Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


    Mãe adolescente

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Mãe adolescente - Página 3 Empty Mãe adolescente

    Mensagem por Convidado 2011-07-07, 3:59 pm

    Relembrando a primeira mensagem :

    Tenho uma amiga com 16 anos, e que ela vai ser mãe. Ela tem muito medo dos pais quando eles descobrirem, então ela vai abortar, eu ja tentei falar com ela sobre não fazer isso, mas parece que ela ta com medo o suficiente para matar uma criança não-desenvolvida indefesa. Eu acho que se teve peito o suficiente para ir pra cama, deveria ter peito o suficiente pra assumir a criança, alem de que aborto pode matar ela. Eai, qual é a sua opnião sobre isso?

    Jack Bauer
    Admin OdD
    Admin OdD


    Mensagens : 1424
    Data de inscrição : 23/08/2009

    Mãe adolescente - Página 3 Empty Re: Mãe adolescente

    Mensagem por Jack Bauer 2011-07-10, 12:56 am

    Rastrear IP? Aí tão querendo demais de mim, sou do Direito, não da Computação.

    O importante seria ter o mínimo para que a polícia pudesse localizá-la e levá-la para fazer exame de corpo de delito, ou flagrante, que seria melhor ainda, porque salvaria o bebê.

    Convidado
    Convidado


    Mãe adolescente - Página 3 Empty Re: Mãe adolescente

    Mensagem por Convidado 2011-07-10, 1:06 am

    Não manjo muito também, porém eu acho que ela deveria estar conectada em algum lugar. Fico realmente com muito pena dos bebês.

    --EDIT--

    Só pra atualizar o tópico, Jack Bauer ficou de denunciar, não sei se vai conseguir pois eu não sabia nenhuma localidade de la, porém mesmo assim valeu pela disposição Laughing . Ontem tava trocando mensagens com o responsavel dela, um amigo mais velho. As mensagens foram grosseiras e ele até falou mau de Curitibano, também falou que a menina estava mal, desmaiou e poderia entrar em coma a qualquer minuto. Não dormi com peso na consciencia de ter feito o correto, passar as informações ao Jack. Não denunciei eu mesmo porque sou muito novo e talz. Boa sorte pro casalzinho de Foz e tomare que intervanham antes de que aconteça o aborto.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Mãe adolescente - Página 3 Empty Re: Mãe adolescente

    Mensagem por Convidado 2011-07-10, 1:44 pm

    Lucu escreveu:
    YeeaH escreveu:Parece que esta tudo certo pra amanhã, e acho que com a democracia que esta aqui no Brasil ela não vai ser presa. Acabei de saber que os pais dela estão viajando na Europa, mais especificamente Italia, enquanto ela esta abortando filhos na responsabilidade de um amigo mais velho. AFF'z. Queria ver ela morre e a reação dos pais com o amigo dela. Esse amigo deve valer ouro.

    Sense. This post makes none.

    Tentei dizer algo e acabei dizendo outra coisa.. Queria dizer que não ia dar nada.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Mãe adolescente - Página 3 Empty Re: Mãe adolescente

    Mensagem por Convidado 2011-07-10, 3:37 pm

    Sou a favor do aborto, mesmo minha mãe me tendo com 16 pra 17 anos Laughing
    Jack Bauer
    Jack Bauer
    Admin OdD
    Admin OdD


    Mensagens : 1424
    Data de inscrição : 23/08/2009

    Mãe adolescente - Página 3 Empty Re: Mãe adolescente

    Mensagem por Jack Bauer 2011-07-10, 4:32 pm

    Rikelokaoo escreveu:Sou a favor do aborto, mesmo minha mãe me tendo com 16 pra 17 anos Laughing
    Basicamente, o que você está querendo dizer é que não se importaria de ter sido abortado?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Mãe adolescente - Página 3 Empty Re: Mãe adolescente

    Mensagem por Convidado 2011-07-10, 6:03 pm

    O que ele quer dizer é que queria ter se suicidado antes de nascer.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Mãe adolescente - Página 3 Empty Re: Mãe adolescente

    Mensagem por Convidado 2011-07-10, 7:07 pm

    O que ele quis dizer foi "ninguém vai preso no brasil".
    Sendo que temos a maior população carceraria do mundo.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Mãe adolescente - Página 3 Empty Re: Mãe adolescente

    Mensagem por Convidado 2011-07-11, 8:26 pm

    Só pra atualizar o tópico, ela abortou, e agora ela ta fudida no hospital, mais especificamente de coma na UTI. Isso agora vai ser uma lição de vida, e tomare que alguma guria que pretenda abortar leia esse tópico.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Mãe adolescente - Página 3 Empty Re: Mãe adolescente

    Mensagem por Convidado 2011-07-11, 8:39 pm

    Eu to sentindo muito que isso não é uma história real e o OP só tá tentando dar uma lição de moral.

    Eu ainda sou a favor do aborto, mas não vou entrar na discussão agora por que to estudando Matemática.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Mãe adolescente - Página 3 Empty Re: Mãe adolescente

    Mensagem por Convidado 2011-07-11, 8:45 pm

    Mig Master escreveu:Eu to sentindo muito que isso não é uma história real e o OP só tá tentando dar uma lição de moral.

    Eu ainda sou a favor do aborto, mas não vou entrar na discussão agora por que to estudando Matemática.
    Se não quiser acreditar, não acredite. Não to com consciencia pesada e tenho quase 200 mensagens trocadas com ela..
    Jack Bauer
    Jack Bauer
    Admin OdD
    Admin OdD


    Mensagens : 1424
    Data de inscrição : 23/08/2009

    Mãe adolescente - Página 3 Empty Re: Mãe adolescente

    Mensagem por Jack Bauer 2011-07-11, 8:47 pm

    Cara, acabou que nem denunciei, consultei um perito no assunto, e ele me orientou que a denúncia feita com informações tão parcas não levaria a nenhuma ação policial, então, como seria inútil, deixei pra lá.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Mãe adolescente - Página 3 Empty Re: Mãe adolescente

    Mensagem por Convidado 2011-07-11, 9:57 pm

    Lucu escreveu:O que ele quis dizer foi "ninguém vai preso no brasil".
    Sendo que temos a maior população carceraria do mundo.

    Terceira maior.
    Depois de EUA e da China.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Mãe adolescente - Página 3 Empty Re: Mãe adolescente

    Mensagem por Convidado 2011-07-11, 10:47 pm

    Na minha sincera opinião, foi errado por parte dela abortar desse modo. Seria correto abortar em uma clínica de abortos, porém, como no nosso incompetente país não autorizam abortos, acontecem esses incidentes de jovens abortar com as mínimas condições médicas, podendo acarretar em infecções, coma e, nos mais sérios casos, morte.
    Precisamos urgentemente de uma lei que autorize abortos em clínicas especializadas (algo idêntico aos EUA). Assim, não enfrentaríamos essa porcaria de mulheres chegarem no hospital quase morrendo porque abortaram ilegal e insanamente. A mulher tem o total direito de decidir o que fazer com o seu corpo, pode matar a mil os filhos no útero.



    Quanto à sua amiga, desejo melhoras. O problema não é apenas dela. Ela poderia abortar normalmente sem ficar em coma se houvesse uma maldita lei que autorizasse o aborto.
    Jack Bauer
    Jack Bauer
    Admin OdD
    Admin OdD


    Mensagens : 1424
    Data de inscrição : 23/08/2009

    Mãe adolescente - Página 3 Empty Re: Mãe adolescente

    Mensagem por Jack Bauer 2011-07-11, 10:55 pm

    Lol, Cadhos, não é porque a criança está dentro do corpo da mulher, que faz parte do corpo da mulher.

    E se a amiga dele é rica, certamente ela foi numa boa clínica (ilegal) de aborto. Quem vai em açougueiros são os pobres.
    Pro caso dela, o aborto ser legalizado ou não, não fez nenhuma diferença para o coma, porque os ricos abortam quando querem, e as autoridades fazem vista grossa à essas clínicas.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Mãe adolescente - Página 3 Empty Re: Mãe adolescente

    Mensagem por Convidado 2011-07-12, 12:26 am

    Esse argumento de que é do corpo da mulher é péssimo, é tipico de feministas, que todos sabem defecam pela boca.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Mãe adolescente - Página 3 Empty Re: Mãe adolescente

    Mensagem por Convidado 2011-07-12, 3:30 pm

    Sir Wylder escreveu:
    Lucu escreveu:O que ele quis dizer foi "ninguém vai preso no brasil".
    Sendo que temos a maior população carceraria do mundo.

    Terceira maior.
    Depois de EUA e da China.

    Se não me engano, a porcentagem no Brasil é maior.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Mãe adolescente - Página 3 Empty Re: Mãe adolescente

    Mensagem por Convidado 2011-07-12, 4:44 pm

    Pra receber noticias dela ira demorar, creio eu, pois não melhoramos de um coma de um dia pro outro. Acho que quando eu receber noticia o tópico ja estara de canto, então não irei reviver, até porque é fora das regras.

    Um único pensamento aqui, eu acho que aborto não é o certo, pois esses tempos pra cá descobri que fui um fruto do descuido, filho indesejado. Se eu concorda-se com o aborto, seria até hipocrisia, além disso, antes de eu descobrir eu ja era contra, isso só fortaleceu minha opnião.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Mãe adolescente - Página 3 Empty Re: Mãe adolescente

    Mensagem por Convidado 2011-07-12, 4:48 pm

    Eu falei, se abortar vai ser pior...pois bem. Carma volta pra morder a gente no traseiro.


    Tendo abortado ou não, estimo melhoras pra sua amiga. Espero que isso sirva de lição pra ela.


    avatar
    Convidado
    Convidado


    Mãe adolescente - Página 3 Empty Re: Mãe adolescente

    Mensagem por Convidado 2011-07-12, 5:12 pm

    Corra o risco de abortar e fique com a consciencia que matou seu filho, com ou sem condições de cria-lo.
    Não aborte e "crie" seu filho sem condições e 95% de chance dele se tornar um criminoso, a não ser que apesar da situação humilde, a familia se empenhe em cria-lo.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Mãe adolescente - Página 3 Empty Re: Mãe adolescente

    Mensagem por Convidado 2011-07-12, 5:54 pm

    Tezcatlipoca escreveu:Esse argumento de que é do corpo da mulher é péssimo, é tipico de feministas, que todos sabem defecam pela boca.
    A partir de agora proibiremos o FAP. Vocês estão matando milhares de espermatozóides.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Mãe adolescente - Página 3 Empty Re: Mãe adolescente

    Mensagem por Convidado 2011-07-12, 9:39 pm

    Chuck 22 escreveu:Corra o risco de abortar e fique com a consciencia que matou seu filho, com ou sem condições de cria-lo.
    Não aborte e "crie" seu filho sem condições e 95% de chance dele se tornar um criminoso, a não ser que apesar da situação humilde, a familia se empenhe em cria-lo.

    Empenha em criar o moleque que ele não vira criminoso. Não é porque ele tem a possibilidade de virar bandido que você vai abortar,.


    Cadhos escreveu:
    Tezcatlipoca escreveu:Esse argumento de que é do corpo da mulher é péssimo, é tipico de feministas, que todos sabem defecam pela boca.
    A partir de agora proibiremos o FAP. Vocês estão matando milhares de espermatozóides.

    Meu deus cara, meus deus. Na boa, você é entrou aqui só pra trasgar? Legal, já pode sair.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Mãe adolescente - Página 3 Empty Re: Mãe adolescente

    Mensagem por Convidado 2011-07-13, 1:37 pm

    Passar necessidade não eh legal, mas se não pode criar, não faça!!! se fez, assume, e cuide bem, por mais difícil que seja criar uma criança, tem seus momentos de alegria, e se tem grandes chances de virar criminoso, a chance de obter sucesso na vida eh um direito da criança que não deve ser privado, eu odiaria ter sido abortada, na boa!!! Eh soh criar bem q ta tudo certo!!!aborto pode gerar consequencias fisicas e psicologicas q pode durar toda uma vida
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Mãe adolescente - Página 3 Empty Re: Mãe adolescente

    Mensagem por Convidado 2011-07-13, 3:24 pm

    Cara, ninguém vira criminoso porque é pobre, vira criminoso porque não presta. Se fosse rico ia ser bandido, só que ao invés de te assaltar, ia arrumar briga em boate, fumar maconha ou virar um político ladrão ou um juiz ladrão.
    99% das pessoas que moram na favela ou no sertão não são criminosas. A questão de abortar é que vai ter menos um fodido no mundo que fica no sinal pedindo esmola ou engraxando sapato e gastando muito mais do governo do que produzindo.
    Mas veja bem, não apoio o aborto, só estou falando porque apoiam.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Mãe adolescente - Página 3 Empty Re: Mãe adolescente

    Mensagem por Convidado 2011-07-13, 6:49 pm

    Tezcatlipoca escreveu:Cara, ninguém vira criminoso porque é pobre, vira criminoso porque não presta. Se fosse rico ia ser bandido, só que ao invés de te assaltar, ia arrumar briga em boate, fumar maconha ou virar um político ladrão ou um juiz ladrão.
    A questão de abortar é que vai ter menos um fodido no mundo que fica no sinal pedindo esmola ou engraxando sapato e gastando muito mais do governo do que produzindo.
    Mas veja bem, não apoio o aborto, só estou falando porque apoiam.

    É verdade, não viramos bandido por ser pobre, mas a necessidade de arrumar dinheiro nos faz virar bandido, na favela é roubar pra viver cara, o trabalho é excasso, principalmente pra quem mal tem estudo. Em outro ponto você esta certo, rico também pode virar bandido, mas ai é porque não tem carater, se for assim vamos abortar todo mundo então, afinal, ele pode não prestar. Eu também quero a sua fonte da porcentagem "99% das pessoas que moram na favela ou no sertão não são criminosas."
    Jack Bauer
    Jack Bauer
    Admin OdD
    Admin OdD


    Mensagens : 1424
    Data de inscrição : 23/08/2009

    Mãe adolescente - Página 3 Empty Re: Mãe adolescente

    Mensagem por Jack Bauer 2011-07-13, 7:04 pm

    Pô, é só conversar com qualquer pessoa que more numa favela ou em comunidade carente. Não sei dizer se o número de bandidos estaria na média de 1%, varia de lugar pra lugar, mas garanto que em NENHUM chega a 10%. A esmagadora maioria dos pobres são trabalhadores, levam uma vida simples e às vezes, ferrada, mas não se tornam bandidos. A não ser que você considere camelô ou flanelinha bandidos. Mas ainda assim, a maioria está empregos de baixa remuneração (porteiros, servetes, domésticas, pedreiros, seguranças, vendedores, etc).
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Mãe adolescente - Página 3 Empty Re: Mãe adolescente

    Mensagem por Convidado 2011-07-14, 12:33 pm

    eu sou a favor do aborto,não vou escrever aqui o por que,se não o poncheis vai vim trasgar meu post,vou xingar ele no templo,e ser banido de novo.

    Conteúdo patrocinado


    Mãe adolescente - Página 3 Empty Re: Mãe adolescente

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-04-28, 1:54 am