Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


2 participantes

    Arte Marcial (tópico mensal)

    Jack Bauer
    Jack Bauer
    Admin OdD
    Admin OdD


    Mensagens : 1424
    Data de inscrição : 23/08/2009

    Arte Marcial (tópico mensal) Empty Arte Marcial (tópico mensal)

    Mensagem por Jack Bauer 2010-01-27, 7:18 pm

    Quero voltar ao mundo das épicas batalhas contra Morgoth e preciso treinar algum tipo de técnica.

    Preciso que vocês me indiquem alguma luta que combine força, agilidade e letalidade, nessa ordem (letalidade é opcional, okays?)

    Ou seja, não vale JJ, nem judô, nem sumô, nem nada disso.

    Eu pensei em ninjutsu ou krav maga, por sempre achar interessante, mas meu objetivo maior é ganhar força e agilidade, técnica é o menos importante, então não sei se são boas opções.


    Desde já agradeço.


    P.S. Alguém já assisitiu Sin City? Meu objetivo é ficar o mais próximo possível do personagem Marv.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Arte Marcial (tópico mensal) Empty Re: Arte Marcial (tópico mensal)

    Mensagem por Convidado 2010-01-27, 7:21 pm

    Ja assistiu Ong-bak ou os filmes do Tony Jaa? (não sei se escrevo assim)
    Muay-Tai / Boxe Tailandês é o que há Twisted Evil
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Arte Marcial (tópico mensal) Empty Re: Arte Marcial (tópico mensal)

    Mensagem por Convidado 2010-01-27, 7:29 pm

    Morgoth?
    Jack Bauer
    Jack Bauer
    Admin OdD
    Admin OdD


    Mensagens : 1424
    Data de inscrição : 23/08/2009

    Arte Marcial (tópico mensal) Empty Re: Arte Marcial (tópico mensal)

    Mensagem por Jack Bauer 2010-01-27, 7:43 pm

    Aoshi sharpmind escreveu:Morgoth?
    http://pt.wikipedia.org/wiki/Melkor
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Arte Marcial (tópico mensal) Empty Re: Arte Marcial (tópico mensal)

    Mensagem por Convidado 2010-01-27, 9:39 pm

    Não faça ninjutsu, isso não é luta, é brincadeira pra virar ninja.
    Se tu quer uma luta de striking(porrada) faça muay thai ou boxe.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Arte Marcial (tópico mensal) Empty Re: Arte Marcial (tópico mensal)

    Mensagem por Convidado 2010-01-27, 10:07 pm

    Tezcatlipoca escreveu:Não faça ninjutsu, isso não é luta, é brincadeira pra virar ninja.
    Se tu quer uma luta de striking(porrada) faça muay thai ou boxe.

    Você está equivocado, Ninjutsu é luta sim.

    .

    Jack, você quer um esporte ou uma luta?

    Não importa se é Judô, Muay Thai, Boxe ou Ninjutsu,. se você não treinar PRA CARALHO, e pra caralho não é só dar o máximo de você mesmo toda terça e quinta na academia, você só vai fazer um esporte. Quer lutar mesmo? Treine, treine muito. Ai você vira uma máquina de matar.

    Adianta bosta nenhuma neguinho fazer 2 anos de Muay Thai e sair por aí falando que bate em geral. Bate bosta. Se o cara treinasse todos os dias, desse prioridade no treinamento, por 2 anos, ai sim ia bater geral.

    Não tem essa de luta melhor e luta pior. Se você treinar pra caralho, tiver um bom condicionamento físico e for esperto, você sai metendo pau em qualquer um que não esteja com uma .38 Laughing

    E se você quiser isso, tem que ter discíplina. Afinal, Tony Jaa ou qql outro puto fodão, não treinou 1hr toda terça e quinta e foi na balaids enxer a cara final de semana.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Arte Marcial (tópico mensal) Empty Re: Arte Marcial (tópico mensal)

    Mensagem por Convidado 2010-01-27, 10:17 pm

    putz de novo isso

    que una força, agilidade e letalidade = boxe

    recomendadíssimo
    Jack Bauer
    Jack Bauer
    Admin OdD
    Admin OdD


    Mensagens : 1424
    Data de inscrição : 23/08/2009

    Arte Marcial (tópico mensal) Empty Re: Arte Marcial (tópico mensal)

    Mensagem por Jack Bauer 2010-01-27, 10:35 pm

    Psilocybe Mushroom escreveu:Jack, você quer um esporte ou uma luta?
    Já falei, luta pô.

    Mas você não leu o "P.S.", pelo visto. Eu quero ficar tipo o Marv, não é só fodão e poder bater em qualquer um, mas sim fazer isso de modo bárbaro e destrutivo. Mas pra isso eu quero primeiramente força e em segundo lugar, agilidade/velocidade.

    Força é muito útil. É útil para o combate, para tarefas domésticas (mudar móveis de lugar) e também pra musculação. Agilidade eu só acho rox, mas também é útil pra outros esportes, e pra uma luta nem se fala.

    Mas sim, quero treinar duro, porque eu gosto de me forçar ao limite, acho prazero e desafiador.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Arte Marcial (tópico mensal) Empty Re: Arte Marcial (tópico mensal)

    Mensagem por Convidado 2010-01-28, 12:04 am

    Ah, o PS.

    Bom o Marv, é High Level Achievment. Precisa de Boxe aí, pra treinar essa guarda, horas de academia, muito soco de mão nua no saco de pancadas duro, pra calejar e uma puta bixada pra se apaixonar. Tendo isso você vira o Marv. ;D
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Arte Marcial (tópico mensal) Empty Re: Arte Marcial (tópico mensal)

    Mensagem por Convidado 2010-01-28, 12:30 am

    Cara, ninjutsu não é luta.
    Se liga, ninjutsu foi uma luta criada há um tempão atrás para os ninjas fazerem o trabalho de espião deles.Tem técnicas com espadas, shurikens(estrelinha ninja) além de corpo-a-corpo.
    Como todas as lutas japonesas antigas era um monte de técnicas aleatórias pegas de outras lutas(existiam centenas de "ju jutsus"/lutas no japão) misturadas com misticismo, afinal isso daí é antes de 1500.
    Essas lutas foram sendo refinadas, o lixo foi sendo removido, e no final surgiu o judô que era a junção das técnicas mais efetivas, e não se enganem, o judô original tinha de tudo ao contrário da versão olímpica que se vê atualmente.
    O judô se espalhou pelo mundo e deu origem a outras lutas como o brazilian jiu jitsu.
    Essas outras lutas mais antigas que são os ju jutsus japoneses e o ninjutsu nunca se espalharam.E são extremamente tradicionais, quer dizer, grande parte do tempo você vai ficar fazendo katas, danças e o caralho ao invés de treinar com sacos de peso e pessoas.
    Além disso, acho bem difícil que acha algum instrutor de verdade aqui no Brasil.Isso porque nunca foi difundida fora do japão.
    Cara, tem um cara aqui um tal de Bacon que ele é instrutor de ninjutsu, ele nunca lutou na vida, até o Elf bate nele, e tem um monte de aluno que acha que ele é foda.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Arte Marcial (tópico mensal) Empty Re: Arte Marcial (tópico mensal)

    Mensagem por Convidado 2010-01-28, 12:50 am

    Tezcatlipoca escreveu:Cara, ninjutsu não é luta.
    Se liga, ninjutsu foi uma luta criada há um tempão atrás para os ninjas fazerem o trabalho de espião deles.Tem técnicas com espadas, shurikens(estrelinha ninja) além de corpo-a-corpo.
    Como todas as lutas japonesas antigas era um monte de técnicas aleatórias pegas de outras lutas(existiam centenas de "ju jutsus"/lutas no japão) misturadas com misticismo, afinal isso daí é antes de 1500.
    Essas lutas foram sendo refinadas, o lixo foi sendo removido, e no final surgiu o judô que era a junção das técnicas mais efetivas, e não se enganem, o judô original tinha de tudo ao contrário da versão olímpica que se vê atualmente.
    O judô se espalhou pelo mundo e deu origem a outras lutas como o brazilian jiu jitsu.
    Essas outras lutas mais antigas que são os ju jutsus japoneses e o ninjutsu nunca se espalharam.E são extremamente tradicionais, quer dizer, grande parte do tempo você vai ficar fazendo katas, danças e o caralho ao invés de treinar com sacos de peso e pessoas.
    Além disso, acho bem difícil que acha algum instrutor de verdade aqui no Brasil.Isso porque nunca foi difundida fora do japão.
    Cara, tem um cara aqui um tal de Bacon que ele é instrutor de ninjutsu, ele nunca lutou na vida, até o Elf bate nele, e tem um monte de aluno que acha que ele é foda.

    Bacon Man?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Arte Marcial (tópico mensal) Empty Re: Arte Marcial (tópico mensal)

    Mensagem por Convidado 2010-01-28, 1:09 am

    é, que faz le parkou também.loser.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Arte Marcial (tópico mensal) Empty Re: Arte Marcial (tópico mensal)

    Mensagem por Convidado 2010-01-28, 1:42 am

    É conheço ele por causa do Le Parkour...

    Mas ele é professor de Ninjutso?

    Ele nao é gordo?
    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    Arte Marcial (tópico mensal) Empty Re: Arte Marcial (tópico mensal)

    Mensagem por Nightmare Elf 2010-01-28, 1:44 am

    Faz kick boxe.Acho r0x.Ou só boxe.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Arte Marcial (tópico mensal) Empty Re: Arte Marcial (tópico mensal)

    Mensagem por Convidado 2010-01-28, 2:00 am

    Aoshi sharpmind escreveu:É conheço ele por causa do Le Parkour...

    Mas ele é professor de Ninjutso?

    Ele nao é gordo?

    Não, ele é magro, fortinho até.
    E sim, ele tem 19-20 anos e é professor de ninjutsu.Imagino onde ele aprendeu tão rápido.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Arte Marcial (tópico mensal) Empty Re: Arte Marcial (tópico mensal)

    Mensagem por Convidado 2010-01-28, 3:31 pm

    qualquer luta é legal. Basta achar o seu estilo.

    Se quer mesmo ser um bruto em luta faz logo MMA

    Que mistura tudo.


    P.s: até existe uma luta considerada a melhor de todas as lutas. So que praticamente vc tem que ter exeperiencia em outra luta para se adequar ao treinamento fodico dela: Jet alguma coisa DO (a luta feita pelo Bruce Lee)
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Arte Marcial (tópico mensal) Empty Re: Arte Marcial (tópico mensal)

    Mensagem por Convidado 2010-01-28, 11:26 pm

    wingsilver escreveu:qualquer luta é legal. Basta achar o seu estilo.

    Se quer mesmo ser um bruto em luta faz logo MMA

    Que mistura tudo.


    P.s: até existe uma luta considerada a melhor de todas as lutas. So que praticamente vc tem que ter exeperiencia em outra luta para se adequar ao treinamento fodico dela: Jet alguma coisa DO (a luta feita pelo Bruce Lee)

    Jeet Kune Do (Chinês: 截拳道 Cantonês: Jitkyùndou Pinyin: Jiéquándào, lit. "O modo de se interceptar o punho"), também Jeet Kun Do ou JKD, é um neo-sistema de arte marcial de combate, desenvolvido pelo artista marcial e ator o mestre Bruce Lee.

    Site da associação brasileira:

    http://www.jkd.com.br/#
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Arte Marcial (tópico mensal) Empty Re: Arte Marcial (tópico mensal)

    Mensagem por Convidado 2010-01-30, 11:49 pm

    Po pelo oque você busca boxe ou muay thai seria uma boa,
    ja tive a oportunidade de pratica muay thai durante um tempo,
    é uma boa arte. Mas jiu jitsu me apaixonei, pois me ajudo
    muito fisicamente e mentalmente.

    Conteúdo patrocinado


    Arte Marcial (tópico mensal) Empty Re: Arte Marcial (tópico mensal)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-05-20, 6:28 am