Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


2 participantes

    Tópico Mensal: Quais são seus objetivos de vida? Quais os seus sonhos?

    Jack Bauer
    Jack Bauer
    Admin OdD
    Admin OdD


    Mensagens : 1424
    Data de inscrição : 23/08/2009

    Tópico Mensal: Quais são seus objetivos de vida? Quais os seus sonhos? Empty Tópico Mensal: Quais são seus objetivos de vida? Quais os seus sonhos?

    Mensagem por Jack Bauer 2011-05-18, 8:45 pm

    E aí galere, se bobear até eu próprio já fiz um tópico desses em tempos pretéritos.

    Mas esse também tem um viés de auto-ajuda e auto-motivação.
    A minha proposta é a reflexão sobre os sonhos e objetivos para uma listagem e então a focagem para que aquilo se torne possível.

    Vou começar, mais ou menos em ordem cronológica:
    1 - Ser um cara grande, com pouca gordura, em torno dos 105~110kg -(atualmente estou na faixa dos 95, com pouca gordura)
    2 - Me formar sabendo pra caralho, para passar sem dificuldades na OAB e num concurso de menor dificuldade (analista judiciário, oficial de justiça, delegado) -[acordei tarde pra isso, mas ultimamente tenho conseguido estudar bem, só preciso continuar no ritmo)
    3 - Conseguir um bom mestrado, na minha própria Universidade.
    4 - Ser aprovado em concurso para o Ministério Público (Federal ou do Trabalho)
    5 - Conseguir doutorado em universidade no exterior.
    6 - Casar e constituir família, com número de filhos entre 3 e 5
    Isso é o que eu considero viável e dentro da realidade, sem precisar contar com a sorte, só meu próprio esforço.

    Além disso, como objetivos mais ideiais (ou sonhos), que na prática são mais difíceis, almejo fazer uma boa limpeza trabalhando naquele orgão no que eu encontrar de podre, que todos sabemos não ser pouca coisa. Basicamente, combater a ilegalidade e a imoralidade, e militar pela justiça social. E também quero fazer parte de um grupo de pessoas que tenha como finalidade benfeitorias filantrópicas e o aperfeiçoamento humano, intelectual e espiritual, algo como a Maçonaria ou semelhante.


     

    _________________________  ▲▼ _________________________

     
    Tópico Mensal: Quais são seus objetivos de vida? Quais os seus sonhos? Whatcolor_iswhite
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Tópico Mensal: Quais são seus objetivos de vida? Quais os seus sonhos? Empty Re: Tópico Mensal: Quais são seus objetivos de vida? Quais os seus sonhos?

    Mensagem por Convidado 2011-05-18, 8:47 pm

    1 - ficar rico
    2 - ser saudável
    3 - viver até os 90 fazendo esportes radicais
    4 - casar bem e ter filhos r0x, inteligentes e que não usem drogas e não sejam vagabundos

    acho que é isso Laughing
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Tópico Mensal: Quais são seus objetivos de vida? Quais os seus sonhos? Empty Re: Tópico Mensal: Quais são seus objetivos de vida? Quais os seus sonhos?

    Mensagem por Convidado 2011-05-18, 8:58 pm

    Primeiro de tudo ter saúde

    1 - Ter um corpo legal, bf em torno dos 8, 40 de braço por ai, pernas GRANDES mesmo, costas e ombros largos. - cada vez mais broxante, quando estou indo bem, nutricionista, academia, jiu-jitsu, força de vontade, dedicação, tenho que parar e fazer postural e fisio pro ombro
    2 - Estudar fora ano que vem, passar de 6 meses a 1 ano, quero sair daqui na metade do ano que vem - Depende totalmente do papai
    3 - Fazer major em Business Administration e minor em algo ainda a ser visto - novamente depende do papai- se não der certo fazer alguma facul de administração aqui no Brasil e uma outra ainda a ser vista.
    4 - Construir uma empresa ou trabalhar em uma grande empresa como CEO
    5 - Ter um padrão de vida elevadíssimo, mas uma vida feliz(basicamente o que a maioria quer), 2 filhos no máximo.
    6 - Ser sempre um cara correto, com caráter e honra.
    7 - Investir bastante no mercado
    8 - Quem sabe um dia ser político ainda
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Tópico Mensal: Quais são seus objetivos de vida? Quais os seus sonhos? Empty Re: Tópico Mensal: Quais são seus objetivos de vida? Quais os seus sonhos?

    Mensagem por Convidado 2011-05-18, 9:01 pm

    Quero ter filhos até os 35, de preferência uma filha e um filho ou duas filhas. Mas gostaria de chegar a essa idade tocando meus próprios negócios, sem necessidades de ser assalariado, bater ponto e acordar cedo todo dia e etc. tudo para ter tempo de cuidar dos meus filhos. Não quero ser ricão, não preciso de tanto dinheiro, mas queria o suficiente para poder viajar pelo mundo ao menos uma vez no ano.

    Quero também um dia ter a oportunidade de estudar História e Antropologia apenas de hobbie e talvez escrever um livro sobre isso ou um livro de literatura normal.



    Acho que esses são os objetivos maiores de vida que tenho, não quero fama, muitas riquezas, nem nada disso. Essas paradas de corpo também não são objetivos da minha vida, já que depois de uma idade tudo vai mudar. Só o que importa é familia e coisas que gosto.
    Jack Bauer
    Jack Bauer
    Admin OdD
    Admin OdD


    Mensagens : 1424
    Data de inscrição : 23/08/2009

    Tópico Mensal: Quais são seus objetivos de vida? Quais os seus sonhos? Empty Re: Tópico Mensal: Quais são seus objetivos de vida? Quais os seus sonhos?

    Mensagem por Jack Bauer 2011-05-18, 9:34 pm

    É, vocês me lembraram de outras coisas que esqueci de botar nom tópico inicial.
    Saúde sempre, é óbvio, nem precisava mencionar. Ninguém quer ser doente ou debilitado.

    Mas viver sempre com honra é fundamental. Se bobear prefiro morrer a ser um traidor, um desonesto, um desonrado.

    E escrever um livro também acho uma ideia rox. Gosto tanto da ideia de escrever um livro acadêmico como da de escrever um romance.

    E como assim?
    Esqueci um dos mais importantes, rs.
    Quero ser professor, da minha faculdade mesmo e de uma particular pra complementar a renda.

    Também não almejo riqueza, mas só uma vida confortável, renda média líquida em torno de 17 mil (14k procurador + 3k professor). A renda bruta seria quase 30k. Mas pra quem quer ter vários filhos, não é tanto assim, porque são muitos gastos.


     

    _________________________  ▲▼ _________________________

     
    Tópico Mensal: Quais são seus objetivos de vida? Quais os seus sonhos? Whatcolor_iswhite
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Tópico Mensal: Quais são seus objetivos de vida? Quais os seus sonhos? Empty Re: Tópico Mensal: Quais são seus objetivos de vida? Quais os seus sonhos?

    Mensagem por Convidado 2011-05-18, 9:54 pm

    Jack Bauer escreveu:É, vocês me lembraram de outras coisas que esqueci de botar nom tópico inicial.
    Saúde sempre, é óbvio, nem precisava mencionar. Ninguém quer ser doente ou debilitado.

    Mas viver sempre com honra é fundamental. Se bobear prefiro morrer a ser um traidor, um desonesto, um desonrado.

    E escrever um livro também acho uma ideia rox. Gosto tanto da ideia de escrever um livro acadêmico como da de escrever um romance.

    E como assim?
    Esqueci um dos mais importantes, rs.
    Quero ser professor, da minha faculdade mesmo e de uma particular pra complementar a renda.

    Também não almejo riqueza, mas só uma vida confortável, renda média líquida em torno de 17 mil (14k procurador + 3k professor). A renda bruta seria quase 30k. Mas pra quem quer ter vários filhos, não é tanto assim, porque são muitos gastos.

    Quase 30k? Não sei hein.

    Quero ser rico, e eu pra me considerar rico quero estar tirando em média, mensalmente, 50 mil dólares.
    Ah, quero criar filhos que me deem orgulho, que saibam dar valor as coisas e não usem drogas, pelo menos não depois dos 18.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Tópico Mensal: Quais são seus objetivos de vida? Quais os seus sonhos? Empty Re: Tópico Mensal: Quais são seus objetivos de vida? Quais os seus sonhos?

    Mensagem por Convidado 2011-05-18, 9:59 pm

    Nunca fiz planos =/
    Jack Bauer
    Jack Bauer
    Admin OdD
    Admin OdD


    Mensagens : 1424
    Data de inscrição : 23/08/2009

    Tópico Mensal: Quais são seus objetivos de vida? Quais os seus sonhos? Empty Re: Tópico Mensal: Quais são seus objetivos de vida? Quais os seus sonhos?

    Mensagem por Jack Bauer 2011-05-18, 10:00 pm

    Lucu escreveu:Quase 30k? Não sei hein.
    Não entendi o que você quis dizer, se que não tirarei isso, o se que não dá pra viver confortável com isso.


     

    _________________________  ▲▼ _________________________

     
    Tópico Mensal: Quais são seus objetivos de vida? Quais os seus sonhos? Whatcolor_iswhite
    Jack Bauer
    Jack Bauer
    Admin OdD
    Admin OdD


    Mensagens : 1424
    Data de inscrição : 23/08/2009

    Tópico Mensal: Quais são seus objetivos de vida? Quais os seus sonhos? Empty Re: Tópico Mensal: Quais são seus objetivos de vida? Quais os seus sonhos?

    Mensagem por Jack Bauer 2011-05-18, 10:02 pm

    Aoshi Sharpmind escreveu:Nunca fiz planos =/
    Lol VT

    Como se eu não soubesse disso.

    Quando você acha que é a hora de fazer?

    Ou prefere seguir a filosofia do ilustre Zeca Pagodinho, "deixar a vida te levar"?


     

    _________________________  ▲▼ _________________________

     
    Tópico Mensal: Quais são seus objetivos de vida? Quais os seus sonhos? Whatcolor_iswhite
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Tópico Mensal: Quais são seus objetivos de vida? Quais os seus sonhos? Empty Re: Tópico Mensal: Quais são seus objetivos de vida? Quais os seus sonhos?

    Mensagem por Convidado 2011-05-18, 10:43 pm

    Jack Bauer escreveu:
    Lucu escreveu:Quase 30k? Não sei hein.
    Não entendi o que você quis dizer, se que não tirarei isso, o se que não dá pra viver confortável com isso.

    Cara, não da quase 30 pau.
    E também acho que com 3 filhos você não tem uma vida bem confortavel nem a pau
    A não ser que sua esposa contribua e bem na vida domestica, tipo ganhando bem também.
    Filho gasta muito.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Tópico Mensal: Quais são seus objetivos de vida? Quais os seus sonhos? Empty Re: Tópico Mensal: Quais são seus objetivos de vida? Quais os seus sonhos?

    Mensagem por Convidado 2011-05-18, 11:29 pm

    Sair da faculdade com um portfólio interessante
    Trabalhar em um bom coletivo de design ou trabalhar com ilustração
    Me casar e ter filhos,preferencialmente antes dos 35~40,meu sonho é ter uma filha(pelo menos) haha
    Publicar um livro
    melhorar algumas relações,visões,e me entender melhor

    pra menos tempo

    Ganhar mais massa,ficar ao menos num peso normal,para mim
    Conseguir algum estágio na área de design
    definir melhor alguns valores e corer atrás deles
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Tópico Mensal: Quais são seus objetivos de vida? Quais os seus sonhos? Empty Re: Tópico Mensal: Quais são seus objetivos de vida? Quais os seus sonhos?

    Mensagem por Convidado 2011-05-18, 11:42 pm

    Lucu escreveu:
    Jack Bauer escreveu:
    Lucu escreveu:Quase 30k? Não sei hein.
    Não entendi o que você quis dizer, se que não tirarei isso, o se que não dá pra viver confortável com isso.

    Cara, não da quase 30 pau.
    E também acho que com 3 filhos você não tem uma vida bem confortavel nem a pau
    A não ser que sua esposa contribua e bem na vida domestica, tipo ganhando bem também.
    Filho gasta muito.

    lol
    com 30k dá pra viver absurdamente bem com 3 filhos
    com 17k também
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Tópico Mensal: Quais são seus objetivos de vida? Quais os seus sonhos? Empty Re: Tópico Mensal: Quais são seus objetivos de vida? Quais os seus sonhos?

    Mensagem por Convidado 2011-05-18, 11:47 pm

    Lucu escreveu:Cara, não da quase 30 pau.
    E também acho que com 3 filhos você não tem uma vida bem confortavel nem a pau
    A não ser que sua esposa contribua e bem na vida domestica, tipo ganhando bem também.
    Filho gasta muito.

    :hah:

    Perdeu a noção do valor das coisas.
    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    Tópico Mensal: Quais são seus objetivos de vida? Quais os seus sonhos? Empty Re: Tópico Mensal: Quais são seus objetivos de vida? Quais os seus sonhos?

    Mensagem por Nightmare Elf 2011-05-18, 11:53 pm

    Curto prazo:
    1- Passar em todas as matérias picas que tenho que fazer esse ano.
    2- Fazer o curso de finanças em janeiro-fev, em NY, pra dar um pump no curriculum.


    Médio prazo:

    1- Me formar.
    3- Me manter saudável. Não to ligando muito pra forma física, to gordinho e talz, mas c'est la vie.
    3- Continuar com bons resultados no estag/emprego, sair de casa assim que puder sair de forma estável, garantir emprego certo em pelo menos 2 companhias de peso.
    4- MBA.

    Longo prazo:
    1- Manter carreira crescente até os 30.
    2- Sair do Brasil e morar na inglaterra/canadá/nova zelândia
    3- Aí sim começar a constituir família. Um menino e uma menina.
    4- Criar empresa própria de consultoria com os conhecimentos adquiridos, e viver de boas.


     

    _________________________  ▲▼ _________________________

     
    Membro da panela dos que tinham dragões antes disso ser legal
    Tópico Mensal: Quais são seus objetivos de vida? Quais os seus sonhos? OEEUwTópico Mensal: Quais são seus objetivos de vida? Quais os seus sonhos? 6sl9l



    OdD 1: Ascensão 22/08/2009 - 20/07/2011
    OdD 2: Queda 20/07/2011 - 22/03/2014
    OdD 3: Atendendo a pedidos - 22/03/2014+
    Jack Bauer
    Jack Bauer
    Admin OdD
    Admin OdD


    Mensagens : 1424
    Data de inscrição : 23/08/2009

    Tópico Mensal: Quais são seus objetivos de vida? Quais os seus sonhos? Empty Re: Tópico Mensal: Quais são seus objetivos de vida? Quais os seus sonhos?

    Mensagem por Jack Bauer 2011-05-19, 12:11 am

    Lucu escreveu:
    Jack Bauer escreveu:
    Lucu escreveu:Quase 30k? Não sei hein.
    Não entendi o que você quis dizer, se que não tirarei isso, o se que não dá pra viver confortável com isso.

    Cara, não da quase 30 pau.
    E também acho que com 3 filhos você não tem uma vida bem confortavel nem a pau
    A não ser que sua esposa contribua e bem na vida domestica, tipo ganhando bem também.
    Filho gasta muito.
    Eu falei quase 30k bruto cara. Inicial de Procurador da República era R$21.505 em 2006, agora já é um pouco mais, e isso é inicial. Todo funcionário público tem direito ao triênio (salário aumento de 3 em 3 anos), fora as gratificações, bonificações e eventuais promoções. Além disso, professor universitário consegue tirar mais uns 5k, dependendo de quanto turmas pegar e em qual faculdade der aula. Eu quero dar na UERJ pra retribuir e pelo nome, e na FGV, por gostar do método de ensino de lá, que é diferente, e acho que é a que paga melhor.


     

    _________________________  ▲▼ _________________________

     
    Tópico Mensal: Quais são seus objetivos de vida? Quais os seus sonhos? Whatcolor_iswhite
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Tópico Mensal: Quais são seus objetivos de vida? Quais os seus sonhos? Empty Re: Tópico Mensal: Quais são seus objetivos de vida? Quais os seus sonhos?

    Mensagem por Convidado 2011-05-19, 5:07 am

    Bob Joe escreveu:
    Lucu escreveu:Cara, não da quase 30 pau.
    E também acho que com 3 filhos você não tem uma vida bem confortavel nem a pau
    A não ser que sua esposa contribua e bem na vida domestica, tipo ganhando bem também.
    Filho gasta muito.

    :hah:

    Perdeu a noção do valor das coisas.


    Haha, ri muito.

    Meus objetivos óbvios são ter dinheiro e vários filhos, não entendo porque ter apenas 1 filho, uns 10 pra mim estaria bom, sempre quis ter vários irmãos e não tive.

    Agora o que eu queria mesmo era inventar um jeito de viver eternamente.


    PS: O lucu ajustou pela inflação e tal, ele é um gênio.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Tópico Mensal: Quais são seus objetivos de vida? Quais os seus sonhos? Empty Re: Tópico Mensal: Quais são seus objetivos de vida? Quais os seus sonhos?

    Mensagem por Convidado 2011-05-19, 8:23 am

    Aoshi Sharpmind escreveu:Nunca fiz planos =/

    Nem eu. :/

    Nunca pensei no futuro e muito menos vou pensar agora. Laughing
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Tópico Mensal: Quais são seus objetivos de vida? Quais os seus sonhos? Empty Re: Tópico Mensal: Quais são seus objetivos de vida? Quais os seus sonhos?

    Mensagem por Convidado 2011-05-19, 10:26 am


    1-Ser chefe de area policial (delegado)
    * Estabilidade Financeira
    * Lutar por justiça
    2 - Passar algumas das minhas viões adiante
    * Dar aulas como professor de universidade
    * Escrever um livro
    3 - Ter uma familia estruturada e feliz

    * Casar com uma garota legal, de pensamento para frente e todas aquelas coisas que já disse que uma mulher para casar deve ter.
    * Compartilhar alguns sonhos e desejos com ela
    * Ter 2 filhos, de preferencia 2 homens, bem criados para serem homens integros.



    Leir uma fez botou um topic auto ajuda sobre essas coisas de objetivos e cara, faz sentido.
    Pegar o sonho, ver o que tem que ter para alcança-lo e dividir em pequenas metas menores, para cada meta menor você dá um prémio a si mesmo.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Tópico Mensal: Quais são seus objetivos de vida? Quais os seus sonhos? Empty Re: Tópico Mensal: Quais são seus objetivos de vida? Quais os seus sonhos?

    Mensagem por Convidado 2011-05-19, 2:56 pm

    foda, eu não consigo me ver no futuro.
    sempre que tento pensar como vocês "ah, quero isso isso isso e aquilo" algo me bloqueia
    só vejo o basico mesmo, tipo, ter grana, uma esposa decente, quem sabe escrever um livro.

    vontades especificas só partem do momento mesmo, geralmente de uma epifania(tenho bastante disso)
    as vezes isso me da a sensação de estar meio perdido, é estranho.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Tópico Mensal: Quais são seus objetivos de vida? Quais os seus sonhos? Empty Re: Tópico Mensal: Quais são seus objetivos de vida? Quais os seus sonhos?

    Mensagem por Convidado 2011-05-19, 3:42 pm

    Askarar escreveu:foda, eu não consigo me ver no futuro.
    sempre que tento pensar como vocês "ah, quero isso isso isso e aquilo" algo me bloqueia
    só vejo o basico mesmo, tipo, ter grana, uma esposa decente, quem sabe escrever um livro.

    vontades especificas só partem do momento mesmo, geralmente de uma epifania(tenho bastante disso)
    as vezes isso me da a sensação de estar meio perdido, é estranho.

    Sou exatamente assim, tirando a parte do livro, é uma merda...
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Tópico Mensal: Quais são seus objetivos de vida? Quais os seus sonhos? Empty Re: Tópico Mensal: Quais são seus objetivos de vida? Quais os seus sonhos?

    Mensagem por Convidado 2011-05-19, 4:06 pm

    Bob Joe escreveu:
    Lucu escreveu:Cara, não da quase 30 pau.
    E também acho que com 3 filhos você não tem uma vida bem confortavel nem a pau
    A não ser que sua esposa contribua e bem na vida domestica, tipo ganhando bem também.
    Filho gasta muito.

    :hah:

    Perdeu a noção do valor das coisas.

    Você pensa o que você quiser, eu sei o quanto minha família ganha, eu sei o quanto precisa pra dar um bom padrão de vida e eu sei quanto eu gasto. Eu sei o padrão de vida que eu quero ter, se ele é diferente do seu e do que você considera bom, o problema não é meu
    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    Tópico Mensal: Quais são seus objetivos de vida? Quais os seus sonhos? Empty Re: Tópico Mensal: Quais são seus objetivos de vida? Quais os seus sonhos?

    Mensagem por Nightmare Elf 2011-05-19, 4:25 pm

    Lucu, é chato ser mais velho e ter que falar isso assim como é chato ser novo e ter que ouvir isso, mas voce pode saber todos os valores financeiros da sua familia, só trabalhando pra entender como eles são gerados mesmo.


     

    _________________________  ▲▼ _________________________

     
    Membro da panela dos que tinham dragões antes disso ser legal
    Tópico Mensal: Quais são seus objetivos de vida? Quais os seus sonhos? OEEUwTópico Mensal: Quais são seus objetivos de vida? Quais os seus sonhos? 6sl9l



    OdD 1: Ascensão 22/08/2009 - 20/07/2011
    OdD 2: Queda 20/07/2011 - 22/03/2014
    OdD 3: Atendendo a pedidos - 22/03/2014+
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Tópico Mensal: Quais são seus objetivos de vida? Quais os seus sonhos? Empty Re: Tópico Mensal: Quais são seus objetivos de vida? Quais os seus sonhos?

    Mensagem por Convidado 2011-05-19, 5:06 pm

    Nightmare Elf escreveu:Lucu, é chato ser mais velho e ter que falar isso assim como é chato ser novo e ter que ouvir isso, mas voce pode saber todos os valores financeiros da sua familia, só trabalhando pra entender como eles são gerados mesmo.

    To ligado cara, mas o que eles acham muito, não é o que eu acho. Só isso.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Tópico Mensal: Quais são seus objetivos de vida? Quais os seus sonhos? Empty Re: Tópico Mensal: Quais são seus objetivos de vida? Quais os seus sonhos?

    Mensagem por Convidado 2011-05-19, 5:18 pm

    Nao penso assim. Nem faço planos para o futuro. Daqui ate la mudarei de certeza a minha opiniao sobre as coisas, nos estamos sempre a crescer.


    Eu vou deixar q a vida me leve, e fazer planos apenas para futuros mais proximos e depois ver no que da. Melhor q fazer plano de vida ja ate aos 100 anos...
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Tópico Mensal: Quais são seus objetivos de vida? Quais os seus sonhos? Empty Re: Tópico Mensal: Quais são seus objetivos de vida? Quais os seus sonhos?

    Mensagem por Convidado 2011-05-19, 6:47 pm

    a curto prazo, só penso em passar no vestibular, não tenho mais com oq me preocupar.

    no futuro, porém, fazer residência em um hospital renomado, montar um consultório ou trabalhar num bom hospital, dependendo da especialização que eu for seguir.

    ter 2 ou 3 filhos, uma mulher legal, apoiar minha família no que for preciso, morar onde moro atualmente, reencontrar meus amigos de infância sempre que possível... com isso aí estaria bem feliz
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Tópico Mensal: Quais são seus objetivos de vida? Quais os seus sonhos? Empty Re: Tópico Mensal: Quais são seus objetivos de vida? Quais os seus sonhos?

    Mensagem por Convidado 2011-05-19, 6:57 pm

    DeadFrog escreveu:a curto prazo, só penso em passar no vestibular, não tenho mais com oq me preocupar.

    no futuro, porém, fazer residência em um hospital renomado, montar um consultório ou trabalhar num bom hospital, dependendo da especialização que eu for seguir.

    ter 2 ou 3 filhos, uma mulher legal, apoiar minha família no que for preciso, morar onde moro atualmente, reencontrar meus amigos de infância sempre que possível... com isso aí estaria bem feliz

    Po, reencontrar os amigos do colégio também tem que entrar na minha lista. Deve ser muito bom ver que você e seus amigos(pelo menos os mais próximos) se deram bem, além de recordar o tempo de escola que é bom pra caralho.

    Vai medicina mesmo frog? Boa sorte ai.
    Pediatra né? Ta falantando, vamos cuidar das criancinhas
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Tópico Mensal: Quais são seus objetivos de vida? Quais os seus sonhos? Empty Re: Tópico Mensal: Quais são seus objetivos de vida? Quais os seus sonhos?

    Mensagem por Convidado 2011-05-19, 9:22 pm

    cara meu pai sustenta minha familia de 3 filhos + 2 enteados com 2 salarios minimos e voces ai discutindo 30k de salario se fuder
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Tópico Mensal: Quais são seus objetivos de vida? Quais os seus sonhos? Empty Re: Tópico Mensal: Quais são seus objetivos de vida? Quais os seus sonhos?

    Mensagem por Convidado 2011-05-19, 9:23 pm

    Couve Flor escreveu:cara meu pai sustenta minha familia de 3 filhos + 2 enteados com 2 salarios minimos e voces ai discutindo 30k de salario se fuder


    Seu pai não ganhava 8 mil, gulinho?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Tópico Mensal: Quais são seus objetivos de vida? Quais os seus sonhos? Empty Re: Tópico Mensal: Quais são seus objetivos de vida? Quais os seus sonhos?

    Mensagem por Convidado 2011-05-19, 9:27 pm

    Ah não tenho uma lista de objetivos a seguir, só quero terminar o supletivo e fazer uma faculdade de ADM, ai depois vai com o tempo. Mas pretendo montar um comércio ou trabalhar no ramo de construção civil.
    O resto é oque todo mundo quer, 2 filhos(casal), uma mulher gostosa e muito dinheiro pra eu poder viajar 2x por ano e várias outras coisas.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Tópico Mensal: Quais são seus objetivos de vida? Quais os seus sonhos? Empty Re: Tópico Mensal: Quais são seus objetivos de vida? Quais os seus sonhos?

    Mensagem por Convidado 2011-05-19, 9:40 pm

    wingsilver escreveu:
    Couve Flor escreveu:cara meu pai sustenta minha familia de 3 filhos + 2 enteados com 2 salarios minimos e voces ai discutindo 30k de salario se fuder


    Seu pai não ganhava 8 mil, gulinho?

    Dinheiro do crime não é contabilizado.

    Conteúdo patrocinado


    Tópico Mensal: Quais são seus objetivos de vida? Quais os seus sonhos? Empty Re: Tópico Mensal: Quais são seus objetivos de vida? Quais os seus sonhos?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-05-09, 1:18 pm