Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


+2
vasconcellanor
Walton Simons
6 participantes

    ATUAL NÍVEL INTELECTUAL DOS ATIVISTAS PRÓ-ANIMAIS

    avatar
    Convidado
    Convidado


    ATUAL NÍVEL INTELECTUAL DOS ATIVISTAS PRÓ-ANIMAIS - Página 3 Empty ATUAL NÍVEL INTELECTUAL DOS ATIVISTAS PRÓ-ANIMAIS

    Mensagem por Convidado 2014-08-21, 3:11 am

    Relembrando a primeira mensagem :

    Os debates no Palácio tão ficando muito bons, porra! Dito isso gostaria que vocês analisassem uma líder do movimento dos animais, Luisa Mell. Ela é muito burra e ignorante, pqp! E essa história de que cachorro não se compra é babaquice. Pra variar essa maconheira tinha que ser da Globo (Quell feelings)! ADIANTEM PARA 10:00.




    Aos que me perguntarem: tenho cachorro sim! Mas sei defendê-lo sem usar argumentos de 5ª série como essa menina usou. Vocês têm algum animal? Pode não ser só cachorro, gato vale também. Tenho um pastor alemão que já tem 5 anos, ele é fods....


    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Porra, a mulher é tão radical que não passa nem xampu de origem animal. Quando ela ficar doente acontece o que, porra? A imensa maioria dos remédios são testados em animais. Sou a favor do ativismo mas o FANATISMO é demais, porra. E para finalizar: o cachorro TÁ CAGANDO se você pinta ele de rosa, contrata alguém para massageá-lo ou até contar histórias para dormir... FODA-SE. Cachorro só precisa de água, comida e amor. Que comece o debate...

    Bob Joe
    Gado


    Mensagens : 166
    Data de inscrição : 22/03/2014

    ATUAL NÍVEL INTELECTUAL DOS ATIVISTAS PRÓ-ANIMAIS - Página 3 Empty Re: ATUAL NÍVEL INTELECTUAL DOS ATIVISTAS PRÓ-ANIMAIS

    Mensagem por Bob Joe 2014-08-21, 7:57 pm

    Gerônimo Amável Saudoso escreveu:Mas ao passo que sua avó não teve chance de racionalizar sobre pesquisas em animais, Darwin também não teve a chance de racionalizar sobre o aborto de fetos anencéfalos, Einstein também não, Platão, Aristóteles, Hegel, Marx e Nietzsche idem, o que não os impediram de elaborarem pensamentos tão geniais que são dignos de estudos até os dias de hoje.

    Você não entendeu esse ponto. Quando citei minha avó, estava falando do cidadão médio. E o cidadão médio do tempo dela era muito menos informado do que os jovens de hoje, mesmo que hoje exista a informação superficial.

    Todos que você citou estavam acima da média, por isso fizeram o que fizeram. Mas a maioria das pessoas não tem e nunca vai ter grandes aspirações para aprofundar conhecimentos, então qualquer coisa já é alguma coisa.

    Wilder
    Chewbacca


    Mensagens : 643
    Data de inscrição : 24/03/2014

    ATUAL NÍVEL INTELECTUAL DOS ATIVISTAS PRÓ-ANIMAIS - Página 3 Empty Re: ATUAL NÍVEL INTELECTUAL DOS ATIVISTAS PRÓ-ANIMAIS

    Mensagem por Wilder 2014-08-21, 10:26 pm

    algumas considerações

    1) qm é bob page? o unico "leo" q eu me lembro da odd era o birger

    2) a chloe do avatar do bob joe eh a criança mais foda q ja existiu neste planeta, sem duvida alguma

    so isso mesmo

    Poncheis
    Poncheis
    Fã de Pokemon


    Mensagens : 1209
    Data de inscrição : 23/03/2014
    Localização : Error 404

    ATUAL NÍVEL INTELECTUAL DOS ATIVISTAS PRÓ-ANIMAIS - Página 3 Empty Re: ATUAL NÍVEL INTELECTUAL DOS ATIVISTAS PRÓ-ANIMAIS

    Mensagem por Poncheis 2014-08-21, 10:40 pm

    leo, bob page e walton simons sao a mesma pessoa

    o porquê de crauzerf chamar o walton de leo eh um mistério
    Walton Simons
    Walton Simons
    Flooder


    Mensagens : 6155
    Data de inscrição : 22/03/2014
    Idade : 28
    Localização : Hong Kong

    ATUAL NÍVEL INTELECTUAL DOS ATIVISTAS PRÓ-ANIMAIS - Página 3 Empty Re: ATUAL NÍVEL INTELECTUAL DOS ATIVISTAS PRÓ-ANIMAIS

    Mensagem por Walton Simons 2014-08-21, 10:47 pm

    Bolei um nome mais tamagotchi e cem por cento original

    Pedirei pro syn colocar
    avatar
    Convidado
    Convidado


    ATUAL NÍVEL INTELECTUAL DOS ATIVISTAS PRÓ-ANIMAIS - Página 3 Empty Re: ATUAL NÍVEL INTELECTUAL DOS ATIVISTAS PRÓ-ANIMAIS

    Mensagem por Convidado 2014-08-21, 10:49 pm

    Poncheis escreveu:leo, bob page e walton simons sao a mesma pessoa

    o porquê de crauzerf chamar o walton de leo eh um mistério
    Porque quando conheci ele o nick dele era Leonardo DiCaprio, daí ficou Leo e não me imagino o chamando de Walton.  Smile 

    Conteúdo patrocinado


    ATUAL NÍVEL INTELECTUAL DOS ATIVISTAS PRÓ-ANIMAIS - Página 3 Empty Re: ATUAL NÍVEL INTELECTUAL DOS ATIVISTAS PRÓ-ANIMAIS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-04-26, 7:06 pm