Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


3 participantes

    Moralidade, adaptaçao da vida humana diante das arnomalidades

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Moralidade, adaptaçao da vida humana diante das arnomalidades Empty Moralidade, adaptaçao da vida humana diante das arnomalidades

    Mensagem por Convidado 2010-01-14, 3:52 pm

    Vão para o inferno, inversores da moral. Malditos
    Estou ficando de saco cheio nessa porra.
    Vejo pessoas a favores de incesto, traição, bandidos e aborto nessa budega, achando que estão mostrando-se “cool e intelectuais”.

    Que exploda a opinião de vocês e suas mães parideiras que trouxeram esta maldita abominação que são vocês. Se não fosse pela moral que vocês querem abolir estaríamos no inferno dos infernos e não haveria sociedade.
    Qual a diferença entre um assassino que tortura e mata o próprio pai e alguém que mata em legitima em defesa se não houver o critério da moral?
    Se são a favor do incesto pq não ficam a favor da pedofilia logo porra? Vão ficar de mimi a criança é manipulável?
    A mesma visão psicológica serve pro incesto que é confusão metal e desvio sexual.
    BABACAS

    Pior que isso e ligar na porra da globo e ver novela que trata de traição como algo legal, briga de irmãos com direito a soco como normal e filho respondendo a mae.e pai como necessário.



    Meus sinceros “vão se fuder”


    Nota:
    Maldito seja caco Barcellos por fazer que o bandinho VP uma boa pessoa, no livro, mesmo fudendo com um monte de vidas
    Pior que achei que ele era um bom repórter.

    li dois livros de merda do caco
    to puto
    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    Moralidade, adaptaçao da vida humana diante das arnomalidades Empty Re: Moralidade, adaptaçao da vida humana diante das arnomalidades

    Mensagem por Nightmare Elf 2010-01-14, 3:57 pm

    incesto é diferente de pedofilia, amiguinho
    um pai de 50 anos que pega uma filha de 20, eu acho estranho, mas não condeno

    também sou a favor do aborto como é praticado no canadá, até 3 meses de barriga (cérebro não formado) tá valendo


    filho pode sim responder mãe, só pq é mãe ela ganha imunidade diplomática agora é? mães erram (claro que é mais fácil o filho estar errado por questão de maturidade, mas obediência cega? jamais!)


    traição, aí eu concordo q é desvio de caráter.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Moralidade, adaptaçao da vida humana diante das arnomalidades Empty Re: Moralidade, adaptaçao da vida humana diante das arnomalidades

    Mensagem por Convidado 2010-01-14, 4:09 pm

    Analise a pedo

    Eu tenho 11 anos, e gosto da tia de 39.
    A tia de 39 gosta de mim
    Estamos transando.

    Qual maldita diferença? O defeito psicológico? Manipulação da criança?

    Acho que incesto é diferente no que?

    eu falo a diferença: moral. Uma criança é moralmente incapaz. Isso é pior que um pai cometer incesto(que é nojento alias) com a propia filha, com o irmao ou com a sobrinha

    Qual sua base para defesa do aborto.
    A minha é a maioria dos filhos indesejados é devido a irresponsabilidade. Não existe chance de gravidez quando se usa camisinha e pílula.
    Alias só a camisinha já deixa as chances em 1% .
    A criança é um ser vivo. Como uma arvore que tb tem proteção completa do governo. Alias muito superior a uma arvore.
    A menos que seja um crime hediondo ou de grave risco para mae. Não vejo pq temos que abortar.
    Irresponsabilidade? Entao o sistema é para ser um tipo de paliativo?
    A criança não tera uma boa vida?

    Aborto legal é caro. Famílias pobres preferem ter filho devido à bolsa família.
    Somente classe media para cima tem essa possibilidade.
    O sistema tem é que obrigar a esses irresponsáveis há pagar o sustento desta criança.
    E se sair a lei que quero que saia. Vão ser obrigados a cuidar dela emocionalmente.


    Quanto a responder mae e pai:
    Entao eu posso xingar minha mae? Bater de frente com ela?
    Isso é ingratidão. Vc não tem que acatar as ordens. Tem que ouvir e ser filho de verdade.


    Mas o que me fez fazer esse topic foi o Caco barcellos defendendo que policia é pior que bandido da comunidade.


    Última edição por wingsilver em 2010-01-14, 4:21 pm, editado 1 vez(es)
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Moralidade, adaptaçao da vida humana diante das arnomalidades Empty Re: Moralidade, adaptaçao da vida humana diante das arnomalidades

    Mensagem por Convidado 2010-01-14, 4:12 pm

    pela primeira vez em 40 anos, concordo com tudo que o elf falou.





    deve ser pq acabei de almoçar e to compreguiça de pensar.
    Jack Bauer
    Jack Bauer
    Admin OdD
    Admin OdD


    Mensagens : 1424
    Data de inscrição : 23/08/2009

    Moralidade, adaptaçao da vida humana diante das arnomalidades Empty Re: Moralidade, adaptaçao da vida humana diante das arnomalidades

    Mensagem por Jack Bauer 2010-01-14, 4:15 pm

    Concordo 100%.

    Porque a mãe teria o direito de decidir sobre a vida do filho? Só porque ele está na barriga dela? Ah, vai se fuder. Se não quer, deixa no orfanato quando nascer.

    Incesto, traição e bandidos eu nem comento né.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Moralidade, adaptaçao da vida humana diante das arnomalidades Empty Re: Moralidade, adaptaçao da vida humana diante das arnomalidades

    Mensagem por Convidado 2010-01-14, 4:33 pm

    Forum errado. O usuário Emanoel não posta mais aqui.


    Mas eu concordo profundamente.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Moralidade, adaptaçao da vida humana diante das arnomalidades Empty Re: Moralidade, adaptaçao da vida humana diante das arnomalidades

    Mensagem por Convidado 2010-01-14, 4:42 pm

    Bob Joe escreveu:Forum errado. O usuário Emanoel não posta mais aqui.
    .

    verdade vo postar la no off.

    alias melhor, vo mandar uma mp pra ele
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Moralidade, adaptaçao da vida humana diante das arnomalidades Empty Re: Moralidade, adaptaçao da vida humana diante das arnomalidades

    Mensagem por Convidado 2010-01-14, 6:16 pm

    Só sou a favor do aborto em caso de estupro. Acredito que qualquer mulher no mundo que sofre de um abuso desses tem o direito de não carregar o filho do desgraçado na barriga.


    Tava brincando de "eu nunca" com meus amigos, e quando foi falado "Eu nunca trairia" todos(as) beberam. Fiquei em choque.
    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    Moralidade, adaptaçao da vida humana diante das arnomalidades Empty Re: Moralidade, adaptaçao da vida humana diante das arnomalidades

    Mensagem por Nightmare Elf 2010-01-14, 6:46 pm

    Pepper escreveu:

    Tava brincando de "eu nunca" com meus amigos, e quando foi falado "Eu nunca trairia" todos(as) beberam. Fiquei em choque.

    Por isso que sou BV


    Tudo v@di@
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Moralidade, adaptaçao da vida humana diante das arnomalidades Empty Re: Moralidade, adaptaçao da vida humana diante das arnomalidades

    Mensagem por Convidado 2010-01-14, 6:57 pm

    Nightmare Elf escreveu:Tudo v@di@
    Menos eu cat
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Moralidade, adaptaçao da vida humana diante das arnomalidades Empty Re: Moralidade, adaptaçao da vida humana diante das arnomalidades

    Mensagem por Convidado 2010-01-14, 7:49 pm

    wingsilver escreveu:Analise a pedo

    Eu tenho 11 anos, e gosto da tia de 39.
    A tia de 39 gosta de mim
    Estamos transando.

    Qual maldita diferença? O defeito psicológico? Manipulação da criança?

    Acho que incesto é diferente no que?

    eu falo a diferença: moral. Uma criança é moralmente incapaz. Isso é pior que um pai cometer incesto(que é nojento alias) com a propia filha, com o irmao ou com a sobrinha

    Concordo, não tem diferença. Não sei por que seria ilegal, ou melhor, até sei.

    O problema da pedofilia é o consentimento mesmo, não que a criança não possa consentir, mas ela normalmente não tem conhecimento suficiente para deliberar, e isso sem contar a questão da hierarquia adulto-criança. Com a devida autoridade somado a falta de conhecimento da criança, o sujeito pode fazer o que quiser com ela...

    Mas é claro, isso é uma generalização. Tem um monte de menino(a) de 11~14 anos que sabe muito bem o que esta fazendo, mas ai entra a dificuldade prática, como diferenciar uma criança que sabe o que estava fazendo e aquela que não? E mais, fazer isso sem colocar nossos preconceitos na questão? Até pode ser possível, mas não deve ser fácil e provavelmente seria demorado, então o que fazemos? Colocamos que antes de x idade é ilegal, ponto.

    Fazer isso é certo, é errado? Não sei dizer, mas até onde sei é assim que é, se tiver jeito melhor de fazer, não vejo problema em discutir o assunto, mas concordo que é besteira querer ficar defendendo isso sem nem ao menos uma alternativa que de fato proteja quem merece ser protegido.

    wingsilver escreveu:Qual sua base para defesa do aborto.
    A minha é a maioria dos filhos indesejados é devido a irresponsabilidade. Não existe chance de gravidez quando se usa camisinha e pílula.
    Alias só a camisinha já deixa as chances em 1% .
    A criança é um ser vivo. Como uma arvore que tb tem proteção completa do governo. Alias muito superior a uma arvore.
    A menos que seja um crime hediondo ou de grave risco para mae. Não vejo pq temos que abortar.
    Irresponsabilidade? Entao o sistema é para ser um tipo de paliativo?
    A criança não tera uma boa vida?

    Aborto legal é caro. Famílias pobres preferem ter filho devido à bolsa família.
    Somente classe media para cima tem essa possibilidade.
    O sistema tem é que obrigar a esses irresponsáveis há pagar o sustento desta criança.
    E se sair a lei que quero que saia. Vão ser obrigados a cuidar dela emocionalmente.

    Não sei quanto a você, mas acho que o governo não tem que se dizer como cada um vive sua vida, se o cara é irresponsavel, deixe que ele se ferre na vida.

    Mas na minha opinião se o sujeito é irresponsavel a ponto de ter um filho(a) que não quer, então é melhor mesmo que não tenha a criança. Criança não é (ao menos não deveria ser) punição.

    Se quiser prender, torturar, multar, etc, pais irresponsaveis, que o faça, mas não acho que envolver a criança ai no meio. Até que da pra fazer uma regra simples: Engravidou e não quis a criança? Ótimo, pode fazer o aborto, mas vem de brinde uma Vasectomia e Laqueadura, pra não cometer o erro denovo.


    wingsilver escreveu:Quanto a responder mae e pai:
    Entao eu posso xingar minha mae? Bater de frente com ela?
    Isso é ingratidão. Vc não tem que acatar as ordens. Tem que ouvir e ser filho de verdade.


    Mas o que me fez fazer esse topic foi o Caco barcellos defendendo que policia é pior que bandido da comunidade.

    Eu ao menos acredito que argumentos valem mais do que autoridade.

    Concordo que é ingratidão querer dar uma de dono da casa ou sair xingando os próprios pais, mas como pode ser errado querer saber os motivos e discutir os mesmos? Questionar não é errado, inclusive é necessário se você quiser que seu filho seja um filho de verdade, do contrário ele só vai ser um filho de verdade na sua presença...

    @respondendo o tópico
    Tirando os pontos que comentei, concordo com boa parte do que você escreveu, principalmente traição. Não sei como alguem pode aceitar isso.

    ps: Desculpe minha ignorância, mas quem é Caco barcellos? Neutral
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Moralidade, adaptaçao da vida humana diante das arnomalidades Empty Re: Moralidade, adaptaçao da vida humana diante das arnomalidades

    Mensagem por Convidado 2010-01-14, 9:33 pm

    A moral é que tem um bando de lesado aqui querndo se aparecer apoiando essas idéias, todos esses têm alguma merda na RL e vem querer se destacar num fórum.

    ODD>TBR

    bah, aham.

    Everythings>odd=VSQS NÃO ESTÁ TUDO BEM AG
    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    Moralidade, adaptaçao da vida humana diante das arnomalidades Empty Re: Moralidade, adaptaçao da vida humana diante das arnomalidades

    Mensagem por Nightmare Elf 2010-01-15, 12:06 am

    Nerf escreveu:A moral é que tem um bando de lesado aqui querndo se aparecer apoiando essas idéias, todos esses têm alguma merda na RL e vem querer se destacar num fórum.

    ODD>TBR

    bah, aham.

    Everythings>odd=VSQS NÃO ESTÁ TUDO BEM AG

    Ah cara morre
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Moralidade, adaptaçao da vida humana diante das arnomalidades Empty Re: Moralidade, adaptaçao da vida humana diante das arnomalidades

    Mensagem por Convidado 2010-01-15, 12:13 am

    É, odeio quem acha que bandido é bonzinho.
    Sobre responder aos pais, bem, acho que as vezes tem que responder sim se eles forem uns filhos da puta.Mas, o problema é que hoje em dia parece que virou moda isso.Quer dizer, o cara tem pais perfeitos amorosos, que dão tudo para o filho, mas o filho mesmo assim briga com eles(Nightmare Elf) para parecer rebelde.
    Traição a mesma coisa.
    Eu acho isso moralmente errado, e acho que os escritores que escrevem apoiando isso são uns merdinhas.Mas, não é algo tão sério a ponto do governo ter que interferir e tal.Liberdade de expressão é mais importante.
    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    Moralidade, adaptaçao da vida humana diante das arnomalidades Empty Re: Moralidade, adaptaçao da vida humana diante das arnomalidades

    Mensagem por Nightmare Elf 2010-01-15, 12:16 am

    Tezcatlipoca escreveu:o cara tem pais perfeitos amorosos, que dão tudo para o filho, mas o filho mesmo assim briga com eles(Nightmare Elf) para parecer rebelde.
    Moralidade, adaptaçao da vida humana diante das arnomalidades Sega-megadrive-streets-of-rage-pal
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Moralidade, adaptaçao da vida humana diante das arnomalidades Empty Re: Moralidade, adaptaçao da vida humana diante das arnomalidades

    Mensagem por Convidado 2010-01-15, 12:20 am

    Estou mentindo?
    Seus pais lhe pagam a PUC, lhe ensinaram religião(queriam que você fosse pro céu), te compraram um carro(vide outro tópico)...
    E você implica com eles.
    Cara, streets of rage era muito bom, quando você chamava o carro de polícia e ele enchia os inimigos de fogo, caralho, épico.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Moralidade, adaptaçao da vida humana diante das arnomalidades Empty Re: Moralidade, adaptaçao da vida humana diante das arnomalidades

    Mensagem por Convidado 2010-01-15, 12:26 am

    Mensagem Subliminar Óbvia: Arnold é anormal.

    @Sério

    Sou a favor do aborto, incesto não condeno mas acho estranho e pedo sem comentários, e bandido bom é bandido morto. (:
    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    Moralidade, adaptaçao da vida humana diante das arnomalidades Empty Re: Moralidade, adaptaçao da vida humana diante das arnomalidades

    Mensagem por Nightmare Elf 2010-01-15, 12:27 am

    Meus pais são ausentes.Meu pai trabalha em SP e chega em casa tipo 1x ao mês, pra brigar alto com a minha mãe.Daí ele compensa me comprando um carro.Só que eu não sou do tipo que é comprado, então eu prefiro ficar puto com isso.Minha mãe é uma fanática religiosa escrota que fica querendo não só me catequizar como catequizar meus amigos, ligando pra eles mandando eles pararem de transar com suas namoradas, porque Jesus não gosta disso.



    =)





    =(
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Moralidade, adaptaçao da vida humana diante das arnomalidades Empty Re: Moralidade, adaptaçao da vida humana diante das arnomalidades

    Mensagem por Convidado 2010-01-15, 12:49 am

    Nightmare Elf escreveu:Meus pais são ausentes.Meu pai trabalha em SP e chega em casa tipo 1x ao mês, pra brigar alto com a minha mãe.Daí ele compensa me comprando um carro.Só que eu não sou do tipo que é comprado, então eu prefiro ficar puto com isso.Minha mãe é uma fanática religiosa escrota que fica querendo não só me catequizar como catequizar meus amigos, ligando pra eles mandando eles pararem de transar com suas namoradas, porque Jesus não gosta disso.



    =)





    =(

    Seria assim se você tivesse amigos.
    Ou se seus amigos tivessem uma namorada.
    Na realidade ela não estava ligando para seus pseudo-amigos.
    Ela estava ligando pra você.
    Mas não esta mandando você parar de transar com sua namorada.
    Ela esta mandando você parar de transar com sua mão.

    Ok, agora falando sério, seu pai pelo visto trabalha bastante, a ponto de só ver a própria familia 1x por mês... E você fica puto com ele? Ele esta deixando de ter uma vida pra te dar uma e você ainda condena ele? Até entendo você preferir um pai presente ao invés de um carro ou x padrão de vida, mas já tentou olhar pelo lado dele?
    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    Moralidade, adaptaçao da vida humana diante das arnomalidades Empty Re: Moralidade, adaptaçao da vida humana diante das arnomalidades

    Mensagem por Nightmare Elf 2010-01-15, 12:52 am

    Xico escreveu:
    Nightmare Elf escreveu:Meus pais são ausentes.Meu pai trabalha em SP e chega em casa tipo 1x ao mês, pra brigar alto com a minha mãe.Daí ele compensa me comprando um carro.Só que eu não sou do tipo que é comprado, então eu prefiro ficar puto com isso.Minha mãe é uma fanática religiosa escrota que fica querendo não só me catequizar como catequizar meus amigos, ligando pra eles mandando eles pararem de transar com suas namoradas, porque Jesus não gosta disso.



    =)





    =(

    Seria assim se você tivesse amigos.
    Ou se seus amigos tivessem uma namorada.
    Na realidade ela não estava ligando para seus pseudo-amigos.
    Ela estava ligando pra você.
    Mas não esta mandando você parar de transar com sua namorada.
    Ela esta mandando você parar de transar com sua mão.

    Ok, agora falando sério, seu pai pelo visto trabalha bastante, a ponto de só ver a própria familia 1x por mês... E você fica puto com ele? Ele esta deixando de ter uma vida pra te dar uma e você ainda condena ele? Até entendo você preferir um pai presente ao invés de um carro ou x padrão de vida, mas já tentou olhar pelo lado dele?

    Moralidade, adaptaçao da vida humana diante das arnomalidades Matrix-1




    Ah, eu nem condeno meu pai.Condenava mais quando eu era um adolescente carente e sem noção, hoje em dia eu to de boas com ele.Minha mãe que é foda, eles sempre brigam, principalmente pq ela não ajuda na casa nem valoriza o trabalho dele.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Moralidade, adaptaçao da vida humana diante das arnomalidades Empty Re: Moralidade, adaptaçao da vida humana diante das arnomalidades

    Mensagem por Convidado 2010-01-15, 1:26 am

    É, tipo, eu dou mais valor a um pai que trabalha e por isso é ausente do que a um pai vagabundo que fica o dia inteiro com os filhos mas não paga nada para eles.Sacrifício é o que vale.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Moralidade, adaptaçao da vida humana diante das arnomalidades Empty Re: Moralidade, adaptaçao da vida humana diante das arnomalidades

    Mensagem por Convidado 2010-01-15, 2:29 am

    Xico escreveu:

    Concordo, não tem diferença. Não sei por que seria ilegal, ou melhor, até sei.

    O problema da pedofilia é o consentimento mesmo, não que a criança não possa consentir, mas ela normalmente não tem conhecimento suficiente para deliberar, e isso sem contar a questão da hierarquia adulto-criança. Com a devida autoridade somado a falta de conhecimento da criança, o sujeito pode fazer o que quiser com ela...

    Mas é claro, isso é uma generalização. Tem um monte de menino(a) de 11~14 anos que sabe muito bem o que esta fazendo, mas ai entra a dificuldade prática, como diferenciar uma criança que sabe o que estava fazendo e aquela que não? E mais, fazer isso sem colocar nossos preconceitos na questão? Até pode ser possível, mas não deve ser fácil e provavelmente seria demorado, então o que fazemos? Colocamos que antes de x idade é ilegal, ponto.

    Fazer isso é certo, é errado? Não sei dizer, mas até onde sei é assim que é, se tiver jeito melhor de fazer, não vejo problema em discutir o assunto, mas concordo que é besteira querer ficar defendendo isso sem nem ao menos uma alternativa que de fato proteja quem merece ser protegido.
    Acha que um pai com uma filha de 19 anos não tem autoridade? Ele tem maior capacidade sexual e ainda tem poder psicológico
    Acha que uma tia com um sobrinho, não tem um pressaozinha?
    Todo relacionamento possui um individuo predominante

    Xico escreveu:
    Não sei quanto a você, mas acho que o governo não tem que se dizer como cada um vive sua vida, se o cara é irresponsavel, deixe que ele se ferre na vida.

    Mas na minha opinião se o sujeito é irresponsavel a ponto de ter um filho(a) que não quer, então é melhor mesmo que não tenha a criança. Criança não é (ao menos não deveria ser) punição.

    Se quiser prender, torturar, multar, etc, pais irresponsaveis, que o faça, mas não acho que envolver a criança ai no meio. Até que da pra fazer uma regra simples: Engravidou e não quis a criança? Ótimo, pode fazer o aborto, mas vem de brinde uma Vasectomia e Laqueadura, pra não cometer o erro denovo.
    Bem... acho que a pensão alimentícia também não deveria existir então... =)

    E outra, o estado manda na nossa vida. A fundação do estado é justamente essa.
    Para o bem comum da sociedade e do povo ele tem o poder de ordenar as pessoas.
    E nesse caso, quando botamos bem comum do povo, automaticamente botamos os que morreram e os que ainda estão por vir.

    Mas a criança de qualquer moda nem é vista como punição nesse caso. Ele é um ser, que já tem 100% chances de viver. O Estado deve preservar essa vida ou futura vida.
    Com tudo o irresponsável deve arcar com os atos. Não é justo um ser morrer ou sofre de miséria por que os pais são uns tremendos filhos da pula

    Torturar, imprimir vasectomia e etc... E a criança permanecera morta. É uma vida ou será uma vida.
    Tortura/vasectomia vai ser uma punição (e um crime) porem não se compara a vida perdida. A vida é valorizada.
    A criança não tem sistema nervoso, porem é uma vida. Se voce nega o valor dela neste momento...

    Xico escreveu:

    Eu ao menos acredito que argumentos valem mais do que autoridade.

    Concordo que é ingratidão querer dar uma de dono da casa ou sair xingando os próprios pais, mas como pode ser errado querer saber os motivos e discutir os mesmos? Questionar não é errado, inclusive é necessário se você quiser que seu filho seja um filho de verdade, do contrário ele só vai ser um filho de verdade na sua presença...

    @respondendo o tópico
    Tirando os pontos que comentei, concordo com boa parte do que você escreveu, principalmente traição. Não sei como alguem pode aceitar isso.

    ps: Desculpe minha ignorância, mas quem é Caco barcellos? Neutral

    Quanto aos pais: so lembre que uma pai que fala para vc ficar deitado no quarto de castigo, ira te contrariar, vc não ira pensar com toda a clareza.
    Um pai que manda vc terminar com a namorada por que não foi com a cara dela, pode estar certo.... Ele tem experiência de vida. E amor não é tao poderoso aponto de fazer sua vida melhorar.
    Se vc se ferrar sua vida devido a esse namoro... Sua vida já era. Por causa de nada. E não só voce ira sofrer como seus pais...


    Xico, sei que isso não tem haver com o topic, porem vou relembrar aquela questão das falácias.
    A falácia da inversão do ônus da prova lembra?
    Uma coisa que não existe porem é possível existir.
    Vc so pode incluir neste patamar por falta de informações.
    E mesmo que voce negue isso(de um exemplo) haverá a falácia que envolve probabilidade.
    Se é possível existir, vc esta incutindo uma chance. Se existe uma chance, vc nunca poderá dizer que não existe. O indici de probabilidade não exclui a possibilidade do fato
    O Maximo que você pode dizer é “improvável”.
    Dois argumentos sofistas que entram em conflito pelo modo que vc falou.

    Reservei esta replica. Pois não achava legal conversar sobre, em um topic de descontração;


    E caco barcellos é um repoter bem conhecido
    http://jornaletras.files.wordpress.com/2009/05/caco-barcellos.jpg
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Moralidade, adaptaçao da vida humana diante das arnomalidades Empty Re: Moralidade, adaptaçao da vida humana diante das arnomalidades

    Mensagem por Convidado 2010-01-15, 3:55 am

    wingsilver escreveu:
    Acha que um pai com uma filha de 19 anos não tem autoridade? Ele tem maior capacidade sexual e ainda tem poder psicológico
    Acha que uma tia com um sobrinho, não tem um pressaozinha?
    Todo relacionamento possui um individuo predominante

    Não sei se é todo, mas concordo com você, em muitos casos há essa relação. Mas o que muda no que disse? Apenas citei a hierarquia porque ela é bem forte no caso da relação entre crianças e adultos, há até quem ache um absurdo que crianças questionem os adultos... Rolling Eyes

    wingsilver escreveu: Bem... acho que a pensão alimentícia também não deveria existir então... =)

    E outra, o estado manda na nossa vida. A fundação do estado é justamente essa.
    Para o bem comum da sociedade e do povo ele tem o poder de ordenar as pessoas.
    E nesse caso, quando botamos bem comum do povo, automaticamente botamos os que morreram e os que ainda estão por vir.

    Mas a criança de qualquer moda nem é vista como punição nesse caso. Ele é um ser, que já tem 100% chances de viver. O Estado deve preservar essa vida ou futura vida.
    Com tudo o irresponsável deve arcar com os atos. Não é justo um ser morrer ou sofre de miséria por que os pais são uns tremendos filhos da pula

    Torturar, imprimir vasectomia e etc... E a criança permanecera morta. É uma vida ou será uma vida.
    Tortura/vasectomia vai ser uma punição (e um crime) porem não se compara a vida perdida. A vida é valorizada.
    A criança não tem sistema nervoso, porem é uma vida. Se voce nega o valor dela neste momento...

    Ai você já esta tratando embrião = vida humana, mas antes de afirmar onde começa a vida ou sequer ficar na chata discussão sobre o aborto, que tal dizer onde começa a morte? Atualmente se considera que a morte começa quando o sistema nervoso para de funcionar...

    Quanto ao Estado... Até onde sei, em uma democracia, o que prevalece é a vontade comum. Então faz mais sentido dizer que a nossa vida manda (ou deveria mandar) no Estado, não o contrário. Claro que para ter o mínimo de respeito e organização entre as pessoas acaba tendo-se que limitar certas liberdades, criar certas obrigações, etc... Mas a não ser que se trate de um Estado autoritário, ele não tem o dever de criar um 'script' para sua vida, cada um vive a própria vida e faz o quiser dela, contanto que siga as regras. Correto?

    wingsilver escreveu:Quanto aos pais: so lembre que uma pai que fala para vc ficar deitado no quarto de castigo, ira te contrariar, vc não ira pensar com toda a clareza.
    Um pai que manda vc terminar com a namorada por que não foi com a cara dela, pode estar certo.... Ele tem experiência de vida. E amor não é tao poderoso aponto de fazer sua vida melhorar.
    Se vc se ferrar sua vida devido a esse namoro... Sua vida já era. Por causa de nada. E não só voce ira sofrer como seus pais...


    Xico, sei que isso não tem haver com o topic, porem vou relembrar aquela questão das falácias.
    A falácia da inversão do ônus da prova lembra?
    Uma coisa que não existe porem é possível existir.
    Vc so pode incluir neste patamar por falta de informações.
    E mesmo que voce negue isso(de um exemplo) haverá a falácia que envolve probabilidade.
    Se é possível existir, vc esta incutindo uma chance. Se existe uma chance, vc nunca poderá dizer que não existe. O indici de probabilidade não exclui a possibilidade do fato
    O Maximo que você pode dizer é “improvável”.
    Dois argumentos sofistas que entram em conflito pelo modo que vc falou.

    Reservei esta replica. Pois não achava legal conversar sobre, em um topic de descontração;


    E caco barcellos é um repoter bem conhecido
    http://jornaletras.files.wordpress.com/2009/05/caco-barcellos.jpg

    Preciso ver mais TV, olhei a foto e continuo sem saber quem é, ou melhor, continuava, li seu outro tópico falando sobre esse cara e já da pra ter uma idéia do que é esse cara...

    Quanto aos pais, e o que dizer sobre os próprios pais? Eles não podem estar errados? Nada pode impedir que ele pense com clareza? Não só pode acontecer como acontece frequentemente. Até posso concordar que na maioria das vezes é provável que o pai/mãe esteja certo, mas se realmente estão, devem ter uma justificativa. Custa então se justificar e esclarecer possíveis dúvidas? A criança até pode discordar e espernear, mas ao menos ambos sabem o motivo daquilo, aceitando ou não.

    Já quanto aos argumentos sofistas, poderia citar onde eu fiz isso? Não quero cometer o mesmo erro denovo.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Moralidade, adaptaçao da vida humana diante das arnomalidades Empty Re: Moralidade, adaptaçao da vida humana diante das arnomalidades

    Mensagem por Convidado 2010-01-15, 11:39 am

    Nightmare Elf escreveu:
    Xico escreveu:
    Nightmare Elf escreveu:Meus pais são ausentes.Meu pai trabalha em SP e chega em casa tipo 1x ao mês, pra brigar alto com a minha mãe.Daí ele compensa me comprando um carro.Só que eu não sou do tipo que é comprado, então eu prefiro ficar puto com isso.Minha mãe é uma fanática religiosa escrota que fica querendo não só me catequizar como catequizar meus amigos, ligando pra eles mandando eles pararem de transar com suas namoradas, porque Jesus não gosta disso.



    =)





    =(

    Seria assim se você tivesse amigos.
    Ou se seus amigos tivessem uma namorada.
    Na realidade ela não estava ligando para seus pseudo-amigos.
    Ela estava ligando pra você.
    Mas não esta mandando você parar de transar com sua namorada.
    Ela esta mandando você parar de transar com sua mão.

    Ok, agora falando sério, seu pai pelo visto trabalha bastante, a ponto de só ver a própria familia 1x por mês... E você fica puto com ele? Ele esta deixando de ter uma vida pra te dar uma e você ainda condena ele? Até entendo você preferir um pai presente ao invés de um carro ou x padrão de vida, mas já tentou olhar pelo lado dele?

    Moralidade, adaptaçao da vida humana diante das arnomalidades Matrix-1




    Ah, eu nem condeno meu pai.Condenava mais quando eu era um adolescente carente e sem noção, hoje em dia eu to de boas com ele.Minha mãe que é foda, eles sempre brigam, principalmente pq ela não ajuda na casa nem valoriza o trabalho dele.


    Nossa, eu queria ter uma pai que me pagasse uma PUC e me desse um carro, em compensação ele é bem presente e vivo relativamente bem, as vezes ele é ignorante, mas nada demais, ainda insisto, de vez em quando, discordar dos meus coroas só por discordar, tipo adolescente, mas já estou parando.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Moralidade, adaptaçao da vida humana diante das arnomalidades Empty Re: Moralidade, adaptaçao da vida humana diante das arnomalidades

    Mensagem por Convidado 2010-01-15, 12:14 pm

    Xico escreveu:

    Não sei se é todo, mas concordo com você, em muitos casos há essa relação. Mas o que muda no que disse? Apenas citei a hierarquia porque ela é bem forte no caso da relação entre crianças e adultos, há até quem ache um absurdo que crianças questionem os adultos... Rolling Eyes
    =)


    Xico escreveu:

    Ai você já esta tratando embrião = vida humana, mas antes de afirmar onde começa a vida ou sequer ficar na chata discussão sobre o aborto, que tal dizer onde começa a morte? Atualmente se considera que a morte começa quando o sistema nervoso para de funcionar...

    Quanto ao Estado... Até onde sei, em uma democracia, o que prevalece é a vontade comum. Então faz mais sentido dizer que a nossa vida manda (ou deveria mandar) no Estado, não o contrário. Claro que para ter o mínimo de respeito e organização entre as pessoas acaba tendo-se que limitar certas liberdades, criar certas obrigações, etc... Mas a não ser que se trate de um Estado autoritário, ele não tem o dever de criar um 'script' para sua vida, cada um vive a própria vida e faz o quiser dela, contanto que siga as regras. Correto?

    Veja que eu botei, quando tem vida e quando ha 100% de chance de ter uma vida.
    Nao sei onde voce leu isso, pois nos hospitais/laudos a morte é quando o Cérebro morre.
    Se for so por defeito do sistema nervoso... quem sofre de adrenoleucodistrofia ou outro tipo de Leucodistrofia , esta morto?
    O essa historia de sistema nervoso so serve para o aborto( = desculpa).
    Pois morte oficial é quando o Cérebro morre, e existem vegetais...que sao protegidos por terem vida...
    Claro que vc pode estar falando da eutanásia... Mas a morte nesse caso(olha a moral ai de novo)é considerada como piedade.



    Xico escreveu:
    Preciso ver mais TV, olhei a foto e continuo sem saber quem é, ou melhor, continuava, li seu outro tópico falando sobre esse cara e já da pra ter uma idéia do que é esse cara...

    Quanto aos pais, e o que dizer sobre os próprios pais? Eles não podem estar errados? Nada pode impedir que ele pense com clareza? Não só pode acontecer como acontece frequentemente. Até posso concordar que na maioria das vezes é provável que o pai/mãe esteja certo, mas se realmente estão, devem ter uma justificativa. Custa então se justificar e esclarecer possíveis dúvidas? A criança até pode discordar e espernear, mas ao menos ambos sabem o motivo daquilo, aceitando ou não.

    Já quanto aos argumentos sofistas, poderia citar onde eu fiz isso? Não quero cometer o mesmo erro denovo.
    Eu até pouco tempo gostava das reportagens investigativas dele...So que ele é mais um... #@$%¨¨& =/
    pais:
    Podem, mas quando falo responder é faltar com respeito e brigar.
    Tem que dizer ok, depois conversar francamente com o pai. Com calma.

    e quanto a falacia:
    jiraya el xico escreveu:
    Você pode provar que algo é IMPOSSIVEL, e a partir disso afirmar que não existe (ao menos não existe na forma como é descrita), mas você não pode chegar e simplesmente provar que não existe, pois mesmo que seja possível, não necessariamente existe.
    http://forums.Você-Sabe-Qual-Site.com/showthread.php?p=5109083#post5109083
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Moralidade, adaptaçao da vida humana diante das arnomalidades Empty Re: Moralidade, adaptaçao da vida humana diante das arnomalidades

    Mensagem por Convidado 2010-01-15, 12:59 pm

    wingsilver escreveu:Veja que eu botei, quando tem vida e quando ha 100% de chance de ter uma vida.
    Nao sei onde voce leu isso, pois nos hospitais/laudos a morte é quando o Cérebro morre.
    Se for so por defeito do sistema nervoso... quem sofre de adrenoleucodistrofia ou outro tipo de Leucodistrofia , esta morto?
    O essa historia de sistema nervoso so serve para o aborto( = desculpa).
    Pois morte oficial é quando o Cérebro morre, e existem vegetais...que sao protegidos por terem vida...
    Claro que vc pode estar falando da eutanásia... Mas a morte nesse caso(olha a moral ai de novo)é considerada como piedade.

    Não sou charmanjer em biologia, mas até onde sei o cérebro faz parte do sistema nervoso.

    Quanto aos vegetais, há uma caralhada de vegans/vegetarianos que acham errado comer animais porque são seres vivos, mas não vêem problema em comer vegetais, pois não tem sistema nervoso...

    wingsilver escreveu:Eu até pouco tempo gostava das reportagens investigativas dele...So que ele é mais um... #@$%¨¨& =/
    pais:
    Podem, mas quando falo responder é faltar com respeito e brigar.
    Tem que dizer ok, depois conversar francamente com o pai. Com calma.

    Isso tenho que concordar, aliás, mesmo que não sejam seus pais, fazer isso é falta de respeito com qualquer um.

    wingsilver escreveu:e quanto a falacia:
    jiraya el xico escreveu:
    Você pode provar que algo é IMPOSSIVEL, e a partir disso afirmar que não existe (ao menos não existe na forma como é descrita), mas você não pode chegar e simplesmente provar que não existe, pois mesmo que seja possível, não necessariamente existe.
    http://forums.Você-Sabe-Qual-Site.com/showthread.php?p=5109083#post5109083

    Talvez eu tenha me confundido ao escrever e passado a idéia errada, mas vou tentar esclarecer, o que quis dizer é isso: Se eu chegar e falar que existe uma esfera quadrada, você pode argumentar que ela é impossível. Isso você pode fazer, provar que a existência disso não faz o menor sentido, mas se for possível, não posso simplesmente dizer que não existe e ponto. Como você mesmo falou, se existe a probabilidade, não posso afirmar que não existe...
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Moralidade, adaptaçao da vida humana diante das arnomalidades Empty Re: Moralidade, adaptaçao da vida humana diante das arnomalidades

    Mensagem por Convidado 2010-01-15, 1:50 pm

    Xico escreveu:Não sou charmanjer em biologia, mas até onde sei o cérebro faz parte do sistema nervoso.

    e tambem comanda todo nosso corpo,uma vez morto todo resto morre, ele nao volta. Porem é possivel vc ter o cérebro e ter pouco(ou quase nada) do sistemanervoso. veja as doenças que falei
    O Stephen Hawking é um bom exemplo.

    Xico escreveu:
    Quanto aos vegetais, há uma caralhada de vegans/vegetarianos que acham errado comer animais porque são seres vivos, mas não vêem problema em comer vegetais, pois não tem sistema nervoso...
    aspecto moral...
    aspecto moral...

    E acho que vegetarianos tem tendencias emanuelinas


    Xico escreveu:
    Isso tenho que concordar, aliás, mesmo que não sejam seus pais, fazer isso é falta de respeito com qualquer um.


    Talvez eu tenha me confundido ao escrever e passado a idéia errada, mas vou tentar esclarecer, o que quis dizer é isso: Se eu chegar e falar que existe uma esfera quadrada, você pode argumentar que ela é impossível. Isso você pode fazer, provar que a existência disso não faz o menor sentido, mas se for possível, não posso simplesmente dizer que não existe e ponto. Como você mesmo falou, se existe a probabilidade, não posso afirmar que não existe...
    ha ta

    mauz entao =D
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Moralidade, adaptaçao da vida humana diante das arnomalidades Empty Re: Moralidade, adaptaçao da vida humana diante das arnomalidades

    Mensagem por Convidado 2010-01-15, 3:46 pm

    wingsilver escreveu:
    Xico escreveu:Não sou charmanjer em biologia, mas até onde sei o cérebro faz parte do sistema nervoso.

    e tambem comanda todo nosso corpo,uma vez morto todo resto morre, ele nao volta. Porem é possivel vc ter o cérebro e ter pouco(ou quase nada) do sistemanervoso. veja as doenças que falei
    O Stephen Hawking é um bom exemplo.

    Xico escreveu:
    Quanto aos vegetais, há uma caralhada de vegans/vegetarianos que acham errado comer animais porque são seres vivos, mas não vêem problema em comer vegetais, pois não tem sistema nervoso...
    aspecto moral...
    aspecto moral...

    E acho que vegetarianos tem tendencias emanuelinas


    Xico escreveu:
    Isso tenho que concordar, aliás, mesmo que não sejam seus pais, fazer isso é falta de respeito com qualquer um.


    Talvez eu tenha me confundido ao escrever e passado a idéia errada, mas vou tentar esclarecer, o que quis dizer é isso: Se eu chegar e falar que existe uma esfera quadrada, você pode argumentar que ela é impossível. Isso você pode fazer, provar que a existência disso não faz o menor sentido, mas se for possível, não posso simplesmente dizer que não existe e ponto. Como você mesmo falou, se existe a probabilidade, não posso afirmar que não existe...
    ha ta

    mauz entao =D

    Então me desculpe, troque sistema nervoso por cérebro =P

    ps: Emanoel é vegetariano?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Moralidade, adaptaçao da vida humana diante das arnomalidades Empty Re: Moralidade, adaptaçao da vida humana diante das arnomalidades

    Mensagem por Convidado 2010-01-15, 4:07 pm

    Eu não li as últimas mensagens da última página, mas de resto acompanhei o tópico.

    E Elf, vai tomar no cu. Eu vejo meu pai umas 2x por mês e não ganho carro. Vosse nunca vai valorizar um pai que te apoia financeiramente até não ter mais esse apoio. E não se deve obedecer cegamente aos pais Wing, nessa você errou. Se seu pai for racista? Se seu pai for homofóbico? Aí você deve se alienar só pra obedecê-lo? Não cara. Não mesmo.

    No mais, concordo com tudo que o Wing falou, menos em relação ao aborto, no qual sou a favor. Por que? Por questões práticas e nada humanistas. Não as falarei aqui pra não ser julgado um tezca2 \o
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Moralidade, adaptaçao da vida humana diante das arnomalidades Empty Re: Moralidade, adaptaçao da vida humana diante das arnomalidades

    Mensagem por Convidado 2010-01-15, 7:43 pm

    Pff, cérebro é sistema nervoso, esses fetos não tem sistema nervoso então não tem cérebro, diferente do físico aí, que não tem o sistema nervoso periférico mas tem cérebro.
    E vegetais não são realmente protegidos, qualquer um pode plantar e destruir o que plantou.O que é proibido é desmatar, derrubar árvores e tal porque isso afetará todos no futuro(aquecimento global, deslizamentos, destruição de biodiversidade=menos remédios etc)

    Conteúdo patrocinado


    Moralidade, adaptaçao da vida humana diante das arnomalidades Empty Re: Moralidade, adaptaçao da vida humana diante das arnomalidades

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-07-02, 1:01 pm