Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


+2
Pyro
Filipus
6 participantes

    A melhor maneira de ver Star Wars

    Filipus
    Filipus
    Awesome Flooder
    Awesome Flooder


    Mensagens : 1711
    Data de inscrição : 22/03/2014
    Idade : 28
    Localização : Casinha do Amour

    A melhor maneira de ver Star Wars Empty A melhor maneira de ver Star Wars

    Mensagem por Filipus 2014-08-02, 7:43 pm

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


    Basicamente para quem não quer ler (mas devia porque é interessante) ele defende que para quem nunca viu star wars a melhor ordem é

    IV->V->II->III->VI

    E por acaso acho que concordo e tem bastante sentido, tenho que testar ainda.
    Pyro
    Pyro
    Usuário Banido
    Usuário Banido


    Mensagens : 2313
    Data de inscrição : 21/06/2014

    A melhor maneira de ver Star Wars Empty Re: A melhor maneira de ver Star Wars

    Mensagem por Pyro 2014-08-02, 8:01 pm

    se alguem não viu star wars ainda,não vai querer ver
    pq vai achar que é um filme escroto feio que só a porra
    mestre do yellow
    mestre do yellow
    Fã de Pokemon


    Mensagens : 1271
    Data de inscrição : 21/05/2014

    A melhor maneira de ver Star Wars Empty Re: A melhor maneira de ver Star Wars

    Mensagem por mestre do yellow 2014-08-02, 8:40 pm

    É mais que logico que a ordem comece pelos filmes antigos, ou seja, IV > V > VI > I > II > III

    No entanto, faz sentido a ordem sugerida. Se fosse um anime, seria uma ordem muito valida, afinal IV > V é o que george lucas queria começasse a sextologia, mas dai por ja os primeiros episodios faz com que haja aquela retrospectiva que todo anime faz, apos uma revelação (luke eu sou seu pai, eps V) ocorra, que pausa a linha principal da série. Tenjou Tenge fez isso, so que eles exageraram demais na retorspectiva e ficou um lixo Laughing

    Terminado a linha de filmes retrospectiva, acaba justificando o nome "o retorno de jedi" do eps VI e tudo visto, a experiencia é maxmizada.

    E quanto ao episodio I que foi sugerido nem assistir, eu discordo. Concordo que a ordem deveria ser aquela mesmo, ou seja: IV, V, II, III, VI
    Maaaaaaaaaaas, assim como nos animes, o episodio I poderia ser um "ova", um opcional de se assistir apos ter completado tudo, no qual assistir ou nao acabara pesando bem pouco na serie, mas assistindo tu aprende alguma coisa pequena que ficou de duvida, ou uma curiosidade. Basicamente o episodio I seria o que é o filme prometheus em relação a franquia de filmes "Alien".
    Walton Simons
    Walton Simons
    Flooder


    Mensagens : 6155
    Data de inscrição : 22/03/2014
    Idade : 28
    Localização : Hong Kong

    A melhor maneira de ver Star Wars Empty Re: A melhor maneira de ver Star Wars

    Mensagem por Walton Simons 2014-08-02, 9:30 pm

    I eh uma merda completa, e não deveria existir

    II é horrível

    III é assistivel eh um pouco divertido, mesmo nao sendo bom

    IV e V sao mto bons

    VI nao eh tao bom qto V e IV


    Vou tentar assistir nessa ordem qdo tiver afim algum dia
    Pena q n curto tanto SW


    Recomendo as reviews do Mr. Plinkett Laughing
    Luks
    Luks
    Liferuler


    Mensagens : 1727
    Data de inscrição : 25/03/2014

    A melhor maneira de ver Star Wars Empty Re: A melhor maneira de ver Star Wars

    Mensagem por Luks 2014-08-02, 9:42 pm

    a ordem q eu vi star wars na minha vida foi a seguinte
    I,IV, V, VI, II, III

    eu curti a ordem, o primeiro episodio foi oq eu vi primeiro e me deu curiosidade sobre o universo de star wars, dai vi os filmes antigos com papai (sdds), e curti o IV pacas e o V tb, dai dps vi os novos no cinema
    mestre do yellow
    mestre do yellow
    Fã de Pokemon


    Mensagens : 1271
    Data de inscrição : 21/05/2014

    A melhor maneira de ver Star Wars Empty Re: A melhor maneira de ver Star Wars

    Mensagem por mestre do yellow 2014-08-02, 9:51 pm

    Quero ver como sera esse VII que a disney promete fazer, espero que nao seja com o jar jar binks de jedi...
    Luks
    Luks
    Liferuler


    Mensagens : 1727
    Data de inscrição : 25/03/2014

    A melhor maneira de ver Star Wars Empty Re: A melhor maneira de ver Star Wars

    Mensagem por Luks 2014-08-02, 10:19 pm

    aliais eu li um pouco do texto e achei ridiculo o cara dizer q os tres primeiros episodios nao tem historia e é só background pra historia do luke, todo o desenvolvimento do personagem do anakin é bem interessante e na minha concepcao ele é tao principal ou mais q o luke na historia.


    sem contar q ele diz q o episodio 1 é irrelevante, dentre todos eu diria q é o menos importante, mas é importante pro desenvolvimento do personagem do obiwan ( q depois da morte do seu mestre até muda o estilo de luta pra um estilo mais defensivo), e pra introduzir o personagem do anakin e como era a infancia dele
    Filipus
    Filipus
    Awesome Flooder
    Awesome Flooder


    Mensagens : 1711
    Data de inscrição : 22/03/2014
    Idade : 28
    Localização : Casinha do Amour

    A melhor maneira de ver Star Wars Empty Re: A melhor maneira de ver Star Wars

    Mensagem por Filipus 2014-08-03, 11:25 am

    Luks escreveu:aliais eu li um pouco do texto e achei ridiculo o cara dizer q os tres primeiros episodios nao tem historia e é só background pra historia do luke, todo o desenvolvimento do personagem do anakin é bem interessante e na minha concepcao ele é tao principal ou mais q o luke na historia.


    sem contar q ele diz q o episodio 1 é irrelevante, dentre todos eu diria q é o menos importante, mas é importante pro desenvolvimento do personagem do obiwan ( q depois da morte do seu mestre até muda o estilo de luta pra um estilo mais defensivo), e pra introduzir o personagem do anakin e como era a infancia dele

    Mas se for a ver é quase que universalmente considerado que a historia do luke é bem melhor que a historia do anakin. O que ele defende é que para alguém que nunca viu star wars é melhor ver a historia do luke do que a do anakin. E assim, depois do que acontece no episodio V ("Luke, I am your father") dá uma retrospectiva no passado da personagem que criou esse momento tão marcante com os episódios II e III.

    Quando ao episodio I, eu gosto bastante dele mas se formos ver é mais 2 horas de filme que poderiam ser cortadas e ser vistas noutra altura juntamente com as series como "clone wars" e coisas assim.

    Por isso que também se diz que ver em IV-V-VI-I-II-III é melhor do que I-II-III-IV-V-VI. As surpresas estão todas na velha trilogia, esta nova já assume que o espectador saiba coisas e é mesmo um background para a velha trilogia.
    Walton Simons
    Walton Simons
    Flooder


    Mensagens : 6155
    Data de inscrição : 22/03/2014
    Idade : 28
    Localização : Hong Kong

    A melhor maneira de ver Star Wars Empty Re: A melhor maneira de ver Star Wars

    Mensagem por Walton Simons 2014-08-03, 5:21 pm

    Dr. Carvalho

    Tem gente aqui q gosta do epi I e acha ele relevante pra historia







    To vazando da OdD, flw
    Axel
    Axel
    Transão


    Mensagens : 2433
    Data de inscrição : 22/03/2014

    A melhor maneira de ver Star Wars Empty Re: A melhor maneira de ver Star Wars

    Mensagem por Axel 2014-08-04, 10:03 pm

    nem vi sw e nem vo ve nd

    flw
    mestre do yellow
    mestre do yellow
    Fã de Pokemon


    Mensagens : 1271
    Data de inscrição : 21/05/2014

    A melhor maneira de ver Star Wars Empty Re: A melhor maneira de ver Star Wars

    Mensagem por mestre do yellow 2014-08-05, 8:25 am

    Seu trekkie

    Conteúdo patrocinado


    A melhor maneira de ver Star Wars Empty Re: A melhor maneira de ver Star Wars

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-04-28, 2:29 pm