Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


    Mãe adolescente

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Mãe adolescente - Página 2 Empty Mãe adolescente

    Mensagem por Convidado 2011-07-07, 3:59 pm

    Relembrando a primeira mensagem :

    Tenho uma amiga com 16 anos, e que ela vai ser mãe. Ela tem muito medo dos pais quando eles descobrirem, então ela vai abortar, eu ja tentei falar com ela sobre não fazer isso, mas parece que ela ta com medo o suficiente para matar uma criança não-desenvolvida indefesa. Eu acho que se teve peito o suficiente para ir pra cama, deveria ter peito o suficiente pra assumir a criança, alem de que aborto pode matar ela. Eai, qual é a sua opnião sobre isso?

    Convidado
    Convidado


    Mãe adolescente - Página 2 Empty Re: Mãe adolescente

    Mensagem por Convidado 2011-07-07, 5:43 pm

    YeeaH escreveu:

    Você acha que uma adolescente com 16 anos, que transa sem camisinha, sabe o risco que ta correndo indo em uma clinica de aborto? E apesar de ser um projeto de vida, é algo vivo, que poderia, por exemplo, fazer uma expedição e descobrir espécies novas de animais, poderia também criar um elemento quimico novo. Isso foi só oque passou na minha cabeça de grandes descobertas. Imagine se o Santos Dumont fosse abortado? E o Isaac Newton? Albert Einstein?

    Suposições. Não podemos julgar uma pessoa que nem nasceu ainda pelo o que ela pode ou não ser. Ele pode ser o maior genio do mundo? Sim. Mas quais as chances disso acontecer? Ele também pode vir a ser um serial killer, umn ditador tiranico, ou um politico corrupto.

    Essa acusação é prepotente, não podemos simplesmente julgar o aborto pelo o que o feto a ser abortado pode vir a ser. Não se pode prever o futuro.

    E citar pessoas do passado com o "e se" não cola. Pois são apenas isso. "E se isso" "E se aquilo". Se uma mãe se julga incapaz de criar um filho, pois acha que ele não vai usufruir de uma criação ideal, quem vai sofrer se não for abortado não vai ser apenas a mãe, vai ser o filho também.

    Centenas, milhares, milhões de mentes genias não puderam se desenvolver devido a condições que nasceram e viveram, salvo pequenas exceções.

    Convidado
    Convidado


    Mãe adolescente - Página 2 Empty Re: Mãe adolescente

    Mensagem por Convidado 2011-07-07, 5:52 pm

    Druid of Dalaran escreveu:
    YeeaH escreveu:

    Você acha que uma adolescente com 16 anos, que transa sem camisinha, sabe o risco que ta correndo indo em uma clinica de aborto? E apesar de ser um projeto de vida, é algo vivo, que poderia, por exemplo, fazer uma expedição e descobrir espécies novas de animais, poderia também criar um elemento quimico novo. Isso foi só oque passou na minha cabeça de grandes descobertas. Imagine se o Santos Dumont fosse abortado? E o Isaac Newton? Albert Einstein?

    Suposições. Não podemos julgar uma pessoa que nem nasceu ainda pelo o que ela pode ou não ser. Ele pode ser o maior genio do mundo? Sim. Mas quais as chances disso acontecer? Ele também pode vir a ser um serial killer, umn ditador tiranico, ou um politico corrupto.

    Essa acusação é prepotente, não podemos simplesmente julgar o aborto pelo o que o feto a ser abortado pode vir a ser. Não se pode prever o futuro.

    E citar pessoas do passado com o "e se" não cola. Pois são apenas isso. "E se isso" "E se aquilo". Se uma mãe se julga incapaz de criar um filho, pois acha que ele não vai usufruir de uma criação ideal, quem vai sofrer se não for abortado não vai ser apenas a mãe, vai ser o filho também.

    Centenas, milhares, milhões de mentes genias não puderam se desenvolver devido a condições que nasceram e viveram, salvo pequenas exceções.

    Ta certo. Mas ainda não sou a favor do aborto. Ai vem questões religiosas, que pode ser considerado um argumento não valido.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Mãe adolescente - Página 2 Empty Re: Mãe adolescente

    Mensagem por Convidado 2011-07-07, 6:07 pm

    Eu sou hipócrita, sou relativamente contra o aborto (no fundo não tenho muita posição), mas se esse caso acontecesse comigo, pediria pra femea abortar.

    Btw, o que dá complicação emsmo é pobre abortando, que as vezes pega um espeto de churrasco e enfia na barriga. Se ela é rica, COM CERTEZA vai pagar um médico com uma clínica completa pra fazer o aborto. Mas na real, 3 semanas acho que é só tomar remédio e já era. Tem um que causa isso, só não lembro o nome.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Mãe adolescente - Página 2 Empty Re: Mãe adolescente

    Mensagem por Convidado 2011-07-07, 8:48 pm

    Difícil, acho que abortar seria a melhor opção, isso se a familia não tiver condições(tudo bem, ela pode viver no luxo, mas não quer dizer que quando os bebes chegarem, vai ficar no mesmo luxo).Mas acho que a opção não é dela é dos pais e do 'pai' da criança.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Mãe adolescente - Página 2 Empty Re: Mãe adolescente

    Mensagem por Convidado 2011-07-07, 10:48 pm

    YeeaH escreveu:Não da nada né? É só uma criança a menos no mundo.. Seem comentarios sobre..
    Sim cara, é menos um problema no mundo. Deve ser uma merda ter um filho indesejado, se fosse eu abortaria. Afinal, o corpo é da mulher e ela faz o que bem entender.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Mãe adolescente - Página 2 Empty Re: Mãe adolescente

    Mensagem por Convidado 2011-07-07, 10:54 pm

    Tony Black escreveu:
    YeeaH escreveu:Não da nada né? É só uma criança a menos no mundo.. Seem comentarios sobre..
    Sim cara, é menos um problema no mundo. Deve ser uma merda ter um filho indesejado, se fosse eu abortaria. Afinal, o corpo é da mulher e ela faz o que bem entender.

    O dedo é meu, eu puxo o gatilho, foda-se quem tiver na frente?
    Afinal, o dedo é meu, faço o que eu quiser com ele, problema é de quem morrer se o gatilho tivesse atrás do meu dedo e a pessoa na frente da arma.


    E ela é rica porra, fez agora cria.
    E filho não deixa pobre mais pobre, o que ele gastaria com um, ele vai gastar com 2, só que os dois vão comer menos do que se fosse só 1.
    Fazer é fácil. É tão difícil encapar o instrumento? isso é algo tão falado por ai, que nem bêbado pra Dr. Carvalho o cara esquece.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Mãe adolescente - Página 2 Empty Re: Mãe adolescente

    Mensagem por Convidado 2011-07-07, 11:05 pm

    Lucu escreveu:O dedo é meu, eu puxo o gatilho, foda-se quem tiver na frente?
    Afinal, o dedo é meu, faço o que eu quiser com ele, problema é de quem morrer se o gatilho tivesse atrás do meu dedo e a pessoa na frente da arma.
    Sério que eu li isso? Laughing Laughing Laughing

    São coisas diferentes cara. Sair por aí matando todo mundo é crime, já abortar, não. Você tem traços machistas e por isso se comporta dessa forma, sendo contra o aborto. Você nem imagina o que a mãe está passando para chegar a uma decisão dessas. E eu sou frio o suficiente para cagar e andar para a criança que está lá dentro, um grande FODA-SE, afinal o bebê não é meu e se ele deixa de existir pouco me importa.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Mãe adolescente - Página 2 Empty Re: Mãe adolescente

    Mensagem por Convidado 2011-07-07, 11:33 pm

    Tony Black escreveu:
    YeeaH escreveu:Não da nada né? É só uma criança a menos no mundo.. Seem comentarios sobre..
    Sim cara, é menos um problema no mundo. Deve ser uma merda ter um filho indesejado, se fosse eu abortaria. Afinal, o corpo é da mulher e ela faz o que bem entender.

    Como eu ja disse, se teve peito o suficiente pra fazer, porque agora não tem pra assumir? Eu ja tentei falar com ela, tentei dizer oque certo, inclusive ja desisti, afinal é isso mesmo que ela quer e não vai ser ninguem que vai mudar. Se ela quer fazer isso, faça. Só fico com receio de coisas piores acontecerem. Bom, torço por ela e que Deus a ajude. Amanhã ela vai ver os parentes dela la em foz, e la ela vai abortar. Quando ela fizer eu atualizo aqui pra dizer oque deu. Sei que algum devem estar pensando "E eu la quero saber oque deu..", porem, tenho certeza que alguem ai deve querer saber se ela ficou bem.

    Lucu escreveu:
    O dedo é meu, eu puxo o gatilho, foda-se quem tiver na frente?
    Afinal, o dedo é meu, faço o que eu quiser com ele, problema é de quem morrer se o gatilho tivesse atrás do meu dedo e a pessoa na frente da arma.


    E ela é rica porra, fez agora cria.
    E filho não deixa pobre mais pobre, o que ele gastaria com um, ele vai gastar com 2, só que os dois vão comer menos do que se fosse só 1.
    Fazer é fácil. É tão difícil encapar o instrumento? isso é algo tão falado por ai, que nem bêbado pra Dr. Carvalho o cara esquece.

    Segundo ela, rolou um clima, dai não tinha camisinha e então vocês ja sabem o desenrolar da história. Lembro de uma cena em uma novela, onde aconteceu a mesma coisa, só que a garota falou que sem camisinha não dava. Era oque deveria ter acontecido. Só que lamentavelmente não aconteceu.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Mãe adolescente - Página 2 Empty Re: Mãe adolescente

    Mensagem por Convidado 2011-07-08, 1:52 am

    Será que é melhor matar um bebê do que colocar ele num orfanato? Como eu disse em outro post que parece que ninguém leu, há grandes chances de recém nascidos em orfanatos serem adotados. acho que mais de 95% dos casais que procuram adotar um filho começam pelos recém nascidos. Também há questão de saúde, etnia, etc. Mas estamos falando de bebê no sentido geral.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Mãe adolescente - Página 2 Empty Re: Mãe adolescente

    Mensagem por Convidado 2011-07-08, 7:44 am

    eh melhor abortar do que ter uma criança e dar a ela uma vida sofrida
    alem de claro foder a vida propria
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Mãe adolescente - Página 2 Empty Re: Mãe adolescente

    Mensagem por Convidado 2011-07-08, 3:45 pm

    Tony Black escreveu:
    Lucu escreveu:O dedo é meu, eu puxo o gatilho, foda-se quem tiver na frente?
    Afinal, o dedo é meu, faço o que eu quiser com ele, problema é de quem morrer se o gatilho tivesse atrás do meu dedo e a pessoa na frente da arma.
    Sério que eu li isso? Laughing Laughing Laughing

    São coisas diferentes cara. Sair por aí matando todo mundo é crime, já abortar, não. Você tem traços machistas e por isso se comporta dessa forma, sendo contra o aborto. Você nem imagina o que a mãe está passando para chegar a uma decisão dessas. E eu sou frio o suficiente para cagar e andar para a criança que está lá dentro, um grande FODA-SE, afinal o bebê não é meu e se ele deixa de existir pouco me importa.

    É, podemos ver que você conhece bem nosso código penal.
    E o argumento do corpo é meu e eu faço o que eu quiser, é tão ridículo quanto o exemplo que eu dei, porque no caso é a pratica da sua teoria estúpida.
    Você acha que a guria liga pra criança? Ela ta cagando e andando, quer a vida dela e foda-se a criança. Mas não é assim, isso não é ser frio ou não, isso é ser criminoso. Ver alguém na rua, caído, precisando de ajuda e não fazer nada, não é ser frio, é ser criminoso.
    Enquanto o aborto é crime no Brasil, eu vou ser contra qualquer pessoa que abortar.

    E rolou um clima? Que desculpa imbecil. Não vai ser a primeira vez que vai rolar um clima, e eles não eram dois virgens loucos para transar pela primeira vez, aposto. Fez, agora assume.
    Não sou a favor do homicídio. Ela que fosse na merda da farmácia no outro dia e comprasse as pilulas do dia seguinte. Dou mais razão a quem comete infanticídio do que quem aborta. Porque quem comete infanticídio, na teoria, está naquele estado que a mulher fica que eu não me lembro o nome e não to afim de procurar.

    Talvez pela primeira vez eu concordo com o Poncheis, será que não vale mais colocar o moleque no orfanato? Recém-nascido, branco e saudável, adotam fácil.
    Fora que a mulher é rica e tem condições de cuidar dos filhos, da pros pais criarem enquanto eles são novos e tal.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Mãe adolescente - Página 2 Empty Re: Mãe adolescente

    Mensagem por Convidado 2011-07-08, 6:32 pm

    Poncheis escreveu:Será que é melhor matar um bebê do que colocar ele num orfanato? Como eu disse em outro post que parece que ninguém leu, há grandes chances de recém nascidos em orfanatos serem adotados. acho que mais de 95% dos casais que procuram adotar um filho começam pelos recém nascidos. Também há questão de saúde, etnia, etc. Mas estamos falando de bebê no sentido geral.

    Concordo plenamente, só que ela esta morrendo de medo de contar aos pais, prefere morrer em uma cadeira cirurgica. Eu posso dizer que esse dado é certo, minha mãe trabalha com isso, orfanatos e etc.. Ja comentou sobre..

    Lucu escreveu:É, podemos ver que você conhece bem nosso código penal.
    E o argumento do corpo é meu e eu faço o que eu quiser, é tão ridículo quanto o exemplo que eu dei, porque no caso é a pratica da sua teoria estúpida.
    Você acha que a guria liga pra criança? Ela ta cagando e andando, quer a vida dela e foda-se a criança. Mas não é assim, isso não é ser frio ou não, isso é ser criminoso. Ver alguém na rua, caído, precisando de ajuda e não fazer nada, não é ser frio, é ser criminoso.
    Enquanto o aborto é crime no Brasil, eu vou ser contra qualquer pessoa que abortar.

    E rolou um clima? Que desculpa imbecil. Não vai ser a primeira vez que vai rolar um clima, e eles não eram dois virgens loucos para transar pela primeira vez, aposto. Fez, agora assume.
    Não sou a favor do homicídio. Ela que fosse na merda da farmácia no outro dia e comprasse as pilulas do dia seguinte. Dou mais razão a quem comete infanticídio do que quem aborta. Porque quem comete infanticídio, na teoria, está naquele estado que a mulher fica que eu não me lembro o nome e não to afim de procurar.

    Talvez pela primeira vez eu concordo com o Poncheis, será que não vale mais colocar o moleque no orfanato? Recém-nascido, branco e saudável, adotam fácil.
    Fora que a mulher é rica e tem condições de cuidar dos filhos, da pros pais criarem enquanto eles são novos e tal.

    Eu cheguei a perguntar pra ela, "E a pilula do dia seguinte?" .. Saabe oque ela disse? AFF's, tenho vergonha disso.. Ela disse que achava que num ia dar nada.. Pronto, ta ai, gravida, indo pra uma clinica abortar..
    Jack Bauer
    Jack Bauer
    Admin OdD
    Admin OdD


    Mensagens : 1424
    Data de inscrição : 23/08/2009

    Mãe adolescente - Página 2 Empty Re: Mãe adolescente

    Mensagem por Jack Bauer 2011-07-08, 7:40 pm

    Se ela abortar, espero que a vadia assassina seja presa, sem mais.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Mãe adolescente - Página 2 Empty Re: Mãe adolescente

    Mensagem por Convidado 2011-07-08, 9:35 pm

    Jack Bauer escreveu:Se ela abortar, espero que a vadia assassina seja presa, sem mais.
    É fácil julgar os outros, né Jack.
    Jack Bauer
    Jack Bauer
    Admin OdD
    Admin OdD


    Mensagens : 1424
    Data de inscrição : 23/08/2009

    Mãe adolescente - Página 2 Empty Re: Mãe adolescente

    Mensagem por Jack Bauer 2011-07-09, 2:45 am

    Sim, principalmente egoístas irresponsáveis criminosos e inconsequentes.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Mãe adolescente - Página 2 Empty Re: Mãe adolescente

    Mensagem por Convidado 2011-07-09, 11:04 am

    Entendo o medo que ela tem de falar com os pais, para mim foi complicado falar de c8 com eles, mas se ela tem a coragem de abortar, no mínimo tem que ter coragem para falar com as únicas pessoas no mundo que podem dar total apoio a ela, mesmo brigando.
    Eu particularmente sou a favor do aborto, mas isso gera diversas questões que para mim nunca serão resolvidas já que cada um tem seus próprios princípios.
    No fim ela sempre terá que conviver com a consciência de ou ter interrompido uma vida, independente se seria boa ou não. Ou de saber que em algum lugar no mundo existe um filho teu, alguém do teu sangue. (Caso ela tenha e coloque no orfanato).
    Então o primeiro passo seria realmente a conversa com os pais.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Mãe adolescente - Página 2 Empty Re: Mãe adolescente

    Mensagem por Convidado 2011-07-09, 5:39 pm

    Jack Bauer escreveu:Sim, principalmente egoístas irresponsáveis criminosos e inconsequentes.

    Cara, depois dessa eu cuspia no chão e saía nadando
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Mãe adolescente - Página 2 Empty Re: Mãe adolescente

    Mensagem por Convidado 2011-07-09, 9:50 pm

    Parece que esta tudo certo pra amanhã, e acho que com a democracia que esta aqui no Brasil ela não vai ser presa. Acabei de saber que os pais dela estão viajando na Europa, mais especificamente Italia, enquanto ela esta abortando filhos na responsabilidade de um amigo mais velho. AFF'z. Queria ver ela morre e a reação dos pais com o amigo dela. Esse amigo deve valer ouro.
    Jack Bauer
    Jack Bauer
    Admin OdD
    Admin OdD


    Mensagens : 1424
    Data de inscrição : 23/08/2009

    Mãe adolescente - Página 2 Empty Re: Mãe adolescente

    Mensagem por Jack Bauer 2011-07-09, 10:40 pm

    Se eu fosse você, denunciaria vadia e o "amigo", nem que fosse anonimamente.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Mãe adolescente - Página 2 Empty Re: Mãe adolescente

    Mensagem por Convidado 2011-07-09, 10:58 pm

    Não vou fazer isso. Se ela quer abortar, aborte, o problema é dela e não meu. Eu sei que se cada um pensar assim, um cara vai assaltar o outro então olharemos e pensemos a mesma coisa, mas esse caso é diferente em minha percepção.
    Jack Bauer
    Jack Bauer
    Admin OdD
    Admin OdD


    Mensagens : 1424
    Data de inscrição : 23/08/2009

    Mãe adolescente - Página 2 Empty Re: Mãe adolescente

    Mensagem por Jack Bauer 2011-07-09, 11:29 pm

    OK, então vamos deixar de denunciar assassinatos, afinal isso é problema do assassino e da vítima, não nosso.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Mãe adolescente - Página 2 Empty Re: Mãe adolescente

    Mensagem por Convidado 2011-07-09, 11:34 pm

    Cara, eu sei que você esta com toda a razão, mas não tenho nem o nome completo dela, não tem como. Ou tem?
    Jack Bauer
    Jack Bauer
    Admin OdD
    Admin OdD


    Mensagens : 1424
    Data de inscrição : 23/08/2009

    Mãe adolescente - Página 2 Empty Re: Mãe adolescente

    Mensagem por Jack Bauer 2011-07-09, 11:55 pm

    Se você souber onde e que horas ela pretende abortar, é fácil, não precisaria nem do primeiro nome. E pode até evitar que aconteça.

    Se não souber isso, basta o nome, descrição física e um lugar onde ela possa ser encontrada (casa dela, escola etc)
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Mãe adolescente - Página 2 Empty Re: Mãe adolescente

    Mensagem por Convidado 2011-07-10, 12:03 am

    Eu to trocando exatamente agora mensagens com o responsavel mais irresponsavel que eu conheço. O amigo dela. Eu não sei nada, é tudo la em foz. Nome, descrição fisica eu posso lhe dizer, porem lugar para ser encontrada ou lugar de aborto não. Vou mandar MP com a conversa minha e do cara responsavel.
    Jack Bauer
    Jack Bauer
    Admin OdD
    Admin OdD


    Mensagens : 1424
    Data de inscrição : 23/08/2009

    Mãe adolescente - Página 2 Empty Re: Mãe adolescente

    Mensagem por Jack Bauer 2011-07-10, 12:06 am

    Cara, se quiser permanecer anônimo, certifique-se que mais alguém sabe, senão vai ficar na cara que foi você, ainda que seja eu quem faça a denúncia por você.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Mãe adolescente - Página 2 Empty Re: Mãe adolescente

    Mensagem por Convidado 2011-07-10, 12:16 am

    Mas sem saber nada la de foz da? Nunca fui pra la e ela não passou NENHUMA informação de la.
    Jack Bauer
    Jack Bauer
    Admin OdD
    Admin OdD


    Mensagens : 1424
    Data de inscrição : 23/08/2009

    Mãe adolescente - Página 2 Empty Re: Mãe adolescente

    Mensagem por Jack Bauer 2011-07-10, 12:27 am

    Aí realmente complica, se vc soubesse pelo menos a escola e a série dela já dava, mas sem nada, fica impossível.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Mãe adolescente - Página 2 Empty Re: Mãe adolescente

    Mensagem por Convidado 2011-07-10, 12:44 am

    Jack, não tem como rastrear o IP dela e acionar a policia local?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Mãe adolescente - Página 2 Empty Re: Mãe adolescente

    Mensagem por Convidado 2011-07-10, 12:45 am

    Sei somente a escola daqui, mais pelo oque parece, ela vai voltar pra morar la em foz.. E como vamos achar o IP? Estou trocando mensagens por celular com ela.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Mãe adolescente - Página 2 Empty Re: Mãe adolescente

    Mensagem por Convidado 2011-07-10, 12:45 am

    Bob Joe manja dessas paradas, fala com ele.
    Jack Bauer
    Jack Bauer
    Admin OdD
    Admin OdD


    Mensagens : 1424
    Data de inscrição : 23/08/2009

    Mãe adolescente - Página 2 Empty Re: Mãe adolescente

    Mensagem por Jack Bauer 2011-07-10, 12:56 am

    Rastrear IP? Aí tão querendo demais de mim, sou do Direito, não da Computação.

    O importante seria ter o mínimo para que a polícia pudesse localizá-la e levá-la para fazer exame de corpo de delito, ou flagrante, que seria melhor ainda, porque salvaria o bebê.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Mãe adolescente - Página 2 Empty Re: Mãe adolescente

    Mensagem por Convidado 2011-07-10, 1:06 am

    Não manjo muito também, porém eu acho que ela deveria estar conectada em algum lugar. Fico realmente com muito pena dos bebês.

    --EDIT--

    Só pra atualizar o tópico, Jack Bauer ficou de denunciar, não sei se vai conseguir pois eu não sabia nenhuma localidade de la, porém mesmo assim valeu pela disposição Laughing . Ontem tava trocando mensagens com o responsavel dela, um amigo mais velho. As mensagens foram grosseiras e ele até falou mau de Curitibano, também falou que a menina estava mal, desmaiou e poderia entrar em coma a qualquer minuto. Não dormi com peso na consciencia de ter feito o correto, passar as informações ao Jack. Não denunciei eu mesmo porque sou muito novo e talz. Boa sorte pro casalzinho de Foz e tomare que intervanham antes de que aconteça o aborto.

    Conteúdo patrocinado


    Mãe adolescente - Página 2 Empty Re: Mãe adolescente

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-04-28, 5:50 am