Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


+3
Log
Luks
Walton Simons
7 participantes

    Poncheis é flagrado tendo relações pecaminosas com otaku usuário de Opera

    Walton Simons
    Walton Simons
    Flooder


    Mensagens : 6155
    Data de inscrição : 22/03/2014
    Idade : 28
    Localização : Hong Kong

    Poncheis é flagrado tendo relações pecaminosas com otaku usuário de Opera Empty Poncheis é flagrado tendo relações pecaminosas com otaku usuário de Opera

    Mensagem por Walton Simons 2014-06-11, 10:51 pm

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    "Isso é um absurdo! Aquele não pode ser o verdadeiro Ponciliano Poncheis Terceiro!" - Mel Cusin, profissional do c8 e praticante do Ponchianismo.

    Mas é verdadeiro. Sim, a foto que vocês veem acima é totalmente real. Ela foi tirada pelo parceiro de c8 de Poncheis enquanto os dois divertiam-se praticando um dos maiores tabus da religião que o tem como deus: jogar VSQJ.

    O rapaz com quem Poncheis estava foi identificado como Ralph Terceiro, um otaku conhecido por fazer parte da página no mínimo peculiar "Eu uso meus pentelhos como fio dental" e por usar o pecaminoso navegador Opera.

    A polêmica imagem chegou às redes sociais rapidamente, e numa velocidade surpreendente espalhou-se por todo o mundo. A igreja do Ponchianismo está num caos completo, e notou-se o surgimento de conflitos internos e divisões. Alguns Ponchianistas acreditam que o seu deus traiu seu povo, outros creem que as palavras ditas por Ponciliano foram mal interpretadas, uns acham que o deus Poncheis passou a aceitar a prática de tais atos, e houveram também aqueles que perderam a fé e deixaram a igreja.

    O criador e líder da igreja Ponchianista, Walton Simons, recusou-se a comentar sobre o ocorrido por enquanto.
    Luks
    Luks
    Liferuler


    Mensagens : 1727
    Data de inscrição : 25/03/2014

    Poncheis é flagrado tendo relações pecaminosas com otaku usuário de Opera Empty Re: Poncheis é flagrado tendo relações pecaminosas com otaku usuário de Opera

    Mensagem por Luks 2014-06-11, 11:03 pm












    me bateu uma sdd de vsqj
    Log
    Log
    Matematicuzinho


    MBTI : INFP
    Mensagens : 2423
    Data de inscrição : 23/03/2014
    Localização : São Paulo

    Poncheis é flagrado tendo relações pecaminosas com otaku usuário de Opera Empty Re: Poncheis é flagrado tendo relações pecaminosas com otaku usuário de Opera

    Mensagem por Log 2014-06-11, 11:09 pm

    Tenho que lembrar de entrar essa semana e pegar o greenlight e nunca mais entrar no jogo de novo.
    vasconcellanor
    vasconcellanor
    Transão


    Mensagens : 3909
    Data de inscrição : 22/03/2014
    Idade : 28
    Localização : Zona Lost

    Poncheis é flagrado tendo relações pecaminosas com otaku usuário de Opera Empty Re: Poncheis é flagrado tendo relações pecaminosas com otaku usuário de Opera

    Mensagem por vasconcellanor 2014-06-11, 11:40 pm

    enquanto isso eu me viciei em lol


     

    _________________________  ▲▼ _________________________

     
    Walton Simons
    Walton Simons
    Flooder


    Mensagens : 6155
    Data de inscrição : 22/03/2014
    Idade : 28
    Localização : Hong Kong

    Poncheis é flagrado tendo relações pecaminosas com otaku usuário de Opera Empty Re: Poncheis é flagrado tendo relações pecaminosas com otaku usuário de Opera

    Mensagem por Walton Simons 2014-06-11, 11:45 pm

    porra vasco

    não faça isso cara

    vc sabe o mal que isso faz às pessoas
    Paulo
    Paulo
    Transão


    Mensagens : 2960
    Data de inscrição : 22/03/2014
    Idade : 123

    Poncheis é flagrado tendo relações pecaminosas com otaku usuário de Opera Empty Re: Poncheis é flagrado tendo relações pecaminosas com otaku usuário de Opera

    Mensagem por Paulo 2014-06-12, 5:24 am

    vasconcellanor escreveu:enquanto isso eu me viciei em lol


    conta uma novidade ai escoteiro viadinho
    Filipus
    Filipus
    Awesome Flooder
    Awesome Flooder


    Mensagens : 1711
    Data de inscrição : 22/03/2014
    Idade : 28
    Localização : Casinha do Amour

    Poncheis é flagrado tendo relações pecaminosas com otaku usuário de Opera Empty Re: Poncheis é flagrado tendo relações pecaminosas com otaku usuário de Opera

    Mensagem por Filipus 2014-06-12, 6:04 am

    Bom tópico Laughing

    Eu já só entro no tíbia para pegar os items de natal e coisas assim. Poncheis decepção Sad
    Axel
    Axel
    Transão


    Mensagens : 2433
    Data de inscrição : 22/03/2014

    Poncheis é flagrado tendo relações pecaminosas com otaku usuário de Opera Empty Re: Poncheis é flagrado tendo relações pecaminosas com otaku usuário de Opera

    Mensagem por Axel 2014-06-12, 5:26 pm

    bons tempos de vsqj 7.4


     

    _________________________  ▲▼ _________________________

     
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    ~~ Perfect, Sexy and Elegant Servant ~~

    Clique [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e saiba como vencer na vida.

    Conteúdo patrocinado


    Poncheis é flagrado tendo relações pecaminosas com otaku usuário de Opera Empty Re: Poncheis é flagrado tendo relações pecaminosas com otaku usuário de Opera

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-05-06, 9:50 am