Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


    Minha vida atual.

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Minha vida atual. Empty Minha vida atual.

    Mensagem por Convidado 2011-05-09, 9:18 pm

    Sabe quando você ta cansado da vida que leva? Pois é, eu estou assim...



    Vou falar um pouquinho sobre mim:

    Moro com 2 amigos desde o começo do ano passado, to namorando com uma menina que eu gosto bastante e ela é até mais velha que eu, trabalho no escritório de uma "lanchonete" e é um puta de um escritório, antes eu era do RH, agora eu cuido da parte de divulgação da lanchonete na internet, na verdade vou começar nessa parte quinta-feira, faço a manutenção dos computadores, já não aguento mais aquele lugmar, ganho R$980,00. Nâo é muito, concerteza não é muito, m, ja pedi aumento, pq PQP eu dou meu sangue por aquela padaria, eu moro proximo, e se der algum "pau" no sistema, seja dia, noite, madrugada, eu vou até o local e arrumo e ja faz um mês que pedi aumento e até agora nada, o que meu chefe fala é "Vou ver isso ai pra você", ja cobrei ele outras vezes, mas odeiof alar disso, apesar de tudo, meu dinheiro da pra viver de boa. Mas Não quero viver de boa. Sei lá, quero almejar algo grande, quero ter meu carro, ter condições para fazer uma familia feliz, quero ser alguém, mas não sei por onde começar. Já li varios livros sobre estabilidade financeira e investimentos. Adoro esse tipo de livro. Vou começar a fazer Ciencias Contabeis agora no meio do ano, ja me matriculei e tudo, porém, agora, meu dinheiro vai se tornar pouco. Ou seja, não vou ter mais dindin pra gastar com a minha cocota. Já pensei algumas vezes em terminar com ela e me dedicar ao meu futuro, mas é mais dificil do que parece, tentei uma vez, ela implorou pra voltar, acabei cedendo. Quero me livrar do meu trabalho, quero arrumar outro emprego, não aguento mais o convivio com as pessoas do trampo. Eu quero chegar no meu chefe e falar "Manolozinho, a partir de amanhã, eu não venho mais!" Esse FDP vai sentir minha falta e vai dar o devido valor, claro que a empresa não vai fechar por causa disso, mas duvido que ele vá encontrar alguém com a dedicação que eu dava a empresa. As vezes eu falo pra mim mesmo "Cara, o máximo que pode acontecer é seus amigos ficarem putos por você não arranjar um emprego e atrasar o aluguel e não conseguir pagar a faculdade por não arruar outro emprego." Se bem que acho que não seria muito dificil pra mim arrumar outro emprego, quem quer, vai atraz. Mas do fundo do meu coração, eu quero uma mudança de vida, quero novidade, chega dessa rotina, não aguento mais, quero correr atraz de algo, naõ sei se quero largar minha namorada, quero me dedicar por inteiro a alguma coisa. Porém, a insegurança não deixa. Não estou feliz. =/ Minha vontade é de continar desabafando linhas e mais linhas aqui, porém, acho que não ajudaria.

    Modifiquei algumas informações que não vão mudar o foco do tópico.

    Vou ser bem sincero, eu sei que é eu que tenho que tomar as decisões da minha vida, mas preciso de um apoio, ou sei lá, um empurrão, porém não converso muito com minha familia, já que decidi vir morar sozinho, odeio demonstrar insegurança pra minha namorada e trazer meus problemas para ela, os amigos que moro não levam nada a sério... E vejo que tem um pessoal aqui na ODD que passa uns aperreios na vida também, poucas pessoas, mas passam, queria saber o que vocês realmente fariam na minha situação.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Minha vida atual. Empty Re: Minha vida atual.

    Mensagem por Convidado 2011-05-09, 10:05 pm

    faz uma faculdade

    srs
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Minha vida atual. Empty Re: Minha vida atual.

    Mensagem por Convidado 2011-05-09, 10:34 pm

    Cara, se eu não fizesse faculdade alguma, eu teria em mente concursos públicos do governo. Obviamente são concorridos, mas às vezes o salário praticamente corresponde ao de alguém que tem faculdade.

    O primeiro que me vem à cabeça é o concurso pra PRF, que ganha 5k inicial. Concorrido, tem depois também o exame fisíco, mas depois que passa a estabilidade é genial. O foda é que tem que ficar um tempo trabalhando em estado isolado, ou naqueles estados que dá muita ocorrência de acidentes e tal.



    Mas eu, no seu caso, pensaria em fazer uma faculdade, antes de qualquer coisa.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Minha vida atual. Empty Re: Minha vida atual.

    Mensagem por Convidado 2011-05-09, 10:35 pm

    quando vc começar a fazer a facu
    ve se tem algum estagio q pague bem e q vc pode ter uma boa vida
    ou entao tenha 2 empregos
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Minha vida atual. Empty Re: Minha vida atual.

    Mensagem por Convidado 2011-05-09, 10:49 pm

    Se você acha que consegue um emprego melhor e tem potencial para isso, corra atrás!

    Tem aquele velho ditado, que as pessoas só dão valor as coisas quando perdem as mesmas.
    Foi assim com minha mãe, ela vivia pedindo aumento e eles só enrolavam, quando ela passou num concurso e ia sair de lá, eles se desesperaram e queriam aumentar o salário em até 50%.

    Em relação a faculdade, não desista de fazer, se for particular eu aconselho a entrar se tiver com estabilidade financeira, independe do emprego que esteja.

    E por ultimo a namorada. Já não acha que esta na hora de sentar e conversar com ela não?
    Ficar omitindo as coisas e se fazendo de durão é pura imaturidade e só vai te prejudicar.
    Pior do que mentir pra alguém e mentir para si mesmo.
    Então coragem ai, pra começar a agir.

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Minha vida atual. Empty Re: Minha vida atual.

    Mensagem por Convidado 2011-05-09, 11:57 pm

    Você não precisa de mulher nesse momento, só irá te atrapalhar. Solução para você: faculdade, objetivo profissional e término do namoro.

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Minha vida atual. Empty Re: Minha vida atual.

    Mensagem por Convidado 2011-05-10, 6:49 am

    Douglasp7 escreveu:Se você acha que consegue um emprego melhor e tem potencial para isso, corra atrás!

    Tem aquele velho ditado, que as pessoas só dão valor as coisas quando perdem as mesmas.
    Foi assim com minha mãe, ela vivia pedindo aumento e eles só enrolavam, quando ela passou num concurso e ia sair de lá, eles se desesperaram e queriam aumentar o salário em até 50%.

    Em relação a faculdade, não desista de fazer, se for particular eu aconselho a entrar se tiver com estabilidade financeira, independe do emprego que esteja.

    E por ultimo a namorada. Já não acha que esta na hora de sentar e conversar com ela não?
    Ficar omitindo as coisas e se fazendo de durão é pura imaturidade e só vai te prejudicar.
    Pior do que mentir pra alguém e mentir para si mesmo.
    Então coragem ai, pra começar a agir.


    Mas cara, eu não estou mentindo, nem nada.. Tiro exemplo de vários outros amigos que ficam passando todos os problemas para as namoradas do tipo "Ahhh.. eu so tenho divida" "Ahhh.. Meu trabalho e uma merda." "Ahhh.. Que eu não arrumo um emprego"... Acho que as meninas não aguentam e vão embora.. u.u .. Meu namoro ta tipo... Perfeito já faz 1 ano.. Claro que temos desentendimentos, mas não final todo mundo volta e continua feliz pra smepre.. rsrs

    To pensando em pedir as contas hoje... E tipo, ja saiu daqui correndo atraz de outro trampo... Só acho que se eu não tomar uma atitude, vou continuar nessa forever.. Sad
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Minha vida atual. Empty Re: Minha vida atual.

    Mensagem por Convidado 2011-05-10, 6:52 am

    Hovelst escreveu:Cara, se eu não fizesse faculdade alguma, eu teria em mente concursos públicos do governo. Obviamente são concorridos, mas às vezes o salário praticamente corresponde ao de alguém que tem faculdade.

    O primeiro que me vem à cabeça é o concurso pra PRF, que ganha 5k inicial. Concorrido, tem depois também o exame fisíco, mas depois que passa a estabilidade é genial. O foda é que tem que ficar um tempo trabalhando em estado isolado, ou naqueles estados que dá muita ocorrência de acidentes e tal.



    Mas eu, no seu caso, pensaria em fazer uma faculdade, antes de qualquer coisa.


    Mas eu quero fazer faculdade... Não quero concurso publico, nem nada.. Vou começar minha facul agora no meio do ano..Mas o que eu quero mesmo é tomar uma atitude quanto ao meu emprego.. =/
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Minha vida atual. Empty Re: Minha vida atual.

    Mensagem por Convidado 2011-05-10, 11:15 am

    Bom, novidades!

    Pedi minhas contas no outro trampo, ele insistiu pra eu continuar, ele disse que ja tinha um valor pra aumentar o meu salario... MAS ELE TA BRAVO POR EU QUERER SAIR!! Ai fiquei com vontade de mandar ele tomar no c*, e falei que não estava interessado, ele insistiu pra eu continuar, porém falei que ja estava com outro em vista e que não queria continuar, pois não aguentava mais aquele ambiente. Ele ficou Puto, pediu pra eu ficar por pelo menos mais uma semana, eu falei que não podia já que eu já estava em outro, mas se ele precisa-se só era me ligar que eu iria dar uma força...
    E agora a parte realmente boa, já arrumei outro trampo, SÉRIO, HASUhsauhaSUhSA.. Ganhando mais, trabalho de segunda a sexta, e no sabado trabalho um pouquinho... Um trampo suave.. O patrão é super gente boa, e já me falou que se eu me destacar, ele vai me dar reconhecimento.... E segundo o trampo que ele me disse que eu vou fazer, é praticamente atendimento ao cliente, passar orçamentos, cuidar da divulgação dele na internet, que JÁ É MTOOOOOO GRANDE!!!! PQP, foi foda demais.. Feliz, feliz, feliz..

    KARALHOOOOOOOOO!!! TO FELIZ DEMAISSSS!!!

    Agora é só começar minha facul no meio do ano.. *-*
    Jack Bauer
    Jack Bauer
    Admin OdD
    Admin OdD


    Mensagens : 1424
    Data de inscrição : 23/08/2009

    Minha vida atual. Empty Re: Minha vida atual.

    Mensagem por Jack Bauer 2011-05-10, 1:47 pm

    Porra, post triplo no Templo é sacanagem.

    Não conhece o botão do multi-quote não?


     

    _________________________  ▲▼ _________________________

     
    Minha vida atual. Whatcolor_iswhite
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Minha vida atual. Empty Re: Minha vida atual.

    Mensagem por Convidado 2011-05-10, 3:06 pm

    Pior que não sei usar.. RIARIAIRAI
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Minha vida atual. Empty Re: Minha vida atual.

    Mensagem por Convidado 2011-05-10, 3:49 pm

    oloco triple post no templo AUEHUAEHU..pior que eu tbm nao sei usar multi quote kkkkk

    mano eu to numa parecida ODEIO meu trampo,mais ganho bem pela minha idade e sem contar que o trampo e sussa..eu to "estudando" to empurrando com a barriga a escola..e no final do dia to exausto >.<

    a diferença e que minha namorada que ta sendo meu porto seguro saca?ela me ajuda pacas,meu namoro ta muito perfeito

    meu dia se resume em,acordar cedo e vegetar na aula pq saio de la sem saber o conteudo AUEHAUEHU,almoçar correndo e ir trampar,chego em casa exausto e vou dormir ;/



    se eu fosse vc conversava com tua mina,serio quando eu converso com a minha e muito melhor e ja que tu arrumou outro emprego pelo que vi,tenta correr atras de uma facul (;
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Minha vida atual. Empty Re: Minha vida atual.

    Mensagem por Convidado 2011-05-10, 4:17 pm

    r4inbow escreveu:oloco triple post no templo AUEHUAEHU..pior que eu tbm nao sei usar multi quote kkkkk

    mano eu to numa parecida ODEIO meu trampo,mais ganho bem pela minha idade e sem contar que o trampo e sussa..eu to "estudando" to empurrando com a barriga a escola..e no final do dia to exausto >.<

    a diferença e que minha namorada que ta sendo meu porto seguro saca?ela me ajuda pacas,meu namoro ta muito perfeito

    meu dia se resume em,acordar cedo e vegetar na aula pq saio de la sem saber o conteudo AUEHAUEHU,almoçar correndo e ir trampar,chego em casa exausto e vou dormir ;/



    se eu fosse vc conversava com tua mina,serio quando eu converso com a minha e muito melhor e ja que tu arrumou outro emprego pelo que vi,tenta correr atras de uma facul (;

    Já vou me matricular acho que semana que vem, em uma pra começar no começo do ano, Ciências Contabeis.

    E você resolveu aquele negócio de "Sou macho ou não sou, eis a questão?"
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Minha vida atual. Empty Re: Minha vida atual.

    Mensagem por Convidado 2011-05-10, 4:31 pm

    siim to ate namorando com aquela menina (;

    maais sei la,antes tinha problema pra conversar com os mlk..mais agr que to namorando to mt arrogante uaehuaheu >.<

    mano e eu vi ali vc falando de independencia,pretende casar cedo?

    eu fico fazendo 1000 planos com minha mina,sobre qual curso da uma grana boa pq eu acho que nasci pra ser pai meu sonho e casar no max com 23 anos,tipo ela e meio rica e "tem" um ap..acho que a gente vai morar junto se passar na facul ja e quase casamento (;
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Minha vida atual. Empty Re: Minha vida atual.

    Mensagem por Convidado 2011-05-10, 4:56 pm

    Eta powha... AHSUhaSUsha

    Mas sim, eu gostaria de casar cedo também... E sonho e ser pai, de uma menina.. *-* Mas tipo, vc ta com essa mina a oq.. 1 mês? HAUShsauhSAUH
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Minha vida atual. Empty Re: Minha vida atual.

    Mensagem por Convidado 2011-05-10, 5:03 pm

    4 meses,mais 1 ano de amizade,que era quase um namoro a diferença e que a gente nao se pegava auehauehu

    ela sabe de tudo da minha vida e eu sei tudo da vida dela e talz
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Minha vida atual. Empty Re: Minha vida atual.

    Mensagem por Convidado 2011-05-10, 5:14 pm

    QUe rox, também queria ter conhecido minha mina antes de começar a namorar com ela, porém, foi tudo tão rapido com agente.. Sorte que agente se dá muito bem e já conheci alguns amigos e amigas dela... E ela sempre foi muito bem falada, tipo, ela tinha uma namorado que morava em uma cidade diferente, namorava com o cara a 4 anos, ai ela me conheceu e diz ela que se apaixonou, ela terminou com o cara, depois de um tempo ela chegou em mim, cocoto que sou, não quis de primeira, ela voltou, começamos a ficar, ai o cara entrou em depressão e se matou (sério).
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Minha vida atual. Empty Re: Minha vida atual.

    Mensagem por Convidado 2011-05-10, 5:24 pm

    Stare Dad

    serio msm?o mlk se matou? ;oo

    minha mina e mtu apaixonada por mim,largou altas coisas pra ficar cmg,eu tenho 16 e ela 18..alguns amigos dela nao aceitaram mt beem auehauehu
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Minha vida atual. Empty Re: Minha vida atual.

    Mensagem por Convidado 2011-05-10, 5:26 pm

    Sério. u.u


    hAUShushaSUsuahAS Eu hein... Mas vc aparenta ser mto novo perto dela? Minha mina tb é mais velha.. Ela vai fazer 21 mês que vem, e eu tenho 19..
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Minha vida atual. Empty Re: Minha vida atual.

    Mensagem por Convidado 2011-05-10, 6:13 pm

    mano ela e mt boa saca?eu tenho 16 anos mais tenho corpo,1,83m de altura nao pareço ser mt novo perto dela,maas sou mt mt mt bonito de rosto,os amigos dela acham que eu to com ela por dó ou pelo corpo dela x.x

    maas to mt apaixonado de verdade auehauehu Embarassed
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Minha vida atual. Empty Re: Minha vida atual.

    Mensagem por Convidado 2011-05-10, 6:15 pm

    r4inbow escreveu:mano ela e mt boa saca?eu tenho 16 anos mais tenho corpo,1,83m de altura nao pareço ser mt novo perto dela,maas sou mt mt mt bonito de rosto,os amigos dela acham que eu to com ela por dó ou pelo corpo dela x.x

    maas to mt apaixonado de verdade auehauehu Embarassed

    HUAShaUShaSUhaUShASUhaS Humildade é tudo.. hSUHSAUhaSUHASUHSUHASU

    Cara, acredita que hoje eu fui comprar meu alargador aqui no centro (perdi o meu Oo) e uma mina me parou e me deu o cartãozinho de uma agencia de modelos e pegou meu contato e falou que ia me ligar.. D: solindu
    queconversagay
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Minha vida atual. Empty Re: Minha vida atual.

    Mensagem por Convidado 2011-05-10, 7:15 pm

    Todo cocotão aqui na OdD.
    Laughing

    Conteúdo patrocinado


    Minha vida atual. Empty Re: Minha vida atual.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-05-10, 2:19 am