Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


    Sinto na OdD um ambiente mais familiar

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Sinto na OdD um ambiente mais familiar Empty Sinto na OdD um ambiente mais familiar

    Mensagem por Convidado 2011-06-28, 2:37 pm

    nada a ver como no vsqs em q os mods praticam ditadura e o crlh. Aqui parece q ja nos conhecemos a anos, falasse na boa, ja todos se conhecem e o forum e mais aberto a fuinhas e assim, q entram e ficam logo familiarizados.

    E nisso q acho a Ordem diferente do vsqs. Aqui nem parece q tamos na internet, parece q todo o mundo se reune e vem ca falar na boa, temos partes nerd e nao-nerd, todos falam de tudo e nao tocam em assuntos q nao conhecem. Todos apoiam todos em momentos de magoa (vide topico do blaze) e no fundo, por cima de todos os xingamentos somos todos caras legais q procuram momentos de descontracção aqui.


    Eu so resisti neste forum pois nao era nerd como os outros, porra no vsqs era so nerds-bvs-virgens se achando, aqui e diferente.


    Obrigado OdD, amo vcs I love you




    (Se esse é o seu sentimento tambem coloque esse smile clown ou clique em curtir)
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Sinto na OdD um ambiente mais familiar Empty Re: Sinto na OdD um ambiente mais familiar

    Mensagem por Convidado 2011-06-28, 2:45 pm

    e vc so percebeu isso agora bbkao?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Sinto na OdD um ambiente mais familiar Empty Re: Sinto na OdD um ambiente mais familiar

    Mensagem por Convidado 2011-06-28, 2:50 pm

    A OdD agora tá mais parecida com os old times do que antes. Sei lá, parece que depois do bafafá do joao leonardo e do fox a galera cresceu.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Sinto na OdD um ambiente mais familiar Empty Re: Sinto na OdD um ambiente mais familiar

    Mensagem por Convidado 2011-06-28, 2:58 pm

    Blaze escreveu:A OdD agora tá mais parecida com os old times do que antes. Sei lá, parece que depois do bafafá do joao leonardo e do fox a galera cresceu.
    nem tanto cara, ainda tem bbks tipo o Mano Pepper v
    Mano Pepper escreveu:e vc so percebeu isso agora bbkao?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Sinto na OdD um ambiente mais familiar Empty Re: Sinto na OdD um ambiente mais familiar

    Mensagem por Convidado 2011-06-28, 2:58 pm

    Mano Pepper escreveu:
    Blaze escreveu:A OdD agora tá mais parecida com os old times do que antes. Sei lá, parece que depois do bafafá do joao leonardo e do fox a galera cresceu.
    nem tanto cara, ainda tem bbks tipo o Mano Pepper v
    Mano Pepper escreveu:e vc so percebeu isso agora bbkao?
    ah ta, flw
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Sinto na OdD um ambiente mais familiar Empty Re: Sinto na OdD um ambiente mais familiar

    Mensagem por Convidado 2011-06-28, 3:06 pm

    tadinho do cocas

    ele ama todo mundo

    e ainda assim poucos gostam dele
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Sinto na OdD um ambiente mais familiar Empty Re: Sinto na OdD um ambiente mais familiar

    Mensagem por Convidado 2011-06-28, 3:21 pm

    xyvon escreveu:tadinho do cocas

    ele ama todo mundo

    e ainda assim poucos gostam dele
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Sinto na OdD um ambiente mais familiar Empty Re: Sinto na OdD um ambiente mais familiar

    Mensagem por Convidado 2011-06-28, 3:22 pm

    Sapo Cocas escreveu:nada a ver como no vsqs em q os mods praticam ditadura e o crlh. Aqui parece q ja nos conhecemos a anos, falasse na boa, ja todos se conhecem e o forum e mais aberto a fuinhas e assim, q entram e ficam logo familiarizados.

    E nisso q acho a Ordem diferente do vsqs. Aqui nem parece q tamos na internet, parece q todo o mundo se reune e vem ca falar na boa, temos partes nerd e nao-nerd, todos falam de tudo e nao tocam em assuntos q nao conhecem. Todos apoiam todos em momentos de magoa (vide topico do blaze) e no fundo, por cima de todos os xingamentos somos todos caras legais q procuram momentos de descontracção aqui.


    Eu so resisti neste forum pois nao era nerd como os outros, porra no vsqs era so nerds-bvs-virgens se achando, aqui e diferente.


    Obrigado OdD, amo vcs I love you




    (Se esse é o seu sentimento tambem coloque esse smile clown ou clique em curtir)


    Continuo a busca de um post do Cocas com mais de 3 linhas sem a palavra bv ou virgem.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Sinto na OdD um ambiente mais familiar Empty Re: Sinto na OdD um ambiente mais familiar

    Mensagem por Convidado 2011-06-28, 3:26 pm

    tambem acho I love you

    famos beijar?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Sinto na OdD um ambiente mais familiar Empty Re: Sinto na OdD um ambiente mais familiar

    Mensagem por Convidado 2011-06-28, 3:29 pm

    ccas <3
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Sinto na OdD um ambiente mais familiar Empty Re: Sinto na OdD um ambiente mais familiar

    Mensagem por Convidado 2011-06-28, 3:33 pm

    Sou português né Bigode





    Sério, eu so criei esse topico pq tou muito feliz, hje fiz o ultimo exame e estou oficialmente de ferias de VERAO!!! PQP CARA.LHO!!!!!!!! WOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Preciousssss
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Sinto na OdD um ambiente mais familiar Empty Re: Sinto na OdD um ambiente mais familiar

    Mensagem por Convidado 2011-06-28, 3:34 pm

    Por que você não sai daqui, cara? :hah:
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Sinto na OdD um ambiente mais familiar Empty Re: Sinto na OdD um ambiente mais familiar

    Mensagem por Convidado 2011-06-28, 3:41 pm

    Tony Black escreveu:Por que você não sai daqui, cara? :hah:

    Porra, eu tambem amo vc I love you


    E alem disso eu sou o Cocas voces nunca se vao ver livres de mim Trollface
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Sinto na OdD um ambiente mais familiar Empty Re: Sinto na OdD um ambiente mais familiar

    Mensagem por Convidado 2011-06-28, 3:44 pm

    Sapo Cocas escreveu:E alem disso eu sou o Cocas voces nunca se vao ver livres de mim Trollface
    Esse é o seu problema, parece que todo dia você quer se aparecer. Facepalm
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Sinto na OdD um ambiente mais familiar Empty Re: Sinto na OdD um ambiente mais familiar

    Mensagem por Convidado 2011-06-28, 3:45 pm

    Tony Black escreveu:
    Sapo Cocas escreveu:E alem disso eu sou o Cocas voces nunca se vao ver livres de mim Trollface
    Esse é o seu problema, parece que todo dia você quer se aparecer. Facepalm

    Cara, quem é voce? :hah:
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Sinto na OdD um ambiente mais familiar Empty Re: Sinto na OdD um ambiente mais familiar

    Mensagem por Convidado 2011-06-28, 3:46 pm

    Tony Black escreveu:
    Sapo Cocas escreveu:E alem disso eu sou o Cocas voces nunca se vao ver livres de mim Trollface
    Esse é o seu problema, parece que todo dia você quer se aparecer. Facepalm


    CLIQUE AQUI SE VOCÊ ESTÁ INCOMODADO RSRSRSRSRS
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Sinto na OdD um ambiente mais familiar Empty Re: Sinto na OdD um ambiente mais familiar

    Mensagem por Convidado 2011-06-28, 3:47 pm

    Sapo Cocas escreveu:
    Tony Black escreveu:
    Sapo Cocas escreveu:E alem disso eu sou o Cocas voces nunca se vao ver livres de mim Trollface
    Esse é o seu problema, parece que todo dia você quer se aparecer. Facepalm

    Cara, quem é voce? :hah:
    Sou brasileiro. Enquanto você é um português de merda que sempre será zoado. :hah:
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Sinto na OdD um ambiente mais familiar Empty Re: Sinto na OdD um ambiente mais familiar

    Mensagem por Convidado 2011-06-28, 3:47 pm

    Michael Jackson 1
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Sinto na OdD um ambiente mais familiar Empty Re: Sinto na OdD um ambiente mais familiar

    Mensagem por Convidado 2011-06-28, 3:59 pm

    Tony Black escreveu:
    Sapo Cocas escreveu:
    Tony Black escreveu:
    Sapo Cocas escreveu:E alem disso eu sou o Cocas voces nunca se vao ver livres de mim Trollface
    Esse é o seu problema, parece que todo dia você quer se aparecer. Facepalm

    Cara, quem é voce? :hah:
    Sou brasileiro. Enquanto você é um português de merda que sempre será zoado. :hah:

    Só porque vivo melhor q voce?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Sinto na OdD um ambiente mais familiar Empty Re: Sinto na OdD um ambiente mais familiar

    Mensagem por Convidado 2011-06-28, 4:00 pm

    Sapo Cocas escreveu:Só porque vivo melhor q voce?
    Como viver em um país de merda é viver melhor que eu?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Sinto na OdD um ambiente mais familiar Empty Re: Sinto na OdD um ambiente mais familiar

    Mensagem por Convidado 2011-06-28, 4:05 pm

    Tony Black escreveu:
    Sapo Cocas escreveu:Só porque vivo melhor q voce?
    Como viver em um país de merda é viver melhor que eu?

    País de merda? :hah:


    Você é exatamente o tipo de brasileiro q detesto. Aquele vem aqui com os BRASIL > PORTUGAL.


    Pois então é como o meu avô diz "No Brasil a primeira coisa que lhes ensinam é a roubar" :hah: aí ja estaria a generalizar, mas se virmos os dados, cada vez lhe dou mais razao.


    A maioria dos brs q vivem aqui têm má fama, fique sabendo então que é graças a vocês q as taxas de criminalidade na minha cidade estão a subir. Quase todos os meses uma noticia de brasileiro q roubou loja, q roubou uma pessoa...


    Você quer mesmo entrar por aí? Eu podia simplesmente dizer "Bando de favelado fdp" que ja estava a generalizar, mas nao o faço. Por isso respeite-me e eu respeitarei você.

    Não tenho nada contra brs, voce sempre q me nos provocam pq têm um grande complexo de inferioridade e têm de passar a vida a dizer q Portugal é uma merda para se sentirem bem onde vivem.


    Eu não preciso de dizer o Brasil é um lixo de país pq amo viver aqui e sinto-me bem aqui, nem tenho nada contra o Brasil.

    Brasileiro de merda, todos do forum deviam ter vergonha de haver pessoas como voce no seu país.



    Última edição por Sapo Cocas em 2011-06-28, 4:06 pm, editado 1 vez(es)
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Sinto na OdD um ambiente mais familiar Empty Re: Sinto na OdD um ambiente mais familiar

    Mensagem por Convidado 2011-06-28, 4:06 pm

    Sinto na OdD um ambiente mais familiar Applause

    boa cocas



    quero ver o troll falar depois dessa.

    Michael Jackson 1
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Sinto na OdD um ambiente mais familiar Empty Re: Sinto na OdD um ambiente mais familiar

    Mensagem por Convidado 2011-06-28, 4:08 pm

    Blaze escreveu:Sinto na OdD um ambiente mais familiar Applause

    boa cocas



    quero ver o troll falar depois dessa.

    Michael Jackson 1

    Tou me fudendo a partir de agora, só quero respeito mútuo. Não venho aqui para criticar ninguem, mas acabo sendo criticado por ser portugues. Nao tenho culpa do q os meus antepassados fizeram aí.


    Uma coisa e xingar, outra é o q caras como esse fazem.



    Para mim um dos melhores brasileiros.


    "Complexo de superioridade infantil"

    Se querem ser uma sociedade evoluida, ouçam ele.


    Última edição por Sapo Cocas em 2011-06-28, 4:12 pm, editado 1 vez(es)
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Sinto na OdD um ambiente mais familiar Empty Re: Sinto na OdD um ambiente mais familiar

    Mensagem por Convidado 2011-06-28, 4:12 pm

    Sapo Cocas escreveu:
    País de merda? :hah:


    Você é exatamente o tipo de brasileiro q detesto. Aquele vem aqui com os BRASIL > PORTUGAL.
    Todos sabem disso, Brasil > Portugal. Só portugueses não assumem isso.


    Sapo Cocas escreveu:Pois então é como o meu avô diz "No Brasil a primeira coisa que lhes ensinam é a roubar" :hah:
    Não, primeiro a gente aprende a fapar. Trollface


    Sapo Cocas escreveu:Fique sabendo então que é graças a vocês q as taxas de criminalidade na minha cidade estão a subir.
    Não acredito em um português retardado, apenas com dados estatísticos.


    Sapo Cocas escreveu:Você quer mesmo entrar por aí? Eu podia simplesmente dizer "Bando de favelado fdp" que ja estava a generalizar, mas nao o faço. Por isso respeite-me e eu respeitarei você.
    Então cara, de boa, você é chato para Dr. Carvalho. Não percebe que esses tópicos idiotas que você cria não acrescentam em nada?

    Sapo Cocas escreveu:Não tenho nada contra brs, voce sempre q me nos provocam pq têm um grande complexo de inferioridade e têm de passar a vida a dizer q Portugal é uma merda para se sentirem bem onde vivem.
    Brasil está entre as 10 maiores potências do mundo, enquanto vocês têm dívidas fodidas e não são uma potência. Não existe complexo de inferioridade por nossa parte, talvez da sua.


    Sapo Cocas escreveu:Eu não preciso de dizer o Brasil é um lixo de país pq amo viver aqui e sinto-me bem aqui, nem tenho nada contra o Brasil.

    Brasileiro de merda, todos do forum deviam ter vergonha de haver pessoas como voce no seu país.

    Tenho pena de quem é português e vê um idiota como você no fórum. :hah:
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Sinto na OdD um ambiente mais familiar Empty Re: Sinto na OdD um ambiente mais familiar

    Mensagem por Convidado 2011-06-28, 4:13 pm

    Acabou a brincadeira, Tony. Eu tava levando pro lado troll internético, mas você cruzou a fronteira entre trollagem e babaquice.


    Mais um comentário preconceituoso = ban permanente. Cease and desist.


    Você escolhe.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Sinto na OdD um ambiente mais familiar Empty Re: Sinto na OdD um ambiente mais familiar

    Mensagem por Convidado 2011-06-28, 4:14 pm

    Ele me chamou de brasileiro de merda antes, e aí, comofas?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Sinto na OdD um ambiente mais familiar Empty Re: Sinto na OdD um ambiente mais familiar

    Mensagem por Convidado 2011-06-28, 4:15 pm

    Blaze escreveu:Acabou a brincadeira, Tony. Eu tava levando pro lado troll internético, mas você cruzou a fronteira entre trollagem e babaquice.


    Mais um comentário preconceituoso = ban permanente. Cease and desist.


    Você escolhe.
    Sinto na OdD um ambiente mais familiar B45eC
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Sinto na OdD um ambiente mais familiar Empty Re: Sinto na OdD um ambiente mais familiar

    Mensagem por Convidado 2011-06-28, 4:16 pm

    Pelo que tá aí no tópico, você chamou ele de português de merda primeiro.

    Vamo parar aí.

    E eu já falei com o Cocas.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Sinto na OdD um ambiente mais familiar Empty Re: Sinto na OdD um ambiente mais familiar

    Mensagem por Convidado 2011-06-28, 4:17 pm

    Tony Black escreveu:
    Sapo Cocas escreveu:
    País de merda? :hah:


    Você é exatamente o tipo de brasileiro q detesto. Aquele vem aqui com os BRASIL > PORTUGAL.
    Todos sabem disso, Brasil > Portugal. Só portugueses não assumem isso.


    Sapo Cocas escreveu:Pois então é como o meu avô diz "No Brasil a primeira coisa que lhes ensinam é a roubar" :hah:
    Não, primeiro a gente aprende a fapar. Trollface


    Sapo Cocas escreveu:Fique sabendo então que é graças a vocês q as taxas de criminalidade na minha cidade estão a subir.
    Não acredito em um português retardado, apenas com dados estatísticos.


    Sapo Cocas escreveu:Você quer mesmo entrar por aí? Eu podia simplesmente dizer "Bando de favelado fdp" que ja estava a generalizar, mas nao o faço. Por isso respeite-me e eu respeitarei você.
    Então cara, de boa, você é chato para Dr. Carvalho. Não percebe que esses tópicos idiotas que você cria não acrescentam em nada?

    Sapo Cocas escreveu:Não tenho nada contra brs, voce sempre q me nos provocam pq têm um grande complexo de inferioridade e têm de passar a vida a dizer q Portugal é uma merda para se sentirem bem onde vivem.
    Brasil está entre as 10 maiores potências do mundo, enquanto vocês têm dívidas fodidas e não são uma potência. Não existe complexo de inferioridade por nossa parte, talvez da sua.


    Sapo Cocas escreveu:Eu não preciso de dizer o Brasil é um lixo de país pq amo viver aqui e sinto-me bem aqui, nem tenho nada contra o Brasil.

    Brasileiro de merda, todos do forum deviam ter vergonha de haver pessoas como voce no seu país.

    Tenho pena de quem é português e vê um idiota como você no fórum. :hah:


    Prefiro nao comentar nada.


    :hah:
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Sinto na OdD um ambiente mais familiar Empty Re: Sinto na OdD um ambiente mais familiar

    Mensagem por Convidado 2011-06-28, 4:20 pm

    ODD e seus parentes.

    Ponches é o atentado em pessoa. Adora molecagem, sobe em arvore, toda hora os paizões da vida tem que ir ver o que ele aprontou no colégio ou vizinhança. Ele adora desviar o assunto. Quando os tiozoes estão conversando ele tá lá, cantando e pulando de uma lado pro outro. Ou alguém manda ele brincar no outro cômodo (palácio) ou toma uma repreensão do paizão que é o blaze.

    Gulinho. É o sobrinho moleque, que vive aparecendo machucado seja por ter dado um chute no chão quando jogava bola descalço nas ruas da mocca. Todo mundo achava que ele ia ser um pentelho, mas acabou virando um cabelo da churreia mesmo. Todo mundo acaba gostando dele. Faz parte da patota dos atentados.

    Mano Pepper. É o mais velho do bando dos atentados. As vezes ele ta no grupo as vezes não. Fica dando os trasgos lentos, sem ninguém perceber, escapa pela tangente antes dos mandões chegarem. Se bobear ainda Poe lenha na fogueira na confusão que ele mesmo participou.

    Lucu e Zerus são antigos membros da patota. Estão no caminho dos tiozoes da vida. Mas ainda mantêm as piadas, afinal não tem muito tempo que saíram de lá. Enquanto Zerus ta respeitado porque arranjou um emprego. Lucu ainda tem que escutar no ouvido e ser ignorado por ter saído dos atentados agora.

    Chuk22. É o tiozão descolado que fala gírias e manda o papo real das paradas. Deve ter sido um gulilnho quando criança, mas agora ele aprendeu as manhas e da as dicas espertas. Tá sempre amenizando a confusão da mulecada.



    Paulo: É o parente renegado. Primo chato que aparece na festa sem ser convidado. Até o Blazer deu uns tapas para ver se o garoto aprende, não aprendeu teve que ser expulso da casa. Dizem as mais línguas que ele ta toda hora tocando campainha ou rondando pelo jardim.


    Elf é tipo o irmão mais velho, junto com xico. Como virou estagiário, ta trabalhando e fazendo faculdade, vive fora de casa. Diz que ta viajando mais ta na casa da namorada comendo club social. Faz um monte de confusão. Foge das regras, mas ninguém liga. E se vir alguém reclamar, é prontamente ignorado, normalmente é a patota dos atentados que reclama, querem direitos iguais a do irmãozão.

    Blaze e Bob são os pais. Como a familia ODD é como os SMURF, não sei se é um casal ou pai e padrasto. O primeiro é meio autoritário, quer as coisas certinho e sai botando todo mundo no cantinho da disciplina quando fazem muita arte. Apesar disso tem um coração grandão de pai. O segundo é menos autoritário to mais preocupado em organizar as coisas. Para levar palmadas dele tem que tirar do sério, então todo mundo pinta e borda com classe quando ele ta na casa.

    Flame é o tio viajante e excêntrico quase não aparece. E quando aparece é para dar três ou quatro comentários e sumir no ar. Ele trás sempre o primo AOSHI, que é outro sumido. Segue sempre quase a mesma linha do flame.

    Sir loco do morro/Wilder é o primo valentão. Gosta de dar porrada nos primos atentados. Como já foi muito repreendido, ta tentando não meter em encrenca, mas vira e meche ta querendo alguém tomar no cu.


    Yellow é o gordinho sequelado com game boy, amigo de alguém (vide leir, que é o primo boca suja). Seus amigos dizem que ele é o novo pegador da escola e do bairro. Mas todo mundo da família acha estranho. Biger brosa, que naquela idade adorava brincar de médico fica assustando em saber que agora a desculpa é mostrar os pokemons.

    Mig e tezca são os parentes que gostam de andar de preto por ai. Tão sempre andando e conversando com os tiozoes da vida, como Jack. Só que Mig é aquele que curte um whitesnake e tezca umas bandas escandinavas com direito a grutal, símbolo nazista e gatinhos queimados em cruz invertida. Apesar disso ele acha que Rock só é bom porque “veio dos EUA”.


    Ermac é o tio militar. Não enrola muito e manda as conversas diretas. Pra ele não tem essa de discursos de velhaco.

    Nobre... é o enteado que fica trancado ora quarto, ora no banheiro. Usa óculos fundo de garrafa e ta sempre se apaixonado seja pela professora, seja pela colega de classe ou pela tia da cantina.


    Tem o Sapo cocas e filipus. São os primos estrangeiros. Como são estrangeiros vivem sendo zuados. O primieiro vive dizendo que lá em Portugal ele só faz orgia. E phode geral.

    Conteúdo patrocinado


    Sinto na OdD um ambiente mais familiar Empty Re: Sinto na OdD um ambiente mais familiar

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-05-12, 7:41 am