Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


2 participantes

    OdD - versão ambiente de trabalho

    Jack Bauer
    Jack Bauer
    Admin OdD
    Admin OdD


    Mensagens : 1424
    Data de inscrição : 23/08/2009

    OdD - versão ambiente de trabalho Empty OdD - versão ambiente de trabalho

    Mensagem por Jack Bauer 2011-07-15, 4:25 pm

    Não sei NADA de informática e/ou formatação de sites, então se a minha a sugestão for absurda/impossível, relevem, em razão da minha ignorância, e fechem o tópico.

    ___________________________________________________________________________________


    A sugestão do dia é a OdD ter uma versão para acessarmos nos trabalhos, sem que apareçam imagens, inclusive as dos avatares e signs, a maioria totalmente constrangedoras para serem vistas pelos colegas de profissão.

    Sei que tem uma versão pra celular, mas nunca usei, não sei se essa não tem imagens, e sim somente textos como a versão que estou sugerindo.

    Mas ainda que a versão mobile seja assim, imagino que não seja possível acessá-la de um computador.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    OdD - versão ambiente de trabalho Empty Re: OdD - versão ambiente de trabalho

    Mensagem por Convidado 2011-07-15, 4:31 pm

    Uma maneira de você fazer isso era usando um blocker, ai metia todos os sites de hosters de imagens.
    Não sei se da para fazer isso no trabalho.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    OdD - versão ambiente de trabalho Empty Re: OdD - versão ambiente de trabalho

    Mensagem por Convidado 2011-07-15, 7:33 pm

    Desativa isso nas opções de Perfil.

    Ou você quer algo como se fosse um segundo site?
    Jack Bauer
    Jack Bauer
    Admin OdD
    Admin OdD


    Mensagens : 1424
    Data de inscrição : 23/08/2009

    OdD - versão ambiente de trabalho Empty Re: OdD - versão ambiente de trabalho

    Mensagem por Jack Bauer 2011-07-15, 7:46 pm

    Não, quero ver o conteúdo da OdD, mas só sem as coisas vergonhosas que tem aqui, ou seja, só os textos, sem nenhuma imagem, inclusive aquela lá de cima, com um elfo de warcraft, Lesnar, Jack Sparrow e Kratus.

    Vou tentar desativar no perfil igual você falou, nem sabia que era possível.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    OdD - versão ambiente de trabalho Empty Re: OdD - versão ambiente de trabalho

    Mensagem por Convidado 2011-07-15, 8:24 pm

    Axel andou fumando coisas, nem dá Laughing
    A não ser que ao desactivar o BBcode desactive do forum todo.
    Vou tentar.

    Nem dá.
    Jack Bauer
    Jack Bauer
    Admin OdD
    Admin OdD


    Mensagens : 1424
    Data de inscrição : 23/08/2009

    OdD - versão ambiente de trabalho Empty Re: OdD - versão ambiente de trabalho

    Mensagem por Jack Bauer 2011-07-18, 9:32 am

    O bom é que esses admins de merda não aparecem nem pra falar que não dá Laughing
    avatar
    Convidado
    Convidado


    OdD - versão ambiente de trabalho Empty Re: OdD - versão ambiente de trabalho

    Mensagem por Convidado 2011-07-18, 10:31 am

    Po cara, eu falei com o Blaze.

    Ele curtiu muito a sua ideia e tá procurando um mod do VB que faça isso.

    O forumeiros pra celular é assim, só que não se pode postar.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    OdD - versão ambiente de trabalho Empty Re: OdD - versão ambiente de trabalho

    Mensagem por Convidado 2011-07-18, 9:54 pm

    dá sim.... eu lembro que o orkut tinha uma opção assim pra quem tem internet lenta. não deve ser muito difícil fazer.
    KD A MODERAÇÃO
    avatar
    Convidado
    Convidado


    OdD - versão ambiente de trabalho Empty Re: OdD - versão ambiente de trabalho

    Mensagem por Convidado 2011-07-18, 9:56 pm

    Aspargo escreveu:dá sim.... eu lembro que o orkut tinha uma opção assim pra quem tem internet lenta. não deve ser muito difícil fazer.
    KD A MODERAÇÃO

    Por que o Orkut é um fórum.

    Cara, VB =/= Orkut. Deixa os administradores cuidarem disso e não fala do que não sabe Laughing
    avatar
    Convidado
    Convidado


    OdD - versão ambiente de trabalho Empty Re: OdD - versão ambiente de trabalho

    Mensagem por Convidado 2011-07-18, 10:41 pm

    Mig Master escreveu:
    Aspargo escreveu:dá sim.... eu lembro que o orkut tinha uma opção assim pra quem tem internet lenta. não deve ser muito difícil fazer.
    KD A MODERAÇÃO

    Por que o Orkut é um fórum.

    Cara, VB =/= Orkut. Deixa os administradores cuidarem disso e não fala do que não sabe Laughing
    as comunidades não tem forums não?
    é a mesma coisa... oculta os "avatares" as pessoas e pá
    avatar
    Convidado
    Convidado


    OdD - versão ambiente de trabalho Empty Re: OdD - versão ambiente de trabalho

    Mensagem por Convidado 2011-07-18, 10:46 pm

    Aspargo... Só para. Laughing
    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    OdD - versão ambiente de trabalho Empty Re: OdD - versão ambiente de trabalho

    Mensagem por Nightmare Elf 2011-07-19, 1:07 am

    Então Jack, sua idéia é boa e não é nova. Eu também enfrento este tipo de problema.

    O forumeiros tem sim uma versão para celular. Se você acessar a OdD pelo cel, vai ver a opção lá embaixo da tela "versão mobile". É bastante boa, ultra leve, sem imagens. O único defeito é que não dá pra postar, só ler. Ainda estamos pesquisando como seria isso no vb

    No vb, a idéia é ter um layout ultra r0x, infelizmente pesadão, e outro leve, pra quem tem net mais lenta. Ainda estou vendo se existe algum tipo de otimização para celular.


    Enfim, saiba que eu já penso nisso e dou importância, já que é uma necessidade que eu mesmo tenho.

    Vlw e abrasos
    avatar
    Convidado
    Convidado


    OdD - versão ambiente de trabalho Empty Re: OdD - versão ambiente de trabalho

    Mensagem por Convidado 2011-07-19, 1:13 am

    A idéia da versão mobile é bacana, se o forumeiros suporta, é provavel que o VB também.

    Mas como é algo que eles ainda vão ver, que tal mexer nas opções do navegador para bloquear imagens de tal site?

    Tipo, bloqueia o imageshack, imgur, tinypic e etc.

    Acredito que todo navegador tenha uma opção de bloqueio de imagens. (firefox tem)

    Aí acho que dá pra resolver temporáriamente o problema.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    OdD - versão ambiente de trabalho Empty Re: OdD - versão ambiente de trabalho

    Mensagem por Convidado 2011-07-19, 8:52 am

    Axel Almar escreveu:A idéia da versão mobile é bacana, se o forumeiros suporta, é provavel que o VB também.

    Mas como é algo que eles ainda vão ver, que tal mexer nas opções do navegador para bloquear imagens de tal site?

    Tipo, bloqueia o imageshack, imgur, tinypic e etc.

    Acredito que todo navegador tenha uma opção de bloqueio de imagens. (firefox tem)

    Aí acho que dá pra resolver temporáriamente o problema.

    Exactamente.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    OdD - versão ambiente de trabalho Empty Re: OdD - versão ambiente de trabalho

    Mensagem por Convidado 2011-07-19, 12:47 pm

    No meu celular nem é tão dificil visitar a odd... não sei se é porque eu já estou acostumado ou se é porque meu celular é mais moderno (tem até um tecladinho), mas pra mim não faria muuuita diferença ter uma versão mobile, embora eu também apoie, já que de qualquer jeito ajudaria na navegação de quem usa celular.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    OdD - versão ambiente de trabalho Empty Re: OdD - versão ambiente de trabalho

    Mensagem por Convidado 2011-07-19, 1:20 pm

    vBulletin tem uma versão mobile sim. Só configurar no painel e tal.


    Vamos ver, cara. A idéia não é ruim não. Aliás, vou aproveitar pra dar uma zoiada nisso hoje.


    Fechado, gente. Amanhã tem vb. Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    OdD - versão ambiente de trabalho Empty Re: OdD - versão ambiente de trabalho

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-04-28, 1:56 am