Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


    pr0n

    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    pr0n - Página 2 Empty pr0n

    Mensagem por Nightmare Elf 2010-07-27, 4:43 pm

    Relembrando a primeira mensagem :

    Após 3 usuários famosos na OdD me perguntarem por Você-Sabe-Quais-Nerds "cmo faz pra tranzar/", crio este tópico perguntando a todos vocês: coito é instintivo ou "calculado"?




    Ok, todos aqui são virgens, v for virginity e taus.Então, eu penso assim: o resto da humanidade tem, nos genes, algoritmos pra o que fazer na hora do coito.Logo, essas coisas devem ser instintivas.


    E vocês, o que acham?


     

    _________________________  ▲▼ _________________________

     
    Membro da panela dos que tinham dragões antes disso ser legal
    pr0n - Página 2 OEEUwpr0n - Página 2 6sl9l



    OdD 1: Ascensão 22/08/2009 - 20/07/2011
    OdD 2: Queda 20/07/2011 - 22/03/2014
    OdD 3: Atendendo a pedidos - 22/03/2014+

    Convidado
    Convidado


    pr0n - Página 2 Empty Re: pr0n

    Mensagem por Convidado 2010-07-29, 12:44 pm

    Nightmare Elf escreveu:
    Leirbag escreveu:
    Bob Joe escreveu:Porra, Leirbag transforma uma zoação ao Boom em um combo de vergonha alheia dele mesmo, não sabe quando a brincadeira acaba. O cara tira uma definição de castidade do Portal da Família, sendo que ele deve ter uns 50 dicionários em casa. Porra Leirbag, e sua imagem profissional?

    Eu estou trabalhando com conceitos, não com essa merda de site.

    É um conceito diferente, se vocês não sabem, dicionários trabalham com conceitos. Estou levantando essa questão pra debate, poderia mesmo alguem que só meteu numa mina pagando ser considerado não-virgem?

    O cara teve que pagar pra mina fazer aquilo, a mina fez pela grana e não por ele. Não teve beijo, não teve toque, provavelmente ela nem sentiu nada. Qual a diferença entre isto e masturbação, se ambas acarretam no prazer de uma só parte?

    Por definição de dicionário ele não é mais virgem, mas realmente pode-se considerar isso como "deixar de ser virgem"? Talvez não fosse melhor uma outra definição?

    Estou trabalhando com conceitos, mas pelo visto são demasiadamente infantis para entender que não estou afirmando, e sim levantando conceitos. De acordo com aquela definição, o correto seria chamar isso de castidade, não de virgindade.

    Me diz a diferença entre bater uma punheta e comer uma puta.

    Tanto a puta quanto a tua mão não querem fazer aquilo, mas você enfia o pau do mesmo jeito.

    Tanto a puta quanto a tua mão não estão sentindo prazer, mas você ta lá enfiando do mesmo jeito.

    Tanto a puta quanto a tua mão não beija, não te segura perto do corpo dela e não está ali porque é VOCÊ, e sim simplesmente porque VOCÊ está preocupado com seu PRÓPRIO prazer.

    A unica grande diferença é que puta você paga.

    Se for por essa lógica, quem bate punheta não é mais virgem.

    Wikipédia escreveu:O conceito virgindade é construído pela sociedade, baseado em critérios tanto biológicos quanto sócio-culturais, e desta forma pode variar grandemente entre as culturas(...)

    Leir, essa é uma discussão que só existe na sua cabeça.Para todo o resto da sociedade, ter transado, com puta ou não, gostando ou não, pagando ou não, significa perder a virgindade.E não é de hoje isso.

    Se o conceito é construido pela sociedade e pode variar entre as culturas, como só existe na minha cabeça?

    Não fode, filho da puta.

    Convidado
    Convidado


    pr0n - Página 2 Empty Re: pr0n

    Mensagem por Convidado 2010-07-29, 4:45 pm

    Leirbag escreveu:
    Wikipédia escreveu:O conceito virgindade é construído pela sociedade, baseado em critérios tanto biológicos quanto sócio-culturais, e desta forma pode variar grandemente entre as culturas(...)
    se é construído pela sociedade, e varia, por que diabos você ta discutindo/corrigindo a gente?
    pqp em
    avatar
    Convidado
    Convidado


    pr0n - Página 2 Empty Re: pr0n

    Mensagem por Convidado 2010-07-29, 4:47 pm

    Askarar escreveu:
    Leirbag escreveu:
    Wikipédia escreveu:O conceito virgindade é construído pela sociedade, baseado em critérios tanto biológicos quanto sócio-culturais, e desta forma pode variar grandemente entre as culturas(...)
    se é construído pela sociedade, e varia, por que diabos você ta discutindo/corrigindo a gente?
    pqp em

    Leirbag

    Leirbag

    Leirbag

    Leirbag

    Leirbag
    avatar
    Convidado
    Convidado


    pr0n - Página 2 Empty Re: pr0n

    Mensagem por Convidado 2010-07-29, 5:34 pm

    Bando de filho de meretriz, acham que só porque o foco do fórum não é o desenvolvimento da intelectualidade, não dá para discutir? O leirbag é um bosta, mimimi, nós já sabemos, agora, a questão é, enfiar na sua namorada de 3 anos pela primeira vez é a mesma coisa que comer uma puta que você pagou 10 reais pra foder? Os dois tiram a virgindade? Temos que rever nossos conceitos para definir isso. Então parem de bixisse e pensem.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    pr0n - Página 2 Empty Re: pr0n

    Mensagem por Convidado 2010-07-29, 5:44 pm

    Eu até entendo o ponto do Leirbag em dizer que transar com uma puta não tem afeto, mas em nenhuma definição de como perder a virgindade envolve afeto. Perder a virgindade é penetrar numa buceta. Você fazendo isso, não é mais virgem. Não importa se foi com uma puta, com sua namorada ou foi o Ricardão que fez o serviço em ti.

    É claro que não é a mesma coisa, mas isso não quer dizer que o cara continua virgem.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    pr0n - Página 2 Empty Re: pr0n

    Mensagem por Convidado 2010-07-29, 5:59 pm

    PQP, "Para perder a virgindade tem que ter afeto".

    Viva aos estupradores virgens.


    Para com isso Leirbag, tá ficando feio já. Só porque você quer chamar o gato de cachorro não quer dizer que o coitado vai começar a latir.

    Eu tenho uma solução: invente um nome para caras que perdem a virgindade com putas, outro para pessoas que perdem a virgindade com mulheres fáceis e outros que perdem a virgindade com afeto. Pronto, tudo resolvido na sua cabeça. É assim que se acaba com TOC, dentro da própria cabeça.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    pr0n - Página 2 Empty Re: pr0n

    Mensagem por Convidado 2010-07-29, 7:56 pm

    Bob Joe escreveu:PQP, "Para perder a virgindade tem que ter afeto".

    Viva aos estupradores virgens.


    Para com isso Leirbag, tá ficando feio já. Só porque você quer chamar o gato de cachorro não quer dizer que o coitado vai começar a latir.

    Eu tenho uma solução: invente um nome para caras que perdem a virgindade com putas, outro para pessoas que perdem a virgindade com mulheres fáceis e outros que perdem a virgindade com afeto. Pronto, tudo resolvido na sua cabeça. É assim que se acaba com TOC, dentro da própria cabeça.
    O que ele quer dizer é: Qual é a diferença entre a tua MÃO e uma puta?
    Você está forçando sua mão a fazer aquilo. Você está pagando uma puta para fazer aquilo. Provavelmente nenhuma delas está gostando. Nenhuma delas gosta de você. Nenhuma delas pensa( huehuehue xingando putas gratuitamente ). Nenhuma delas vai te beijar, nenhuma delas vai te abraçar, nenhuma delas se sente atraido por você, as unicas diferenças são: A puta tem bifinho; A buceta da puta solta caldinho; A puta ganha dinheiro fazendo isso.

    Ainda sim, comer a tua mão não é sinal de nada, não importando quantas vezes o faça. Comer uma puta uma vez é perder a virgindade. Diga-me, qual a lógica nisso? Nossos conceitos devem ser revistos para abranger tais situações. Inventar mais conceitos para explicar isso é a mesma merda, pois você só vai trocar "mudar o conceito" por "criar outros conceitos".
    avatar
    Convidado
    Convidado


    pr0n - Página 2 Empty Re: pr0n

    Mensagem por Convidado 2010-07-29, 9:10 pm

    Eu não estou discutindo, nossa, vocês realmente não tem um pingo de maturidade, não é?

    Eu estou levantando conceitos pra fazerem vocês pensarem um pouco e saber qual realmente é a mentalidade desse forum.

    Infelizmente, vocês só mostraram o quao ridiculos são, principalmente você, Bob Joe. Ridiculo, sinceramente. Esse teu post foi ridiculo, e você e grande parte dos que postaram aqui foram ridiculos.

    Aprenda que quando se trabalha com conceitos(que variam, de acordo com a wikipedia e com esse tópico, provado por mim e pelo lester), você fazer o que fez só mostra burrice. Foi um ato digno de tezcatlipoca e sieg, que não consegue entender como poderia existir outro ponto de vista que não o deles, não você.

    Ninguem nunca disse que precisa ter afeto pra perder a virgindade, só levantei um conceito. Moralmente falando, pagar pra transar pela primeira vez poderia realmente ser considerado como "perder a virgindade"? O conceito de virgindade não seria fazer coito? Fazer coito não envolve duas pessoas quererem fazer isso? E não me venha falar de putas que são putas porque querem, que se foda as exceções, eu estou falando da maioria esmagadora.

    Mas, sinceramente, pelo visto o pessoal da OdD não tem maturidade pra falar sobre isso. Ou sobre coito. Sinceramente, é uma pena. Nem os mais maduros parecem ter maturidade para esse assunto. É o mal de estar por trás de uma tela de computador. Mas, fazer o que, né.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    pr0n - Página 2 Empty Re: pr0n

    Mensagem por Convidado 2010-07-29, 9:31 pm

    Leirbag escreveu:Fazer coito não envolve duas pessoas quererem fazer isso?

    Não. De acordo com o conceito vigente, fazer coito envolve a penetração e junção entre seu pau e a vagina/ânus/boca de sua parceira/parceiro, ou vice-versa, não necessariamente havendo afeto entre os dois, não necessariamente sua parceira/parceiro querendo isso.

    O conceito pode ser mudado ou debatido? Sim.

    Mas esse é o conceito vigente, hoje em voga e interpretação maior ao redor do mundo? Sim.

    Podemos, por exemplo, debater sobre isso sem quebrar o conceito vigente. Comer uma puta faz perder a virgindade. Mas e aí, tem merito em ter perdido? Não, é como se não tivesse perdido. Mas, de acordo com a lei geral, perdeu. Mas foi como se não tivesse perdido, continua a mesma coisa. Tem diferenças, por exemplo, penetrar é diferente de tocar uma, a sensação é outra, tem várias coisas diferentes, sem contar que você não vai gozar em 10 segundos da próxima vez, mas aí são outros 500.

    Até onde eu entendi, acho que seja isso que você quer fazer.

    Pois então, comecemos. Dei uma opinião em cima sobre o mérito e as consequências de comer uma puta e a diferença do solitário sem falar em virgindade. Agora nos mostre a sua opinião (de novo, rs).
    avatar
    Convidado
    Convidado


    pr0n - Página 2 Empty Re: pr0n

    Mensagem por Convidado 2010-07-29, 9:38 pm

    xyvon escreveu:
    Leirbag escreveu:Fazer coito não envolve duas pessoas quererem fazer isso?

    Não. De acordo com o conceito vigente, fazer coito envolve a penetração e junção entre seu pau e a vagina/ânus/boca de sua parceira/parceiro, ou vice-versa, não necessariamente havendo afeto entre os dois, não necessariamente sua parceira/parceiro querendo isso.

    O conceito pode ser mudado ou debatido? Sim.

    Mas esse é o conceito vigente, hoje em voga e interpretação maior ao redor do mundo? Sim.

    Podemos, por exemplo, debater sobre isso sem quebrar o conceito vigente. Comer uma puta faz perder a virgindade. Mas e aí, tem merito em ter perdido? Não, é como se não tivesse perdido. Mas, de acordo com a lei geral, perdeu. Mas foi como se não tivesse perdido, continua a mesma coisa. Tem diferenças, por exemplo, penetrar é diferente de tocar uma, a sensação é outra, tem várias coisas diferentes, sem contar que você não vai gozar em 10 segundos da próxima vez, mas aí são outros 500.

    Até onde eu entendi, acho que seja isso que você quer fazer.

    Pois então, comecemos. Dei uma opinião em cima sobre o mérito e as consequências de comer uma puta e a diferença do solitário sem falar em virgindade. Agora nos mostre a sua opinião (de novo, rs).

    Conceito de relação sexual/coito escreveu:Prática de coito envolvendo geralmente dois indivíduos, de sexos opostos ou não, cuja finalidade é o prazer e/ou a procriação. A relação sexual pode incluir penetração vaginal, anal, masturbação mútua, coito oral, dentre outras práticas.

    Diga-me onde se inclui as prostitutas nessa definição. Dizer que o coito é apenas enfiar o pinto na buceta é ser simplório d+, mas com a banalização do coito hoje em dia, pensei que na OdD o pessoal pensaria um pouco mais sobre o assunto e não deixaria a banalização virar o conceito geral...
    avatar
    Convidado
    Convidado


    pr0n - Página 2 Empty Re: pr0n

    Mensagem por Convidado 2010-07-29, 9:55 pm

    Pontos de vista a parte, o grande erro do leirbag foi vir com uma definição absurda do que é castidade haha.
    Mas a verdade é que qualquer ato previamente discutido, é perder a virgindade, a diferença é se foi bom ou não. Sim, se você comeu uma puta você não é mais virgem, mas e daí? Continua sendo um merda que só comeu porque pagou.
    Parem de endeusar a palavra virgindade, até minha avó evangélica idiota não é virgem e nem por isso ela é foda.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    pr0n - Página 2 Empty Re: pr0n

    Mensagem por Convidado 2010-07-29, 10:00 pm

    Leirbag escreveu:Eu não estou discutindo, nossa, vocês realmente não tem um pingo de maturidade, não é?

    Eu estou levantando conceitos pra fazerem vocês pensarem um pouco e saber qual realmente é a mentalidade desse forum.

    Infelizmente, vocês só mostraram o quao ridiculos são, principalmente você, Bob Joe. Ridiculo, sinceramente. Esse teu post foi ridiculo, e você e grande parte dos que postaram aqui foram ridiculos.

    Aprenda que quando se trabalha com conceitos(que variam, de acordo com a wikipedia e com esse tópico, provado por mim e pelo lester), você fazer o que fez só mostra burrice. Foi um ato digno de tezcatlipoca e sieg, que não consegue entender como poderia existir outro ponto de vista que não o deles, não você.

    Ninguem nunca disse que precisa ter afeto pra perder a virgindade, só levantei um conceito. Moralmente falando, pagar pra transar pela primeira vez poderia realmente ser considerado como "perder a virgindade"? O conceito de virgindade não seria fazer coito? Fazer coito não envolve duas pessoas quererem fazer isso? E não me venha falar de putas que são putas porque querem, que se foda as exceções, eu estou falando da maioria esmagadora.

    Mas, sinceramente, pelo visto o pessoal da OdD não tem maturidade pra falar sobre isso. Ou sobre coito. Sinceramente, é uma pena. Nem os mais maduros parecem ter maturidade para esse assunto. É o mal de estar por trás de uma tela de computador. Mas, fazer o que, né.
    se você for menos agressivo, e impor menos, eu garanto que dá pra discutir conceitos numa boa.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    pr0n - Página 2 Empty Re: pr0n

    Mensagem por Convidado 2010-07-29, 10:06 pm

    Leirbag escreveu:
    xyvon escreveu:
    Leirbag escreveu:Fazer coito não envolve duas pessoas quererem fazer isso?

    Não. De acordo com o conceito vigente, fazer coito envolve a penetração e junção entre seu pau e a vagina/ânus/boca de sua parceira/parceiro, ou vice-versa, não necessariamente havendo afeto entre os dois, não necessariamente sua parceira/parceiro querendo isso.

    O conceito pode ser mudado ou debatido? Sim.

    Mas esse é o conceito vigente, hoje em voga e interpretação maior ao redor do mundo? Sim.

    Podemos, por exemplo, debater sobre isso sem quebrar o conceito vigente. Comer uma puta faz perder a virgindade. Mas e aí, tem merito em ter perdido? Não, é como se não tivesse perdido. Mas, de acordo com a lei geral, perdeu. Mas foi como se não tivesse perdido, continua a mesma coisa. Tem diferenças, por exemplo, penetrar é diferente de tocar uma, a sensação é outra, tem várias coisas diferentes, sem contar que você não vai gozar em 10 segundos da próxima vez, mas aí são outros 500.

    Até onde eu entendi, acho que seja isso que você quer fazer.

    Pois então, comecemos. Dei uma opinião em cima sobre o mérito e as consequências de comer uma puta e a diferença do solitário sem falar em virgindade. Agora nos mostre a sua opinião (de novo, rs).

    Conceito de relação sexual/coito escreveu:Prática de coito envolvendo geralmente dois indivíduos, de sexos opostos ou não, cuja finalidade é o prazer e/ou a procriação. A relação sexual pode incluir penetração vaginal, anal, masturbação mútua, coito oral, dentre outras práticas.

    Diga-me onde se inclui as prostitutas nessa definição. Dizer que o coito é apenas enfiar o pinto na buceta é ser simplório d+, mas com a banalização do coito hoje em dia, pensei que na OdD o pessoal pensaria um pouco mais sobre o assunto e não deixaria a banalização virar o conceito geral...

    o significado da palavra muda independente da gramática, se a banalização virou o conceito geral, pode saber que não foi aqui na odd, você sabe disso, de como os significados mudam, afinal estuda justamente letras.

    se você REALMENTE quiser ir contra o conceito geral, pode ir, mas a gente não mudar o significado que existe e está em voga da palavra 'virgindade' não significa que não podemos pensar no assunto

    batendo na mesma tecla, questionar o conceito é uma coisa, negar é outra

    desde que não queira negar, podemos questionar o quanto for necessário
    avatar
    Convidado
    Convidado


    pr0n - Página 2 Empty Re: pr0n

    Mensagem por Convidado 2010-07-29, 10:18 pm

    xyvon escreveu:
    Leirbag escreveu:
    xyvon escreveu:
    Leirbag escreveu:Fazer coito não envolve duas pessoas quererem fazer isso?

    Não. De acordo com o conceito vigente, fazer coito envolve a penetração e junção entre seu pau e a vagina/ânus/boca de sua parceira/parceiro, ou vice-versa, não necessariamente havendo afeto entre os dois, não necessariamente sua parceira/parceiro querendo isso.

    O conceito pode ser mudado ou debatido? Sim.

    Mas esse é o conceito vigente, hoje em voga e interpretação maior ao redor do mundo? Sim.

    Podemos, por exemplo, debater sobre isso sem quebrar o conceito vigente. Comer uma puta faz perder a virgindade. Mas e aí, tem merito em ter perdido? Não, é como se não tivesse perdido. Mas, de acordo com a lei geral, perdeu. Mas foi como se não tivesse perdido, continua a mesma coisa. Tem diferenças, por exemplo, penetrar é diferente de tocar uma, a sensação é outra, tem várias coisas diferentes, sem contar que você não vai gozar em 10 segundos da próxima vez, mas aí são outros 500.

    Até onde eu entendi, acho que seja isso que você quer fazer.

    Pois então, comecemos. Dei uma opinião em cima sobre o mérito e as consequências de comer uma puta e a diferença do solitário sem falar em virgindade. Agora nos mostre a sua opinião (de novo, rs).

    Conceito de relação sexual/coito escreveu:Prática de coito envolvendo geralmente dois indivíduos, de sexos opostos ou não, cuja finalidade é o prazer e/ou a procriação. A relação sexual pode incluir penetração vaginal, anal, masturbação mútua, coito oral, dentre outras práticas.

    Diga-me onde se inclui as prostitutas nessa definição. Dizer que o coito é apenas enfiar o pinto na buceta é ser simplório d+, mas com a banalização do coito hoje em dia, pensei que na OdD o pessoal pensaria um pouco mais sobre o assunto e não deixaria a banalização virar o conceito geral...

    o significado da palavra muda independente da gramática, se a banalização virou o conceito geral, pode saber que não foi aqui na odd, você sabe disso, de como os significados mudam, afinal estuda justamente letras.

    se você REALMENTE quiser ir contra o conceito geral, pode ir, mas a gente não mudar o significado que existe e está em voga da palavra 'virgindade' não significa que não podemos pensar no assunto

    batendo na mesma tecla, questionar o conceito é uma coisa, negar é outra

    desde que não queira negar, podemos questionar o quanto for necessário

    Se eu negar o conceito "em voga" seria fazer o mesmo que estão fazendo aqui. Alias, não estamos falando de VOCABULOS, estamos falando de CONCEITOS. É algo que não se prende a simples definição de dicionário. E eu nem falei se está certo ou errado o conceito, estava simplesmente perguntando se PODERIA SER CONSIDERADO uma pessoa que paga por uma puta um não-virgem. Eu não aceito que pagar pra transar faça com que a pessoa perca a virgindade. Obvio que o conceito não é esse, mas o MEU conceito de virgindade vai alem de pinto -> buceta.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    pr0n - Página 2 Empty Re: pr0n

    Mensagem por Convidado 2010-07-29, 11:03 pm

    Leirbag escreveu:Se eu negar o conceito "em voga" seria fazer o mesmo que estão fazendo aqui. Alias, não estamos falando de VOCABULOS, estamos falando de CONCEITOS. É algo que não se prende a simples definição de dicionário. E eu nem falei se está certo ou errado o conceito, estava simplesmente perguntando se PODERIA SER CONSIDERADO uma pessoa que paga por uma puta um não-virgem. Eu não aceito que pagar pra transar faça com que a pessoa perca a virgindade. Obvio que o conceito não é esse, mas o MEU conceito de virgindade vai alem de pinto -> buceta.
    Mas ai você já põe em pauta o seu conceito de virgindade, e não o geralmente utilizado. É claro que tu usa dum argumento totalmente plausível em relação a pagar, mas ainda assim, isso não envolve o conceito virgindade. Envolve mais o fato de você ser um otário que só consegue comer/pegar alguém pagando.

    São coisas diferentes.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    pr0n - Página 2 Empty Re: pr0n

    Mensagem por Convidado 2010-07-29, 11:42 pm

    Hovelst escreveu:
    Leirbag escreveu:Se eu negar o conceito "em voga" seria fazer o mesmo que estão fazendo aqui. Alias, não estamos falando de VOCABULOS, estamos falando de CONCEITOS. É algo que não se prende a simples definição de dicionário. E eu nem falei se está certo ou errado o conceito, estava simplesmente perguntando se PODERIA SER CONSIDERADO uma pessoa que paga por uma puta um não-virgem. Eu não aceito que pagar pra transar faça com que a pessoa perca a virgindade. Obvio que o conceito não é esse, mas o MEU conceito de virgindade vai alem de pinto -> buceta.
    Mas ai você já põe em pauta o seu conceito de virgindade, e não o geralmente utilizado. É claro que tu usa dum argumento totalmente plausível em relação a pagar, mas ainda assim, isso não envolve o conceito virgindade. Envolve mais o fato de você ser um otário que só consegue comer/pegar alguém pagando.

    São coisas diferentes.

    Eu estou questionando a veracidade do conceito mais utilizado, e não o negando. Estou abrindo a discussão pra saber se ele realmente está correto ou se deveria mudar o termo, ou ainda, se moralmente falando pode-se aceitar uma perda de virgindade por cartão de crédito.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    pr0n - Página 2 Empty Re: pr0n

    Mensagem por Convidado 2010-07-30, 12:37 am

    então, é legal isso
    mas da pra discutir isso sem mimimi
    é como eu falei
    se você for menos agressivo, e impor menos, eu garanto que dá pra discutir conceitos das mais variadas coisas numa boa.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    pr0n - Página 2 Empty Re: pr0n

    Mensagem por Convidado 2010-07-30, 7:54 am

    Mahatma Gandhi escreveu:O que ele quer dizer é: Qual é a diferença entre a tua MÃO e uma puta?

    Isso é uma pegadinha?

    Pqp, o cara levam uma zuação a extremos, quanto mimimi. Coitado do Boom.

    Sienceramente, a única coisa que dá para discutir da virgindade é o conceito de RELAÇÃO SEXUAL e a diferença entre o conceito de virgindade física e psicológica. Os extremos são claros para todos. Qualquer relação sexual entre DUAS OU MAIS PESSOAS em que há penetração vaginal, é sexo, é fornicação, é coito, é acasalamento, é cópula. É a definição de todas essa palavras. Portanto, se o indivíduo praticou esse ato, ele perdeu a virgindade, não importa os valores sociais envolvidos, já que sempre existiram putas e sempre existiu a virgindade. Aí você pode inferir e supor algumas situação que, essas sim, embaralham o conceito: será que sexo oral é suficientemente sexo? E o coito anal? Será que a Carol Miranda tem razão em fazer um filme pr0n chamado "Fiz pr0n e continuo Virgem"? Para mim (aí sim uma opinião), todas essas modalidades englobam a relação sexual e a perda de uma "inocência sexual".

    Outra parte do conceito é a divisão entre o físico e o psicológico, nesse caso, exclusivos da mulher. Como a maioria tem o hímen, a perda da virgindade também é um evento físico. Não sei onde vi, mas em alguns casos a primeira transa exerce inclusive mudanças hormonais na mulher. Mas uma mulher que perde o hímen andando de cavalo, não deixa de ser psicologicamente virgem, já que não houve a relação sexual. E mais, algumas com hímen complacente não perdem a virgindade física na primeira transa.

    Se conceitos são estabelecidos pela sociedade, o da virgindade é um que dura a bastante tempo. Se para alguém, por algum motivo, acha fazer coito com prostituta não é o suficiente para perder a virgindade, bacana, bem vindo ao clube do Felipe Neto. Mas para os outros 95% da população é. Além do mais, essa história de passividade de prostituta no coito é meio inocente. Puta que age como boneca inflável não deve ter muitos clientes.

    avatar
    Convidado
    Convidado


    pr0n - Página 2 Empty Re: pr0n

    Mensagem por Convidado 2010-07-31, 5:35 pm

    tipo, estamos falando que "quem paga não é considerado não virgem" correto?

    mas a maioria das transas de sabado anoite não tem esse afeto, ainda mais gente rica.

    chega numa balada, com uma 1100, paga um camarote, poe 10 mina super gatas escolhida a dedo, não beja nenhuma na balada, compra bebidas praall, no final pega a mais gata da balada vai pro motel mete a sangrar, e pronto.

    iai, ele tecnicamente pagou pelo coito mas não em dinheiro, correto? ele deu camarote entrada vip bebida entroca de coito, e talvez nen teve afeto só achou ela gostosa , como acontece na maioria das vezes que se transa com putas.

    Conteúdo patrocinado


    pr0n - Página 2 Empty Re: pr0n

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-05-10, 6:30 pm