Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


2 participantes

    Você estupraria alguém se fosse legalizado?

    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    Você estupraria alguém se fosse legalizado? Empty Você estupraria alguém se fosse legalizado?

    Mensagem por Nightmare Elf 2009-11-23, 9:48 pm

    Sim, pergunta estranha, I know.

    Estava num fórum internacional que sempre entro, e vi essa pergunta peculiar no OffTopic deles.


    Havia um link para uma matéria, em um jornal belga, que uma pesquisa mostrou que mais de 60% da população européia praticaria estupro se não houvesse consequências depois.


    Então, a pergunta é simples e clara:
    Você estupraria alguém se fosse legalizado?
    Jack Bauer
    Jack Bauer
    Admin OdD
    Admin OdD


    Mensagens : 1424
    Data de inscrição : 23/08/2009

    Você estupraria alguém se fosse legalizado? Empty Re: Você estupraria alguém se fosse legalizado?

    Mensagem por Jack Bauer 2009-11-23, 10:00 pm

    Nem.

    Só abriria uma exceção: Nightmare Elf.

    Pela ausência de dificuldade, devido à diferença de tamanha e peso, e para ele provar do próprio veneno, já que se mostrou ferrenho apoiador de tal prática no Você-Sabe-Qual-Site.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Você estupraria alguém se fosse legalizado? Empty Re: Você estupraria alguém se fosse legalizado?

    Mensagem por Convidado 2009-11-23, 10:01 pm

    Sei lá, mas adoraria ser estuprado Awesome-big










    É de fato uma pergunta estranha, a resposta legal é não, mas eu não sei. Caso um dia estivesse meio bêbado e visse uma mina muito gata, talvez, vai saber. Ou num dia de muito tesão, se visse uma fêmea de saia.

    A resposta da minha mente é não, mas se fosse legalizado, provavelmente sim >_>
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Você estupraria alguém se fosse legalizado? Empty Re: Você estupraria alguém se fosse legalizado?

    Mensagem por Convidado 2009-11-23, 10:04 pm

    não mesmo
    mas sei lá
    minha mente tem altos potenciais para estratégias criminosas mas nem uso, nem nunca vou usar.
    imagino que nem metade da metade daqui da conta de estuprar alguem.
    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    Você estupraria alguém se fosse legalizado? Empty Re: Você estupraria alguém se fosse legalizado?

    Mensagem por Nightmare Elf 2009-11-23, 10:16 pm

    Jack Bauer escreveu:Nem.

    Só abriria uma exceção: Nightmare Elf.

    Pela ausência de dificuldade, devido à diferença de tamanha e peso, e para ele provar do próprio veneno, já que se mostrou ferrenho apoiador de tal prática no Você-Sabe-Qual-Site.

    para de me trollar cara, vose nao eh assim =(
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Você estupraria alguém se fosse legalizado? Empty Re: Você estupraria alguém se fosse legalizado?

    Mensagem por Convidado 2009-11-23, 10:29 pm

    unico jeito do pessoal da odd perder a virgindade sem sofrer consequencias
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Você estupraria alguém se fosse legalizado? Empty Re: Você estupraria alguém se fosse legalizado?

    Mensagem por Convidado 2009-11-23, 10:36 pm

    Não.

    Os únicos casos onde acho 'aceitável' isso é caso a pessoa faça por merecer (pra merecer ser estuprado(a) tem que ter feito algo realmente ruim) ou então que esteja bebado(a), apesar do fato de que eu provavelmente nunca estupraria uma bebada inconsciente, ainda sim eu não sentiria pena se um bebado(a) for estuprado(a), cu/vagina de bebado(a) não tem dono e todo mundo sabe.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Você estupraria alguém se fosse legalizado? Empty Re: Você estupraria alguém se fosse legalizado?

    Mensagem por Convidado 2009-11-23, 10:52 pm

    Sem consequências...Por que não?
    Mas temeria pelo meu.


    Cara na boa, não tem aquela mulher gostosa que tu nunca irás pegar? Não tem vontade de botar pra dentro dela? De fazer ela sentir você dentro dela? De gozar nela?
    Eu tenho e po, é errado e tal, mas as vontades são fortes.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Você estupraria alguém se fosse legalizado? Empty Re: Você estupraria alguém se fosse legalizado?

    Mensagem por Convidado 2009-11-23, 11:08 pm

    Tezcatlipoca escreveu:Sem consequências...Por que não?
    Mas temeria pelo meu.


    Cara na boa, não tem aquela mulher gostosa que tu nunca irás pegar? Não tem vontade de botar pra dentro dela? De fazer ela sentir você dentro dela? De gozar nela?
    Eu tenho e po, é errado e tal, mas as vontades são fortes.

    Eu só ficaria tentado em fazer isso com feministas radicais e garotas mimadas e arrogantes, pois com essas eu não teria a mínima dó.

    Mas mesmo com essas eu não faria, não por pena delas, mas minhas vontades individuais não são motivos suficientes para transgredir minha própria moral.

    Pra você ter uma idéia, quando eu jogava t3b34 era em pvp enforced e mesmo assim sentia pena de pkalizar 'gente inocente'...
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Você estupraria alguém se fosse legalizado? Empty Re: Você estupraria alguém se fosse legalizado?

    Mensagem por Convidado 2009-11-23, 11:15 pm

    Xico escreveu:
    Tezcatlipoca escreveu:Sem consequências...Por que não?
    Mas temeria pelo meu.


    Cara na boa, não tem aquela mulher gostosa que tu nunca irás pegar? Não tem vontade de botar pra dentro dela? De fazer ela sentir você dentro dela? De gozar nela?
    Eu tenho e po, é errado e tal, mas as vontades são fortes.

    Eu só ficaria tentado em fazer isso com feministas radicais e garotas mimadas e arrogantes, pois com essas eu não teria a mínima dó.

    Mas mesmo com essas eu não faria, não por pena delas, mas minhas vontades individuais não são motivos suficientes para transgredir minha própria moral.

    De que lhe serve vossa moral?
    Devemos viver pelas leis da natureza e não da honra.
    Uma nova idéia própria de vida pode-se logo recuperar, mas quem consegue uma mulher gostosa de novo?

    Perceba minha paródia a Archilochus.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Você estupraria alguém se fosse legalizado? Empty Re: Você estupraria alguém se fosse legalizado?

    Mensagem por Convidado 2009-11-23, 11:35 pm

    Nao, pelo menos nesse momento nao.

    è do instinto do homem ser dominador e da mulher submisa(toma essa feministas), e por isso fantasias sexuais de estupro sao bem comuns.

    MAs pensando exatamente nesse momento, nao eu nao faria.

    E eu gosto mais de seduçao do que da açao propiamente dita. Transar com uma super gostosa e gozar e coisa comum e chata.

    Fazer a gostosa gritar de prazer, ficar ofegante e tal é especial


    Mas as fantasias sexuais de estupro sao otimas. As mulheres orgasmam em um tempo
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Você estupraria alguém se fosse legalizado? Empty Re: Você estupraria alguém se fosse legalizado?

    Mensagem por Convidado 2009-11-24, 2:27 pm

    Eu já tenho chances de fazer isso em um futuro não tão distante, imagina se for legalizado?



    Taremos rox.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Você estupraria alguém se fosse legalizado? Empty Re: Você estupraria alguém se fosse legalizado?

    Mensagem por Convidado 2009-11-24, 3:04 pm

    qual é o ponto de um tópico desse tipo no templo do serious business?

    alguma pesquisa sociológica?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Você estupraria alguém se fosse legalizado? Empty Re: Você estupraria alguém se fosse legalizado?

    Mensagem por Convidado 2009-11-24, 3:52 pm

    Tem varias cocotas na faculdade que eu estupraria se vc legalizado, pq do jeito que elas são é bem capaz delas gostarem (afinal estupro é so obrigar a fazer coito) Laughing

    E diferente de algumas pessoas, eu não preciso forçar o Elfo a nada, ele ja faz isso por carinho Embarassed
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Você estupraria alguém se fosse legalizado? Empty Re: Você estupraria alguém se fosse legalizado?

    Mensagem por Convidado 2009-11-24, 4:26 pm

    hahahahahaha
    não, mas esse tópico me rendeu MUITAS RISADAS no tbr, sério aquela poha ta indo de mal a pior só da idiota.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Você estupraria alguém se fosse legalizado? Empty Re: Você estupraria alguém se fosse legalizado?

    Mensagem por Convidado 2009-11-24, 7:00 pm

    Claro.

    E nem temeria pelo meu, afinal, por que temer?troll
    Jack Bauer
    Jack Bauer
    Admin OdD
    Admin OdD


    Mensagens : 1424
    Data de inscrição : 23/08/2009

    Você estupraria alguém se fosse legalizado? Empty Re: Você estupraria alguém se fosse legalizado?

    Mensagem por Jack Bauer 2009-11-24, 10:12 pm

    Nightmare Elf escreveu:

    para de me trollar cara, vose nao eh assim =(
    Obvious troll is obvious troll.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Você estupraria alguém se fosse legalizado? Empty Re: Você estupraria alguém se fosse legalizado?

    Mensagem por Convidado 2009-11-24, 10:28 pm

    O Jack iria andar pelado na rua com uma setinha na bunda, pode apostar.


    Mas se fosse permitido, essa prática seria comum, logo não seria algo imoral (não venham me falar 'ah, fumar maconha é comum mas é imoral, comum é um caralho, seu maconheiro de merda). Não sendo algo imoral, a prática do estupro seria como se fosse um 'coito surpresa', onde se eu visse uma mulher muito gostosa, não perderia tempo com papo, bebida e motel, fazendo se.xo ali mesmo no local do ato consumado.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Você estupraria alguém se fosse legalizado? Empty Re: Você estupraria alguém se fosse legalizado?

    Mensagem por Convidado 2009-11-24, 11:30 pm

    Arnold Schwarzenegger escreveu:O Jack iria andar pelado na rua com uma setinha na bunda, pode apostar.


    Mas se fosse permitido, essa prática seria comum, logo não seria algo imoral (não venham me falar 'ah, fumar maconha é comum mas é imoral, comum é um caralho, seu maconheiro de merda). Não sendo algo imoral, a prática do estupro seria como se fosse um 'coito surpresa', onde se eu visse uma mulher muito gostosa, não perderia tempo com papo, bebida e motel, fazendo se.xo ali mesmo no local do ato consumado.

    Mas ai que esta, legalizar o estupro não torna ele em pratica aceitavel, talvez ao longo dos anos isso possa se tornar, mas assim que for liberado não seria. E como na nossa sociedade isso é um ato injusto/imoral, então não acho que você sairia impune disso.

    É como bater em mulher, mesmo que você tenha o direito pela lei de se auto-defender, ainda sim revidar a agressão de uma mulher em público pode resultar em um linchamento, pois ainda existe aquela idéia de que não se bate em mulher mesmo que ela tenha te agredido em primeiro lugar... Ou então mesmo que violência contra o homem também seja crime, ainda sim se ela vier te bater, ninguém vai repreender ou denunciar ela.

    Então acho irreal pensar que a simples legalização tornaria coito casual em algo tão aceitável quanto um aperto de mão ou beijo na bochecha, no máximo seria um pouco mais aceitavel talvez depois de vários anos.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Você estupraria alguém se fosse legalizado? Empty Re: Você estupraria alguém se fosse legalizado?

    Mensagem por Convidado 2009-11-26, 11:58 am

    EU estruparia.

    Não vou ser preso, então foda-se. Mas eu ia usar um capuz pa não ser identificado, vai que eu estupro a namorada de alguem e o cara vem quere dar o troco.


















    Embarassed
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Você estupraria alguém se fosse legalizado? Empty Re: Você estupraria alguém se fosse legalizado?

    Mensagem por Convidado 2009-11-26, 12:38 pm

    Vindeoli escreveu:EU estruparia.

    Não vou ser preso, então foda-se. Mas eu ia usar um capuz pa não ser identificado, vai que eu estupro a namorada de alguem e o cara vem quere dar o troco.


















    Embarassed

    Estupra ele também, ué. Machista.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Você estupraria alguém se fosse legalizado? Empty Re: Você estupraria alguém se fosse legalizado?

    Mensagem por Convidado 2009-11-26, 5:43 pm

    Mano





















    óbvio Trollface
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Você estupraria alguém se fosse legalizado? Empty Re: Você estupraria alguém se fosse legalizado?

    Mensagem por Convidado 2009-11-27, 10:01 am

    claro Awesome-small
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Você estupraria alguém se fosse legalizado? Empty Re: Você estupraria alguém se fosse legalizado?

    Mensagem por Convidado 2009-12-09, 6:45 pm

    eu estruparia, é muito foda quando voce esta no onibus , e tem uma gostosa de fio dental e calça "leg" na sua frente da vontade de ... da vontade de
    a da vontade de tirar pra fora , comessar a esfregar;;;; meter
    aa
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Você estupraria alguém se fosse legalizado? Empty Re: Você estupraria alguém se fosse legalizado?

    Mensagem por Convidado 2009-12-09, 7:46 pm

    sim, só pra fazer o mal

    Conteúdo patrocinado


    Você estupraria alguém se fosse legalizado? Empty Re: Você estupraria alguém se fosse legalizado?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-04-27, 10:32 am