Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


+4
Filipus
vasconcellanor
Log
Walton Simons
8 participantes

    Explicação da mudança na Constituição e dois pedidos.

    Walton Simons
    Walton Simons
    Flooder


    Mensagens : 6155
    Data de inscrição : 22/03/2014
    Idade : 28
    Localização : Hong Kong

    Explicação da mudança na Constituição e dois pedidos. Empty Explicação da mudança na Constituição e dois pedidos.

    Mensagem por Walton Simons 2014-10-15, 10:29 pm

    A única mudança que houve na Consituição da OdD (além de pequenas alterações insignificantes) foi a adição da seguinte regra:

    Constituição da OdD 15/10/2014 escreveu:Art. 6º
    § 2º - São passíveis de punição conteúdo enviado por Mensagens Privadas - isso é, conteúdo compartilhado entre usuários - que quebre quaisquer regras do forum; todavia o usuário reclamante deverá mostrar provas ao moderador ou administrador para a possível punição.

    O que isso significa? Significa que você só estará sujeito a punição se o usuário para quem você mandou uma mensagem privada com conteúdo que viole as regras do fórum te denunciar.

    Consequentemente haverá uma grande diminuição no compartilhamento de pr0n e semelhantes por MP entre os usuários, uma vez que os que receberem o pr0n por MP poderão mais tarde usá-lo de arma para provocar o banimento de um outro OdDense.  Terá que ser utilizado outro método para compartilhar esse tipo de conteúdo.





    Agora, o que eu quero pedir:

    • Que voltem as espadinhas/awesomefaces embaixo dos ranks.
      Era tamagotchi essa porra, não sei por que ainda não colocaram. Estimula mais postagens e deixa o fórum mais bonitinho.

    • Que os administradores do fórum disponibilizem a todos os usuários seus endereços de e-mail para que possa haver uma discussão em caso de banimentos. Também seria necessário que os administradores verificassem com frequência sua caixa de entrada. Outra opção seria que se criasse uma outra ferramenta que facilite isso.
      Art. 1º escreveu:§ 3º - Poder Judiciário. Toda e qualquer contestação deve ser feita por meios privados, como Mensagem Privada ou e-mail (em caso de banimento)


    E pau no cu do Filipus, flws.
    Log
    Log
    Matematicuzinho


    MBTI : INFP
    Mensagens : 2423
    Data de inscrição : 23/03/2014
    Localização : São Paulo

    Explicação da mudança na Constituição e dois pedidos. Empty Re: Explicação da mudança na Constituição e dois pedidos.

    Mensagem por Log 2014-10-15, 11:23 pm

    Mamãe quero ser admin


    @
    Mas po, achei meio zuado isso. Acho que nem no forumeiros eles deletariam um fórum por causa disso.
    Tudo culpa do walton
    vasconcellanor
    vasconcellanor
    Transão


    Mensagens : 3909
    Data de inscrição : 22/03/2014
    Idade : 28
    Localização : Zona Lost

    Explicação da mudança na Constituição e dois pedidos. Empty Re: Explicação da mudança na Constituição e dois pedidos.

    Mensagem por vasconcellanor 2014-10-16, 12:38 am

    Walton começou fazendo merda mandando gore e agr tá agindo como criança.

    Sobre o negocio de chantagem, acho isso bem difícil de acontecer. Primeiro, pq pode n dar em nada dependendo do conteúdo, o adm vai analisar(vai demorar uns minutinhos pra apreciar  conteúdo Laughing) e n vai banir. E mesmo assim, acho difícil acontecer isso. Nego aqui tudo é maior de idade, n vai ficar com frescura de fazer chantagem num fórum de 5 membros ativos.

    E segundo, essa regra só valeu pra caso extremo(como o seu). Tu acha msm q adm vai ter saco pra banir nego só pq mandou peitinho da sasha grey?

    Parece até q voltei pra quinta série.

    Ou então tudo isso é plano do walton. Vai saber.
    Walton Simons
    Walton Simons
    Flooder


    Mensagens : 6155
    Data de inscrição : 22/03/2014
    Idade : 28
    Localização : Hong Kong

    Explicação da mudança na Constituição e dois pedidos. Empty Re: Explicação da mudança na Constituição e dois pedidos.

    Mensagem por Walton Simons 2014-10-16, 12:41 am

    vasconcellanor escreveu:Walton começou fazendo merda mandando gore e agr tá agindo como criança.

    Sobre o negocio de chantagem, acho isso bem difícil de acontecer. Primeiro, pq pode n dar em nada dependendo do conteúdo, o adm vai analisar(vai demorar uns minutinhos pra apreciar  conteúdo Laughing) e n vai banir. E mesmo assim, acho difícil acontecer isso. Nego aqui tudo é maior de idade, n vai ficar com frescura de fazer chantagem num fórum de 5 membros ativos.

    E segundo, essa regra só valeu pra caso extremo(como o seu). Tu acha msm q adm vai ter saco pra banir nego só pq mandou peitinho da sasha grey?

    Parece até q voltei pra quinta série.

    A regra não valeu pra mim, fui desbanido depois que falei com o Syn.

    Só tô explicando o que a regra significa. E tem gente sim aqui que faria esse tipo de chantagem, é inocência demais sua achar que aqui o pessoal se comporta como adulto o tempo todo.

    Até mesmo um ademir que algum dia estivesse irritado poderia se aproveitar disso para calar um chato pelo menos por um dia.
    vasconcellanor
    vasconcellanor
    Transão


    Mensagens : 3909
    Data de inscrição : 22/03/2014
    Idade : 28
    Localização : Zona Lost

    Explicação da mudança na Constituição e dois pedidos. Empty Re: Explicação da mudança na Constituição e dois pedidos.

    Mensagem por vasconcellanor 2014-10-16, 12:44 am

    Na vdd vc tá fazendo tempestade em copo d'agua.

    Novamente, vc acha q adm vai ter saco de banir user só pq mandou pr0n comum?

    E mesmo se tivesse, o adm teria q ter provas q n foi o acusador q pediu(que praticamente todo pr0n é passado assim) e iria avaliar se é digno de ban ou n.


     

    _________________________  ▲▼ _________________________

     
    Walton Simons
    Walton Simons
    Flooder


    Mensagens : 6155
    Data de inscrição : 22/03/2014
    Idade : 28
    Localização : Hong Kong

    Explicação da mudança na Constituição e dois pedidos. Empty Re: Explicação da mudança na Constituição e dois pedidos.

    Mensagem por Walton Simons 2014-10-16, 12:48 am

    vasconcellanor escreveu:Na vdd vc tá fazendo tempestade em copo d'agua.

    Novamente, vc acha q adm vai ter saco de banir user só pq mandou pr0n comum?

    E mesmo se tivesse, o adm teria q ter provas q n foi o acusador q pediu(que praticamente todo pr0n é passado assim) e iria avaliar se é digno de ban ou n.

    Não há nada nas regras dizendo que se o cara mandou porque outro pediu ele estará imune a ban.

    Banir alguém aqui leva 5 segundos, não é nada que exija muito esforço. E como eu disse antes, um ademir irritado pode se aproveitar de uma situação assim para banir um irritante.



    E não estou fazendo tempestade num copo d'água. Se você está encarando isso como uma reclamação, é porquê tem problemas em interpretar meu texto. Só fui explicar o que mudou, visto que o Pyro não achou de primeira o que havia mudado nas regras e que não lhe tiraram essa dúvida.

    vasconcellanor
    vasconcellanor
    Transão


    Mensagens : 3909
    Data de inscrição : 22/03/2014
    Idade : 28
    Localização : Zona Lost

    Explicação da mudança na Constituição e dois pedidos. Empty Re: Explicação da mudança na Constituição e dois pedidos.

    Mensagem por vasconcellanor 2014-10-16, 12:52 am

    Sobre banir o cara por um dia pq o admin tava de tpm:

    Até aí, é um mal menor do q ver penis sendo cortado na minha caixa de entrada(vou explicar a seguir)

    E porra walton, tu parece aqueles caras do fb de quando o br aprovou uma lei de antiterrorismo(ou pelo menos mencionou) e nego veio argumentando que greve seria considerado terrorismo(Lol VT). Falacia do espantalho, tu exagera a ponto de cair no ridiculo.

    É mais fácil alguém ser banido por mandar gore do que acontecer o que vc está prevendo. Em todo os meses de forum n teve essa regra, foi só acontecer q entrou. E isso q a quantidade de pr0n mandada foi gigante.

    Sua situação é mt especifica pra desqualificar um regra. Pq precisa de um cara mandar pr0n, um cara denunciar e de um adm estar com tpm. Olha as condições.

    N é inocencia, é bom senso.
    Walton Simons
    Walton Simons
    Flooder


    Mensagens : 6155
    Data de inscrição : 22/03/2014
    Idade : 28
    Localização : Hong Kong

    Explicação da mudança na Constituição e dois pedidos. Empty Re: Explicação da mudança na Constituição e dois pedidos.

    Mensagem por Walton Simons 2014-10-16, 12:56 am

    vasconcellanor escreveu:Sobre banir o cara por um dia pq o admin tava de tpm:

    Até aí, é um mal menor do q ver penis sendo cortado na minha caixa de entrada(vou explicar a seguir)

    E porra walton, tu parece aqueles caras do fb de quando o br aprovou uma lei de antiterrorismo(ou pelo menos mencionou) e nego veio argumentando que greve seria considerado terrorismo(Lol VT). Falacia do espantalho, tu exagera a ponto de cair no ridiculo.

    É mais fácil alguém ser banido por mandar gore do que acontecer o que vc está prevendo. Em todo os meses de forum n teve essa regra, foi só acontecer q entrou. E isso q a quantidade de pr0n mandada foi gigante.

    Sua situação é mt especifica pra desqualificar um regra. Pq precisa de um cara mandar pr0n, um cara denunciar e de um adm estar com tpm. Olha as condições.

    N é inocencia, é bom senso.

    Bah, nem tenho problema com essa regra. São vocês que adoram ficar compartilhando pr0n e nudes entre si. Não busco desqualificar essa regra, muito menos acabar com ela. Só estou avisando o que pode acontecer.
    vasconcellanor
    vasconcellanor
    Transão


    Mensagens : 3909
    Data de inscrição : 22/03/2014
    Idade : 28
    Localização : Zona Lost

    Explicação da mudança na Constituição e dois pedidos. Empty Re: Explicação da mudança na Constituição e dois pedidos.

    Mensagem por vasconcellanor 2014-10-16, 12:58 am

    E outra, se um admin banir o outro por causa dessa regra, n é pq a culpa é da regra, é pq a culpa é do admin.

    É a mesma coisa que eu ser levado como culpado por ligar meu carro e ele explodir por q alguém colocou uma bomba no meu carro. Sendo q fui eu q liguei e o carro era meu.
    Walton Simons
    Walton Simons
    Flooder


    Mensagens : 6155
    Data de inscrição : 22/03/2014
    Idade : 28
    Localização : Hong Kong

    Explicação da mudança na Constituição e dois pedidos. Empty Re: Explicação da mudança na Constituição e dois pedidos.

    Mensagem por Walton Simons 2014-10-16, 1:00 am

    vasconcellanor escreveu:E outra, se um admin banir o outro por causa dessa regra, n é pq a culpa é da regra, é pq a culpa é do admin.

    É a mesma coisa que eu ser levado como culpado por ligar meu carro e ele explodir por q alguém colocou uma bomba no meu carro.

    Até hoje não vi um ademir aqui pagar por uma injustiça ou pelo menos compensar algum usuário por causá-lo prejuízos injustamente.
    vasconcellanor
    vasconcellanor
    Transão


    Mensagens : 3909
    Data de inscrição : 22/03/2014
    Idade : 28
    Localização : Zona Lost

    Explicação da mudança na Constituição e dois pedidos. Empty Re: Explicação da mudança na Constituição e dois pedidos.

    Mensagem por vasconcellanor 2014-10-16, 1:01 am

    Até aí, o problema n está nas regras, mas em quem aplica.


     

    _________________________  ▲▼ _________________________

     
    Walton Simons
    Walton Simons
    Flooder


    Mensagens : 6155
    Data de inscrição : 22/03/2014
    Idade : 28
    Localização : Hong Kong

    Explicação da mudança na Constituição e dois pedidos. Empty Re: Explicação da mudança na Constituição e dois pedidos.

    Mensagem por Walton Simons 2014-10-16, 1:03 am

    vasconcellanor escreveu:Até aí, o problema n está nas regras, mas em quem aplica.

    O problema é que a forma como a regra está escrita torna mais fácil que ademirs abusem dela.



    E Syn, sei que você logo quando entrar aqui vai fechar o tópico, mas pelo menos leia os pedidos que eu fiz pora.
    vasconcellanor
    vasconcellanor
    Transão


    Mensagens : 3909
    Data de inscrição : 22/03/2014
    Idade : 28
    Localização : Zona Lost

    Explicação da mudança na Constituição e dois pedidos. Empty Re: Explicação da mudança na Constituição e dois pedidos.

    Mensagem por vasconcellanor 2014-10-16, 1:11 am

    Se o cara quer abusar do poder ele vai encontrar algo cedo ou tarde.

    O mínimo que se espere é q o adm pelo menos seja decente na hr de conciliar seus poderes e responsabilidades.

    Ainda mais na odd.

    O forum tá praticamente morrendo, cara só vai fazer iso pra destruir mais a imagem da odd e aumentar seu minusculo penis virtual.


     

    _________________________  ▲▼ _________________________

     
    Walton Simons
    Walton Simons
    Flooder


    Mensagens : 6155
    Data de inscrição : 22/03/2014
    Idade : 28
    Localização : Hong Kong

    Explicação da mudança na Constituição e dois pedidos. Empty Re: Explicação da mudança na Constituição e dois pedidos.

    Mensagem por Walton Simons 2014-10-16, 1:19 am

    vasconcellanor escreveu:Se o cara quer abusar do poder ele vai encontrar algo cedo ou tarde.

    O mínimo que se espere é q o adm pelo menos seja decente na hr de conciliar seus poderes e responsabilidades.

    Ainda mais na odd.

    O forum tá praticamente morrendo, cara só vai fazer iso pra destruir mais a imagem da odd e aumentar seu minusculo penis virtual.

    A questão é que isso ainda facilita o abuso de poder, mesmo já sendo fácil de abusar dele. Não é porque é um problema pequeno que devemos ignorá-lo.




    Outro pedido:
    ao haver qualquer mudança na constituição, seria bom que um dos ademirs fosse obrigado a postar (imediatamente após a alteração) exatamente o que foi alterado, para que facilite o entendimento da mudança para os usuários e para não ter que fazê-los perder tanto tempo lendo o texto inteiro denovo.
    Filipus
    Filipus
    Awesome Flooder
    Awesome Flooder


    Mensagens : 1711
    Data de inscrição : 22/03/2014
    Idade : 28
    Localização : Casinha do Amour

    Explicação da mudança na Constituição e dois pedidos. Empty Re: Explicação da mudança na Constituição e dois pedidos.

    Mensagem por Filipus 2014-10-16, 3:45 am

    Walton, a diferença é que isto não é um fórum qualquer, é um fórum de amigos. O único admin activo é o syn, se o cara quisesse "abusar do poder" não iria precisar de nenhuma regra Laughing
    Admin aqui está ao nível de usuário normal para dizer a verdade (minha opinião). As razões porque eles querem o fórum activo são exactamente as mesmas que as nossas. Isto não é nenhum negocio ou algo do género, a comunidade é o que mantem isto legal.


    Já agora, perdão OdDenses porque parte da culpa de existir a regra é minha Laughing


    DEVIAMOS MUDAR A REGRA PARA "SE O ADMIN VIR QUE QUEM MANDOU A PM FOI UM FDP, ELE PODE BANIR".
    Walton Simons
    Walton Simons
    Flooder


    Mensagens : 6155
    Data de inscrição : 22/03/2014
    Idade : 28
    Localização : Hong Kong

    Explicação da mudança na Constituição e dois pedidos. Empty Re: Explicação da mudança na Constituição e dois pedidos.

    Mensagem por Walton Simons 2014-10-16, 4:01 am

    Filipus escreveu:Walton, a diferença é que isto não é um fórum qualquer, é um fórum de amigos. O único admin activo é o syn, se o cara quisesse "abusar do poder" não iria precisar de nenhuma regra Laughing
    Admin aqui está ao nível de usuário normal para dizer a verdade (minha opinião). As razões porque eles querem o fórum activo são exactamente as mesmas que as nossas. Isto não é nenhum negocio ou algo do género, a comunidade é o que mantem isto legal.

    Você acha mesmo que a OdD sobreviverá somente como um fórum de amigos? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Pyro
    Pyro
    Usuário Banido
    Usuário Banido


    Mensagens : 2313
    Data de inscrição : 21/06/2014

    Explicação da mudança na Constituição e dois pedidos. Empty Re: Explicação da mudança na Constituição e dois pedidos.

    Mensagem por Pyro 2014-10-16, 8:43 am

    a diferença que ninguem pediu gore seu pau no cu
    voce falou peitinho da sansa stark
    uhul peitinho da ruivinha
    não a porra de um fdp cortando o pau fora


     

    _________________________  ▲▼ _________________________

     
    Leonardo DiCaprio escreveu:Eu detesto baladas, mas prefiro a ir numa com o Pyro do que ir pra Disney com o Yellow


    Crauserf escreveu:Isso é muito chato, pqp. Vivem falando que faço posts ruins, aí quando trago algo de bom pro Palácio nego acha que to divulgando um fake meu, pera lá né cara. Já tive 3 contas no Você-Sabe-Qual-Site, se duvidar os caras sabem até meu endereço.



    Syn Dragon
    Syn Dragon
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INFP
    Mensagens : 2041
    Data de inscrição : 20/09/2010
    Idade : 31
    Localização : Ponte Que Partiu

    Explicação da mudança na Constituição e dois pedidos. Empty Re: Explicação da mudança na Constituição e dois pedidos.

    Mensagem por Syn Dragon 2014-10-16, 12:25 pm

    Que voltem as espadinhas/awesomefaces embaixo dos ranks.
    Era tamagotchi essa porra, não sei por que ainda não colocaram. Estimula mais postagens e deixa o fórum mais bonitinho.

    1. isso não tá mais na database Laughing
    2. vou criar um email pra isso

    Depois leio o resto do tópico



     

    _________________________  ▲▼ _________________________

     
    np
    Walton Simons
    Walton Simons
    Flooder


    Mensagens : 6155
    Data de inscrição : 22/03/2014
    Idade : 28
    Localização : Hong Kong

    Explicação da mudança na Constituição e dois pedidos. Empty Re: Explicação da mudança na Constituição e dois pedidos.

    Mensagem por Walton Simons 2014-10-16, 12:32 pm

    Pyro escreveu:a diferença que ninguem pediu gore seu pau no cu
    voce falou peitinho da sansa stark
    uhul peitinho da ruivinha
    não a porra de um fdp cortando o pau fora

    Desculpa Pyrim, não tinha a intenção de te traumatizar. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Wilder
    Wilder
    Chewbacca


    Mensagens : 643
    Data de inscrição : 24/03/2014

    Explicação da mudança na Constituição e dois pedidos. Empty Re: Explicação da mudança na Constituição e dois pedidos.

    Mensagem por Wilder 2014-10-17, 10:07 pm

    Dr. Carvalho OBRIGADO PELO SEU BRILHANTE ESCLARECIMENTO A RESPEITO DO PRECEITO LEGAL DE EXTREMA COMPLEXIDADE PROMULGADO PELO ÓRGÃO LEGISLATIVO DESTE FÓRUM, DE FATO SUA EXEGESE PARECEU-ME ADEQUADA E SE NÃO FOSSE POR VOCÊ EU JAMAIS TERIA ENTENDIDO QUE POR "São passíveis de punição conteúdo enviado por Mensagens Privadas - isso é, conteúdo compartilhado entre usuários - que quebre quaisquer regras do forum; todavia o usuário reclamante deverá mostrar provas ao moderador ou administrador para a possível punição." DEVE-SE ENTENDER QUE QUANDO UM USUÁRIO COMPARTILHA CONTEÚDO CONTRÁRIO ÀS REGRAS DESTE FORUM ESTARÁ PASSÍVEL DE PUNIÇÃO

    MUITO OBRIGADO NOVAMENTE PELA SUA BRILHANTE INTERPRETAÇÃO, VOCÊ INCLUSIVE DEVERIA ESCREVER UM LIVRO OU TRATADO A RESPEITO DE INTERPRETAÇÕES DE LEI, APOSTO QUE SERIA BRILHANTE E UTILIZADO EM TODAS AS UNIVERSIDADES DESTE PAÍS

    ART. 121 CÓDIGO PENAL: MATAR ALGUÉM

    PENA: RECLUSAO 6-20 ANOS

    PELA SUA INTERPRETAÇÃO, O ATO DE MATAR ALGUÉM É PASSÍVEL DE RECLUSÃO DE 6 A 20 ANOS

    CONSEQUENTEMENTE QUEM MATAR ALGUÉM PODE PEGAR UMA PENA DE 6 A 20 ANOS DE RECLUSÃO

    SUA INTERPRETAÇÃO É BRILHANTE E SUAS PROPOSTAS SÃO TÃO BRILHANTES QUANTO

    ABRAÇO,,,,

    WILDER
    Walton Simons
    Walton Simons
    Flooder


    Mensagens : 6155
    Data de inscrição : 22/03/2014
    Idade : 28
    Localização : Hong Kong

    Explicação da mudança na Constituição e dois pedidos. Empty Re: Explicação da mudança na Constituição e dois pedidos.

    Mensagem por Walton Simons 2014-10-17, 10:07 pm

    DE NADA

    +1
    Filipus
    Filipus
    Awesome Flooder
    Awesome Flooder


    Mensagens : 1711
    Data de inscrição : 22/03/2014
    Idade : 28
    Localização : Casinha do Amour

    Explicação da mudança na Constituição e dois pedidos. Empty Re: Explicação da mudança na Constituição e dois pedidos.

    Mensagem por Filipus 2014-10-18, 4:14 am

    Eu não sabia o que tinha mudado por isso este tópico foi útil.
    Axel
    Axel
    Transão


    Mensagens : 2433
    Data de inscrição : 22/03/2014

    Explicação da mudança na Constituição e dois pedidos. Empty Re: Explicação da mudança na Constituição e dois pedidos.

    Mensagem por Axel 2014-10-19, 2:12 am

    pora, mexer nas mps ai n

    assim n da, assim n pode


     

    _________________________  ▲▼ _________________________

     
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    ~~ Perfect, Sexy and Elegant Servant ~~

    Clique [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e saiba como vencer na vida.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Explicação da mudança na Constituição e dois pedidos. Empty Re: Explicação da mudança na Constituição e dois pedidos.

    Mensagem por Convidado 2014-10-20, 3:03 pm

    Log escreveu:Mamãe quero ser admin

    Conteúdo patrocinado


    Explicação da mudança na Constituição e dois pedidos. Empty Re: Explicação da mudança na Constituição e dois pedidos.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-05-06, 5:48 pm