Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


    Lésbica do inferno!

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Lésbica do inferno! Empty Lésbica do inferno!

    Mensagem por Convidado 2010-01-30, 11:59 am

    Eae galëre, fimose?

    Bom, to aqui, començando meu primeiro post na Casa do Desabafo, pq eu to muito frustrado.

    Ontem, sexta, fui convidado por uma amiga minha pra ir num bar de rock muito louco, ia ser a noite da tequila, com tequileiras e talz. Beleza, me arrumei, sai de casa e fui pra lá, pq o bar é 2 quadras daqui. Cheguei lá e talz não achei a mina. Procurei, cerrei uns cigarros de uns manolis, continuei procurando até que ela me liga no cel, falando praq eu entrar já pq ela ia atrasar um pouco e n sei oq.

    Ai eu entrei naquela budega, a banda tinha acabado de começar a tocar, fui no bar peguei um dose, um limão e sal, virei as budega e fui curtir o som. Ai beleza to lá, vendo o baxista fica alucinado no solo de baixo dele quando eu avisto uma mina de cabelos verdes, cheia de piercings com a lateral da cabeça raspada. Na hora eu pensei "É ESSA MESMO1!!11One" fui no bar virei maiis 2 doses pra dar a partida e fui na mina. Cheguei nela, com aquele papinho fudido de ruim, pq eu já tava meio loco (fraco ftw), ai eu agarrava ela pela cintura, tentava beijar e ela desviando, fiquei só beijando o pescoço e uns xavecos na orelha. E ela me falando que era lésbica e talz, que já não curtia mais homem.... Fi, mina vestida daquele jeito (decote + nice tits + mini saia) no bar e fala que é lésbica? HAHAHA essa eu não engoli. Fiquei mais um tempo lá, a essa altura do campeonato a mina já tava falando comigo de boas e eu conversando deboas e intercalando uams indiretas. Ai ela levanta, fica olhando a galëre, e fala: "Ai minha namorada chegou1!" e saiu correndo. Na hora eu fiquei com o cu na mão, pensei na humilhação que acabei de sofrer. Eu tava me levantando pra ir pegar masi 2 doses, quando ela volta coim uma mina junto. Quando eu vi a mina eu fiquie affraid pq a mina maolis, era a mesma que tinha me chamado pra ir lá... E que disse que queria ficar cmg e talz.. na hora deu um mindfuck tenso e depois a sensação de eu havia sido Rick'Rolled e que tequila parecia ser a única solução. AI a lésbica tensa falou pra minha amiga que eu queria beijar ela e talz, a minha amiga vira e fala "Beijo de língua não! Mas pode usn selinhos.".. Bah, pensei : "Melhor do que nada.. X.X", dei uns 3 ou 4 selinhos nela durante o tempo que fiquei ali, e depois fui enxer a cara. Sai do bar chapado, fiquei lá na frente trocando idéia com uns manolis e voiltei pra casa pra desabafar com o primeiro nerd que eu visse, no caso o Elf.

    E ta aqui o meu relato. Não sei bem o que eu quero que vocÊs falem, eu só precisava dizer isso mesmo.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Lésbica do inferno! Empty Re: Lésbica do inferno!

    Mensagem por Convidado 2010-01-30, 12:13 pm

    Tenso. Lésbicas deveriam andar com uma camiseta dizendo que é lésbica. Uma vez amigo meu chegou agarrando uma e levou um tabefe na orelha. A mina era lésbica também Laughing

    Psilo, veja pelo lado bom. Você ganhou uns selinhos. Aqui é ODD, então você ta no lucro Very Happy
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Lésbica do inferno! Empty Re: Lésbica do inferno!

    Mensagem por Convidado 2010-01-30, 1:02 pm

    buzzuH escreveu:brol istori coo!

    PQP
    SÓ TEM NEGO IDIOTA NESSA MERDA

    TO SAINDO DA ODD

    ESSE É MEU ULTIMO POST AQUI


    @~
    Veja pelo lado bom cara, pelo menos ela nao falou pra ti que tinha pinto Laughing
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Lésbica do inferno! Empty Re: Lésbica do inferno!

    Mensagem por Convidado 2010-01-30, 1:43 pm

    Darak escreveu:

    @~
    Veja pelo lado bom cara, pelo menos ela nao falou pra ti que tinha pinto Laughing


    é boa, se tivesse eu comia do mesmo jeito.

    Segue foto para avaliação:

    Lésbica do inferno! OgAAAAeBXXVY10kjmuntmaKU5RlJA0_yoUDthjOlJW-j49ZyYYSrhHWz6lg5Gri4O2HshuBvJOu0w9_OamYNjN0AHo4Am1T1UNYk_xUW0cyQLclVMFM_gn2Vo20f
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Lésbica do inferno! Empty Re: Lésbica do inferno!

    Mensagem por Convidado 2010-01-30, 2:15 pm

    Já sofri experiencia como essa e postei aqui,é uma sensação From CU putz,nunca senti tanto ódio e tanta vergonha e nunca fui tão zuado D: ninguem me ajudou antes de rir litros de mim,mais e isso mesmo beba muito e fume muito e finja que não aconteceu e faça tudo pra não contar pra galera da sua escola --' vou começar o ano ja fudido por causa disso Sad
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Lésbica do inferno! Empty Re: Lésbica do inferno!

    Mensagem por Convidado 2010-01-30, 3:21 pm

    O teu "bom, melhor que nada" foi o que matou.

    Deveria ter falado "ah não, to de boas, vou dar uma volta ae ver se encontro alguma menina, não vou mais atrapalhar vocês".

    Ou você saia com a moral alta e poderia até pegar outra menina, ou elas mudariam de ideia e você pegaria.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Lésbica do inferno! Empty Re: Lésbica do inferno!

    Mensagem por Convidado 2010-01-30, 3:40 pm

    Levava pra casa e fazia um menage.. ou assistia elas só.. isso sim é lucro, não uns selinhos
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Lésbica do inferno! Empty Re: Lésbica do inferno!

    Mensagem por Convidado 2010-01-30, 11:36 pm

    Leirbag escreveu:O teu "bom, melhor que nada" foi o que matou.

    Deveria ter falado "ah não, to de boas, vou dar uma volta ae ver se encontro alguma menina, não vou mais atrapalhar vocês".

    Ou você saia com a moral alta e poderia até pegar outra menina, ou elas mudariam de ideia e você pegaria.

    Pior é que.. não tinha mina melhor que ela. A mina que eu esc,lhi era emais bonita que tinha lá, o restoe ra só uams mina meio feia taligads, aquelas goticas tensas ;XXX"
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Lésbica do inferno! Empty Re: Lésbica do inferno!

    Mensagem por Convidado 2010-01-31, 12:21 am

    Darak escreveu:PQP
    SÓ TEM NEGO IDIOTA NESSA MERDA

    TO SAINDO DA ODD

    ESSE É MEU ULTIMO POST AQUI


    QQQQQQ/

    daraak Crying or Very sad
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Lésbica do inferno! Empty Re: Lésbica do inferno!

    Mensagem por Convidado 2010-01-31, 1:59 am

    Psilocybe Mushroom escreveu:
    Darak escreveu:

    @~
    Veja pelo lado bom cara, pelo menos ela nao falou pra ti que tinha pinto Laughing


    é boa, se tivesse eu comia do mesmo jeito.

    Segue foto para avaliação:

    Lésbica do inferno! OgAAAAeBXXVY10kjmuntmaKU5RlJA0_yoUDthjOlJW-j49ZyYYSrhHWz6lg5Gri4O2HshuBvJOu0w9_OamYNjN0AHo4Am1T1UNYk_xUW0cyQLclVMFM_gn2Vo20f


    cara, pegar essa mulher é muito tenso.O pior é que ela é bonita pelo visto, só precisava não raspar a porra da cabeça como um crioulo.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Lésbica do inferno! Empty Re: Lésbica do inferno!

    Mensagem por Convidado 2010-01-31, 10:34 am

    Tezcatlipoca escreveu:
    Psilocybe Mushroom escreveu:
    Darak escreveu:

    @~
    Veja pelo lado bom cara, pelo menos ela nao falou pra ti que tinha pinto Laughing


    é boa, se tivesse eu comia do mesmo jeito.

    Segue foto para avaliação:

    Lésbica do inferno! OgAAAAeBXXVY10kjmuntmaKU5RlJA0_yoUDthjOlJW-j49ZyYYSrhHWz6lg5Gri4O2HshuBvJOu0w9_OamYNjN0AHo4Am1T1UNYk_xUW0cyQLclVMFM_gn2Vo20f


    cara, pegar essa mulher é muito tenso.O pior é que ela é bonita pelo visto, só precisava não raspar a porra da cabeça como um crioulo.

    Foi isso que me chamou a atenção nela. Ela era única assim por lá o.o

    Quando a mina é feia, isso deixa a mina um caco, mas quando ela é bonita, fica estiloso. Bah, sei lá, eu curto essas paradas não muito normais.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Lésbica do inferno! Empty Re: Lésbica do inferno!

    Mensagem por Convidado 2010-01-31, 11:24 am

    Concordo que é tenso chegar em uma garota desse naipe, eu particularmente não pegaria, mesmo que tenha rosto lindo e seja gostosa. Acho que quando você chega numa mina dessa, tem que tar preparado pra todo o tipo de coisas esquisita.
    Mas melhor que nada mesmo, se ela deixou você dar uns selinhos, é porque as duas gostaram de ti, então foi um pelo menos belo up de moral imo. Não é tua culpa se elas são lésbicas.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Lésbica do inferno! Empty Re: Lésbica do inferno!

    Mensagem por Convidado 2010-01-31, 11:43 am

    Psilocybe Mushroom escreveu:
    Leirbag escreveu:O teu "bom, melhor que nada" foi o que matou.

    Deveria ter falado "ah não, to de boas, vou dar uma volta ae ver se encontro alguma menina, não vou mais atrapalhar vocês".

    Ou você saia com a moral alta e poderia até pegar outra menina, ou elas mudariam de ideia e você pegaria.

    Pior é que.. não tinha mina melhor que ela. A mina que eu esc,lhi era emais bonita que tinha lá, o restoe ra só uams mina meio feia taligads, aquelas goticas tensas ;XXX"

    Psilo, amor...

    FODA-SE que ela era a TOP dali. Tinha que ter falado isso e saido. É a pressão psicológica que conta. Nem que você tivesse que ir embora alegando ter passado mal quando tua amiga voltasse.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Lésbica do inferno! Empty Re: Lésbica do inferno!

    Mensagem por Convidado 2010-01-31, 11:58 am

    Tezcatlipoca escreveu:
    cara, pegar essa mulher é muito tenso.O pior é que ela é bonita pelo visto, só precisava não raspar a porra da cabeça como um crioulo.
    Mais uma dessas e é permaban por racismo.


    To avisando.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Lésbica do inferno! Empty Re: Lésbica do inferno!

    Mensagem por Convidado 2010-01-31, 2:20 pm

    Errou em muitos pontos aí.
    O primeiro foi não ter ficado indignado.
    Que porra é essa? A guria marca contigo, quer ficar contigo e no fim ela beija a namorada na tua frente? Faltou atitude cara. Tu se arrumou, saiu de casa, esperou, pagou pra entrar, bebeu e no fim ouve 'só um selinho'. Cena
    Depois o que o Leirbag falou, que também entra no quesito atitude.
    O outro erro foi se afogar em tequila né Laughing. Convenhamos, bebida demais nunca ajuda ninguém.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Lésbica do inferno! Empty Re: Lésbica do inferno!

    Mensagem por Convidado 2010-01-31, 10:40 pm

    Você poderia ter feito duas coisas... negado o beijo dela (dizia que só ia dar beijo, se fosse nas duas, você é o homem, você decide), ou ter dado o beijo, no intuito de pagar de gatão pra outra garota... se existe um fato no mundo é o de que mulheres dão mole pra homens acompanhados...
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Lésbica do inferno! Empty Re: Lésbica do inferno!

    Mensagem por Convidado 2010-01-31, 11:16 pm

    lesbica é tenso...

    passei por uma situação parecida com uma bi, q eu queria pegar e ela me dava certa bola, mas ela namorava uma conhecida minha e talz... no fim como tudo é um suruba eu peguei as 2, pena q em epocas diferentes.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Lésbica do inferno! Empty Re: Lésbica do inferno!

    Mensagem por Convidado 2010-01-31, 11:42 pm

    Psilocybe Mushroom escreveu:
    Darak escreveu:

    @~
    Veja pelo lado bom cara, pelo menos ela nao falou pra ti que tinha pinto Laughing


    é boa, se tivesse eu comia do mesmo jeito.

    Segue foto para avaliação:

    Lésbica do inferno! OgAAAAeBXXVY10kjmuntmaKU5RlJA0_yoUDthjOlJW-j49ZyYYSrhHWz6lg5Gri4O2HshuBvJOu0w9_OamYNjN0AHo4Am1T1UNYk_xUW0cyQLclVMFM_gn2Vo20f

    Tu num mentiu no "nicetits" Awesome-small E têm que pegar mesmo véi, eu pegava e levava pra casa! Exotic girls são como Exotic Cars... somente um público seleto sabe apreciar.

    Freegells escreveu:Levava pra casa e fazia um menage.. ou assistia elas só.. isso sim é lucro, não uns selinhos

    + 1 cara. Tu ta certíssimo!

    @topic

    Num vou mentir, eu não passaria da parte " tomar umas pra dar a coragem " nessa história. Mas se a situação se repetisse comigo eu dava um plus das coisas que os caras aí em cima escreveram Headbang
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Lésbica do inferno! Empty Re: Lésbica do inferno!

    Mensagem por Convidado 2010-02-01, 10:46 am

    HAHAHAHAHAHAHA

    Agora a situação melhorou, arranjei uns esquemas legais com a mina. Não de ficar, meter e talz, mas outros esquemas interessantes.

    As vezes fico pensando se eu tivesse desistido e ido nas gordas gótekas Very Happy
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Lésbica do inferno! Empty Re: Lésbica do inferno!

    Mensagem por Convidado 2010-02-01, 12:05 pm

    Psilocybe Mushroom escreveu:HAHAHAHAHAHAHA

    Agora a situação melhorou, arranjei uns esquemas legais com a mina. Não de ficar, meter e talz, mas outros esquemas interessantes.

    As vezes fico pensando se eu tivesse desistido e ido nas gordas gótekas Very Happy

    Tipo sharear a conta no Você-Sabe-Qual-Jogo e taus?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Lésbica do inferno! Empty Re: Lésbica do inferno!

    Mensagem por Convidado 2010-02-01, 3:40 pm

    Leirbag escreveu:
    Psilocybe Mushroom escreveu:HAHAHAHAHAHAHA

    Agora a situação melhorou, arranjei uns esquemas legais com a mina. Não de ficar, meter e talz, mas outros esquemas interessantes.

    As vezes fico pensando se eu tivesse desistido e ido nas gordas gótekas Very Happy

    Tipo sharear a conta no Você-Sabe-Qual-Jogo e taus?

    Nem, sharearemos uma acc no WoW e no BRO ;D
    Jack Bauer
    Jack Bauer
    Admin OdD
    Admin OdD


    Mensagens : 1424
    Data de inscrição : 23/08/2009

    Lésbica do inferno! Empty Re: Lésbica do inferno!

    Mensagem por Jack Bauer 2010-02-01, 11:56 pm

    Psilocybe Mushroom escreveu:Agora a situação melhorou, arranjei uns esquemas legais com a mina. Não de ficar, meter e talz, mas outros esquemas interessantes.
    Esquemas?
    Essa eu nunca ouvi pra se referir a mulher.

    Como fiquei curioso, preciso chegar à uma conclusão. Logo, analisarei os seguintes dados:
    - Não é ficar (como você mesmo disse).
    - Não é meter (como você mesmo disse).
    - Você se contentou com selinhos e agora a "situação melhorou".
    - Você usou a palavra "esquemas", que é vaga e não específica, provavelmente por estar com vergonha de ser mais preciso.
    - Ela é lésbica e tem namorada, portanto não gosta de homem.

    Conclusão:
    Com todos esses dados foi easy.
    Ela vai botar o strap-on que usa pra comer a namorada e vai te enrabar.


     

    _________________________  ▲▼ _________________________

     
    Lésbica do inferno! Whatcolor_iswhite
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Lésbica do inferno! Empty Re: Lésbica do inferno!

    Mensagem por Convidado 2010-02-02, 10:53 am

    Jack Bauer escreveu:

    Conclusão:
    Com todos esses dados foi easy.
    Ela vai botar o strap-on que usa pra comer a namorada e vai te enrabar.


    Mas elas não usam strap-on, só dedos e língua. Serei dedado então? O.O
    Jack Bauer
    Jack Bauer
    Admin OdD
    Admin OdD


    Mensagens : 1424
    Data de inscrição : 23/08/2009

    Lésbica do inferno! Empty Re: Lésbica do inferno!

    Mensagem por Jack Bauer 2010-02-02, 2:50 pm

    Psilocybe Mushroom escreveu:Mas elas não usam strap-on, só dedos e língua. Serei dedado então? O.O
    Humm, então você terá que se satisfazer com uns 6 dedos então (3 de cada uma).
    Mas fica tranquilo que geralmente lésbica tem mãos e dedos grandes.
    sério, depois fala que "esquemas" são, fiquei curioso


     

    _________________________  ▲▼ _________________________

     
    Lésbica do inferno! Whatcolor_iswhite
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Lésbica do inferno! Empty Re: Lésbica do inferno!

    Mensagem por Convidado 2010-02-03, 2:30 am

    Psilocybe Mushroom escreveu:Nem, sharearemos uma acc no WoW e no BRO ;D

    Tu usa Bro somente como msn animado né? Pq o bro nem merece tar na mesma frase que... For the HORDE! Laughing

    Psilocybe Mushroom escreveu:Mas elas não usam strap-on, só dedos e língua. Serei dedado então? O.O

    Cara! E vc ainda da trela? Ta perdendo a moral véi No
    -1
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Lésbica do inferno! Empty Re: Lésbica do inferno!

    Mensagem por Convidado 2010-02-03, 11:26 am

    iTaggas escreveu:

    Psilocybe Mushroom escreveu:Mas elas não usam strap-on, só dedos e língua. Serei dedado então? O.O

    Cara! E vc ainda da trela? Ta perdendo a moral véi No
    -1

    E você acreditou que vou querer ser dedado? pô -1 ae manolis =[
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Lésbica do inferno! Empty Re: Lésbica do inferno!

    Mensagem por Convidado 2010-02-05, 12:16 pm

    Psilocybe Mushroom escreveu:
    iTaggas escreveu:

    Psilocybe Mushroom escreveu:Mas elas não usam strap-on, só dedos e língua. Serei dedado então? O.O

    Cara! E vc ainda da trela? Ta perdendo a moral véi No
    -1

    E você acreditou que vou querer ser dedado? pô -1 ae manolis =[


    Pronto, dei outro -1 pro itaggas agora ele não enche mais o saco.
    Anyway, o q ela vai fazer contigo? srsly

    Conteúdo patrocinado


    Lésbica do inferno! Empty Re: Lésbica do inferno!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-05-10, 8:37 am