácil [+texto]

    Mensagem por Convidado 2011-07-01, 12:59 pm

    Nobre Valente escreveu:O verdadeiro amor não é maculado pela ingratidão. Apartir do momento em que alguém lhe dá amor, se você tem caráter, você é obrigado a retribuir.



    Ninguém é obrigado a corresponder ao amor de niguém. Ainda mais se essa pessoa que ama for um imbecil. Amar e ser amado são duas coisas completamente diferentes, que nem sempre andam juntas. Nem sempre acontecem na mesma intensidade e da mesma forma. Nem todo pai ama os filhos de maneira igual, mesmo que nunca diga.

    E isso provoca dores, desilusões. Mas aceitar isso como um fato é o primeiro passo para nunca desistir e não virar mais um loser que deixou de acreditar no que acreditava para passar a ser um completo idiota.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Amor bom é fácil [+texto] Empty Re: Amor bom é fácil [+texto]

    Mensagem por Convidado 2011-07-01, 4:49 pm

    Nobre Valente escreveu:O verdadeiro amor não é maculado pela ingratidão. Apartir do momento em que alguém lhe dá amor, se você tem caráter, você é obrigado a retribuir.

    Ta bom cara, você já trollou, agora volta pra cama.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Amor bom é fácil [+texto] Empty Re: Amor bom é fácil [+texto]

    Mensagem por Convidado 2011-07-01, 5:33 pm

    O amor nem sempre está ligado à questão sexual da coisa...
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Amor bom é fácil [+texto] Empty Re: Amor bom é fácil [+texto]

    Mensagem por Convidado 2011-07-01, 6:13 pm

    Aham, é perfeitamente aceitável um filho negar amor a um pai que o ama. É uma atitude, no mínimo, abominável. Lembrando que estou falando do amor de verdade, não do amor hipócrita que as pessoas enchem a boca para falar mas que nos bastidores agem de forma contrária.

    Quantos casais sobem ao altar, juram amar-se até o fim de seus dias e depois de 1 mês se divorciam? Ou das namoradas que pedem "um tempo" no relacionamento? Você já pediu "um tempo" para seu pai ou para sua mãe? O que falar então das traições?

    O amor de um pai para com uma filha era para ser igual ao amor de um homem para com uma mulher, tirando as manifestações ostensivas de carinho, se é que me entendem. O resto é tudo igual. O amor é uno, mas por convenção social as pessoas resolveram dar um novo sentido ao amor, que é um sentido que não tem sentido nenhum para refrescar a consciência das pessoas. Compatibilidade? Gostos? Gênios? Ainda que você tenha os mesmos, elas vão negar.

    O "amor" é uma espécie de cadeia alimentar de oportunismo. Quantas vezes vemos um cara louco por uma garota e essa garota por sua vez não dá a mínima para esse cara porque gosta de um cara que não gosta dela, mas sim de outra garota?

    Daí surge aquela estranha impressão do tipo "putz eu sou feio pra !@#$%, então ela me ama de verdade!". Pura ilusão. As pessoas pensam assim porque tomam como base as mais difíceis de se conquistar, não a feiosa que todos enjeitam, sobrando-lhe a alternativa mais fácil. Beleza é um conceito relativo.

    O que me revolta não é o oportunismo das pessoas, mas a falsidade delas. O amor que uma pessoa sente por você é uma demonstração de que ela está disposta a estabelecer uma relação paterna/materna/fraterna/whatsoever com você.

    Não é isso? Amor desinteressado? Amo todos que me amam. Não sou ingrato. Já "amar" exige um chamativo que certamente não é seu caráter.

    Por favor, não banalizem essa palavra sagrada chamada "amor". O "amor" é como se fosse a vistosidade das flores para as abelhas. Apartir daí o amor verdadeiro surge. O amor verdadeiro dispensa a atração. E sem atração, você não vai chamar a atenção das mais belas.

    Já amei uma mulher com meu caráter e o que eu recebi foi uma bota. Fica de exemplo aos que acreditam nessas baboseiras.

    Efim, melhor eu cair o fora daqui, antes que eu cometa o erro de acreditar mais uma vez nesses conceito anacrônicos.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Amor bom é fácil [+texto] Empty Re: Amor bom é fácil [+texto]

    Mensagem por Convidado 2011-07-01, 9:01 pm

    Cara eu não li o que o nobre postou porque isso ia me deixar puto. Mas o que já é fato : Ele tinha paixonites, que ele chama de amor, e acha que porque a gostosa da turma dele não retribuia o "amor" ela não tem caráter.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Amor bom é fácil [+texto] Empty Re: Amor bom é fácil [+texto]

    Mensagem por Convidado 2011-07-01, 9:25 pm

    Lucu escreveu:Cara eu não li o que o nobre postou porque isso ia me deixar puto. Mas o que já é fato : Ele tinha paixonites, que ele chama de amor, e acha que porque a gostosa da turma dele não retribuia o "amor" ela não tem caráter.

    Porque você não cala boca?
    Nobre Valente é muito mais instruido e inteligente do que você, e se você não leu o que ele escreveu não tem porque quotar.

    Cada um com sua opnião, ele tem a dele, que não é tão absurda assim.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Amor bom é fácil [+texto] Empty Re: Amor bom é fácil [+texto]

    Mensagem por Convidado 2011-07-01, 9:54 pm

    Sir Wylder escreveu:
    Lucu escreveu:Cara eu não li o que o nobre postou porque isso ia me deixar puto. Mas o que já é fato : Ele tinha paixonites, que ele chama de amor, e acha que porque a gostosa da turma dele não retribuia o "amor" ela não tem caráter.

    Porque você não cala boca?
    Nobre Valente é muito mais instruido e inteligente do que você, e se você não leu o que ele escreveu não tem porque quotar.

    Cada um com sua opnião, ele tem a dele, que não é tão absurda assim.

    Sim, eu comentei sobre o que eu li, que foi a frase que o bob quotou.
    Então cala a boca você
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Amor bom é fácil [+texto] Empty Re: Amor bom é fácil [+texto]

    Mensagem por Convidado 2011-07-01, 11:07 pm

    Como se convence um cara de 20 e poucos anos que nunca teve um relacionamento sério de que, se ele continuar agindo da mesma forma, vai permanecer do jeito que está?

    Meu deus, eu achava que isso seria fácil...

    Não é sobre palavras, Nobre. Não é sobre argumentos semânticos. É sobre como você é, como age, o quanto se conhece. E quando você vive uma ideologia que não te dá nada além de resignação com o fato de não ter algo, é mais que óbvio o quanto você pode estar errando a mão nas questões acima. Mesmo que você monte um argumentação complexa para colocar sua opinião, nada disso vai mudar a realidade, a sua realidade. E qual é a sua realidade, Nobre Valente?

    Mas deixa quieto, não vou posta mais nada relacionado a você.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Amor bom é fácil [+texto] Empty Re: Amor bom é fácil [+texto]

    Mensagem por Convidado 2011-07-02, 2:16 am

    Sir Wylder escreveu:
    Lucu escreveu:Cara eu não li o que o nobre postou porque isso ia me deixar puto. Mas o que já é fato : Ele tinha paixonites, que ele chama de amor, e acha que porque a gostosa da turma dele não retribuia o "amor" ela não tem caráter.

    Porque você não cala boca?
    Nobre Valente é muito mais instruido e inteligente do que você, e se você não leu o que ele escreveu não tem porque quotar.

    Cada um com sua opnião, ele tem a dele, que não é tão absurda assim.

    Valeu Wylder, bom saber que você considera minhas palavras.

    Não vou mais discutir, para mim encerrou.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Amor bom é fácil [+texto] Empty Re: Amor bom é fácil [+texto]

    Mensagem por Convidado 2011-07-02, 2:41 am

    Cara, odeio quem escreve como o nobre valente, fala fala e não diz nada. Tente ser mais direto.
    Enfim qual a parada?
    Você não quer namorar ninguém por que não acredita no amor?
    Ou você não consegue ninguém?

    É verdade, você não pode ser muito bobão para se dar bem na vida, você pode sim amar alguém e tudo mais, mas pra isso você tem que conhecer bem a pessoa, essas paixonites do início já são erradas, porque você obviamente não conhece a pessoa e já tá apaixonado. Você só vai saber se a mulher presta ou não depois de namorar um tempo com ela, aí sim você pode dizer que ama ou não.

    Conteúdo patrocinado


    Amor bom é fácil [+texto] Empty Re: Amor bom é fácil [+texto]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-05-19, 10:09 am