Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


    pr0n

    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    pr0n Empty pr0n

    Mensagem por Nightmare Elf 2010-07-27, 4:43 pm

    Após 3 usuários famosos na OdD me perguntarem por Você-Sabe-Quais-Nerds "cmo faz pra tranzar/", crio este tópico perguntando a todos vocês: coito é instintivo ou "calculado"?




    Ok, todos aqui são virgens, v for virginity e taus.Então, eu penso assim: o resto da humanidade tem, nos genes, algoritmos pra o que fazer na hora do coito.Logo, essas coisas devem ser instintivas.


    E vocês, o que acham?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    pr0n Empty Re: pr0n

    Mensagem por Convidado 2010-07-27, 4:44 pm

    AN?

    pare de falar no jeito nerd, e fala normal...

    ou alguem traduz ai.

    todo mundo tranza pra sentir prazer e só
    avatar
    Convidado
    Convidado


    pr0n Empty Re: pr0n

    Mensagem por Convidado 2010-07-27, 4:48 pm

    Todo mundo sabe acasalar.

    Agora, fazemos sexo por prazer e para dar prazer, nisso tem como ficar melhor sim (com a prática, nem o Kama Sutra sozinho te ajuda). Mas se alguém ainda acha que sexo se reduz a apenas penetrar em algum orifício...


    Última edição por Bob Joe em 2010-07-27, 4:50 pm, editado 2 vez(es)
    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    pr0n Empty Re: pr0n

    Mensagem por Nightmare Elf 2010-07-27, 4:48 pm

    Gulinho. escreveu:AN?

    pare de falar no jeito nerd, e fala normal...

    ou alguem traduz ai.

    todo mundo tranza pra sentir prazer e só

    sêmen, qualquer um pode me entender


    eu quis dizer que não precisa se preocupar em pensar o que fazer, na hora do coito você vai fazer sem muitos problemas, já que você nasceu pra isso.

    fim
    avatar
    Convidado
    Convidado


    pr0n Empty Re: pr0n

    Mensagem por Convidado 2010-07-27, 4:49 pm

    mulher feia eh q nem muro alto
    da um poquinho de medo no começo
    mais vc acaba trepando

    coito eh a msm coisa
    avatar
    Convidado
    Convidado


    pr0n Empty Re: pr0n

    Mensagem por Convidado 2010-07-27, 4:53 pm

    Bob Joe escreveu:Todo mundo sabe acasalar.

    Agora, fazemos sexo por prazer e para dar prazer, nisso tem como ficar melhor sim (com a prática, nem o Kama Sutra sozinho te ajuda). Mas se alguém ainda acha que sexo se reduz a apenas penetrar em algum orifício...

    ninguem acha isso

    tanto que temos aquela famosa frase

    com a mão (e a meia) não conta
    avatar
    Convidado
    Convidado


    pr0n Empty Re: pr0n

    Mensagem por Convidado 2010-07-27, 5:13 pm

    xyvon escreveu:ninguem acha isso

    tanto que temos aquela famosa frase

    com a mão (e a meia) não conta
    Nunca ouvi essa merda.

    Fornicar é instintivo. O objetivo é procriar, tanto que o coito nos animais só acontece quando as fêmeas estão no cio ( É sério Laughing). Então, em princípio, o coito é instintivo, mas as diversas variações - bola-gato, posições do Kama Sutra - são voltadas pro prazer, ou seja, dai já é calculado.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    pr0n Empty Re: pr0n

    Mensagem por Convidado 2010-07-27, 5:17 pm

    Algo TUDO a ver com o tópico(perceba a ironia no tudo):

    random site escreveu:É necessário fazer a distinção entre virgindade e castidade. Como vimos , "virgem" é a palavra usada para falar de mulher que nunca teve relaçao sexual vaginal completa e que mantem ínteqro o hímen. Quando um homem nunca manteve uma relaçao sexual completa, fala-se que é "casto". Então todos os homens que nunca "transaram" são "castos".

    Com isso, eu pergunto:

    AQUELE QUE COMEU UMA PUTA PODE SER CONSIDERADO UM NÃO-VIRGEM?(sim boom, essa é pra você)
    avatar
    Convidado
    Convidado


    pr0n Empty Re: pr0n

    Mensagem por Convidado 2010-07-28, 12:29 am

    Leirbag escreveu:Algo TUDO a ver com o tópico(perceba a ironia no tudo):

    random site escreveu:É necessário fazer a distinção entre virgindade e castidade. Como vimos , "virgem" é a palavra usada para falar de mulher que nunca teve relaçao sexual vaginal completa e que mantem ínteqro o hímen. Quando um homem nunca manteve uma relaçao sexual completa, fala-se que é "casto". Então todos os homens que nunca "transaram" são "castos".

    Com isso, eu pergunto:

    AQUELE QUE COMEU UMA PUTA PODE SER CONSIDERADO UM NÃO-VIRGEM?(sim boom, essa é pra você)

    logico que não é maisd virgem. vc comeu não comeu? gozo não gozo? pronto vc deixou de ser virgem quando se ocme, fodase se é a freira a prima anamorada a puta.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    pr0n Empty Re: pr0n

    Mensagem por Convidado 2010-07-28, 12:39 am

    enfiar o pau em alguma mulher é instintivo, todo mundo vai saber e vai sentir necessidade de fazer isso. agora, como o bob disse, proporcionar prazer é outra história.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    pr0n Empty Re: pr0n

    Mensagem por Convidado 2010-07-28, 1:01 am

    Nightmare Elf escreveu:
    Gulinho. escreveu:AN?

    pare de falar no jeito nerd, e fala normal...

    ou alguem traduz ai.

    todo mundo tranza pra sentir prazer e só

    sêmen, qualquer um pode me entender


    eu quis dizer que não precisa se preocupar em pensar o que fazer, na hora do coito você vai fazer sem muitos problemas, já que você nasceu pra isso.

    fim

    Você também nasceu programado para se alimentar, mas nada te impede de falhar, se engasgar e morrer por conta disso.

    Pense nisso.



    http://pt.wikipedia.org/wiki/Fratura_peniana
    avatar
    Convidado
    Convidado


    pr0n Empty Re: pr0n

    Mensagem por Convidado 2010-07-28, 1:25 am

    fiquei sabendo que enfiam um negocio no seu cu

    sl axo que é mentira, mas se todo mundo fala que é bom, deve ser né
    avatar
    Convidado
    Convidado


    pr0n Empty Re: pr0n

    Mensagem por Convidado 2010-07-28, 1:39 am

    E instintivo e uma necessidade basica do ser humano.
    Agora para sentir prazer e dar prazer e outra historia,mas tem tanto pr0n na net ai que vc aprende oque tem que fazer so olhando.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    pr0n Empty Re: pr0n

    Mensagem por Convidad 2010-07-28, 1:46 am

    se fosse instinto eu sairia enfiando meu pau em todas vagina que eu visse pela rua igual cachorro loco atras de cadela no cio eu acho que coito é feito mas por necessidade de se satisfazer, ou planejar em coloca uma criatura no mundo
    avatar
    Convidado
    Convidado


    pr0n Empty Re: pr0n

    Mensagem por Convidado 2010-07-28, 7:33 am

    Concordo com o joão bobo.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    pr0n Empty Re: pr0n

    Mensagem por Convidado 2010-07-28, 12:06 pm

    Laughing
    já é algo pré-programado.
    mas também depende do seu ponto de vista.
    porque é meio que descoberto.
    através da atração pelo ferormônio, atração pelo corpo e outras coisas
    o cheiro, a forma, e a sensibilidade dos órgãos sexuais faz com que estes acabem sendo acoplados.
    Mesmo por que há tentativas e tals...

    então se no seu tópico você ta perguntando se na cabeça nossa já veio escrito "É aquele buraco ali blz, mete nele", a resposta é não
    Porem temos as ferramentas necessárias para descobrir o coito, talvez isso faça o coito mais legal do que é pra outros animais...
    A natureza é perfeita mesmo x)
    avatar
    Convidado
    Convidado


    pr0n Empty Re: pr0n

    Mensagem por Convidado 2010-07-28, 12:16 pm

    Sei lá, nunca fiz então nem posso dizer nada. Neutral

    É algo que o homem tem que fazer para procriar a espécie, então é algo já programado.

    Mas na questões de prazer e whatever, aí temos que descobrir mesmo.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    pr0n Empty Re: pr0n

    Mensagem por Convidado 2010-07-28, 12:49 pm

    Gulinho. escreveu:
    Leirbag escreveu:Algo TUDO a ver com o tópico(perceba a ironia no tudo):

    random site escreveu:É necessário fazer a distinção entre virgindade e castidade. Como vimos , "virgem" é a palavra usada para falar de mulher que nunca teve relaçao sexual vaginal completa e que mantem ínteqro o hímen. Quando um homem nunca manteve uma relaçao sexual completa, fala-se que é "casto". Então todos os homens que nunca "transaram" são "castos".

    Com isso, eu pergunto:

    AQUELE QUE COMEU UMA PUTA PODE SER CONSIDERADO UM NÃO-VIRGEM?(sim boom, essa é pra você)

    logico que não é maisd virgem. vc comeu não comeu? gozo não gozo? pronto vc deixou de ser virgem quando se ocme, fodase se é a freira a prima anamorada a puta.

    Me diz a diferença entre bater uma punheta e comer uma puta.

    Tanto a puta quanto a tua mão não querem fazer aquilo, mas você enfia o pau do mesmo jeito.

    Tanto a puta quanto a tua mão não estão sentindo prazer, mas você ta lá enfiando do mesmo jeito.

    Tanto a puta quanto a tua mão não beija, não te segura perto do corpo dela e não está ali porque é VOCÊ, e sim simplesmente porque VOCÊ está preocupado com seu PRÓPRIO prazer.

    A unica grande diferença é que puta você paga.

    Se for por essa lógica, quem bate punheta não é mais virgem.OdD, seu cavaleiro branco chegou para a salvação!
    avatar
    Convidado
    Convidado


    pr0n Empty Re: pr0n

    Mensagem por Convidado 2010-07-28, 1:52 pm

    nos caras mimimizam demais as coisas
    não é virgem que já trepou, merda
    trepar = enfiar o pinto na desgrama da buceta da mulher
    bando de gay
    avatar
    Convidado
    Convidado


    pr0n Empty Re: pr0n

    Mensagem por Convidado 2010-07-28, 6:30 pm

    Askarar escreveu:nos caras mimimizam demais as coisas
    não é virgem que já trepou, merda
    trepar = enfiar o pinto na desgrama da buceta da mulher
    bando de macho

    É necessário fazer a distinção entre virgindade e castidade. Como vimos , "virgem" é a palavra usada para falar de mulher que nunca teve relaçao sexual vaginal completa e que mantem ínteqro o hímen. Quando um homem nunca manteve uma relaçao sexual completa, fala-se que é "casto". Então todos os homens que nunca "transaram" são "castos".

    Enfiar o pinto na buceta é perder a CASTIDADE.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    pr0n Empty Re: pr0n

    Mensagem por Convidado 2010-07-28, 6:54 pm

    na boa leir, sem tirar
    tenho minhas duvidas desse site que você tirou essas informações (portal da família, né?)
    procurei em outros sites e em todos achei virgindade não só pra mulher, mas sim a criação o termo para definir mulher virgem, mas em todos os que vi usa virgindade pra ambos
    e na maioria castidade está relacionado a termos religiosos...

    de onde mais você tirou essa informação?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    pr0n Empty Re: pr0n

    Mensagem por Convidado 2010-07-28, 9:58 pm

    caralho, o leir tá se tornando o cara mais chato e pedante possível.
    Se seu pênis penetrou uma vagina de uma pessoa do coito oposto(cabras não contam), você não é mais virgem. Essa é a definição do dicionário(Francisco da Silveira Bueno. Dicionário Escolar da Língua Portuguesa. Rio de Janeiro: MEC/ FENAME, RJ, 1980.).
    Em relação ao mesmo coito, pode-se considerar também que você perdeu a virgindade, tanto se você foi penetrado analmente, ou penetrou analmente.
    Alguns podem levar mais além e dizer que é necessário ter ejaculado, mas nem todas as definições incluem isso.


    Bater punheta não é válido simplesmente porque sua mão não é uma vagina feminina humana.


    Castidade é o comportamento voluntário de abstinência de prazeres e de prática de atos sexuais, seja por motivos religiosos ou sociais. Teologicamente diz-se que modera o prazer vinculado à propagação da espécie.
    Você pode ser casto, sem ser virgem. Como vários monges na minha escola, alguns inclusive com filhos, mas que decidiram levar uma vida casta depois de uma certa idade.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    pr0n Empty Re: pr0n

    Mensagem por Convidado 2010-07-28, 10:04 pm

    Leirbag escreveu:
    Askarar escreveu:nos caras mimimizam demais as coisas
    não é virgem que já trepou, merda
    trepar = enfiar o pinto na desgrama da buceta da mulher
    bando de macho

    É necessário fazer a distinção entre virgindade e castidade. Como vimos , "virgem" é a palavra usada para falar de mulher que nunca teve relaçao sexual vaginal completa e que mantem ínteqro o hímen. Quando um homem nunca manteve uma relaçao sexual completa, fala-se que é "casto". Então todos os homens que nunca "transaram" são "castos".

    Enfiar o pinto na buceta é perder a CASTIDADE.

    Não feedem, coisa de letrasfag. Laughing
    avatar
    Convidado
    Convidado


    pr0n Empty Re: pr0n

    Mensagem por Convidado 2010-07-28, 10:54 pm

    sêmen
    lerbag cada dia mais chato pqp.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    pr0n Empty Re: pr0n

    Mensagem por Convidado 2010-07-29, 7:43 am

    Porra, Leirbag transforma uma zoação ao Boom em um combo de vergonha alheia dele mesmo, não sabe quando a brincadeira acaba. O cara tira uma definição de castidade do Portal da Família, sendo que ele deve ter uns 50 dicionários em casa. Porra Leirbag, e sua imagem profissional?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    pr0n Empty Re: pr0n

    Mensagem por Convidado 2010-07-29, 10:45 am

    Bob Joe escreveu:Porra, Leirbag transforma uma zoação ao Boom em um combo de vergonha alheia dele mesmo, não sabe quando a brincadeira acaba. O cara tira uma definição de castidade do Portal da Família, sendo que ele deve ter uns 50 dicionários em casa. Porra Leirbag, e sua imagem profissional?

    Eu estou trabalhando com conceitos, não com essa merda de site.

    É um conceito diferente, se vocês não sabem, dicionários trabalham com conceitos. Estou levantando essa questão pra debate, poderia mesmo alguem que só meteu numa mina pagando ser considerado não-virgem?

    O cara teve que pagar pra mina fazer aquilo, a mina fez pela grana e não por ele. Não teve beijo, não teve toque, provavelmente ela nem sentiu nada. Qual a diferença entre isto e masturbação, se ambas acarretam no prazer de uma só parte?

    Por definição de dicionário ele não é mais virgem, mas realmente pode-se considerar isso como "deixar de ser virgem"? Talvez não fosse melhor uma outra definição?

    Estou trabalhando com conceitos, mas pelo visto são demasiadamente infantis para entender que não estou afirmando, e sim levantando conceitos. De acordo com aquela definição, o correto seria chamar isso de castidade, não de virgindade.

    Me diz a diferença entre bater uma punheta e comer uma puta.

    Tanto a puta quanto a tua mão não querem fazer aquilo, mas você enfia o pau do mesmo jeito.

    Tanto a puta quanto a tua mão não estão sentindo prazer, mas você ta lá enfiando do mesmo jeito.

    Tanto a puta quanto a tua mão não beija, não te segura perto do corpo dela e não está ali porque é VOCÊ, e sim simplesmente porque VOCÊ está preocupado com seu PRÓPRIO prazer.

    A unica grande diferença é que puta você paga.

    Se for por essa lógica, quem bate punheta não é mais virgem.

    Wikipédia escreveu:O conceito virgindade é construído pela sociedade, baseado em critérios tanto biológicos quanto sócio-culturais, e desta forma pode variar grandemente entre as culturas(...)
    avatar
    Convidado
    Convidado


    pr0n Empty Re: pr0n

    Mensagem por Convidado 2010-07-29, 11:30 am

    O negócio é comer cu e buceta! /Frota

    O ato de introduzir o pênis em uma vagina já é considerado ato sexual, tendo prazer ou não, pagando ou não, tanto faz.

    Como o Gulinho disse, pode ser a prima, namorada, amiga, puta, o que for.

    BOTO O PAU NA CAVERNA ESCURA E QUENTINHA JÁ ERA, PERDEU O CABAÇO!

    Quanto a questão instintiva eu acho que é verdade, todo homem tem aquele instinto animal dentro dele. Na hora da pegada ou do coito ele vai se soltando com o tempo, pode fazer errado, mas ta lá tentando.
    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    pr0n Empty Re: pr0n

    Mensagem por Nightmare Elf 2010-07-29, 11:58 am

    Leirbag escreveu:
    Bob Joe escreveu:Porra, Leirbag transforma uma zoação ao Boom em um combo de vergonha alheia dele mesmo, não sabe quando a brincadeira acaba. O cara tira uma definição de castidade do Portal da Família, sendo que ele deve ter uns 50 dicionários em casa. Porra Leirbag, e sua imagem profissional?

    Eu estou trabalhando com conceitos, não com essa merda de site.

    É um conceito diferente, se vocês não sabem, dicionários trabalham com conceitos. Estou levantando essa questão pra debate, poderia mesmo alguem que só meteu numa mina pagando ser considerado não-virgem?

    O cara teve que pagar pra mina fazer aquilo, a mina fez pela grana e não por ele. Não teve beijo, não teve toque, provavelmente ela nem sentiu nada. Qual a diferença entre isto e masturbação, se ambas acarretam no prazer de uma só parte?

    Por definição de dicionário ele não é mais virgem, mas realmente pode-se considerar isso como "deixar de ser virgem"? Talvez não fosse melhor uma outra definição?

    Estou trabalhando com conceitos, mas pelo visto são demasiadamente infantis para entender que não estou afirmando, e sim levantando conceitos. De acordo com aquela definição, o correto seria chamar isso de castidade, não de virgindade.

    Me diz a diferença entre bater uma punheta e comer uma puta.

    Tanto a puta quanto a tua mão não querem fazer aquilo, mas você enfia o pau do mesmo jeito.

    Tanto a puta quanto a tua mão não estão sentindo prazer, mas você ta lá enfiando do mesmo jeito.

    Tanto a puta quanto a tua mão não beija, não te segura perto do corpo dela e não está ali porque é VOCÊ, e sim simplesmente porque VOCÊ está preocupado com seu PRÓPRIO prazer.

    A unica grande diferença é que puta você paga.

    Se for por essa lógica, quem bate punheta não é mais virgem.

    Wikipédia escreveu:O conceito virgindade é construído pela sociedade, baseado em critérios tanto biológicos quanto sócio-culturais, e desta forma pode variar grandemente entre as culturas(...)

    Leir, essa é uma discussão que só existe na sua cabeça.Para todo o resto da sociedade, ter transado, com puta ou não, gostando ou não, pagando ou não, significa perder a virgindade.E não é de hoje isso.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    pr0n Empty Re: pr0n

    Mensagem por Convidado 2010-07-29, 12:44 pm

    Nightmare Elf escreveu:
    Leirbag escreveu:
    Bob Joe escreveu:Porra, Leirbag transforma uma zoação ao Boom em um combo de vergonha alheia dele mesmo, não sabe quando a brincadeira acaba. O cara tira uma definição de castidade do Portal da Família, sendo que ele deve ter uns 50 dicionários em casa. Porra Leirbag, e sua imagem profissional?

    Eu estou trabalhando com conceitos, não com essa merda de site.

    É um conceito diferente, se vocês não sabem, dicionários trabalham com conceitos. Estou levantando essa questão pra debate, poderia mesmo alguem que só meteu numa mina pagando ser considerado não-virgem?

    O cara teve que pagar pra mina fazer aquilo, a mina fez pela grana e não por ele. Não teve beijo, não teve toque, provavelmente ela nem sentiu nada. Qual a diferença entre isto e masturbação, se ambas acarretam no prazer de uma só parte?

    Por definição de dicionário ele não é mais virgem, mas realmente pode-se considerar isso como "deixar de ser virgem"? Talvez não fosse melhor uma outra definição?

    Estou trabalhando com conceitos, mas pelo visto são demasiadamente infantis para entender que não estou afirmando, e sim levantando conceitos. De acordo com aquela definição, o correto seria chamar isso de castidade, não de virgindade.

    Me diz a diferença entre bater uma punheta e comer uma puta.

    Tanto a puta quanto a tua mão não querem fazer aquilo, mas você enfia o pau do mesmo jeito.

    Tanto a puta quanto a tua mão não estão sentindo prazer, mas você ta lá enfiando do mesmo jeito.

    Tanto a puta quanto a tua mão não beija, não te segura perto do corpo dela e não está ali porque é VOCÊ, e sim simplesmente porque VOCÊ está preocupado com seu PRÓPRIO prazer.

    A unica grande diferença é que puta você paga.

    Se for por essa lógica, quem bate punheta não é mais virgem.

    Wikipédia escreveu:O conceito virgindade é construído pela sociedade, baseado em critérios tanto biológicos quanto sócio-culturais, e desta forma pode variar grandemente entre as culturas(...)

    Leir, essa é uma discussão que só existe na sua cabeça.Para todo o resto da sociedade, ter transado, com puta ou não, gostando ou não, pagando ou não, significa perder a virgindade.E não é de hoje isso.

    Se o conceito é construido pela sociedade e pode variar entre as culturas, como só existe na minha cabeça?

    Não fode, filho da puta.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    pr0n Empty Re: pr0n

    Mensagem por Convidado 2010-07-29, 4:45 pm

    Leirbag escreveu:
    Wikipédia escreveu:O conceito virgindade é construído pela sociedade, baseado em critérios tanto biológicos quanto sócio-culturais, e desta forma pode variar grandemente entre as culturas(...)
    se é construído pela sociedade, e varia, por que diabos você ta discutindo/corrigindo a gente?
    pqp em

    Conteúdo patrocinado


    pr0n Empty Re: pr0n

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-04-27, 5:04 pm