Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


2 participantes

    Luta, ja fez? ( + bonus para faps)

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Luta, ja fez? ( + bonus para faps) - Página 2 Empty Luta, ja fez? ( + bonus para faps)

    Mensagem por Convidado 2009-12-12, 5:53 pm

    Relembrando a primeira mensagem :

    Yo rules! Estou sem nada para fazer no sábado até 21 e cacetada entao resolvi criar mais um topic para encher vocês.

    Pensei em algo bem interessante mas resolvi por algo com testosterona por que sei que aqui só tem macho.

    O topic é PORRRADA , CARAIO

    Luta, ja fez? ( + bonus para faps) - Página 2 Gostosa_gostosona_boazuda_delicia_bunda_peito_coxa_loira

    OPA!
    Foto errada,

    Deixa ver... é essa aqui:

    Luta, ja fez? ( + bonus para faps) - Página 2 Knockout-punch


    Serio, acho que uma das coisas que todo homem deve aprender antes de completar maioridade é a auto-defesa.

    Não adianta voce ter uma namorada gostosa e 90 cm de braço se voce não sabe lutar.
    Obvio que neste mundo globalizado, independente e responsável as chances de voce ter um encontro aleatório com um cara armado duplicam.
    E com arma não se briga. Ou brinca, sei la.

    Aprender a lutar não é uma questão de sair batendo como os cara do UFC, é também um construtor de caráter e moralidade.
    Como sabem meu próprio nick foi baseado na minha vida desportista.

    Entao usuários do odd eu pergunta à vocês, alguem ai luta, já lutou? Qual modalidade? O que achou? Vamos trocar dicas

    Eu lutei katate shodokan por um tempo, até achar que fazer katas não seriam uma boa para uma briga de bar. E passei para o shidokan que mistura os potentes socos do karate ( ainda tido como os mais potentes das artes marciaias), as cotoveladas, joelhadas e a defesa explosiva do kick boxe e o jogo de submissão do jiu jitsu.
    (sim totalmente voltado para MMA)

    Veja o vídeo:





    bem, vamos para o bonus que prometi...
    TANDAM DAM DAM!













    Luta, ja fez? ( + bonus para faps) - Página 2 Ali_knockout

    a famosa cena do knockout Ali, no Boxe.


    ok, ok. brincadeira

    as garotas do UFC:

    Round one:
    Luta, ja fez? ( + bonus para faps) - Página 2 Ufc76girls1


    Round two:
    Luta, ja fez? ( + bonus para faps) - Página 2 Mma-ring-girl-edith-labelle


    ROUND three
    Luta, ja fez? ( + bonus para faps) - Página 2 Arianny2


    BEATDOWN

    Luta, ja fez? ( + bonus para faps) - Página 2 Ufcgrlssm

    Luta, ja fez? ( + bonus para faps) - Página 2 Ufc-girl-arianny-wet-t-shirt

    Luta, ja fez? ( + bonus para faps) - Página 2 070224celeste

    Luta, ja fez? ( + bonus para faps) - Página 2 200804112235374855058_Rachelle-Leah

    FINISHI HIM


    Convidado
    Convidado


    Luta, ja fez? ( + bonus para faps) - Página 2 Empty Re: Luta, ja fez? ( + bonus para faps)

    Mensagem por Convidado 2009-12-16, 4:38 pm

    Fiz Jiu-Jitsu na Gracie Barra por quase um ano, fui campeão estadual aí parei, jiu-jitsu só é bom pra quem gosta de apanhar e eu tinha que apanhar muito todo treino e tive umas duas aulas de mma, mas era muito hardcore pra mim.


    só pra mostrar Trollface

    Ranking 2009
    NOME Faixa Peso Idade Academia Colocação
    FELIPE AGRA Branca Pesado Juvenil Gracie Barra CAMPEÃO ALAGOANO
    http://www.fjetal.com.br/?q=resultado&nid=4

    Convidado
    Convidado


    Luta, ja fez? ( + bonus para faps) - Página 2 Empty Re: Luta, ja fez? ( + bonus para faps)

    Mensagem por Convidado 2009-12-16, 5:26 pm

    alagoas tambem ne, quem mora em alagoas
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Luta, ja fez? ( + bonus para faps) - Página 2 Empty Re: Luta, ja fez? ( + bonus para faps)

    Mensagem por Convidado 2009-12-16, 6:18 pm

    Sir Wylde escreveu:alagoas tambem ne, quem mora em alagoas

    Bianca Andrade alagoana campeã do mundo
    Luta, ja fez? ( + bonus para faps) - Página 2 2
    http://www.museudosesportes.com.br/noticia.php?id=2975

    Marta
    Luta, ja fez? ( + bonus para faps) - Página 2 Marta+Melhor+do+Mundo



    Foi mal ai Awesome-big
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Luta, ja fez? ( + bonus para faps) - Página 2 Empty Re: Luta, ja fez? ( + bonus para faps)

    Mensagem por Convidado 2009-12-16, 6:24 pm

    só mulher? YO DAWG
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Luta, ja fez? ( + bonus para faps) - Página 2 Empty Re: Luta, ja fez? ( + bonus para faps)

    Mensagem por Convidado 2009-12-16, 6:30 pm

    Rocky Junior
    Luta, ja fez? ( + bonus para faps) - Página 2 BOXE

    Mercosul, sulamericano, brasileiro de fullcontact


    Pra você não falar só esportista:

    Djavan
    Luta, ja fez? ( + bonus para faps) - Página 2 Djavan
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Luta, ja fez? ( + bonus para faps) - Página 2 Empty Re: Luta, ja fez? ( + bonus para faps)

    Mensagem por Convidado 2009-12-16, 6:32 pm

    Hillort escreveu:Fiz Jiu-Jitsu na Gracie Barra por quase um ano, fui campeão estadual aí parei, jiu-jitsu só é bom pra quem gosta de apanhar e eu tinha que apanhar muito todo treino e tive umas duas aulas de mma, mas era muito hardcore pra mim.


    só pra mostrar Trollface

    Ranking 2009
    NOME Faixa Peso Idade Academia Colocação
    FELIPE AGRA Branca Pesado Juvenil Gracie Barra CAMPEÃO ALAGOANO
    http://www.fjetal.com.br/?q=resultado&nid=4

    Cara, os gracie são muito burros.Sabe porque todas as gracie são gracie barra? Porque a primeira foi aberta na barra da tijuca(aqui no rio, onde eu moro) e eles registraram com o nome completo.Aí até nos EUA é Gracie Barra.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Luta, ja fez? ( + bonus para faps) - Página 2 Empty Re: Luta, ja fez? ( + bonus para faps)

    Mensagem por Convidado 2009-12-16, 6:33 pm

    Rocky Junior? YO DAWG
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Luta, ja fez? ( + bonus para faps) - Página 2 Empty Re: Luta, ja fez? ( + bonus para faps)

    Mensagem por Convidado 2009-12-16, 6:35 pm

    Tezcatlipoca escreveu:
    Cara, os gracie são muito burros.Sabe porque todas as gracie são gracie barra? Porque a primeira foi aberta na barra da tijuca(aqui no rio, onde eu moro) e eles registraram com o nome completo.Aí até nos EUA é Gracie Barra.

    É, eu explicava isso pros manolo que faziam jiu comigo e eles achavam que era BARRA de Barra de São miguel, que é outro municipio onde tem uma outra GB.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Luta, ja fez? ( + bonus para faps) - Página 2 Empty Re: Luta, ja fez? ( + bonus para faps)

    Mensagem por Convidado 2009-12-16, 11:35 pm

    Sieg escreveu:2 anos de krav-magá
    1 ano de tae kwon do
    6 anos de judo (com alguns titulos, mas eu era novinho)

    sinto vontade de voltar a praticar.

    Eu entrei no judô novinho mesmo. Sai da natação e fui pro judo, mais pra me ocupar o tempo e me dar uma atividade fisica pela tarde. Parei com 13~14 anos na faixa roxa. Fui campeão estadual 3 vezes, e vice umas duas vezes (nem sou vascaino /frog).

    Sempre gostei, Judo me deu muita disciplina e me ajudou a ser mais sereno, devo muitas coisas na minha vida ao meu mestre Agenir. Sem falar que tenho inumeras fitas VHS em japonês com graduações de faixa vermelha no 8 dan, que são muito nervosas. Só golpes + imobilizações e posturas proibidas, só usa aquelas mesmo quem pode, porque são perigosíssimas na mão de um newfag.

    Mesmo assim nunca encarei isso como auto-defesa, até porque nunca fui de brigar, muito menos reagir a assaltos (+ELF)
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Luta, ja fez? ( + bonus para faps) - Página 2 Empty Re: Luta, ja fez? ( + bonus para faps)

    Mensagem por Convidado 2009-12-17, 6:42 am

    Luta, ja fez? ( + bonus para faps) - Página 2 Marta+Melhor+do+Mundo


    MEU DEUS Q COCOT@ feia pqp

    Conteúdo patrocinado


    Luta, ja fez? ( + bonus para faps) - Página 2 Empty Re: Luta, ja fez? ( + bonus para faps)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-05-12, 1:11 pm