Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


    Estudar e ficar rico.

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Estudar e ficar rico. - Página 2 Empty Estudar e ficar rico.

    Mensagem por Convidado 2010-05-20, 5:09 pm

    Relembrando a primeira mensagem :

    É nesse momento que eu tenho animo pra estudar bastante e quem sabe um dia ser rico.

    Estudar e ficar rico. - Página 2 Jenna_bentley_10

    Estudar e ficar rico. - Página 2 Jenna_bentley_01

    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    Estudar e ficar rico. - Página 2 Empty Re: Estudar e ficar rico.

    Mensagem por Nightmare Elf 2010-05-22, 7:00 pm

    adriano ganha 22k por dia

    por dia


    e não estudou p**** nenhuma

    fica aí a puta falta de sacanagem

    Convidado
    Convidado


    Estudar e ficar rico. - Página 2 Empty Re: Estudar e ficar rico.

    Mensagem por Convidado 2010-05-22, 7:20 pm

    Tezcatlipoca escreveu:
    Birger Brosa escreveu:
    Tezcatlipoca escreveu:E vcs acham q vão ficar ricos estudando? hahaha, pra ficar rico hoje em dia tem que ser jogador de futebol, traficante de drogas ou "músico"

    É cara, neurocirurgião, diretores, presidentes e todos cargos elevados que existem por aí ganham pouco. E nem adianta estudar inevstimentos, eles dão pouco dinheiro. Se quiser estudar pra abrir empresa, vai ficar pobre também.


    Tezca, falando besteiras since the he was born,


    Seu idiota, e você acha que isso tem a ver com estudo?E quer comparar o dinheiro?
    Quer comparar o tempo que um neurocirurgião leva pra ficar rico e o Adriano levou?
    Ou diretores de empresa, você acha que o Eike batista eh um gênio? Você sabia que a maioria dos assessores dele que ganham 1% do q ele ganha sabem muito mais q ele?
    Essa parada de diretor eh muito mais política do que conhecimento, se tu quer ser diretor de uma empresa, vai é ter que puxar muito saco.
    E empresário, bem, eu quero ser um empresário e estudo pra isso, mas pra ficar milhonário, tem que ter sorte também.Infelizmente é a verdade.

    Não é porque o Adriano é rico que não dá pra ficar rico por outros meios. Isso daí pra mim é desculpa "ah, só dá pra ficar rico se nascer com algum dom". Mimimi. Dá pra ficar rico estudando sim. Não é o jeito mais fácil, mas dá. É ainda mais fácil estudar um pouco e pensar bastante, mas de ambos os jeitos é possível.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Estudar e ficar rico. - Página 2 Empty Re: Estudar e ficar rico.

    Mensagem por Convidado 2010-05-22, 9:32 pm

    Birger Brosa escreveu:
    Tezcatlipoca escreveu:
    Birger Brosa escreveu:
    Tezcatlipoca escreveu:E vcs acham q vão ficar ricos estudando? hahaha, pra ficar rico hoje em dia tem que ser jogador de futebol, traficante de drogas ou "músico"

    É cara, neurocirurgião, diretores, presidentes e todos cargos elevados que existem por aí ganham pouco. E nem adianta estudar inevstimentos, eles dão pouco dinheiro. Se quiser estudar pra abrir empresa, vai ficar pobre também.


    Tezca, falando besteiras since the he was born,


    Seu idiota, e você acha que isso tem a ver com estudo?E quer comparar o dinheiro?
    Quer comparar o tempo que um neurocirurgião leva pra ficar rico e o Adriano levou?
    Ou diretores de empresa, você acha que o Eike batista eh um gênio? Você sabia que a maioria dos assessores dele que ganham 1% do q ele ganha sabem muito mais q ele?
    Essa parada de diretor eh muito mais política do que conhecimento, se tu quer ser diretor de uma empresa, vai é ter que puxar muito saco.
    E empresário, bem, eu quero ser um empresário e estudo pra isso, mas pra ficar milhonário, tem que ter sorte também.Infelizmente é a verdade.

    Não é porque o Adriano é rico que não dá pra ficar rico por outros meios. Isso daí pra mim é desculpa "ah, só dá pra ficar rico se nascer com algum dom". Mimimi. Dá pra ficar rico estudando sim. Não é o jeito mais fácil, mas dá. É ainda mais fácil estudar um pouco e pensar bastante, mas de ambos os jeitos é possível.

    Seu idiota, é óbvio que tem milhões de jeitos de ficar rico, você pode virar um empresário, pode ganhar na mega sena, pode ganhar no "quem quer ser um milionário", mas hoje em dia é muito mais fácil você ficar rico de um jeito idiota.Não estamos mais em 1910 aonde poucos se formavam em direito ou medicina e enriqueciam apenas trabalhando duro.
    Tem que ter um talento, mesmo que seja um talento de empreendedor(silvio santos, eike batista, bill gates).Que eu espero ter.
    Você por exemplo, tem 90% de chance de virar só mais um médico de classe média, por mais que se esforce.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Estudar e ficar rico. - Página 2 Empty Re: Estudar e ficar rico.

    Mensagem por Convidado 2010-05-22, 9:58 pm

    Riqueza não é tudo, é legal ter dinheiro sim, nunca serei milhionário, mas alcançarei um bom padrão de vida e não vou ficar frustrado por não ser mega-ricaço.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Estudar e ficar rico. - Página 2 Empty Re: Estudar e ficar rico.

    Mensagem por Convidado 2010-05-22, 10:02 pm

    se eu puder me sustentar bem, pagar meus torneios de poker, jogar um cashgame de vez em quando e tiver meu carro legal tô rox

    pelo menos por enqto n me vejo tendo uma família... um [grande] gasto a menos
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Estudar e ficar rico. - Página 2 Empty Re: Estudar e ficar rico.

    Mensagem por Convidado 2010-05-22, 11:13 pm

    Tezcatlipoca escreveu:
    Birger Brosa escreveu:
    Tezcatlipoca escreveu:
    Birger Brosa escreveu:
    Tezcatlipoca escreveu:E vcs acham q vão ficar ricos estudando? hahaha, pra ficar rico hoje em dia tem que ser jogador de futebol, traficante de drogas ou "músico"

    É cara, neurocirurgião, diretores, presidentes e todos cargos elevados que existem por aí ganham pouco. E nem adianta estudar inevstimentos, eles dão pouco dinheiro. Se quiser estudar pra abrir empresa, vai ficar pobre também.


    Tezca, falando besteiras since the he was born,


    Seu idiota, e você acha que isso tem a ver com estudo?E quer comparar o dinheiro?
    Quer comparar o tempo que um neurocirurgião leva pra ficar rico e o Adriano levou?
    Ou diretores de empresa, você acha que o Eike batista eh um gênio? Você sabia que a maioria dos assessores dele que ganham 1% do q ele ganha sabem muito mais q ele?
    Essa parada de diretor eh muito mais política do que conhecimento, se tu quer ser diretor de uma empresa, vai é ter que puxar muito saco.
    E empresário, bem, eu quero ser um empresário e estudo pra isso, mas pra ficar milhonário, tem que ter sorte também.Infelizmente é a verdade.

    Não é porque o Adriano é rico que não dá pra ficar rico por outros meios. Isso daí pra mim é desculpa "ah, só dá pra ficar rico se nascer com algum dom". Mimimi. Dá pra ficar rico estudando sim. Não é o jeito mais fácil, mas dá. É ainda mais fácil estudar um pouco e pensar bastante, mas de ambos os jeitos é possível.

    Seu idiota, é óbvio que tem milhões de jeitos de ficar rico, você pode virar um empresário, pode ganhar na mega sena, pode ganhar no "quem quer ser um milionário", mas hoje em dia é muito mais fácil você ficar rico de um jeito idiota.Não estamos mais em 1910 aonde poucos se formavam em direito ou medicina e enriqueciam apenas trabalhando duro.
    Tem que ter um talento, mesmo que seja um talento de empreendedor(silvio santos, eike batista, bill gates).Que eu espero ter.
    Você por exemplo, tem 90% de chance de virar só mais um médico de classe média, por mais que se esforce.

    Forma resumida do que você pensa e argumenta: existem jeitos mais fácil de ficar rico que estudando. Só ter talento e taus.

    O que eu acho da sua opnião:











    Estudar e ficar rico. - Página 2 Master%20of%20the%20Obvious%20small


    Eu nunca disse que não era assim, só que digo que É possível ficar rico estudando, to jeito antigo.
    Mas é óbvio que é mais fácil nascer bom em futebol, basquete, canto ou qualquer coisa assim Laughing

    Conteúdo patrocinado


    Estudar e ficar rico. - Página 2 Empty Re: Estudar e ficar rico.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-05-17, 12:27 am