Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


2 participantes

    IMPORTANTE: Templo do Serious Business

    avatar
    Convidado
    Convidado


    IMPORTANTE: Templo do Serious Business Empty IMPORTANTE: Templo do Serious Business

    Mensagem por Convidado 2010-01-28, 3:04 am

    Bom, eu vejo que está meio tenso essa seção, então vamos lá.

    Esta seção é uma seção Séria e aqui sim, serão tratados somente assuntos sérios.

    Não que aqui tem que ser 100% 'Serious Business', mas aqui foi feito para uma discussão mais séria e, se você quiser postar coisas nonsense/floodar, nós temos o local certo: aqui.https://ordemdadesordem.forumeiros.com/palacio-da-desordem-f6/

    As regras ainda não foram postadas e peço para que usem do bom senso...

    Bom, é isso. Qualquer coisa só mandar MP.

    E, divirtam-se (e não floodem aqui hehe).
    Post do Flame Alchemist na seção Templo do Serious Business. E que todos deveriam ler, mas muitos já esqueceram o que leram e outros ligaram o foda-se.

    Eu tô vendo pessoas aos montes postarem no Templo "cool story bro", ou "ah tá legal", ou "huehuehue tá certo flww" ou alguma coisa do gênero numa seção que era pra ser SÉRIA. Porra, gente...custa guardar o flood pro Palácio?

    Palácio da Desordem existe pra isso, gente. Eu já cansei de falar a mesma coisa mais de 8000 vezes.

    Então eu vou fazer o seguinte: o próximo que floodar no Templo do Serious Business vai se ver comigo. E vou começar por esse tópico aqui se alguém vier com graça.


    Vou começar a olhar mais de perto vocês no Templo (e em todo o fórum). Porque eu tô vendo que não dá pra ser 100% bonzinho.

    OdD não é Oldtown não.


    Última edição por Blaze Reborn em 2010-01-28, 3:07 am, editado 1 vez(es)
    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    IMPORTANTE: Templo do Serious Business Empty Re: IMPORTANTE: Templo do Serious Business

    Mensagem por Nightmare Elf 2010-01-28, 3:15 am

    Sim.Quem floodar no templo será jogado numa sala escura, sem janelas, que fica tocando o podcast do VSQS repetidas vezes sem parar.Estou falando sério.









    Porra, bom senso gente.


     

    _________________________  ▲▼ _________________________

     
    Membro da panela dos que tinham dragões antes disso ser legal
    IMPORTANTE: Templo do Serious Business OEEUwIMPORTANTE: Templo do Serious Business 6sl9l



    OdD 1: Ascensão 22/08/2009 - 20/07/2011
    OdD 2: Queda 20/07/2011 - 22/03/2014
    OdD 3: Atendendo a pedidos - 22/03/2014+
    avatar
    Convidado
    Convidado


    IMPORTANTE: Templo do Serious Business Empty Re: IMPORTANTE: Templo do Serious Business

    Mensagem por Convidado 2010-01-28, 9:58 am

    Ta e admin agora pode fazer double post aqui? /\
    avatar
    Convidado
    Convidado


    IMPORTANTE: Templo do Serious Business Empty Re: IMPORTANTE: Templo do Serious Business

    Mensagem por Convidado 2010-01-28, 10:01 am

    Darak escreveu:Ta e admin agora pode fazer double post aqui? /\

    Jogaremos ele numa sala escura, com podcasts tocando sem parar.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    IMPORTANTE: Templo do Serious Business Empty Re: IMPORTANTE: Templo do Serious Business

    Mensagem por Convidado 2010-01-28, 11:12 am

    Deletei o double post dele.

    Dá exemplo, né Elf. Porra Laughing
    avatar
    Convidado
    Convidado


    IMPORTANTE: Templo do Serious Business Empty Re: IMPORTANTE: Templo do Serious Business

    Mensagem por Convidado 2010-01-28, 11:30 am

    Tem a ver com o post do The Evil Oni, no templo?

    Queria saber se eu falei alguma merda ou o que foi dito depois, mas parece que o tópico foi jogado numa sala escura e talz airiariira =X
    avatar
    Convidado
    Convidado


    IMPORTANTE: Templo do Serious Business Empty Re: IMPORTANTE: Templo do Serious Business

    Mensagem por Convidado 2010-01-29, 9:31 pm

    Psilocybe Mushroom escreveu:Tem a ver com o post do The Evil Oni, no templo?

    Queria saber se eu falei alguma merda ou o que foi dito depois, mas parece que o tópico foi jogado numa sala escura e talz airiariira =X

    Eles quiseram ocultar os fatos.
    Tudo culpa da ditadura do OdD, que nunca quer admitir seus erros.
    Not
    avatar
    Convidado
    Convidado


    IMPORTANTE: Templo do Serious Business Empty Re: IMPORTANTE: Templo do Serious Business

    Mensagem por Convidado 2010-01-29, 10:57 pm

    o povo leva mais em consideração o fato de aqui ser a odd do que lá ser serious business. não que queiramos deixar o templo como um Você-Sabe-Qual-Jogo geral, mas poxa, todo mundo aqui tem o mínimo de inteligência para ter bom senso a respeito de como postar e em que seções postar... e se não tiverem, que comecem a ter, por favor.

    é a diferença entre o templo e o palácio... senão nem existiria palácio, né?
    Jack Bauer
    Jack Bauer
    Admin OdD
    Admin OdD


    Mensagens : 1424
    Data de inscrição : 23/08/2009

    IMPORTANTE: Templo do Serious Business Empty Re: IMPORTANTE: Templo do Serious Business

    Mensagem por Jack Bauer 2010-01-31, 1:20 am

    Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
    Lol, sinto que isso tem a ver com o tópico do gabeira.
    Pra mim o banimento de 1 dia foi até conveniente haha, porque no dia seguinte eu tinha uma prova final foda.
    Eu concordo com o que foi escrito aqui, mas se um tópico foi feito no lugar errado, ele deve ser movido pra respectiva seção, e se, nesta seção, valer o flood, o flood feito na seção incorreta onde inicialmente estava o tópico e onde não vale flood, não pode ser considerado flood. Fica a dica.


     

    _________________________  ▲▼ _________________________

     
    IMPORTANTE: Templo do Serious Business Whatcolor_iswhite
    avatar
    Convidado
    Convidado


    IMPORTANTE: Templo do Serious Business Empty Re: IMPORTANTE: Templo do Serious Business

    Mensagem por Convidado 2010-01-31, 12:06 pm

    Jack Bauer escreveu:Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
    Lol, sinto que isso tem a ver com o tópico do gabeira.
    Pra mim o banimento de 1 dia foi até conveniente haha, porque no dia seguinte eu tinha uma prova final foda.
    Eu concordo com o que foi escrito aqui, mas se um tópico foi feito no lugar errado, ele deve ser movido pra respectiva seção, e se, nesta seção, valer o flood, o flood feito na seção incorreta onde inicialmente estava o tópico e onde não vale flood, não pode ser considerado flood. Fica a dica.

    Fdp, cheguei a te banir Lol VT

    Concordo em partes.

    Se o flood for feito na seção onde flood não é permitido, é passível de ban sim. Tem casos e casos, mas o que tá acontecendo é palhaçadinha.

    Flood no Templo e em todas as outras seções, TIRANDO o Palácio, não será mais tolerado.
    Jack Bauer
    Jack Bauer
    Admin OdD
    Admin OdD


    Mensagens : 1424
    Data de inscrição : 23/08/2009

    IMPORTANTE: Templo do Serious Business Empty Re: IMPORTANTE: Templo do Serious Business

    Mensagem por Jack Bauer 2010-02-01, 3:17 pm

    Blaze Reborn escreveu:
    Jack Bauer escreveu:Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
    Lol, sinto que isso tem a ver com o tópico do gabeira.
    Pra mim o banimento de 1 dia foi até conveniente haha, porque no dia seguinte eu tinha uma prova final foda.
    Eu concordo com o que foi escrito aqui, mas se um tópico foi feito no lugar errado, ele deve ser movido pra respectiva seção, e se, nesta seção, valer o flood, o flood feito na seção incorreta onde inicialmente estava o tópico e onde não vale flood, não pode ser considerado flood. Fica a dica.

    Fdp, cheguei a te banir Lol VT

    Concordo em partes.

    Se o flood for feito na seção onde flood não é permitido, é passível de ban sim. Tem casos e casos, mas o que tá acontecendo é palhaçadinha.

    Flood no Templo e em todas as outras seções, TIRANDO o Palácio, não será mais tolerado.
    Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

    Eu concordo com seu post, só fiz aquele ali pra provocar hehe.

    E aproveitando que você está lendo isso, vai pensando num lugar pra ter encontro OdD em SP que agora que entrei de férias devo ir aí (fevereiro ou comecinho de março).


     

    _________________________  ▲▼ _________________________

     
    IMPORTANTE: Templo do Serious Business Whatcolor_iswhite

    Conteúdo patrocinado


    IMPORTANTE: Templo do Serious Business Empty Re: IMPORTANTE: Templo do Serious Business

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-05-09, 7:13 am