Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


    Momento mais tenso da minha vida...

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Momento mais tenso da minha vida... Empty Momento mais tenso da minha vida...

    Mensagem por Convidado 2010-04-09, 5:50 pm

    A escória da sociedade quase me custou a perda completa da audição...
    Estava estudando, hoje a tarde como de comum no meu curso intensivo de inglês, a aula estava pacífica, calma, parecia que hoje seria o dia perfeito.
    De repente, começo a ouvir vozes vindas de um enorme aglomerado de fêmeas e outras pessoas que não são, mas aparentam ser, lá de dentro da minha classe, cujas porta e janela estavam fechadas, ar condicionado ligado, vídeo de treino de Listening em volume alto... MUITA GRITARIA.
    A gritaria não parava, e só quando minha aula acabou, eu desci. Dei de cara com MAIS DE 200 MINAS E EMOS NA FRENTE DO CNA, BERRANDO. Daí eu "PUTA QUE PARIU, SERÁ Q O SEGURANÇA CONSEGUE SEGURAR A PORTA?", daí eu olho pra trás e vejo UMA BANDA EMO DE BOSTA indo em direção à porta, o volume da gritaria DOBRA e MEUS SANTOS TÍMPANOS COMEÇAM A VIBRAR DE DOR, me segurei para não cair no chão, tava muito tenso... podia acabar saindo sem meus ouvidos.
    E o pior: Estava chovendo, eu não podia voltar para casa a pé, então esperei meu pai vir me buscar de carro (um oferecimento: TOYOTA COLORA 2011), esperei então 10 sofridos minutos, e peguei o telefone da recepção e liguei pro meu pai, que ainda estava NA LOJA DELE, ATENDENDO CLIENTES. Daí fudeu, meus ouvidos já iam começar a sangrar... ainda bem que ele chegou... uff. Foi o maior alívio da minha vida.
    Para esquecer todo aquele sofrimento que parecia não ter fim, eu e meu pai ligamos um Hard Rock bem altão e voltamos para casa.

    TÁ TUDO BEM AGORA
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Momento mais tenso da minha vida... Empty Re: Momento mais tenso da minha vida...

    Mensagem por Convidad 2010-04-09, 5:54 pm

    200 mina e tu nao pego nehuma?


    lamentavel Hansen
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Momento mais tenso da minha vida... Empty Re: Momento mais tenso da minha vida...

    Mensagem por Convidado 2010-04-09, 5:56 pm

    Paulo escreveu:200 mina e tu nao pego nehuma?


    lamentavel Hansen

    Pega elas aí então, playsson.
    Dat Ass
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Momento mais tenso da minha vida... Empty Re: Momento mais tenso da minha vida...

    Mensagem por Convidado 2010-04-09, 6:02 pm

    eu ja botava uma franjinha de lado e fingia que era novo integrante da banda, fikdik
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Momento mais tenso da minha vida... Empty Re: Momento mais tenso da minha vida...

    Mensagem por Convidado 2010-04-09, 6:03 pm

    Tinha que ser CNA essa merda.

    Fosse FISK era Metallica e suas groupies.

    Falo mesmo.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Momento mais tenso da minha vida... Empty Re: Momento mais tenso da minha vida...

    Mensagem por Convidado 2010-04-09, 6:12 pm

    Toyota Corola não é aquele modelo de carro que sofreu um mega recall, por conta de falhas de fabricação que custaram inumeras vidas de norte americanos?

    Eu me preocupava mais em me livrar do carro do que com 200 cocotas(e ainda emo! wow) doidonas perto de ti. xD
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Momento mais tenso da minha vida... Empty Re: Momento mais tenso da minha vida...

    Mensagem por Convidado 2010-04-09, 6:24 pm

    mestre do yellow escreveu:Toyota Corola não é aquele modelo de carro que sofreu um mega recall, por conta de falhas de fabricação que custaram inumeras vidas de norte americanos?

    Eu me preocupava mais em me livrar do carro do que com 200 cocotas(e ainda emo! wow) doidonas perto de ti. xD

    Foi o Corola 2010 ou 2011 que deu problema de fabricação em massa, não lembro. Ainda bem que o meu é 2009. A Toyota pra mim é e sempre será a melhor marca de carros do mundo.
    Em relação as garotas, campo minado puro, a maioria dos emos não dava pra distinguir o coito.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Momento mais tenso da minha vida... Empty Re: Momento mais tenso da minha vida...

    Mensagem por Convidado 2010-04-09, 6:50 pm

    Nossa,fikei transtornado,vc devia colocar 18+ no titulo do topic.
    Historia realmente dramatica, espero nunca mais escutar algo como isso na minha vida.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Momento mais tenso da minha vida... Empty Re: Momento mais tenso da minha vida...

    Mensagem por Convidado 2010-04-09, 7:21 pm

    Ta, e porque estavam gritando? Quero detalhes.

    Agora eu vi "banda emo", tinha lido "bando de emo"...


    Enfim, porque você não saiu e foi para uma padaria comer um pão com mortadela?


    Última edição por Rook Findauros em 2010-04-09, 7:59 pm, editado 1 vez(es)
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Momento mais tenso da minha vida... Empty Re: Momento mais tenso da minha vida...

    Mensagem por Convidado 2010-04-09, 7:47 pm

    Eu sempre quis saber o que se passa na cabeça de um fã louco desses...
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Momento mais tenso da minha vida... Empty Re: Momento mais tenso da minha vida...

    Mensagem por Convidado 2010-04-09, 8:12 pm

    mas a pergunta que real tem importancia
    quantos emos vc conseguiu matar pelo caminho ?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Momento mais tenso da minha vida... Empty Re: Momento mais tenso da minha vida...

    Mensagem por Convidado 2010-04-09, 9:33 pm

    Que banda era?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Momento mais tenso da minha vida... Empty Re: Momento mais tenso da minha vida...

    Mensagem por Convidado 2010-04-10, 11:35 am

    Blaze Reborn escreveu:Eu sempre quis saber o que se passa na cabeça de um fã louco desses...

    Como você é ingênuo e inocente Blaze, é claro que não passa nada pela cabeça de um fã louco desses ;>
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Momento mais tenso da minha vida... Empty Re: Momento mais tenso da minha vida...

    Mensagem por Convidado 2010-04-10, 12:12 pm

    Japah escreveu:eu ja botava uma franjinha de lado e fingia que era novo integrante da banda, fikdik
    Psilocybe Mushroom escreveu:
    Blaze Reborn escreveu:Eu sempre quis saber o que se passa na cabeça de um fã louco desses...

    Como você é ingênuo e inocente Blaze, é claro que não passa nada pela cabeça de um fã louco desses ;>

    closed topic//
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Momento mais tenso da minha vida... Empty Re: Momento mais tenso da minha vida...

    Mensagem por Convidado 2010-04-10, 1:38 pm

    se eu estivesse na sua situação e tivesse uma granada...
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Momento mais tenso da minha vida... Empty Re: Momento mais tenso da minha vida...

    Mensagem por Convidado 2010-04-10, 5:49 pm

    buzzuH escreveu:se eu estivesse na sua situação e tivesse uma granada...

    granada eh ruim , tinha que ser algo que desse pra brincar de survival horror ao vivo

    Conteúdo patrocinado


    Momento mais tenso da minha vida... Empty Re: Momento mais tenso da minha vida...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-05-12, 9:49 pm