Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


    Você se masturbaria em público se fosse legalizado?

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Você se masturbaria em público se fosse legalizado? Empty Você se masturbaria em público se fosse legalizado?

    Mensagem por Convidado 2010-01-01, 6:51 am

    Sei que é uma pergunta meio estranha, mas lembrei do tópico Você estupraria alguém se fosse legalizado? e vi um dos usuários postar:

    v i n A escreveu:eu estruparia, é muito foda quando voce esta no onibus , e tem uma gostosa de fio dental e calça "leg" na sua frente da vontade de ... da vontade de
    a da vontade de tirar pra fora , comessar a esfregar;;;; meter
    aa

    Então eu pensei, ok, estuprar é errado, bla bla bla... Mas e se masturbar? Será que esse pobre pervertido cidadão não pode nem ao menos se aliviar após ver essa cena? De certa forma é até proporcional, cada vez mais permitimos que as pessoas se vistam de forma erótica, por que então não permitir que outros 'apreciem' isso? rsrsrs

    Imaginei então como seria isso em um mundo ideal onde masturbação em público é legalizado e é visto com normalidade, quais problemas isso poderia trazer?
    Aqui vão os que eu consegui pensar:
    1.Crianças
    2.Esperma em tudo quanto é lugar
    3.Stalking


    Crianças: É um assunto com dois 'sub problemas': Pedófilos e 'Inocência'.

    Pedófilos: Muito provavelmente teriam pedófilos mandando a ver na frente de escolas... Mas ai, só não viraria um problema se o pedófilo de fato comer a criancinha? Se ele ficar na dele batendo uma sem encostar nas crianças, qual o problema? Mas claro, pra não deixar parecendo que pedofilia é algo aceitável, talvez medidas de repressão fossem necessárias, como forçar pedófilos à se tratarem e/ou investigar esses sujeitos a fim de encontrar algo sujo sobre eles (e assim levar eles pra cadeia).

    Inocência: Acho um argumento 'bobo' esse, é como o beijo macho em público, se você discutir isso, concerteza vai vir alguem falando que não quer que as crianças sejam expostas à isso... Então isso eu não vejo como problema, além de que não é dever do Estado assegurar que crianças acreditem em cegonha/etc...

    Esperma: Realmente seria difícil forçar que o povo carregue alguma coisa para não sujar tudo, mas ao menos aqui podemos permitir que tais sujeitos sejam punidos caso gozem onde não devem, mais ou menos como a lei sobre fezes de cães, multar quem sai por ai gozando em qualquer lugar.

    Stalking: Talvez o mais sério e difícil de se resolver, uma das prováveis vantagens da masturbação em público é fazer isso olhando para alguem, mas e se o tarado(a) resolver seguir essa pessoa pra lá e pra cá? Em uma rápida olhada no wikipédia achei isso:

    Art. 65. Molestar alguém ou perturbar-lhe a tranqüilidade, por acinte ou por motivo reprovável:

    Pena – prisão simples, de quinze dias a dois meses, ou multa [...]


    Como já existe uma lei específica para isso, só restaria mesmo melhorar a fiscalização, para impedir o possível aumento de tipo de coisa.

    Ok, levando esses fatores em consideração, você seria a favor da descriminalizarão da masturbação em público? Independente da resposta, como você reagiria caso fosse legalizado?


    Minha resposta:
    Eu provavelmente não me masturbaria em público. Mas acho que eu iria me acostumar à ver pessoas se masturbando em público, e acredito que minha auto-estima até poderia melhorar se tivesse gente se masturbando enquanto me observa, se for uma female que esta fazendo, até posso ajudar ela Wink



    ps: Eu sei que masturbação em público provavelmente nunca vai ser legalizado, mas esse não é o objetivo do tópico, então evitem ficar spammando "MAS ISSO NUNCA VAI ACONTECER".















    Pergunta bônus:
    E coito em público?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Você se masturbaria em público se fosse legalizado? Empty Re: Você se masturbaria em público se fosse legalizado?

    Mensagem por Convidado 2010-01-01, 10:08 am

    vou contar um segredo ok?
    uma vez eu tava na praia, ai uma surfista gostosa tava pegando onda
    perto de onde eu tava mergulhando, nao quis nem saber toquei uma ali mesmo.
    foi adrenalina total, eu tava morrendo de medo de uma agua-viva tarada me pegasse.
    btw, se fosse legalizado nao seria tao legal, tudo que é proibido parece mais desafiador.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Você se masturbaria em público se fosse legalizado? Empty Re: Você se masturbaria em público se fosse legalizado?

    Mensagem por Convidado 2010-01-01, 10:38 am

    Voce tava doidão quando fez esse topico né?

    Obviamente não faria isso...
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Você se masturbaria em público se fosse legalizado? Empty Re: Você se masturbaria em público se fosse legalizado?

    Mensagem por Convidado 2010-01-01, 2:58 pm

    Serviria até como sinal, tipo, "Quero dar pra você." Laughing

    @resposta

    nem, coito em público até faria, mas me masturbar não.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Você se masturbaria em público se fosse legalizado? Empty Re: Você se masturbaria em público se fosse legalizado?

    Mensagem por Convidado 2010-01-01, 3:45 pm

    Não. Mas se eu vejo uma gostosa se masturbando pra mim, começo a me masturbar pra ela. Seria tipo um novo ritual de acasalamento.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Você se masturbaria em público se fosse legalizado? Empty Re: Você se masturbaria em público se fosse legalizado?

    Mensagem por Convidado 2010-01-01, 5:15 pm

    Já fasso isso com frequencia a uns 2 anos.

    Começou como uma brincadeira, no banco de traz de um taxi, enquanto o taxi estava parado no semáforo passou uma loirinha, 1m75, peitos redondos e joviais, grande busto, media de 17 aninhos. Mr. Jack começou a dar cabeçadas, adrenalina subiu, comecei a suar, sem o taxista olhar, abri o ziper, tirei ele de canto e fapei. Foram gloriosos minutos até a hora do palhaço cuspir. Quando isso aconteceu forcei para não emitir nenhum som, e limpei com a minha camiseta(era velha mesmo).

    Logo depois fui ao cinema, já estava viciado mas não sabia.

    O filme era Premonição 2(era o 2 eu acho), quando a loirinha e a moreninha entram na cabine de bronzeamento sem o sutiã, não me aguentei, fui pro canto do cinema e no escurinho fappei, vendo as duas sendo queimadas vivas.

    Aí começou, nas piscinas públicas, mares, ônibus, em todos os lugares, virou um vicio, um desejo, uma perseguição.
    Hoje em dia tento ficar o mais tempo possível em casa, pois sempre quando eu saio em público a vontade vêm, e é algo imediato e impossível de aguentar, quando eu vejo já estou descabelando o palhaço no meio da galera, de forma discreta. Cheguei ao ponto de levar uma toalha de rosto cada vez que saia de casa!

    Fica aquí meu triste relato, já foram 2 anos em que estou nessa, não é nada bom, nada bom mesmo.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Você se masturbaria em público se fosse legalizado? Empty Re: Você se masturbaria em público se fosse legalizado?

    Mensagem por Convidado 2010-01-01, 8:10 pm

    Aoshi sharpmind escreveu:Voce tava doidão quando fez esse topico né?

    Obviamente não faria isso...

    Você se masturbaria em público se fosse legalizado? Icon_post_target por Xico Hoje à 6:51

    6:51 após o ano novo, não estava doidão, mas o sono já estava me afetando... Mas a idéia continua.

    E não se esqueçam, respondam também se aprovam descriminalizar a masturbação em público.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Você se masturbaria em público se fosse legalizado? Empty Re: Você se masturbaria em público se fosse legalizado?

    Mensagem por Convidado 2010-01-01, 11:51 pm

    Não faria isso e provavelmente muito poucas pessoas fariam, acho que no mínimo teriam vergonha, afinal já faz parte do consciente essa vergonha de expor os "objetos" para outras pessoas. De qualquer maneira sou neutro sobre a legalização disso aí, foda-se se existisse ou não a lei, só não gostaria de encontrar porra na porta de casa... ou correr o risco de sujar a casa com a porra que ficou na sola do sapato...
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Você se masturbaria em público se fosse legalizado? Empty Re: Você se masturbaria em público se fosse legalizado?

    Mensagem por Convidado 2010-01-01, 11:57 pm

    só uma pergunta: fazer o pintocoptero em publico ainda nao é crime neh?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Você se masturbaria em público se fosse legalizado? Empty Re: Você se masturbaria em público se fosse legalizado?

    Mensagem por Convidado 2010-01-02, 1:40 am

    Sir Wylde escreveu:Já fasso isso com frequencia a uns 2 anos.

    Começou como uma brincadeira, no banco de traz de um taxi, enquanto o taxi estava parado no semáforo passou uma loirinha, 1m75, peitos redondos e joviais, grande busto, media de 17 aninhos. Mr. Jack começou a dar cabeçadas, adrenalina subiu, comecei a suar, sem o taxista olhar, abri o ziper, tirei ele de canto e fapei. Foram gloriosos minutos até a hora do palhaço cuspir. Quando isso aconteceu forcei para não emitir nenhum som, e limpei com a minha camiseta(era velha mesmo).

    Logo depois fui ao cinema, já estava viciado mas não sabia.

    O filme era Premonição 2(era o 2 eu acho), quando a loirinha e a moreninha entram na cabine de bronzeamento sem o sutiã, não me aguentei, fui pro canto do cinema e no escurinho fappei, vendo as duas sendo queimadas vivas.

    Aí começou, nas piscinas públicas, mares, ônibus, em todos os lugares, virou um vicio, um desejo, uma perseguição.
    Hoje em dia tento ficar o mais tempo possível em casa, pois sempre quando eu saio em público a vontade vêm, e é algo imediato e impossível de aguentar, quando eu vejo já estou descabelando o palhaço no meio da galera, de forma discreta. Cheguei ao ponto de levar uma toalha de rosto cada vez que saia de casa!

    Fica aquí meu triste relato, já foram 2 anos em que estou nessa, não é nada bom, nada bom mesmo.

    Você se masturbaria em público se fosse legalizado? 155-7

    Eu não faria isso não, por achar estranho, sei lá. Não me daria muito estão não, e como disseram, porra no rosto/tênis/roupa seria tenso.

    Mas coito em público seria legal Laughing
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Você se masturbaria em público se fosse legalizado? Empty Re: Você se masturbaria em público se fosse legalizado?

    Mensagem por Convidado 2010-01-02, 11:26 am

    DeadFrog escreveu:Não. Mas se eu vejo uma gostosa se masturbando pra mim, começo a me masturbar pra ela. Seria tipo um novo ritual de acasalamento.

    PODS CRE Laughing
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Você se masturbaria em público se fosse legalizado? Empty Re: Você se masturbaria em público se fosse legalizado?

    Mensagem por Convidado 2010-01-02, 10:51 pm

    E ver um monte de adolescentes e strondadores de cocotinhas se masturbando em publico?

    Não, obrigado. Agora se a questão for coito em publico, ai sim. Não vejo nada de errado ni... ta, vejo sim, mas tirando a transa macho, o resto seria de b... ta, não seria, imagina ver o Gryllo e a Valéria... em público? ARGH
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Você se masturbaria em público se fosse legalizado? Empty Re: Você se masturbaria em público se fosse legalizado?

    Mensagem por Convidado 2010-01-03, 1:51 pm

    Fico imaginando se meu pai vê os fórums que eu frequento...
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Você se masturbaria em público se fosse legalizado? Empty Re: Você se masturbaria em público se fosse legalizado?

    Mensagem por Convidado 2010-01-03, 2:18 pm

    Leirbag escreveu:E ver um monte de adolescentes e strondadores de cocotinhas se masturbando em publico?

    Não, obrigado. Agora se a questão for coito em publico, ai sim. Não vejo nada de errado ni... ta, vejo sim, mas tirando a transa macho, o resto seria de b... ta, não seria, imagina ver o Gryllo e a Valéria... em público? ARGH

    Exatamente...além de que não iria querer ver os caras comendo as mulheres em público enquanto eu não como ninguém.
    Mas no caso do Gryllo Valéria é bom para a auto-estima pelo menos, você vê quão infinitamente mais bonito, rico e bem-sucedido é que eles.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Você se masturbaria em público se fosse legalizado? Empty Re: Você se masturbaria em público se fosse legalizado?

    Mensagem por Convidado 2010-01-03, 4:52 pm

    Tezcatlipoca escreveu:
    Leirbag escreveu:E ver um monte de adolescentes e strondadores de cocotinhas se masturbando em publico?

    Não, obrigado. Agora se a questão for coito em publico, ai sim. Não vejo nada de errado ni... ta, vejo sim, mas tirando a transa macho, o resto seria de b... ta, não seria, imagina ver o Gryllo e a Valéria... em público? ARGH

    Exatamente...além de que não iria querer ver os caras comendo as mulheres em público enquanto eu não como ninguém.
    Mas no caso do Gryllo Valéria é bom para a auto-estima pelo menos, você vê quão infinitamente mais bonito, rico e bem-sucedido é que eles.

    Ou ruim se você pensar que até pessoas tão... quanto elas tem alguem pra chamar de "amor". Laughing
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Você se masturbaria em público se fosse legalizado? Empty Re: Você se masturbaria em público se fosse legalizado?

    Mensagem por Convidado 2010-01-05, 5:01 am

    Leirbag escreveu:
    Tezcatlipoca escreveu:
    Leirbag escreveu:E ver um monte de adolescentes e strondadores de cocotinhas se masturbando em publico?

    Não, obrigado. Agora se a questão for coito em publico, ai sim. Não vejo nada de errado ni... ta, vejo sim, mas tirando a transa macho, o resto seria de b... ta, não seria, imagina ver o Gryllo e a Valéria... em público? ARGH

    Exatamente...além de que não iria querer ver os caras comendo as mulheres em público enquanto eu não como ninguém.
    Mas no caso do Gryllo Valéria é bom para a auto-estima pelo menos, você vê quão infinitamente mais bonito, rico e bem-sucedido é que eles.

    Ou ruim se você pensar que até pessoas tão... quanto elas tem alguem pra chamar de "amor". Laughing

    Lol, é que nem minha amiga gorda que dava mole pra mim, e agora tem raiva de mim e namora um mamute.Porra, além de ser gordo, ele não tem marcas de acne, só pode ser varíola aquilo.
    Caralho, o que ela esperava? Que eu chegasse numa mulher com o braço maior que o meu? Morra sua piranha.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Você se masturbaria em público se fosse legalizado? Empty Re: Você se masturbaria em público se fosse legalizado?

    Mensagem por Convidado 2010-01-13, 4:51 pm

    Já transei em lugar publico, mas não tinham outras pessoas por perto... e agora?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Você se masturbaria em público se fosse legalizado? Empty Re: Você se masturbaria em público se fosse legalizado?

    Mensagem por Convidado 2010-01-14, 1:09 pm

    Rook Findauros escreveu:Já transei em lugar publico, mas não tinham outras pessoas por perto... e agora?

    Fail, o objetivo de legalizar a masturbação/transa em público é exatamente fazer isso em um lugar público que tenha outras pessoas por perto.

    Conteúdo patrocinado


    Você se masturbaria em público se fosse legalizado? Empty Re: Você se masturbaria em público se fosse legalizado?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-04-28, 11:27 am