Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


2 participantes

    Luta, ja fez? ( + bonus para faps)

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Luta, ja fez? ( + bonus para faps) Empty Luta, ja fez? ( + bonus para faps)

    Mensagem por Convidado 2009-12-12, 5:53 pm

    Yo rules! Estou sem nada para fazer no sábado até 21 e cacetada entao resolvi criar mais um topic para encher vocês.

    Pensei em algo bem interessante mas resolvi por algo com testosterona por que sei que aqui só tem macho.

    O topic é PORRRADA , CARAIO

    Luta, ja fez? ( + bonus para faps) Gostosa_gostosona_boazuda_delicia_bunda_peito_coxa_loira

    OPA!
    Foto errada,

    Deixa ver... é essa aqui:

    Luta, ja fez? ( + bonus para faps) Knockout-punch


    Serio, acho que uma das coisas que todo homem deve aprender antes de completar maioridade é a auto-defesa.

    Não adianta voce ter uma namorada gostosa e 90 cm de braço se voce não sabe lutar.
    Obvio que neste mundo globalizado, independente e responsável as chances de voce ter um encontro aleatório com um cara armado duplicam.
    E com arma não se briga. Ou brinca, sei la.

    Aprender a lutar não é uma questão de sair batendo como os cara do UFC, é também um construtor de caráter e moralidade.
    Como sabem meu próprio nick foi baseado na minha vida desportista.

    Entao usuários do odd eu pergunta à vocês, alguem ai luta, já lutou? Qual modalidade? O que achou? Vamos trocar dicas

    Eu lutei katate shodokan por um tempo, até achar que fazer katas não seriam uma boa para uma briga de bar. E passei para o shidokan que mistura os potentes socos do karate ( ainda tido como os mais potentes das artes marciaias), as cotoveladas, joelhadas e a defesa explosiva do kick boxe e o jogo de submissão do jiu jitsu.
    (sim totalmente voltado para MMA)

    Veja o vídeo:





    bem, vamos para o bonus que prometi...
    TANDAM DAM DAM!













    Luta, ja fez? ( + bonus para faps) Ali_knockout

    a famosa cena do knockout Ali, no Boxe.


    ok, ok. brincadeira

    as garotas do UFC:

    Round one:
    Luta, ja fez? ( + bonus para faps) Ufc76girls1


    Round two:
    Luta, ja fez? ( + bonus para faps) Mma-ring-girl-edith-labelle


    ROUND three
    Luta, ja fez? ( + bonus para faps) Arianny2


    BEATDOWN

    Luta, ja fez? ( + bonus para faps) Ufcgrlssm

    Luta, ja fez? ( + bonus para faps) Ufc-girl-arianny-wet-t-shirt

    Luta, ja fez? ( + bonus para faps) 070224celeste

    Luta, ja fez? ( + bonus para faps) 200804112235374855058_Rachelle-Leah

    FINISHI HIM

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Luta, ja fez? ( + bonus para faps) Empty Re: Luta, ja fez? ( + bonus para faps)

    Mensagem por Convidado 2009-12-12, 6:02 pm

    Topico com selo darkon de qualidade.

    E não sei lutar =(
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Luta, ja fez? ( + bonus para faps) Empty Re: Luta, ja fez? ( + bonus para faps)

    Mensagem por Convidado 2009-12-12, 6:07 pm

    Luto jiu-jitsu brasileiro há um tempo.
    Sei um pouco de boxe/muay-thai também, mas nem me garanto contra alguém bom.

    Agora, pra mim, defesa pessoal é arma.Pena que nesse país ridículo não podemos carregá-las.Viva os Estados Unidos da América.
    Flame Alchemist
    Flame Alchemist
    God of Procrastination
    God of Procrastination


    MBTI : ENTP
    Mensagens : 2550
    Data de inscrição : 22/08/2009
    Idade : 34

    Luta, ja fez? ( + bonus para faps) Empty Re: Luta, ja fez? ( + bonus para faps)

    Mensagem por Flame Alchemist 2009-12-12, 6:40 pm

    Lutava, ainda pratico um pouco. karatê-do estilo shotokan.

    SHOTOKAN

    Luta, ja fez? ( + bonus para faps) Shotokan






    Luta, ja fez? ( + bonus para faps) Kick


    Quando comecei a praticar, eu me envolvi em uma briga/luta (com 14 anos).

    Um garoto de tamanho 2x2 queria bater em meu irmão, perto de casa. Quando vi, corri e o enfrentei.

    O cara era 2 vezes maior e mais largo que eu (parecia um ogro, um afrodescendente imenso), firmei uma base e tomei posição. Estava tenso, pos ja havia brigado antes e apanhado.

    Ficamos 30 minutos brigando, o cara não acertava 1 golpe em mim, estava até divertido, quando ele cospe no meu rosto. Limpo e entro em rage mode, só aguardando um furo de sua defesa.

    Ele me encurrala e tenta acertar-me dois crusados, de esquerda e de direita. Me esquivo de um, defendo o outro e eu dou-lhe uma porrada na bochecha. O cara fica tonto mas continua.

    Aí, quando vejo, quebrei um dente (molar?) dele e a unha do meu polegar estava rachada. O cara desistiu e nunca mais vi ele.

    O bom do Karatê é que ensina postura, não agressão. Ensina disciplina, não ignorancia.
    É um estilo de vida, não um esporte. Apenas ensina a aprimorar a defesa de si próprio.

    Pratiquei por 4 anos, era pra estar na roxa, mas eu faltava nas aulas que tinham exame de faixa rs (estou na amarela, a unica que nao tinha faltado).
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Luta, ja fez? ( + bonus para faps) Empty Re: Luta, ja fez? ( + bonus para faps)

    Mensagem por Convidado 2009-12-12, 7:12 pm

    eu fazia judo quando estava no jardim de infancia, isso é o suficiente , me garanto em qualquer siituação




























    SOCOOOOORRO TAO ROBANDO MINHA CASA
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Luta, ja fez? ( + bonus para faps) Empty Re: Luta, ja fez? ( + bonus para faps)

    Mensagem por Convidado 2009-12-12, 7:15 pm

    Faço Boxe =)

    Boxe combinado com a musculação é muito bom, o cara aprende a dar socos, a defender, a ganhar resistência e tal.
    Cansa de maiss, mas é recompensador.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Luta, ja fez? ( + bonus para faps) Empty Re: Luta, ja fez? ( + bonus para faps)

    Mensagem por Convidado 2009-12-12, 9:01 pm

    Fiz 1 ano de karatê quando eu tinha uns 6~ e atualmente morro de vontade de fazer muay thai.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Luta, ja fez? ( + bonus para faps) Empty Re: Luta, ja fez? ( + bonus para faps)

    Mensagem por Convidado 2009-12-12, 9:07 pm

    Sempre achei boxe interessante mas nunca cheguei a tentar.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Luta, ja fez? ( + bonus para faps) Empty Re: Luta, ja fez? ( + bonus para faps)

    Mensagem por Convidado 2009-12-12, 10:13 pm

    Senhor Abilolado escreveu:Sempre achei boxe interessante mas nunca cheguei a tentar.

    nem tente

    é coisa pra homem
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Luta, ja fez? ( + bonus para faps) Empty Re: Luta, ja fez? ( + bonus para faps)

    Mensagem por Convidado 2009-12-12, 11:00 pm

    Nunca fiz luta.

    Não levo jeito nenhum e tambem nunca me interessei muito.

    Pra mim é fecha o olho e sai jogando os braços na direção do cara =)

    Mas, sinceramnete não consigo me imaginar em situações em que minha unica solução será usar meus conhecimentos em artes marciais...

    Mas, concordo com a parte de construir disciplina, caráter e moral.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Luta, ja fez? ( + bonus para faps) Empty Re: Luta, ja fez? ( + bonus para faps)

    Mensagem por Convidado 2009-12-13, 9:37 am

    @ Flame Alchemist
    eu fiz uma boa epoca do shotokan.
    fui até a verde nele.
    eee



    30 minutos


    caraio o.o






    Aoshi sharpmind escreveu:
    Mas, sinceramnete não consigo me imaginar em situações em que minha unica solução será usar meus conhecimentos em artes marciais...

    Mas, concordo com a parte de construir disciplina, caráter e moral.

    imagine sair com uma namorada e um cara dar em cima dela do tipo passar a mao na bunda ao agarra
    mesmo com vc do lado...


    Ou alguem partir pra cima de vc pq vc passou na frente dele ou coisa assim.(+ serio, isso acontece.)
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Luta, ja fez? ( + bonus para faps) Empty Re: Luta, ja fez? ( + bonus para faps)

    Mensagem por Convidado 2009-12-13, 5:27 pm

    Sir Wylde escreveu:Faço Boxe =)

    Boxe combinado com a musculação é muito bom, o cara aprende a dar socos, a defender, a ganhar resistência e tal.
    Cansa de maiss, mas é recompensador.

    Digo o mesmo.

    Tambem faço Boxe, em 3 meses ja vejo os resultados físicos como mentais. Antes em qualquer situação q podia sair uma briga eu ja me borrava todo, agora eu ja fico mais tranquilo porque eu sei q esses malandrops da favela nao conseguem me bater igual a outro boxeador.
    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    Luta, ja fez? ( + bonus para faps) Empty Re: Luta, ja fez? ( + bonus para faps)

    Mensagem por Nightmare Elf 2009-12-13, 11:59 pm

    Boxe, krav-magá e todos os filmes do jackie chan.Sei o básico de luta e recomendo a todos.Meu filho vai aprender cedo também, dá um pouco de caráter.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Luta, ja fez? ( + bonus para faps) Empty Re: Luta, ja fez? ( + bonus para faps)

    Mensagem por Convidado 2009-12-14, 12:11 am

    Fiz judô 2 anos, uma aula de kung fu, não gostei, uma aula de Muay Thay, gostei, médico não deixou fazer.

    Fim da minha jornada de luta ._.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Luta, ja fez? ( + bonus para faps) Empty Re: Luta, ja fez? ( + bonus para faps)

    Mensagem por Convidado 2009-12-14, 12:12 am

    2 anos de krav-magá
    1 ano de tae kwon do
    6 anos de judo (com alguns titulos, mas eu era novinho)

    sinto vontade de voltar a praticar.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Luta, ja fez? ( + bonus para faps) Empty Re: Luta, ja fez? ( + bonus para faps)

    Mensagem por Convidado 2009-12-14, 9:01 am

    Fiz BJJ desde moleque, com 11~12 durante uns 4 anos, e 1 ano de Boxe.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Luta, ja fez? ( + bonus para faps) Empty Re: Luta, ja fez? ( + bonus para faps)

    Mensagem por Convidado 2009-12-14, 11:24 am

    Bob Joe escreveu:Fiz BJJ desde moleque,

    Blowjob japones?

    O que vem a ser BBJ?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Luta, ja fez? ( + bonus para faps) Empty Re: Luta, ja fez? ( + bonus para faps)

    Mensagem por Convidado 2009-12-14, 1:00 pm

    Krav Magá
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Luta, ja fez? ( + bonus para faps) Empty Re: Luta, ja fez? ( + bonus para faps)

    Mensagem por Convidado 2009-12-14, 2:10 pm

    Fiz judo e jiu jitsu quando estudava no colégio militar, e agora estou fazendo hap ki do (mma)
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Luta, ja fez? ( + bonus para faps) Empty Re: Luta, ja fez? ( + bonus para faps)

    Mensagem por Convidado 2009-12-14, 7:35 pm

    Aoshi sharpmind escreveu:
    Blowjob japones?

    Lol VT Lol VT Lol VT Lol VT Lol VT Lol VT Lol VT
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Luta, ja fez? ( + bonus para faps) Empty Re: Luta, ja fez? ( + bonus para faps)

    Mensagem por Convidado 2009-12-14, 9:32 pm

    Aoshi sharpmind escreveu:
    Bob Joe escreveu:Fiz BJJ desde moleque,

    Blowjob japones?

    O que vem a ser BBJ?

    Brazilian jiu-jitsu.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Luta, ja fez? ( + bonus para faps) Empty Re: Luta, ja fez? ( + bonus para faps)

    Mensagem por Convidado 2009-12-14, 9:41 pm

    Que isso fera.

    Dava pra fazer um grupo do mal aqui na ODD.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Luta, ja fez? ( + bonus para faps) Empty Re: Luta, ja fez? ( + bonus para faps)

    Mensagem por Convidado 2009-12-15, 8:56 pm

    Fiz kung fu por um ano e meio, tive de parar por causa do trabalho + faculdade.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Luta, ja fez? ( + bonus para faps) Empty Re: Luta, ja fez? ( + bonus para faps)

    Mensagem por Convidado 2009-12-16, 12:07 am

    tudo o que sei é com jackie chan e van damme =/
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Luta, ja fez? ( + bonus para faps) Empty Re: Luta, ja fez? ( + bonus para faps)

    Mensagem por Convidado 2009-12-16, 12:29 pm

    aliás, alguem viu no UFC a luta do bj penn contra o sanchez? pqp, que finalização foda
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Luta, ja fez? ( + bonus para faps) Empty Re: Luta, ja fez? ( + bonus para faps)

    Mensagem por Convidado 2009-12-16, 12:45 pm

    Fui faicha preta em Taekwondo, fiz um pouco de Judô e sou Mestre em Luta Livre.
    Bora formar uma gangue e sair quebrando os neguinho na rua.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Luta, ja fez? ( + bonus para faps) Empty Re: Luta, ja fez? ( + bonus para faps)

    Mensagem por Convidado 2009-12-16, 12:48 pm

    Mestre do Blue escreveu:Fui faicha preta em Taekwondo, fiz um pouco de Judô e sou Mestre em Luta Livre.
    Bora formar uma gangue e sair quebrando os neguinho na rua.


    pensei que você era um mestre pokemon =/
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Luta, ja fez? ( + bonus para faps) Empty Re: Luta, ja fez? ( + bonus para faps)

    Mensagem por Convidado 2009-12-16, 12:59 pm

    Sir Wylde escreveu:
    Mestre do Blue escreveu:Fui faicha preta em Taekwondo, fiz um pouco de Judô e sou Mestre em Luta Livre.
    Bora formar uma gangue e sair quebrando os neguinho na rua.


    pensei que você era um mestre pokemon =/

    Aprendi Taekwondo com meu Hitmonlee :3
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Luta, ja fez? ( + bonus para faps) Empty Re: Luta, ja fez? ( + bonus para faps)

    Mensagem por Convidado 2009-12-16, 4:38 pm

    Fiz Jiu-Jitsu na Gracie Barra por quase um ano, fui campeão estadual aí parei, jiu-jitsu só é bom pra quem gosta de apanhar e eu tinha que apanhar muito todo treino e tive umas duas aulas de mma, mas era muito hardcore pra mim.


    só pra mostrar Trollface

    Ranking 2009
    NOME Faixa Peso Idade Academia Colocação
    FELIPE AGRA Branca Pesado Juvenil Gracie Barra CAMPEÃO ALAGOANO
    http://www.fjetal.com.br/?q=resultado&nid=4
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Luta, ja fez? ( + bonus para faps) Empty Re: Luta, ja fez? ( + bonus para faps)

    Mensagem por Convidado 2009-12-16, 5:26 pm

    alagoas tambem ne, quem mora em alagoas

    Conteúdo patrocinado


    Luta, ja fez? ( + bonus para faps) Empty Re: Luta, ja fez? ( + bonus para faps)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-04-28, 6:12 am